Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Duratex SA (DTEX3)

Duratex SA (DTEX3)

BM&FBovespa
20,90 +0,00 +0,00%
17:07:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Daniel Calister
Daniel Calister

Coletiva marcada às 16H de hoje para possível pacote de estímulos no EUA. Última chamada para compra!!!  ... (Leia Mais)

9 horas atrás· Responder
Gustavo Grudieck
Gustavo Grudieck

esperando entrada em 20,38  ... (Leia Mais)

11 horas atrás· 2 · Responder
Jose Felipe Cardoso
Jose Felipe Cardoso

3T20 em 31/10/2020.  ... (Leia Mais)

19.10.2020 19:00 GMT· Responder
Richer Cordoba
Richer Cordoba

quando sai o balanço da duratex?   ... (Leia Mais)

19.10.2020 16:07 GMT· Responder
Eufrasio Junior
Eufrasio Junior

DTEX NAS CABEÇAS  ... (Leia Mais)

19.10.2020 13:08 GMT· Responder
Daniel Calister
Daniel Calister

"BTG elevou preço alvo para 24,00"  ... (Leia Mais)

16.10.2020 12:28 GMT· Responder
Daniel Calister
Daniel Calister

DTEX É PRESENTE E FUTURO! PODE COMPRAR E ESQUECER PQ SÓ VEM CRESCIMENTO E AUMENTO DE EBITDA. OUTUBRO AINDA DEVE TER MAIS PARCERIAS À VISTA...  ... (Leia Mais)

15.10.2020 15:18 GMT· Responder
Bruno Fanti
Bruno Fanti

Não corrige nunca?! hahah  ... (Leia Mais)

14.10.2020 19:13 GMT· Responder
Alessandro Andre Seibt
Alessandro Andre Seibt

hj cai  ... (Leia Mais)

13.10.2020 13:16 GMT· 1 · Responder
Adriano de Miranda Queiroz
Adriano de Miranda Queiroz

Olá galera, o que dizer sobre a nossa DTEX3? Bem, ativo forçou bem a BB(20), e parece ter sentido a proximidade doa 21,00. Se confirmado o topo, seria natural uma correção até os 18,6x, região de 38,2% pelo Fibonacci dessa última onda. Abraço a todos!  ... (Leia Mais)

10.10.2020 17:13 GMT· 4 · Responder
André Moreno
André Moreno

Sei que essa fábrica não está dando conta de tanta demanda que está tendo. E está inflacionando o mercado, logo tende a baixar a onda um pouco, ou não.   ... (Leia Mais)

10.10.2020 10:13 GMT· Responder
Alessandro Andre Seibt
Alessandro Andre Seibt

e ai  ... (Leia Mais)

09.10.2020 13:49 GMT· Responder
Alessandro Andre Seibt
Alessandro Andre Seibt

e ai  ... (Leia Mais)

09.10.2020 13:49 GMT· Responder
Victor Souza
Victor Souza

quais sao as tendencias para hoje??   ... (Leia Mais)

08.10.2020 11:35 GMT· Responder
Adriano de Miranda Queiroz
Adriano de Miranda Queiroz

Bom Cristian, uma boa ferramenta é a BB (20), onde dado o forte movimento artista, um retorno à média de 20 período torna entrada justificável. Mas pra ser mais preciso, região de 18,40 fica bem interessante, salvo ruídos externos. Espero ter ajudado, abraço!  ... (Leia Mais)

08.10.2020 09:03 GMT· 2 · Responder
Cristian Veiga Dantas
Cristian Veiga Dantas

Boa noite. Adriano, qual seria a nova entrada?  ... (Leia Mais)

08.10.2020 02:10 GMT· Responder
Adriano de Miranda Queiroz
Adriano de Miranda Queiroz

Meus amigos, recomendo vocês irem subindo os stops, e até mesmo uma realização parcial. Devido seu beta, suas correções costumam ser acentuadas.  ... (Leia Mais)

07.10.2020 23:40 GMT· Responder
Valdeci Gonçalves
Valdeci Gonçalves

Estou nela e na euca4 acho que chega nos 21,00 até sexta. Mas a euca4 tá bem atrasada em relação a ela por isso vou reforçar posição nela.  ... (Leia Mais)

07.10.2020 19:33 GMT· Responder
Igor Salvioli
Igor Salvioli

Alguém tem uma análise dessa ação ?   ... (Leia Mais)

07.10.2020 15:06 GMT· Responder
Bruno Bridi Tamborim
Bruno Bridi Tamborim

Vai bater os 20  ... (Leia Mais)

07.10.2020 14:41 GMT· Responder
Rogerio Duarte
Rogerio Duarte

No momento não estou no papel mas um dica pra que tá é ver o fechamento de hoje Leandro Martins. Ele fala em um suposto OCO no papel.   ... (Leia Mais)

06.10.2020 23:20 GMT· Responder
Ronaldo Zanesco
Ronaldo Zanesco

Boa noite, essa empresa é sensacional, bem administrada e essa ação está colhendo os frutos dessa ótima Adm! Sem falar que os resultados do 3T com certeza absoluta serão muito bons!  ... (Leia Mais)

06.10.2020 23:02 GMT· Responder
Adriano de Miranda Queiroz
Adriano de Miranda Queiroz

Pessoal, o ponto em questão agora não é a resistência do topo histórico, porque isso ela vai romper. Devemos atentar agora é para o afastamento dos preços em relação às médias, pois isso sim sugere correção a vista, mas acredito que sem perder a tendência. Sucesso a todos!  ... (Leia Mais)

06.10.2020 22:34 GMT· 1 · Responder
Danilo Joubert
Danilo Joubert

Topo historico?  ... (Leia Mais)

06.10.2020 19:17 GMT· Responder
Ronald Machado
Ronald Machado

19,37  ... (Leia Mais)

06.10.2020 17:15 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Portugal) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी