Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Cyrela Brazil Realty SA (CYRE3)

Cyrela Brazil Realty SA (CYRE3)

BM&FBovespa
25,54 -0,46 -1,77%
18:09:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Vanley Albuquerque
Vanley Albuquerque

Tá f..., sócios!  ... (Leia Mais)

1 hora atrás· Responder
José Wellington de Souza
José Wellington de Souza

OC em 22, até sexta-feira chega.   ... (Leia Mais)

4 horas atrás· Responder
Gand Ga
Gand Ga

Inacreditável! Parece morta  ... (Leia Mais)

4 horas atrás· Responder
José Artur Medina
José Artur Medina

Não precisa acreditar em mim:  "Early use of nitazoxanide in mild Covid-19 disease: randomised, placebo-controlled trial"  ... (Leia Mais)

8 horas atrás· Responder
Vanley Albuquerque
Vanley Albuquerque

Chega de queda, sócios! Boa sorte a nós, comprados! Àqueles que alugaram para derrubar a cotação, sinceramente, desejo que se danem.  ... (Leia Mais)

12 horas atrás· Responder
José Artur Medina
José Artur Medina

Arthur Lira é favorito para vencer eleição na Câmara, diz levantamento, segundo a gazeta do Povo. Este foi o motivo da queda do ibov semana passada. O risco de não subir o candidato do governo fez o ibov ruir. Alta só depois da eleição do Arthur Lira. Que será outro Maia, vai fazer uma reforma só e depois vai ficar enchendo o s a c o, fazendo o jogo da aristocracia jurídico/politico estatal junto com os progressistas.  ... (Leia Mais)

25.01.2021 13:02 GMT· 2 · Responder
José Artur Medina
José Artur Medina

Pode cair muito mais, principalmente se o candidato do governo não vencer a presidência do congresso. Significa dizer que teto fiscal, gastar menos do que se arrecada, não emitir papel moeda, e a política de educação voltará a ser aquela que as esquerdas mantiveram por anos, que nos trouxeram até aqui.  ... (Leia Mais)

25.01.2021 11:28 GMT· Responder
MW WINS
MW WINS

Graficamente chegamos rapidamente em uma zona forte de suporte sem sinal de reversão, porém aquilo que cai rápido, também pode subir rápido.Não há motivos para desespero, logo poderemos voltar ao canal de alta no curto prazo.  ... (Leia Mais)

23.01.2021 00:14 GMT· 4 · Responder
Cristiano Lopes
Cristiano Lopes

Previsão de quando sai os dividendos?  ... (Leia Mais)

22.01.2021 23:23 GMT· 1 · Responder
Vanley Albuquerque
Vanley Albuquerque

Recuamos 18%. Precisamos de +22% para retornarmos à cotação de antes dos dividendos. Já está preocupante, com a conjuntura política local: ameaças concretas de impeachment do Presidente, promessas de mais ajuda ao povão e de afrouxamento fiscal, aumento do risco e da selic. Senário perfeito pra agravar a nossa situação aqui. Pior do que já está? Não estou tranquilo. Boa sorte, comprados!  ... (Leia Mais)

22.01.2021 22:09 GMT· Responder
Thiago De paula
Thiago De paula

Lembre-se , esses movimentos acontecerão no curto prazo . Ibov deve ficar entre 116 e 123/125 . Longo prazo não muda nada . Não vendam no prejuizo se podem aguardar... ja vi de tudo nesse mercado . Sigamos firmes  ... (Leia Mais)

22.01.2021 20:53 GMT· Responder
Thiago De paula
Thiago De paula

Ela é a melhor empresa do setor . Isso sem duvida !  ... (Leia Mais)

22.01.2021 20:50 GMT· 1 · Responder
Heveson Lima
Heveson Lima

esperar as notícias da próxima semana, e vê se reduzo o PM ou pulo fora no prego.  ... (Leia Mais)

22.01.2021 20:49 GMT· Responder
Jair Cousseau
Jair Cousseau

Estranho mesmo ! Vou aguardar tambem  ... (Leia Mais)

22.01.2021 20:48 GMT· Responder
Thiago De paula
Thiago De paula

eu tenho caixa...mas estranho essa queda de quase 10% em dois dias. A selic subindo ainda sim , não tem motivo pra tanta queda....mercado sempre se antecipa . Vou aguardar  ... (Leia Mais)

22.01.2021 20:46 GMT· 1 · Responder
Lucas Dias
Lucas Dias

se tivesse caixa abaixava meu pm.  ... (Leia Mais)

22.01.2021 20:44 GMT· Responder
Heveson Lima
Heveson Lima

É p lascar...dois dias tomando ferro.  ... (Leia Mais)

22.01.2021 20:38 GMT· Responder
Walter Campestrini
Walter Campestrini

Deus queira que Arthur Lira seja eleito kkkk   ... (Leia Mais)

22.01.2021 20:10 GMT· Responder
Walter Campestrini
Walter Campestrini

zero é o limite, putz   ... (Leia Mais)

22.01.2021 20:08 GMT· Responder
Jair Cousseau
Jair Cousseau

meu que porrada, será que vai voltar ?  ... (Leia Mais)

22.01.2021 20:07 GMT· Responder
wellington queiroz
wellington queiroz

alguém sabe se saiu alguma notícia para estarem batendo tanto nesse papel em dois dias  ... (Leia Mais)

22.01.2021 19:59 GMT· Responder
Jeff tudin
Jeff tudin

Dia de Sangue na Bolsa Paulista na B3  ... (Leia Mais)

22.01.2021 18:52 GMT· Responder
RM May
RM May

melhor empresa do setor, tem q esperar  ... (Leia Mais)

22.01.2021 18:05 GMT· Responder
Junior Rodrigues
Junior Rodrigues

Não para mais d cair ... Entrei em 29 pelos dividendos 😓  ... (Leia Mais)

22.01.2021 17:38 GMT· 2 · Responder
wellington queiroz
wellington queiroz

Essa porra  ... (Leia Mais)

22.01.2021 16:42 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Portugal) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी