Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Construtora Tenda SA (TEND3)

Construtora Tenda SA (TEND3)

BM&FBovespa
27,09 +0,28 +1,04%
13:47:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Pablo Gonzalez Pini
Pablo Gonzalez Pini

Papel Horrível!!  ... (Leia Mais)

22 horas atrás· Responder
Luciano Gral
Luciano Gral

E com mais esta QUEDA de hoje, já são 9 períodos consecutivos de PERDAS que já somam ( -13,65% ). Hoje as corretoras  ( Tullett + XP + Citigroup ) socaram vendas sem dó e nem piedade ! !  ... (Leia Mais)

18.02.2021 21:20 GMT· Responder
Wilson Ferreira
Wilson Ferreira

um dos papeis mais indicados do mercado por varrias casas, itau , xp Btg ,.....etc....o que ocorre ?  ... (Leia Mais)

18.02.2021 13:29 GMT· 2 · Responder
Luciano Gral
Luciano Gral

Pelo jeito vai decretar " F A L Ê N C I A " !!   O papel já derreteu -13% em 8 pregões CONSECUTIVOS ! ! Perdeu a linha do suporte em R$ 36,80 e entrou EM QUEDA LIVRE ! Aluguéis dispararam, o que indica que algum fundo entrou forte em um SHORT no papel , com intuito derreter mesmo !  STOP LOSS em R$ 25,90 ! SALVE SE QUEM PUDER ! ! Enquanto isso , a CVM fica só observando os CPFs perderem mais e mais dinheiro com esta manipulação de mercado !  ... (Leia Mais)

18.02.2021 13:27 GMT· 1 · Responder
Danilo Lopes
Danilo Lopes

Se tiver mais um dia de venda depois desse rompimento de hoje, acionem seus stops  ... (Leia Mais)

18.02.2021 01:33 GMT· Responder
Luciano Gral
Luciano Gral

EM QUEDA LIVRE ! !  Fechou na mínima do dia !  Deve vir bomba por aí, pois o mercado SEMPRE precifica antes de divulgarem a BOMBA ! Nestas horas o STOP LOSS nos livra de tomar aquele prejuízo gigante ! SEGUE O FLUXO !  ... (Leia Mais)

17.02.2021 21:16 GMT· 1 · Responder
Frederico Guimarães
Frederico Guimarães

Caindo de novo? Pq?  ... (Leia Mais)

12.02.2021 13:37 GMT· Responder
Luciano Gral
Luciano Gral

Interessante este DOJI no diário !  Se fechar o dia com este DOJI encima da VWAP, (Na minha visão) o ALVO estará no R$ 30,00, ou seja, UPSIDE de ( +9,80 % ). . Segue o fluxo !  ... (Leia Mais)

11.02.2021 20:21 GMT· Responder
BoletaRussa
BoletaRussa

Melhor momento para compra, caiu abaixo dos 27 teve resistência, hoje pode fechar acima da mínima de ontem. Agora só esperar subir e pegar os lucros.  ... (Leia Mais)

11.02.2021 18:54 GMT· Responder
João Pedro de Jesus Rodrigues
João Pedro de Jesus Rodrigues

Que promoção hein. Papel não vale menos de 32 reais.  ... (Leia Mais)

11.02.2021 15:23 GMT· Responder
Luciano Gral
Luciano Gral

DECRETOU FALÊNCIA ?  ... (Leia Mais)

11.02.2021 14:17 GMT· Responder
Mauricio andrade
Mauricio andrade

performou bem, só não entregar de mão beijada pra esses players, eles só compram..  ... (Leia Mais)

10.02.2021 18:03 GMT· Responder
Luciano Gral
Luciano Gral

Eu ia comprar Tenda , mas agora vi que o ROBÔ NEUSA apareceu por aqui, DESISTI DE COMPRAR. Vou entrar VENDIDO, pois onde este robô passa ele destroi o papel !  ... (Leia Mais)

10.02.2021 13:30 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Bradesco BBI inicia cobertura de várias empresas do setor de construção civilO Bradesco BBI iniciou cobertura do setor de construção civil, com avaliação outperform para Even, MRV e Tenda. No caso da Even, o preço-alvo é de R$ 15, valor que é de R$ 28 para a ação da MRV e de R$ 36 para Tenda. Trisul (preço-alvo de R$ 15) e Direcional (R$ 20) também foram classificadas como outperform pelo banco. Já Helbor, que tem preço-alvo de R$ 12,50, e Mitre (R$ 19) receberam recomendação neutra, assim como Eztec (preço-alvo a R$ 45) e Tecnisa (R$ 10,50).  ... (Leia Mais)

10.02.2021 12:47 GMT· Responder
BoletaRussa
BoletaRussa

Abaixo dos 28,5 é um valor a se considerar para compras, não é recomendável comprar acima.  ... (Leia Mais)

09.02.2021 16:43 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

++Tenda espera atingir vendas líquidas de até R$ 3 bilhões em 2021 (Reuters)  ... (Leia Mais)

05.02.2021 12:27 GMT· Responder
Francisco Lendengues
Francisco Lendengues

eita... papel difícil  ... (Leia Mais)

03.02.2021 19:06 GMT· Responder
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga

Papel caríssimo...  ... (Leia Mais)

15.01.2021 15:55 GMT· Responder
paulo vasconcelos
paulo vasconcelos

BTG é o formador de mercado dessa ação e não tá deixando o papel subir a cotação, acredito que seja porque a TENDA informou processo de recompra de ações. Quem tiver paciência pode ter um bom lucro.  ... (Leia Mais)

14.01.2021 18:33 GMT· 1 · Responder
natalio braga
natalio braga

sócios a Copel cple3 vai triplicar de valor. o governador do Paraná mandou pagar no máximo dividendos extraordinários e acredito que vão chegar de 20 a 27,00. motivos:vendeu o setor de TELECOMUNICAÇÃO em dezembro por 2.800 bilhões; teve um lucro gigante de 2.900 bilhões; ela paga até 125% do lucro/caixa e hoje tem mais de 6 bilhões em Caixa; vai desdobrar; vai passar as ONs para PNs classe B; vai lançar IPO; PRATICAMENTE VAI PRIVATIZAR É TUDO JA FOI COMUNICADO A CVM. TROCA SUAS PNs por ONs que ja serão quase 10% de diferença hoje.Obs,: governo de minas dono da copasa, pagou 6,20, governo de São Paulo pagou na EMAE4, 6,35 e ambas quebradas, imagina a nossa Copel com mais de 6 bilhões em Caixa. 27,00 no mínimo fora valorização que deve triplicar de valor. espero ter ajudado.  ... (Leia Mais)

14.01.2021 02:21 GMT· 1 · Responder
Elenilon
Elenilon

O banco Inter recomenda compra da empresa TENDA com preço alvo de 39,00.   ... (Leia Mais)

08.01.2021 00:59 GMT· 2 · Responder
paulo vasconcelos
paulo vasconcelos

Seria essa a pior empresa do setor?  ... (Leia Mais)

07.01.2021 16:18 GMT· 1 · Responder
Gustavo Madeira
Gustavo Madeira

Incompreensível a bolsa sair de 104 pra 120 e esse lixo não passa de 32  ... (Leia Mais)

05.01.2021 20:23 GMT· Responder
Daniel Oliveira
Daniel Oliveira

estão escondendo algo  ... (Leia Mais)

28.12.2020 15:33 GMT· Responder
Breno Lima
Breno Lima

Essa cepa do COVID-19 vai impactar muito?  ... (Leia Mais)

21.12.2020 12:31 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी