Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Coca-Cola Co (KO)

Nova York
Moeda em USD
Declaração de Riscos
61,16
+0,13(+0,21%)
Fechado
After-Hours
61,13-0,03(-0,05%)

KO Fórum de Discussão

Investidor, sem coca cola na carteira: can go back to school!
estou estudando sobre investimentos estava olhando que eles paga 4 vezes eles paga por ações? quanto rende 1 milhão de dólares por ano
Amer3 2,10
quanto ela tá pagando por cota
$1,50
15/12/2022 (hoje) estava previsto o próximo dividendo, porém aqui na minha carteira não caiu. Será que só na minha isso aconteceu?
As corretoras depositam 1 dia depois na conta.
Essa daí não sai da minha carteira, até agora já me rendeu bons dólares e um aumento do meu patrimônio. Sensacional e segura.
Ela paga dividendos quantas vezes por ano e em quais meses? Pode me ajudar?
Será 65$ ainda esse mês? Coca sua linda.
Se eu comprar uma ação da Coca-Cola hoje (11/10), receberei quanto e quando meus dividendos?
No gráfico à esquerda tem um D com o valor, está em cents de Dólar, você recebe isso vezes a quantidade de ações que tem, é descontando o imposto de renda que é em torno de 30 a 31%. O próximo pagamento será provavelmente em janeiro.
tá pagando quanto por ação, uns $ 0,45 ?
Dividendos em dólar ou real ?
dólar
Gostaria de saber se KO paga dividendos mensais. Muito Obrigado.
Trimestrais
Nem 3% em dividendos. É outra realidade mesmo.
a melhor empresa do mundo... isso é dá época do meu avô kkk
Agora a coca cola sobe
dividendo chegando🥤
Qual o yield anual?
Eu entrei no Market-Miacle-advlsor apenas por curiosidade, mas devo admitir que saber em tempo real o que os investidores institucionais e profissionais estão fazendo muda completamente a maneira de investir, experimentar por curiosidade muito é gratuito.
petróleo engafado
Sim,e que dá lucro.
comprei ações da coca essa semana deveria ter comprado antes
Como eu compro? Acabei de instalar o app, voce por me dar a dica? Obrigado
Ja tem conta na corretora americana? Eu uso avenue por exemplo.
Amigão quanto custa uma ação da mesma? nesta corretora. Quanto este ativo paga de dividendos?
comprei ações da coca essa semana deveria ter comprado antes
Oi
Olá.
Se o dy é de 3.1% não deveria cair 1.68 por acao?
O dy é anual, mas a empresa distribui dividendos trimestralmente, então “divide” o dy por 4
gente os dividendos de vcs caíram na conta da Avenue já?
amanhã cai amigo
comprando mais um pouco hj
Pessoal qual corrretora voces usam ?
avenue
avenue
Avenue
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.