Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

CTEEP Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (TRPL3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
32,83
-0,39(-1,17%)
Dados em Atraso

TRPL3 Fórum de Discussão

Sócio é ON, o resto é financiador.
Carai biri din oq se passa?
Que tiro foi esse ??????alguém sabe?
a trpl3 tem liquidez?
INVESTIDORES QUEREM GANHAR DINHEIRO DE VERDADE. COMPREM CMIG4 pois a data com será dia 29/04 para ganhar 30% de bonificações em ações e dividendo de 8%. Oportunidade igual a esta só em um século.a hora é agora, cmig4.
Porque a 4 nao sobe ?
porque vão vender essa amanhã e comprar a 4 a 23,00 reais aumentando assim o número de ações por um preço bem descontado já que pagam mesmo dividendos
porque lá pode locar as ações e entram vendido aqui na trpl3 não .
o que ta acontendo?
Preparados para os dividendos? kkkkkk semestre tá vindo forte
Porquê a ON tá valendo tão a mais que a PN?
trpl4 não tem tag along. Além disso, a maioria dos papéis está na mão de uma estatal: Eletrobras.
Tendo maioria dos papeis pm 4 Eletrobras pode acabar com o papel?
PODE VENDER ANTES DE SER PRIVATIZADA
boa tarde,comprando hoje ainda teria direito aos dividendos,anunciados?
não, data ex Div
tem direito sim
sócios a Copel cple3 vai triplicar de valor. o governador do Paraná mandou pagar no máximo dividendos extraordinários e acredito que vão chegar de 20 a 27,00. motivos:vendeu o setor de TELECOMUNICAÇÃO em dezembro por 2.800 bilhões; teve um lucro gigante de 2.900 bilhões; ela paga até 125% do lucro/caixa e hoje tem mais de 6 bilhões em Caixa; vai desdobrar; vai passar as ONs para PNs classe B; vai lançar IPO; PRATICAMENTE VAI PRIVATIZAR É TUDO JA FOI COMUNICADO A CVM. TRICA SUAS PNs por ONs que ja serão quase 10% de diferença hoje.Obs,: governo de minas dono da copasa, pagou 6,20, governo de São Paulo pagou na EMAE4, 6,35 e ambas quebradas, imagina a nossa Copel com mais de 6 bilhões em Caixa. 27,00 no mínimo fora valorização que deve triplicar de valor. espero ter ajudado.
Tava de olho nessa ai mas governo controlar a empresa complica demais né, e esses pagamentos, será que irão continuar... Bacana já estão com 2500km de transmissão..
e aí como fica a 6 ???
Transmissão Paulista  ação maravilhosa  ! dia 18 janeiro gordos proventos na minha ,
....conta ,
Data com é amanhã? Dividendo e JCP?
Isso, data ex é sexta!
Porque a ON está rasgando e a PN está subindo só 1,50%? Não saiu FR.
Alguém com meras centenas de milhares fez um aporte e o ativo subiu por conta da baixa liquidez. Simples assim.
o Setor é sólido, com bons contratos e uma boa gestão...Prefiro TRPL3 para longo prazo
trpl3 x trpl4
Prefiro a PN, pelo fato de maior liquidez. Empresa quase sem FREE FLOAT. Apesar de ter indicadores fundamentalistas muito bom....! Não querem sócios minoritários! Séria uma das tops no setor de transmissão, vamos ver no longo prazo acretido !
Concordo com tudo que disse, entretanto trpl4 não tem tag along.
Resultado 1 TRI 2020 Equatorial Pará (EQPA3) aumento de lucro líquido em 92% em relação ao 1 TRI 2019
Eu tenho trpl3, mas você tá um pouco enganado Carlos. São propostas diferentes, trpl é mais conservadora. Equatorial já é mais arrojada, tem crescido muito ultimamente e com grande projeto de expansão. Sobre os "farelos de milho pra pintinho", a receita da Equatorial é mais de 5x maior que a da Trans Paulista.
Trans Paulista é só transmissão de energia. Equatorial é predominante em distribuição no Norte e Nordeste e tem 8 projetos em construção de linhas de transmissão. Uma delas até leva ao Sudeste (BA/MG). Falo isso porque eu estudei bem as duas empresas e preferi a Trpl3 pois empresa de energia quero ser conservador, e, que me pague bons dividendos. Dá uma pesquisada melhor na Equatorial que você vai ver o quão boa a empresa é. Ps: já tenho enbr, não quero ter 3 empresas de energia em carteira. Sobrou entre trpl3 e eqtl3. Vale lembrar que trpl3 liquidez é baixa, pode ser um problema lá na frente.
 Gosto de EQPA e EQTL também
.
boa aposta!
aposta? Isso é uma galinha dos ovos de ouro! potencial de valorização monstro E dividendos poupudos, com a tranquilidade e segurança da previsibilidade dos lucros com contratos de 30 anos de validade. Ah se eu estivesse na bolsa desde 2002. só teria comprado CTEEP!!! Deixa o pessoal aí comprando magalu com P/L 70 kkkkkkk
Dois CPF s derrubando a cotação com 200 papéis.
Amanhã tem balanco, sera que vem dividendos?
Ação que faz parte das preferidas do Barsi, pra comprar e manter.
partindo desse princípio ele também tem TASA e eternit, será?
pelos indicadores pl muuuuito baixo próximo de 1 e sendo que o o setor tem média de 5 a 6, taesa e Engie lá em cima. próximo de 13 e 14, isto indica que ela está barata e as outras caras para o setor, roe de 18%, dy de 30% e v/ebitida muito bom. posso estar enganado só que não kkkkkkk. mas as ações estão em um valor bom para compra sendo que taesa e Engie que são muito boas e mais visadas estão caras. eu compraria com certeza pensando em dividendos. provável Pl tão baixo e DY tão alto serem por venda de algum ativo da própria empresa. detalhe a empresa não tem dívidas. e as outras duas tem . para mim eu compraria correndo antes que o Luis Barci receba seus dividendos e venha comprar tb. kkkkkkkkkk. abraço a todos
pq ela não tem TAG alone
pessoal tá sumido! Boa a empresa galera? pelo que vi, é ótima! um abraço a todos
Vamos p lua!
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.