Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Companhia de Ferro Ligas da Bahia Ferbasa (FESA3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
15,96
0,00(0,00%)
Dados em Atraso

FESA3 Fórum de Discussão

Ela anuncio o desdobramento agora só aguardar ❤️
Qual o motivo da FESA3 ser mais cara que a FESA4? e a diferença chega a ser de 20%...ou seria uma distorção do mercado?
43% das ações são ON, 57% PN .. ON .. Ela está no Nível 1 na B3, o que é a porta de entrada.. O Tag Along que protege os minoritário garante 80% do valor recebido pelas ações ON .. Mas não há obrigatoriedade em relação as ações PN, em uma OPA também não há obrigações.. Em uma possível venda é interessante está posicionado em ON, pelas regras, liquidez e etc..
será que ela não vai baixar a crista não.. to querendo entra kk
🔴 ATENÇÃO 🔴 CUIDADO 🔴 RISCO POLÍTICO CHEGANDO 🔴
trade em FIVN11 não percam entrada 2,30. saída parcial 3 reais saída final. 5 reais
Todo mundo já sabe que durante o ano ocorrem quatro estações: Primavera, verão, outono e inverno. E o que isso tem a ver com o mercado financeiro. Temos os ciclos da economia. A Bolsa de Valores é como uma grande feira livre, onde você encontrará as frutas de cada estação, assim como a ações na Bolsa você tem os ciclos da economia. Fazendo uma analogia, quando temos uma seca ou fortes chuvas, em algum momento os preços vão subir, também ocorre na Bolsa de Valores, quando faltam insumos, matérias os preços sobem. Outros fatores influem na cotação dos produtos, e na Bolsa de Valores tais como: Juros, Inflação, Câmbio (Dólar). Por isso é importante quando você vai investir verificar o ciclo da economia (Mercado está em recessão, expansão da economia, o Juro estão baixos ou altos. Inflação está baixa, controlada, alta. Câmbio, se o dólar está em alta ou em baixa). Após sua análise, pesquisar os fundamentos da empresa, seu ciclo na economia, e qual a estratégia que irá adotar: em curto prazo, em médio prazo ou longo prazo. Outro ponto de sua análise: quanto os aportes, serão mensais, ou uma única vez. Os aportes mensais, semanais, quinzenais, você terá uma média de preços enquanto de uma única vez, você corre o risco de aportar na cotação em alta, e depois o mercado pode fazer uma correção para baixo. Com sua Estratégia definida,não se preocupe as quedas da Bolsa, pois a Bolsa sempre corrige. Boa sorte.
INVESTIDORES QUEREM GANHAR DINHEIRO DE VERDADE. COMPREM CMIG4 pois a data com será dia 29/04 para ganhar 30% de bonificações em ações e dividendo de 8%. Oportunidade igual a esta só em um século. a hora é agora.cmig4.
Alguém sabe me informar por que a ação está em movimentação??
É aqui a ferbacoin?
Indicacao de venda forte, aumentado10%?
RNEW1 hoje vai explodir!!! Rumo à 3000% de alta!!!!
Essa ação bate 70 fácil!!!
HAGA4 ACIONANDO FUNDO DUPLO NO 15M
Acertô Miseravi
Batendo R$ 59,00 agora e subindo
fesa4
Ferbasa pagando Dividendos, papel show
Werner da trígono confirmou o estudo
papel pode subir 150% hoje...
👁👁
Mais de 99% está em poder do controlador ( Fundação José Carvalho) , portanto possuir ações ON não tem vantagem nenhuma.
você tem razão
estuda um pouquinho mais.. 😉
Momento ruim, metais e minério em alta. Oportuno nos próximos dias, commodities na baixa.
bom dia hoje tem alta
alguém pode explicar devem reação de alta.?
alguém pode falar se vai ter mais oscilações
sucesso
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.