Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
CVC Brasil Operadora e Agencia de Viagens SA (CVCB3)

CVC Brasil Operadora e Agencia de Viagens SA (CVCB3)

BM&FBovespa
19,85 -0,52 -2,55%
15/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Wagner Santos
Wagner Santos

Anvisa aprovando o uso emergêncial da coronavac amanha, são Paulo inicia a vacinação segunda feira : Fonte CBN  ... (Leia Mais)

46 minutos atrás· Responder
Alexsandro Rolim
Alexsandro Rolim

alguém pode me ajudar por favor, se tenho 1000 ações da cvcb3 quantas posso comprar no subscrição.  ... (Leia Mais)

4 horas atrás· Responder
Adriano Rodrigo
Adriano Rodrigo

segunda isso voará .... vacina aprovada  ... (Leia Mais)

6 horas atrás· 1 · Responder
Darlan Teixeira
Darlan Teixeira

Bolsonaro no texto de ontem dia 15 foi de que iria adiar até 3 dias o transporte das vacinas de Oxford vindas da Índia.Isso significa que 3feira deverá ser feito.Acredito que 2 feira(véspera) o mercado reagirá a essa queda do papel   ... (Leia Mais)

6 horas atrás· Responder
Valter Murari
Valter Murari

21  ... (Leia Mais)

16 horas atrás· Responder
Valter Murari
Valter Murari

Fiocruz zera pendências com Anvisa para obter autorização emergencial da vacina de Oxford. Hoje 15 01 22  ... (Leia Mais)

16 horas atrás· 1 · Responder
Luis henrique santos
Luis henrique santos

Aviao qui iria para india buscar as Vacinas , agora ja não vai Mais e  a Previsão é qui demore ainda algums dias para qui alguma posição seja tomada ;;;  ... (Leia Mais)

20 horas atrás· Responder
ROBERTO MALTA ROCHA
ROBERTO MALTA ROCHA

Qual o preço alvo atualizado???  ... (Leia Mais)

21 horas atrás· 1 · Responder
irã nunes de souza
irã nunes de souza

Boa Tarde sócios. Ministério da Saúde acaba de solicitar ao Instituto Butantan a entrega imediata das 6 milhões de doses da Vacina Coronavac para fazer a logística de entrega aos Estados e Municípios. Agora Breaking News CNN.  ... (Leia Mais)

22 horas atrás· Responder
Rafal RAFAEL
Rafal RAFAEL

Acredito que no fim do dia tenha uma alta, talvez pequena, mas acredito que sim devido não querer passar o fds vendido!  ... (Leia Mais)

23 horas atrás· Responder
Samuel Xavier
Samuel Xavier

provavelmente vai fechar o Gap nos r$ 20,50  ... (Leia Mais)

15.01.2021 18:45 GMT· Responder
Filipe Souza
Filipe Souza

Vai fechar positivo ... está recuperando   ... (Leia Mais)

15.01.2021 18:22 GMT· Responder
Darlan Teixeira
Darlan Teixeira

hoje às 23h o avião da AZUL irá buscar as vacinas na Índia, então o atraso de 1 dia fez as ações caírem mas porque a mídia não focou o tempo curto de 1 dia mas sim como dúvida na entrega.Nao tenho dúvida que essa queda foi injusta por ruído da imprensa em vender notícias ruins.Ja logo logo terão que noticiar que chegou as vacinas (domingo 23hr) e aí as ações subirão muito.Quem vender hoje não terá o dinheiro disponível na 2 feira para comprar(D+2) e perdera o momento de comprar  ... (Leia Mais)

15.01.2021 18:10 GMT· Responder
Lima Jhonata Neves
Lima Jhonata Neves

BOTLIVE  ... (Leia Mais)

15.01.2021 18:01 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

#CVCB3 - CVC conclui oferta de bônus de subscrição dia 29; captação pode chegar a R$ 401,3 milhõesOs titulares de bônus de subscrição da CVC têm até o dia 29 de janeiro para exercer o direito de subscrever 1,33 ação com preço de R$ 12,84 por ação, totalizando R$ 17,08 por bônus exercido.  ... (Leia Mais)

15.01.2021 17:32 GMT· Responder
Renato Ferreira
Renato Ferreira

Está rolando muita desinformação jornalística quanto a busca das vacinas na Índia, o que atrapalha o papel andar.  ... (Leia Mais)

15.01.2021 17:31 GMT· Responder
Moacir Junior
Moacir Junior

SÃO PAULO (Reuters) - O Conselho Técnico Nacional de Biossegurança (CTNBio) aprovou a segurança do princípio ativo geneticamente modificado presente na vacina contra Covid-19 Oxford/AstraZeneca (LON:AZN); (SA:A1ZN34), em mais um passo para a vacina que será analisada no domingo pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a quem cabe autorizar o uso do imunizante no Brasil.  ... (Leia Mais)

15.01.2021 16:41 GMT· Responder
Cassiano Fardin
Cassiano Fardin

Pessoal, estou confuso com relacao aos bonus de subscriçao. A precificacao nao tinha que estar mais ou menos acompanhando o valor de subscricao?  ... (Leia Mais)

15.01.2021 16:18 GMT· Responder
Nivazzz Nivazzz
Nivazzz Nivazzz

Última chamada, o foguete decola na próxima semana! ↗️  ... (Leia Mais)

15.01.2021 15:33 GMT· Responder
Erick Martins
Erick Martins

essa aqui desaba hoje e segunda tbm  ... (Leia Mais)

15.01.2021 15:01 GMT· 4 · Responder
Luis henrique santos
Luis henrique santos

Vendi omtem no 20.30..Hoje vou comprar dinovo ..  ... (Leia Mais)

15.01.2021 14:58 GMT· Responder
Arlei Silva
Arlei Silva

semana que vem é foguete.  ... (Leia Mais)

15.01.2021 14:45 GMT· 2 · Responder
Joyce Pires
Joyce Pires

Muito gente nao quer perder oportunidade nas areas e aqui para segunda.  ... (Leia Mais)

15.01.2021 14:27 GMT· Responder
Darlan Teixeira
Darlan Teixeira

hoje às 23h o avião da AZUL irá buscar as vacinas na Índia, então o atraso de 1 dia fez as ações caírem mas porque a mídia não focou o tempo curto de 1 dia mas sim como dúvida na entrega.Nao tenho dúvida que essa queda foi injusta por ruído da imprensa em vender notícias ruins.Ja logo logo terão que noticiar que chegou as vacinas (domingo 23hr) e aí as ações subirão muito.Quem vender hoje não terá o dinheiro disponível na 2 feira para comprar(D+2) e perdera o momento de comprar  ... (Leia Mais)

15.01.2021 14:08 GMT· Responder
Luis henrique santos
Luis henrique santos

CVC É LUAAAA.SEG F TEM VENCIMENTO DE OPÇOES OK.  ... (Leia Mais)

15.01.2021 14:05 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी