Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Walt Disney Company (DIS)

Walt Disney Company (DIS)

Munique
109,54 -0,34 -0,31%
18/09 - Fechado. Moeda em EUR
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Niky Jeske
Niky Jeske

A Disney sofre o impacto da pandemia por mais tempo até a plena vacinação da população mundial. Certamente irá reverter e continuar sua trilha para cima.  ... (Leia Mais)

22.07.2020 16:42 GMT· Responder
carlos MACHADO
carlos MACHADO

alguem sabe qual proxima data ex? ta proxima ne  ... (Leia Mais)

05.07.2020 13:24 GMT· Responder
Nelson Bamberg
Nelson Bamberg

Juntos rumo ao topo da montanha ... em breve voltando a normalidade $140 - $150 - $170... Quem viver verá.   ... (Leia Mais)

09.06.2020 11:01 GMT· 7 · Responder
Val Mon
Val Mon

Alguém conseguiu se cadastrar no RI da empresa?  ... (Leia Mais)

21.05.2020 17:04 GMT· Responder
Luan Santiago
Luan Santiago

disney+ crescendo vai ser grande tomara que vai agora  ... (Leia Mais)

15.05.2020 18:31 GMT· Responder
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira

Disney uma ótima empresa, é acho valor dela 100 dólares muito baixo   ... (Leia Mais)

07.05.2020 01:23 GMT· Responder
Clever Suellen
Clever Suellen

Como comprar com esse dólar alto pra carai. Acho que não compensa pela conversão ou estou errado?  ... (Leia Mais)

07.05.2020 00:32 GMT· 5 · Responder
Nelson Bamberg
Nelson Bamberg

Sigo na missão ! Comprei ontem e vou comprar agora ( 5° dia seguido de queda ) . Sigo acreditando que essa potência irá despertar muito em breve. Quem viver verá !   ... (Leia Mais)

06.05.2020 21:42 GMT· 3 · Responder
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira

porque a DIS aqui no Brasil é $ 534 reais é nos EUA é $ 101 dólares?  ... (Leia Mais)

06.05.2020 19:22 GMT· 2 · Responder
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira

paga dividendos?  ... (Leia Mais)

01.05.2020 20:11 GMT· 2 · Responder
Carlos Andrade
Carlos Andrade

Sigo comprando...   ... (Leia Mais)

23.04.2020 15:09 GMT· Responder
Nelson Bamberg
Nelson Bamberg

Pra quem estava sonhando com 131 kkkkkkk ta aí uma grande oportunidade a longo prazo (6 meses no mínimo) . Vou de 3K pra começar.   ... (Leia Mais)

11.04.2020 01:08 GMT· Responder
Marcus Manhães
Marcus Manhães

quando ela paga dividendos?  ... (Leia Mais)

05.03.2020 00:52 GMT· Responder
Glayson Andrade
Glayson Andrade

A 97 da pra virar dono e tudo!  ... (Leia Mais)

03.03.2020 16:37 GMT· 1 · Responder
Bruno Jesus
Bruno Jesus

Disney fechou o parque de Tóquio por causa do coronavirus, parece que vai despencr mais entre 2 a 15 de março  ... (Leia Mais)

01.03.2020 17:52 GMT· 1 · Responder
Timbre TimbreGuitar
Timbre TimbreGuitar

Cara, Disney para longo prazo é uma excelente empresa.   ... (Leia Mais)

05.02.2020 20:13 GMT· Responder
Diego Motta
Diego Motta

Sera q essa queda bate nos 131? Ansioso pra ser socio da Disney!  ... (Leia Mais)

29.01.2020 21:37 GMT· 2 · Responder
Vitória Ferreira
Vitória Ferreira

quero   ... (Leia Mais)

29.01.2020 01:03 GMT· Responder
Vitória Ferreira
Vitória Ferreira

quero   ... (Leia Mais)

29.01.2020 01:03 GMT· Responder
Eduardo Gomes
Eduardo Gomes

eeita  ... (Leia Mais)

11.11.2019 03:18 GMT· Responder
Guilherme Holder
Guilherme Holder

sabe de nada inocentes  ... (Leia Mais)

31.07.2019 02:33 GMT· Responder
Edu Faraco
Edu Faraco

vai crescer muito este ano  ... (Leia Mais)

20.06.2019 19:38 GMT· Responder
Evilasio David
Evilasio David

kkkkkk   ... (Leia Mais)

08.05.2019 22:15 GMT· Responder
thiago adala
thiago adala

so si for agora  ... (Leia Mais)

15.04.2019 08:38 GMT· Responder
Matheus Azevedo
Matheus Azevedo

bora fazer trade com o mickey  ... (Leia Mais)

04.03.2019 12:51 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी