Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Cosan SA Industria e Comercio (CSAN3)

Cosan SA Industria e Comercio (CSAN3)

BM&FBovespa
76,74 0,00 0,00%
01/12 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Bruno Calegari
Bruno Calegari

Foi aprovado o plano de recuperação judicial das ações MWET4, que já chegaram a bater 18 reais esse anoQuando for aprovado judicialmente, elas que valem atualmente 6 reais podem subir bem, fica a dica de investimento curto prazo com retorno bom, estilo ações do Eike Batista  ... (Leia Mais)

16 horas atrás· Responder
RV ANDRADE
RV ANDRADE

essa ação é muito maluca so para quem tem nervos de aço, teve uma análise dizendo que chega a 74 antes de subir de novo haja coração pior e que eu tô comprado   ... (Leia Mais)

30.11.2020 18:24 GMT· 1 · Responder
NFSaito
NFSaito

Para fundamentalistas e grafistas...  ... (Leia Mais)

16.11.2020 12:04 GMT· Responder
NFSaito
NFSaito

chegará nos 80 hoje?  ... (Leia Mais)

16.11.2020 12:04 GMT· Responder
Kennedy Vieira
Kennedy Vieira

não tem entendi nada do relatório.....teve lucro ou prejuízo?  ... (Leia Mais)

15.11.2020 20:55 GMT· 1 · Responder
Vinicius Maranhao
Vinicius Maranhao

Quem olha só pra linha Lucro Líquido sem olhar os detalhes tá lascado, a queda no lucro pelo corporativo anual é pelo não recorrente no 3T19  ... (Leia Mais)

15.11.2020 19:55 GMT· 1 · Responder
Marcus Prado
Marcus Prado

Já tive sim bons lucros com este papel, mas desta vez entrei errado e PM ficou bem alto em 80,00. Compraria de novo na casa dos 60 mas por enquanto é esperar subir pra vender porque a descida foi assustadora e cheguei a realizar preju de 1500 reais.  ... (Leia Mais)

14.11.2020 20:47 GMT· 2 · Responder
Paulo Soares
Paulo Soares

Me perdoem, mas só quem não tem conhecimento, ou não acompanha esta ação, pode falar mal dela.  Entrei a exatos 2 anos com PM de R$ 36,00. Vendi um lote em 01/07 a R$ 75,00 e ouro lote em 06/08 a R$ 89,00. Em breve chega aos R$ 85,00 e, então, encerro minha "campanha" CSAN3. Antes de criticar leiam os fundamentos. Já ia esquecendo, também pagou dividendos de R$ 1,00/ação em 2019 e R$ 1,50/ação em 2020. Quero ver quem ganha 120/150% numa ação em  menos de 2 anos. É só ter paciência, marca registrada de um bom Investidor.  ... (Leia Mais)

13.11.2020 19:41 GMT· 1 · Responder
NFSaito
NFSaito

amanhã, 13/11/2020, sairá resultado do 3T.  ... (Leia Mais)

12.11.2020 14:59 GMT· Responder
Gi Castro
Gi Castro

Tá maluco, meu PM é de R$82. Não vejo a hora de sair desse papel. Só retorno quando baixar novamente depois de bater meu PM.  ... (Leia Mais)

12.11.2020 09:49 GMT· 2 · Responder
Marcus Prado
Marcus Prado

Finalmente esta subindo mas nao tem um dia que não devolve a metade da subida . Pelo menos sobe no dia seguinte . Mas desceu tanto que pra recuperar tem um longo caminho   ... (Leia Mais)

10.11.2020 21:19 GMT· Responder
Marcus Prado
Marcus Prado

Aguardando ansioso a retomada de valor deste ativo. Estou num baita prejuízo. Cheguei a realizar um pouco mas é duro ver tantos outros ativos subindo e até descendo enquanto aqui só cai.   ... (Leia Mais)

09.11.2020 01:08 GMT· Responder
Luciel Bonella
Luciel Bonella

Esta semana dispara. Ja deve chegar no meu preço médio. Grade chance de bater 78 esta semana.   ... (Leia Mais)

08.11.2020 22:33 GMT· Responder
Flavio Moura
Flavio Moura

Gigante ...Ação Antonov ...aqui é para investidor  ... (Leia Mais)

06.11.2020 06:09 GMT· Responder
Daniel Ricardo
Daniel Ricardo

10% hj....saiu alguma noticia ?  ... (Leia Mais)

05.11.2020 20:31 GMT· 2 · Responder
Sucesso Trader
Sucesso Trader

Isso aqui nao vai nem a pau  ... (Leia Mais)

04.11.2020 19:23 GMT· 1 · Responder
fabio santos
fabio santos

o Brasil precisa mudar algumas políticas caso contrário vai afugentar os investidores estrangeiros. Assim muitos investidores brasileiros vão se afligir vendo as ações perder valor.E pra mudar só depende de quem governa e da equipe econômica. Precisa tocar a pauta prioritária, fazer as reformas, definir o novo programa de assistência pra 2021 pois muitos milhões de brasileiros ainda vão precisar. No início de 2021 o número de desempregados pode passar de 20 milhões. É torcer pro governo acertar nas medidas e eles se acertarem, executivo e legislativo . Juntos vamos conseguir superar todas as dificuldades.   ... (Leia Mais)

30.10.2020 20:14 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

📊Cosan (#CSAN3): Compass quer 51% da GaspetroA Cosan (#CSAN3) informou que a sua controlada, a Compass Gás e Energia, apresentou proposta no processo competitivo de desinvestimento promovido pela Petrobras (PETR4).A petrolífera pretende realizar a alienação de 51% do capital social da Gaspetro.  ... (Leia Mais)

28.10.2020 08:31 GMT· Responder
Inacio Neto
Inacio Neto

URPR11 fundo esta subindo sem parar ,e pagou 2,15 por cota mês passado com igpm a 12% ,Este mês com igpm beirando 18% deve pagar muito mais . URPR11  ... (Leia Mais)

27.10.2020 18:37 GMT· Responder
Emidio de Paula
Emidio de Paula

alguém tem informações sobre está está empresa? é uma empresa boa pra investir? estou procurando empresas boas...  ... (Leia Mais)

26.10.2020 19:21 GMT· 3 · Responder
Sucesso Trader
Sucesso Trader

Parece que a LTB não será rompida em um curto prazo  ... (Leia Mais)

23.10.2020 23:38 GMT· Responder
Marcus Prado
Marcus Prado

todo dia este papel sobe e devolve no final. O que falta pra engatar uma valorização consistente?  ... (Leia Mais)

21.10.2020 23:07 GMT· 1 · Responder
Alexandre Matos
Alexandre Matos

Da tempo de entrar ainda?  ... (Leia Mais)

19.10.2020 20:34 GMT· 2 · Responder
Alexandre Matos
Alexandre Matos

Da tempo de entrar ainda?  ... (Leia Mais)

19.10.2020 20:33 GMT· Responder
Orlando Poncio
Orlando Poncio

infelizmente estou sem grana para aportar mais aqui  ... (Leia Mais)

19.10.2020 18:25 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी