Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Equatorial Para Distribuidora de Energia SA Preferred (EQPA6)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
9,00
0,00(0,00%)
Dados em Atraso

EQPA6 Fórum de Discussão

sócios a Copel cple3 vai triplicar de valor. o governador do Paraná mandou pagar no máximo dividendos extraordinários e acredito que vão chegar de 20 a 27,00. motivos:vendeu o setor de TELECOMUNICAÇÃO em dezembro por 2.800 bilhões; teve um lucro gigante de 2.900 bilhões; ela paga até 125% do lucro/caixa e hoje tem mais de 6 bilhões em Caixa; vai desdobrar; vai passar as ONs para PNs classe B; vai lançar IPO; PRATICAMENTE VAI PRIVATIZAR É TUDO JA FOI COMUNICADO A CVM. TROCA SUAS PNs por ONs que ja serão quase 10% de diferença hoje.Obs,: governo de minas dono da copasa, pagou 6,20, governo de São Paulo pagou na EMAE4, 6,35 e ambas quebradas, imagina a nossa Copel com mais de 6 bilhões em Caixa. 27,00 no mínimo fora valorização que deve triplicar de valor. espero ter ajudado.
Chances de subir acompanhando a EQPA3 e 7?
Pq a EQpa6 ta baixando assim
Dispara hoje?
EQPA3 amanhã dispara.
Quem quer ganhar dinheiro e ajudar o planeta cai lá em fsrf11
celp3 disparando..... show
esse papel é igual carro usado da pegeout: ninguém quer comprar.
Oportunidade em Celp7 corram la e comprem mais barato .
NOTICIA FRESQUINHA PARA AFLT3 SÃO PAULO (Reuters) - O Conselho de Administração da Neonergia aprovou nesta quinta-feira a construção da totalidade do complexo eólico Oitis, no Nordeste, com investimentos de 1,9 bilhão de reais em dez novos parques, segundo fato relevante. O complexo, situado nos Estados do Piauí e Bahia, terá capacidade de 566,5 megawatts (MW), sendo composto por 12 parques, dos quais dois tiveram 30% de sua energia vendida em leilão A-4 do governo, realizado neste ano. Os novos dez parques do empreendimento, que será construído pela Força Eólica do Brasil, sociedade controlada pela Neoenergia, terão sua energia destinada à comercialização no mercado livre de energia, com fator de capacidade médio de 50%. A previsão é que o parque inicie operação comercial em meados de 2022. Segundo a elétrica, foi aprovada ainda a contratação de todos os aerogeradores do complexo junto a "fornecedor de primeira linha... Fonte extra noticias 19/09/2019 as 19:27
Papel maldito
Então é você que tem 100 ações e não consegue vender nesse papel parado ?
Qual o problema do CELP6?que papel lamentável...
olhem outubro de 2018. vejam a semelhança. muita gente vai perder dinheiro. isso é manipulação.
tenho somente 10 ações, como não consigo vender vou esperar até a próxima manipulação desse papel, quem sabe vale a pena.
oportunidade estr4f
OPORTUNIDADE NA ESTR4F
não levei fé rs
se conhece uma melhor ajude o rapaz
garrado as neg
Uma das Melhores ações pra de comprarem é alimentos, energia e água
a melhor corretora é a Clear
kkkkkkkk
piada?
foguete
Qual site posso realizar compras de acoes?
a melhor corretora é a Clear
será que sobe hoje?? esse volume assusta.
essa viagem é só de ida pra lua..
é sim. vai lá kkk
Alguem pode me explicar pq tao dizendo “lua”? Sou leigo
essa ação é um foguete ta subindo
subindo tanto q vai chegar na lua
pq subiu tanto alguém sabe?
Pra mim é manipulação de mercado. logo vai cair quase tudo. já aconteceu ano passado com ações da celpa. basta colocar o gráfico no intervalo de 1 ano.
Manipulação, basta olhar o book de ofertas e as negociações no seu homebrooker.
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.