Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Cyrela Brazil Realty SA (CYRE3)

Cyrela Brazil Realty SA (CYRE3)

RT-CFD
27,37 +0,77 +2,89%
14/11 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Mateus Schiavetto
Mateus Schiavetto

fala primos! qual a expectativa de vcs para o papel?  ... (Leia Mais)

19 horas atrás· Responder
Bruno Bulle
Bruno Bulle

Até quando tem que estar posicionado para receber os dividendos?  ... (Leia Mais)

14.11.2019 21:00 GMT· Responder
José Artur Medina
José Artur Medina

Fonte O Globo  ... (Leia Mais)

14.11.2019 17:51 GMT· Responder
José Artur Medina
José Artur Medina

Lula retorna ao cenário político. Juíza teve decisão revogada.  ... (Leia Mais)

14.11.2019 17:50 GMT· Responder
Peter Pan
Peter Pan

pena que a grana acabou se nao da comprar mais !!. fazer o que né?! . jeito e esperar pagamento no final do mes pra comprar mais......  ... (Leia Mais)

13.11.2019 14:49 GMT· Responder
Henrique Delziovo
Henrique Delziovo

idk.. nao apareceu nada que justifique.. bom ponto de entrada  ... (Leia Mais)

12.11.2019 19:26 GMT· Responder
Alexandre Oliva
Alexandre Oliva

Tudo bem que o Ibovespa ta caindo e que o resultado foi na linha, ou um pouco abaixo do esperado... Mas -5% no intraday?????? Alguem sabe se tem algum motivo concreto pra essa queda?  ... (Leia Mais)

12.11.2019 19:02 GMT· 1 · Responder
Rodrigo Rodrigo
Rodrigo Rodrigo

Ótimo papel e com um bom ponto de entrada. Ja tem casas recomendando a compra.  ... (Leia Mais)

12.11.2019 16:29 GMT· Responder
Iltemar Santos Ilton
Iltemar Santos Ilton

Vejo este papel com bons olhos, bons lucros, boa gestão, papel forte pra manter na carteira no cenário atual da economia com viés positivo, papel com potencial de chegar a 50,00 Até meados de março de 2020..  ... (Leia Mais)

11.11.2019 16:10 GMT· Responder
Rodrigo Gasiglia
Rodrigo Gasiglia

Resultado da Gafisa com forte redução da dívida e hoje rompimento de w no diário, em 6,25  ... (Leia Mais)

08.11.2019 18:48 GMT· Responder
Peter Pan
Peter Pan

mais uma com lucro e desvaloriza kkkkkkkkkkk  ... (Leia Mais)

08.11.2019 13:03 GMT· Responder
Anderson Galvão
Anderson Galvão

Hoje eu leio que está dentro das estimativas dos analistas, mas 7% abaixo do esperado. Estão querendo favorecer os vendidos?  ... (Leia Mais)

08.11.2019 11:51 GMT· Responder
Peter Pan
Peter Pan

com lucro alguem vai queres vender barato???????  ... (Leia Mais)

08.11.2019 01:52 GMT· Responder
Peter Pan
Peter Pan

ate onde vai ?  ... (Leia Mais)

08.11.2019 01:51 GMT· 1 · Responder
Ari Silva
Ari Silva

Já esta no TH e agora ?  ... (Leia Mais)

08.11.2019 00:25 GMT· Responder
Andréa Pinheiro
Andréa Pinheiro

Boa notivia, socios! “A construtora Cyrela (SA:CYRE3) anunciou nesta quinta-feira que teve lucro líquido de 104 milhões de reais no terceiro trimestre ante prejuízo de 121 milhões em igual período de 2018, apoiada em crescimento da receita após salto em lançamentos e vendas.Analistas, em média, estimavam lucro de 76,5 milhões de reais, segundo dados da Refinitiv.”  ... (Leia Mais)

07.11.2019 23:17 GMT· 3 · Responder
Mozart Mozart
Mozart Mozart

A construtora Cyrela (SA:CYRE3) anunciou nesta quinta-feira que teve lucro líquido de 104 milhões de reais no terceiro trimestre ante prejuízo de 121 milhões em igual período de 2018, apoiada em crescimento da receita após salto em lançamentos e vendas.  ... (Leia Mais)

07.11.2019 23:07 GMT· Responder
Igor Braga
Igor Braga

Pelo site, hoje após o fechamento do mercado, será liberado o balanço.  ... (Leia Mais)

07.11.2019 18:39 GMT· 1 · Responder
Valdemir Boleti Val
Valdemir Boleti Val

Espero que amanhã ela   ... (Leia Mais)

07.11.2019 17:54 GMT· Responder
Welton Fernandes
Welton Fernandes

Sem volatilidade nenhuma :/  ... (Leia Mais)

07.11.2019 16:40 GMT· Responder
Igor Braga
Igor Braga

Hoje haverá divulgação de resultados pela Cyrela? Porque só ta caindo !!  ... (Leia Mais)

07.11.2019 14:25 GMT· Responder
Igor Braga
Igor Braga

Hoje haverá divulgação de resultados pela Cyrela? Porque só ta caindo !!  ... (Leia Mais)

07.11.2019 14:24 GMT· Responder
TheSlasher Br
TheSlasher Br

Hora de comprar é hoje, agora. Sem Chorumelas. 17:50 compre  ... (Leia Mais)

06.11.2019 20:50 GMT· Responder
Kleber Lopes
Kleber Lopes

Boa tarde pessoal, aos sócios que estão presentes a mais tempo na ação, abaixo dos 27 consideram um bom ponto de entrada ou espera corrigir mais? A divulgação do resultado dia 07 procede?   ... (Leia Mais)

05.11.2019 19:51 GMT· 4 · Responder
Daniela Malbec
Daniela Malbec

maravilhosa! vou ficar um.tempo por aqui  ... (Leia Mais)

02.11.2019 01:53 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी