Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Companhia Paranaense de Energia Pref B (CPLE_pb)

Companhia Paranaense de Energia Pref B (CPLE_pb)

Frankfurt
10,20 -0,20 -1,92%
18/01 - Fechado. Moeda em EUR
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Luciano Gral
Luciano Gral

Formação de PIVÔ DE BAIXA no TF Diário ! Parece que a diarreia da CPLE6 está longe de acabar !  ... (Leia Mais)

6 horas atrás· 1 · Responder
Anê Reis
Anê Reis

Tá fácil não, só pancada. E ainda to com sanepar também   ... (Leia Mais)

8 horas atrás· Responder
Alexsandro Nicoletti
Alexsandro Nicoletti

desse mato ainda sai coelho ?  ... (Leia Mais)

8 horas atrás· Responder
Luciano Gral
Luciano Gral

Entregando a paçoca !  ... (Leia Mais)

14 horas atrás· Responder
Alexsandro Nicoletti
Alexsandro Nicoletti

a ré continua  ... (Leia Mais)

15.01.2021 13:33 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Braço de telecomunicações foi vendido em leilão por R$ 2,395 bilhões, com ágio de quase 71% A Companhia Paranaense de Energia (Copel) informou em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na noite de quinta-feira (14) que foi celebrado contrato com a Bordeaux Participações, sociedade do grupo econômico do Bordeaux Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia, de alienação de 100% das ações de emissão da Copel Telecomunicações (Copel Telecom) de titularidade da companhia. A Copel Telecom foi vendida em leilão em novembro do ano passado, na B3. O ativo atraiu quatro grupos para a disputa e foi arrematado pelo fundo Bordeaux por R$ 2,395 bilhões, um ágio de quase 71% sobre o preço mínimo de R$ 1,4 bilhão. Na época, o presidente da elétrica paranaense, Daniel Slaviero, afirmou que os recursos levantados com a venda da Copel Telecom deverão ser aplicados em três frentes: investimentos em distribuição, oportunidades de projetos de geração e transmissão e mudanç  ... (Leia Mais)

15.01.2021 11:41 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Copel celebra contrato de venda de sua unidade Telecom para fundo Bordeaux  ... (Leia Mais)

15.01.2021 11:13 GMT· 2 · Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

COPEL - FR 02/21 - Celebração do Contrato de Compra e Venda de Ações da Copel Telecom - Data Entrega: 2021-01-14 21:08:00.Link  ... (Leia Mais)

15.01.2021 00:16 GMT· Responder
Pfranco Franco
Pfranco Franco

yduq3  ... (Leia Mais)

14.01.2021 20:15 GMT· Responder
Luciano Gral
Luciano Gral

Será que o SUPORTE do R$ 62,69 vai estancar esta diarreia da CPLE6 ? Minha ENTRADA está neste suporte ! Espero que estanque esta caga.nei.ra ! Empresas que possuem o governo como controlador é sempre um pepino para os investidores minoritários , por isso a regra do LONGO PRAZO é NUNCA colocar dinheiro em nenhuma empresa que tenha o governo como controlador, pois a chance te tomar uma "socada" igual estão tomando os CPFs da CPLE6 é enorme ! APRENDAM ISSO !  ... (Leia Mais)

14.01.2021 13:46 GMT· 1 · Responder
giovane becker
giovane becker

Governo do PR pediu dividendos extra... a empresa vai se reunir para analisar. Deve aderir ao pedido. BNDES e BNDESPar devem vender suas participações na empresa.  ... (Leia Mais)

14.01.2021 13:43 GMT· 1 · Responder
natalio braga
natalio braga

pessoal olha acima no setor de notícias. acima   ... (Leia Mais)

14.01.2021 03:56 GMT· Responder
natalio braga
natalio braga

SÓCIOS TUDO QUE ESTOU FALANDO PARA OS INVESTIDORES DE TODAS AS EMPRESAS, ESTÁ AQUI AO LADO NAS NOTÍCIAS. CLICA AQUI AO LADO NO SETOR DE NOTÍCIAS. vão ver tudo aqui.  ... (Leia Mais)

14.01.2021 03:53 GMT· Responder
natalio braga
natalio braga

mas não é você que prefere on em vez de pn? irmão as ONs hoje estão mais baratas ainda do que as PNs. vc trocando suas PNS PELAS ONs, vai ter uma boa diferença. depois a copel vai transfirmar as ONs em PNs classe B. aí vc já ganhou na diferença agora. entendeu?  ... (Leia Mais)

14.01.2021 03:42 GMT· 1 · Responder
natalio braga
natalio braga

da onde vc tirou essa info ???? a xp informou, a copel também. já comunicaram na sexta feira a CVM  ... (Leia Mais)

14.01.2021 03:40 GMT· Responder
Nélio Filho
Nélio Filho

*igualar   ... (Leia Mais)

13.01.2021 22:15 GMT· Responder
Nélio Filho
Nélio Filho

tendência natural é o valor das PN e ON igual.   ... (Leia Mais)

13.01.2021 22:14 GMT· Responder
Luciano Gral
Luciano Gral

Enquanto a CPLE6 segue em direção ao CENTRO DA TERRA, a NEOE3 segue em direção a LUA !  ... (Leia Mais)

13.01.2021 20:58 GMT· 1 · Responder
Reis007
Reis007

lá vem privatização.....  ... (Leia Mais)

13.01.2021 20:52 GMT· Responder
Alexsandro Nicoletti
Alexsandro Nicoletti

proxima parada: fundo do poço   ... (Leia Mais)

13.01.2021 19:55 GMT· 2 · Responder
Ulisses Prette
Ulisses Prette

depois desses 3 quedas acho q vem repique amanhã. Copel é uma baita empresa, grandes fundos sabem disso!   ... (Leia Mais)

13.01.2021 19:26 GMT· Responder
felipemontana Grill
felipemontana Grill

Daqui a pouco vem dividendo monstro. Governo do Paraná irá precisar dos dividendos.  ... (Leia Mais)

13.01.2021 18:30 GMT· Responder
LFA AL
LFA AL

ao menos tá acompanhando o ibov, com recuperação, diminui um pouco o tombo  ... (Leia Mais)

13.01.2021 16:35 GMT· Responder
WANDERSON RENATO DOS SANTOS
WANDERSON RENATO DOS SANTOS

Não vendam no prejuízo, aproveitem para baixar PM, estão derrubando para comprarem lá em baixo daqueles que assumem o prejuízo.  ... (Leia Mais)

13.01.2021 14:50 GMT· 1 · Responder
LFA AL
LFA AL

especulação braba, empresa sólida e lucro crescente  ... (Leia Mais)

13.01.2021 14:38 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी