Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Direcional Engenharia SA (DIRR3)

Direcional Engenharia SA (DIRR3)

BM&FBovespa
12,46 -0,39 -3,04%
03/03 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Willian Jr
Willian Jr

De graça   ... (Leia Mais)

8 horas atrás· Responder
Juliano Antunes
Juliano Antunes

é uma ação que ira disparar assim que houver uma melhora no ramo imobiliario  ... (Leia Mais)

27.02.2021 23:09 GMT· Responder
Keilla Bassani
Keilla Bassani

sabem quando pagam os dividendos ?  ... (Leia Mais)

26.02.2021 21:33 GMT· 1 · Responder
Jonathan Aparecido
Jonathan Aparecido

sangrou de novo... tá feia a coisa  ... (Leia Mais)

18.02.2021 19:33 GMT· Responder
Jonathan Aparecido
Jonathan Aparecido

sangrou bem hoje  ... (Leia Mais)

10.02.2021 21:19 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Bradesco BBI inicia cobertura de várias empresas do setor de construção civilO Bradesco BBI iniciou cobertura do setor de construção civil, com avaliação outperform para Even, MRV e Tenda. No caso da Even, o preço-alvo é de R$ 15, valor que é de R$ 28 para a ação da MRV e de R$ 36 para Tenda. Trisul (preço-alvo de R$ 15) e Direcional (R$ 20) também foram classificadas como outperform pelo banco. Já Helbor, que tem preço-alvo de R$ 12,50, e Mitre (R$ 19) receberam recomendação neutra, assim como Eztec (preço-alvo a R$ 45) e Tecnisa (R$ 10,50).  ... (Leia Mais)

10.02.2021 12:55 GMT· 1 · Responder
Isabela Matte
Isabela Matte

Meu 21   ... (Leia Mais)

05.02.2021 19:36 GMT· Responder
Joyce Almeida
Joyce Almeida

Meu alvo é 16 🚀  ... (Leia Mais)

04.02.2021 13:41 GMT· Responder
nilza lira
nilza lira

vai pra lua hoje filhonaa  ... (Leia Mais)

04.02.2021 13:08 GMT· Responder
Thiago Costa
Thiago Costa

Alvo a curto prazo em 16,6X?  ... (Leia Mais)

03.02.2021 20:20 GMT· Responder
Flavio Oliveira
Flavio Oliveira

🚀🚀  ... (Leia Mais)

03.02.2021 13:58 GMT· Responder
Isabela Matte
Isabela Matte

aqui é 16 logo ali  ... (Leia Mais)

02.02.2021 21:31 GMT· Responder
Lucas Rodrigues
Lucas Rodrigues

14,14 eu compro  ... (Leia Mais)

01.02.2021 16:47 GMT· Responder
Tiago Silva
Tiago Silva

é uma empresa com muita demanda reprimida no Brasil  ... (Leia Mais)

27.01.2021 01:54 GMT· Responder
johnbh3
johnbh3

Pena, subiu 6 e entregou tudo  ... (Leia Mais)

22.01.2021 16:07 GMT· Responder
johnbh3
johnbh3

Quando e pra subir pq não deixa subir igual doida kkk. Inventaram este leilão quando bateu 13,80 agora devolvendo. Bolsa derretendo e aqui subindo seria lindo  ... (Leia Mais)

22.01.2021 13:26 GMT· Responder
Carlos Andre
Carlos Andre

empreendimento que e' pra pobre os lucros é desanimado porque pobre da muito pouco lucro$ neste mercado de imóveis de baicha renda$ tô fora eu prefiro investir em fundos imobiliário que e' com certeza bem mais rentavel$.  ... (Leia Mais)

21.01.2021 18:30 GMT· 2 · Responder
Eduardo Gonçalves
Eduardo Gonçalves

Segurou em um suporte. Amanhã tudo para começar novamente a subida   ... (Leia Mais)

20.01.2021 22:08 GMT· 1 · Responder
Fabrício Jonathan
Fabrício Jonathan

FSPE11 ✈️✈️✈️✈️  ... (Leia Mais)

20.01.2021 16:55 GMT· Responder
Carlos Nolli
Carlos Nolli

13,50 forte!  ... (Leia Mais)

19.01.2021 14:56 GMT· Responder
Sandro Barremaker
Sandro Barremaker

Bom dia, essa correção pode chegar até que valor?É se passar ladeira?   ... (Leia Mais)

19.01.2021 13:34 GMT· 1 · Responder
Francisco Moro
Francisco Moro

entrei na sexta-feira.....fiz mais uma compra hoje....esperando dividendos e acho também que vai bombar o resultado do ano  ... (Leia Mais)

19.01.2021 02:03 GMT· 3 · Responder
Celso Luiz de Moura
Celso Luiz de Moura

Reforçando posição aqui.  Números da companhia foram excelentes e acima da precificação de mercado. Espaço para valuation ainda.  ... (Leia Mais)

15.01.2021 15:15 GMT· Responder
Uillian Souza Gama
Uillian Souza Gama

eu vou segurar ela vai para os 17   ... (Leia Mais)

15.01.2021 13:44 GMT· Responder
DIRCEU dirk
DIRCEU dirk

vende ou segura ..os voces acham?  ... (Leia Mais)

14.01.2021 23:37 GMT· 5 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी