Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

SYN Prop e Tech S.A. (SYNE3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
8,78
+0,02(+0,23%)
Fechado

SYNE3 Fórum de Discussão

rompeu o cabaço dos 8.9 kkkk
finalmente!!, agora seguir pra próxima camada até 10,00.
Se bater os 10,00 antes de anunciarem os dividendos, quando anunciarem... é Lua...
vamos firmar em 9,00 primeiro, ai sonhamos com valor próximo a isso...rsrs
soltaram as rédeas do pangaré hoje, vai, vai de pulinho....rsrsrs
bate na trave, e volta.
 resistência forte em 8,90..., segunda vez que observo, travar nesse valor e não romper.
bateu lá hj mais uma vez kkkk
Não deixam passar de 9,00, ai tem que chegar a 10,00, mas estão segurando, pq se vier DY bom, ela possivelmente fará movimento similar ao anterior.
Tô na esperança de pagar pelo menos 1,00 agora em maio...pq se não pagar nada com certeza isso vai ladeira abaixo até dezembro
 sim, se for 1 real está muito bom pra começar, se for referente a 2023.
ladeira não vai. se não sair agora, pode sair em dezembro.
EEEE PANGARE VEI DOIDA KKKKKKKK
rsrsr
aqui no site da pra ver que tem tendência de compra forte, mas resistindo alta por conta de lucrar centavos.
é so tirar dedo de ordem de venda de centavo que papel sobe...como foi quando subiu 70%, papel com compra forte toda semana e galera vendendo por qualquer valor.
ALGUÉM ANALISA MEU ACHISMO AI POR FAVOR... DIA 27 O XPMALLS PAGOU ENTRADA DE 300 MILHÕES (COMPRA DE AÇÕES) A AÇÃO SUBIU DE 4,60 PARA 8,00 AGORA A QUALQUER MOMENTO SERA PAGO A PRIMEIRA PARCELA ASSIM Q ASSINAR O CONTRATO 630 MILHÕES ( COMPRA DE AÇÕES) ISSO SIGNIFICA Q VEM OUTRA PORRADA PRA CIMA...POIS TODO O DINHEIRO 1.85 B TEM Q ENTRAR NO CAIXA DA EMPRESA ATRAVES O MERCADO SYNE VENDE XP MALLS COMPRA, CORRETO? RESUMINDO É MAIS Q CERTO E OBRIGATORIAMENTE VEM A PORRADA FORTE PRA CIMA... É ISSO MESMO? ESTOU CERTO?
700 milhões***
o que dá para ver é que independente de onde seja empregado o dinheiro foi um ótimo negócio. E por exemplo se eles tiverem mais uma carta na manga de uma boa compra com parte do dinheiro também é bem interpretado e mais uma subida. Talvez seja o mai coerente dividir em 3 dividendos, amortização da dívida e compra estratégica
acredito que seja este o caminho.
no fechamento de hj chega a R$ 9
foi quase!
Amanhã bate.
A chibata continua subindo kkkk
vamos , vamos pangaré...rsrsrs
MAS DE 2 ANOS NO NEGATIVO KKKK SE TA DOIDO...FOI DIFÍCIL ME SEGURAR PARA NÃO ZERAR TUDO COM ESSA ALTA...VAMO VER OQUE DA...SERA Q PASSA DOS 10,00 ATÉ MAIO
Eu aposto que sim. Aguarde só a companhia divulgar o pagamento dos dividendos.
 vou fazer o mesmo, depois vejo se mantenho posição com o valor que vão pagar.
pensei que fosse cair feio pois na conferência de resultados não deram sinal nenhum sobre divindades .
os 650 milhões tá pra dá uma porrada a qualquer momento né
Dividendos só em maio.
Acho que dispara no fim do pregão
Será que na tele conferência vão falar em dividendos?
Resultado veio muito bom. Reverteram prejuízo em lucro. É um fator que corrobora com a possibilidade de dividendos mais gordos em abril. Agora é só aguardarmos mais um pouco.
Resultado não foi grande coisa teve um pequeno lucro mas nada que justificasse um aumento tão grande do valor das ações, lucro de 0,08 por ação, enfim vamos ver como amanhã o papel vai se comportar a meu ver haverá correção
O resultado foi representativo. A companhia saiu de um prejuízo de -15 mm em 2022 p/ um lucro líquido de 11 mm em 2023. Olhando trimestre a trimestre, a variação foi de 258%. Isso levando em consideração a amortização de dívidas que eles realizaram ao longo 2023.
 parabéns, uma boa analise, bem sóbria.
Por enquanto nada de dy ainda. Aguentar mais um pouco
O resultado já está disponível no ri da empresa
Resultado só lá pra meia-noite como já é de costume.
resultado só lá pra meia-noite noite
Só quem é investidor sabe a ansiedade que dá até liberarem os resultados no portal de RI Parece que enrolam de propósito, porque já fica tudo pronto antes 😏
Também acho que vem coisa boa por aí. Até dez/24, entrarão 1.300 bi (300 mm eles já receberam). Vai dar p/ eles distribuírem um pedaço grande. Os outros 550mm restantes, entrarão só em dez/25.
Mas para esse balanço essa negociação bilionária não entra porq é 4T de 23
quem tiver um pouco mais de paciência vai colher bons frutos no médio prazo
força vendedora no fim do dia maior que o sardinhas que buscam migalhas...vamos ver se fecha assim..
força compradora***
mais um dia de compra forte e especulador vendendo pra ganhar centavos.
eu acredito que o balanço não venha bom eu também acho que venderam participação em shoppings para pagar dívidas enfim tinha 25 k com PM de 3,99 realizei meu lucro boa sorte pra quem fica
eu acredito que esse balanço vem prejuízo, infelizmente esse juro alto não benefícia o setor. Próximo balanço já entra essa alienação, caso se concretizar o negócio de 1.85b.
sim uma parte comprei bmg4 ganhei 18% e voltei a fazer mais um pequeno revestimento na Syne3 pois acredito nesse papel só que eles estão desfazendo do patrimônio e não estou vendo adquirir outros isso está me assustando. vou aguardar um pouco pra ver se faço novo aporte .
jjjjjj
O resultado não será bom, e imagino que simplesmente anunciarão o fato relevante posterior ao fechamento do exercício. Mas ainda assim, a empresa está muito barata. Imagino que só nesta última operação tenham conseguido um lucro de ao menos 200 milhões, e com a potencial baixa de taxas, tem ainda muito espaço para crescer. Eu sou comprador.
já vendi agora e torcer que votem dividendo pra quem tava posicionado dia 5 kkk
acha possível? pois estou pensando em vender. 100%
não tenho ideia
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.