Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Cia Paranaense de Energia (CPLE6)

Cia Paranaense de Energia (CPLE6)

LATIBEX
9,500 +0,050 +0,53%
07/10 - Fechado. Moeda em EUR
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
ademir belarmino
ademir belarmino

Petróleo disparando. Ações DMMO3 MUITO BARATAS  ... (Leia Mais)

24.11.2020 18:51 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

🔌Copel (#CPLE6): BlackRock aumenta participação acionáriaA Companhia Paranaense de Energia, Copel (CPLE6), informou alteração acionária relevante.A BlackRock aumentou sua participação para 5.059.286 ações preferenciais classe B e 7.805.897 American Depositary Receipts (“ADR”), representativos de ações preferenciais classe B, num total de 12.865.183 ações preferenciais classe B.Esses números representam aproximadamente 10,02% do total de ações preferenciais classe B.  ... (Leia Mais)

18.11.2020 13:06 GMT· Responder
Felipe Johansen Dado
Felipe Johansen Dado

estou vendido em cple6 e comprado em cple3, dei sorte com a notícia da unit pois os valores vão se igualar  ... (Leia Mais)

13.11.2020 21:29 GMT· Responder
Anê Reis
Anê Reis

Essa ação já era pra estar na casa dos 100, cheio de boas notícias.  ... (Leia Mais)

13.11.2020 19:57 GMT· Responder
Henrique Lima
Henrique Lima

será que sai anúncio de dividendos em breve?  ... (Leia Mais)

13.11.2020 19:50 GMT· 1 · Responder
Guilherme Ercolani
Guilherme Ercolani

Copel Telecom é vendida em leilão por R$2,395 bi para fundo Bordeaux. Excelente notícia para os acionistas. A copel telecom não dava lucro suficiente para cobrir os investimentos feitos.  ... (Leia Mais)

09.11.2020 18:32 GMT· 1 · Responder
Leo Ft
Leo Ft

Quando romper essa resistência hein...hmmmm  ... (Leia Mais)

06.11.2020 02:37 GMT· Responder
Bruno Calegari
Bruno Calegari

sled4 está num preço baixo e acumula 11% de alta deis de sexta, valendo apenas 0,75 centavos, ótimo preço de entrada  ... (Leia Mais)

03.11.2020 00:08 GMT· 1 · Responder
Éder Mendes
Éder Mendes

E hoje sobe ou não sobe.  ... (Leia Mais)

28.10.2020 12:45 GMT· Responder
Éder Mendes
Éder Mendes

E hoje sobe ou não sobe? 🚀  ... (Leia Mais)

28.10.2020 12:43 GMT· 1 · Responder
Éder Mendes
Éder Mendes

E hoje sobe ou não sobe? 🚀  ... (Leia Mais)

28.10.2020 12:43 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

🔌CPLE6 - Copel tem recomendação REBAIXADA pelo HSBC de COMPRA para VENDA. Preço-alvo de BRL 70 implica potencial de alta de 4,4% em relação ao último fechamento. Compilado Bloomberg mostra Preço-alvo médio em BRL 67,21.  ... (Leia Mais)

16.10.2020 16:34 GMT· 1 · Responder
Reis007
Reis007

Paraná sem Energia e segue subindo!  ... (Leia Mais)

15.10.2020 15:38 GMT· 2 · Responder
Peh Dovidu
Peh Dovidu

Enviei email para o RI e recomendo que vocês todos façam o mesmo pedindo DESDOBRAMENTO desse papel, pra mais gente entrar.  ... (Leia Mais)

14.10.2020 21:36 GMT· Responder
Anê Reis
Anê Reis

Comprei a 60,50  ... (Leia Mais)

01.10.2020 16:13 GMT· Responder
Gustavo Souza
Gustavo Souza

Entrei em $60,66  ... (Leia Mais)

01.10.2020 15:02 GMT· Responder
Leandro Ferreira
Leandro Ferreira

Hj deu um preço de entrada excelente, 60,78  ... (Leia Mais)

29.09.2020 19:01 GMT· Responder
Marco Gum
Marco Gum

Em novembro Copel vai privatizar subsidiaria de Telecom. No minimo 1,5 bilhao em caixa. Vai disparar  ... (Leia Mais)

29.09.2020 14:03 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Quer uma analista gráfico certeiro,acesse rx investimentos .  ... (Leia Mais)

28.09.2020 22:16 GMT· Responder
Manoel Almeida Junior
Manoel Almeida Junior

Interessante questionar o que pode estar acontecendo para segurar esse papel...   ... (Leia Mais)

27.09.2020 16:37 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

🏦🔌Itaú reduz participação acionária na CopelFundos de investimentos geridos pelo Itaú Unibanco reduziu sua participação acionária na distribuidora de energia Copel (#CPLE3) (#CPLE6). ➡️O banco passou a deter 6.775.278 ações ordinárias da empresa, equivalente a 4,6% de participação acionária. “Tal participação acionária não tem o objetivo de alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa”, afirmou o banco.  ... (Leia Mais)

27.09.2020 12:07 GMT· Responder
Roberto Versiani
Roberto Versiani

Quem comprar hj não terá direitos aos dividendos?  ... (Leia Mais)

22.09.2020 13:12 GMT· 2 · Responder
Egnaldo Pelaquin
Egnaldo Pelaquin

Meu PN da CPL é R$ 66,85 será que bate os R$ 70,00 hoje?  ... (Leia Mais)

09.09.2020 14:36 GMT· Responder
Guilherme Rob
Guilherme Rob

retração do movimento  ... (Leia Mais)

15986334668579.jpg 28.08.2020 16:52 GMT· Responder
Leandro Ferreira
Leandro Ferreira

CPLE6 entrou na carteira da Eleven e esta com recomendação de compra de varios analista, preço alvo de R$ 78  ... (Leia Mais)

27.08.2020 13:40 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी