Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Centrais Eletricas Brasileiras SA Pref (ELET_pb)

Centrais Eletricas Brasileiras SA Pref (ELET_pb)

Frankfurt
4,340 -0,660 -13,20%
04:02:00 - Dados em Atraso. Moeda em EUR
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Paulo Cesar
Paulo Cesar

virou manteiga na chapa quente, espero retome na mesma proporçã0  ... (Leia Mais)

2 horas atrás· Responder
Jocélio Vasconcelos
Jocélio Vasconcelos

Comprei vou deixar lá   ... (Leia Mais)

16 horas atrás· Responder
Corretor Nori
Corretor Nori

Seria correção amigos ? entrei hoje ...kkkkk  ... (Leia Mais)

17 horas atrás· Responder
Luis Henrique Pedroso e Silva
Luis Henrique Pedroso e Silva

Fortes emocoes amigos  ... (Leia Mais)

17 horas atrás· Responder
carliones costa
carliones costa

AUUU, PEGA FOGO O CABARÉ  ... (Leia Mais)

18 horas atrás· 1 · Responder
Paulo Eduardo
Paulo Eduardo

Acho que bate em 34,22 e desce...  ... (Leia Mais)

20.01.2021 13:07 GMT· Responder
Eduardo Moraes
Eduardo Moraes

Recuou pra média movel no gráfico diário e preço acima da média 72 no gráfico semanal... se romper 36,26 deve ir buscar no mínimo 38,16.  ... (Leia Mais)

17.01.2021 18:24 GMT· 2 · Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

📌 A Eletrobrás comunica que foram incorporadas sete SPEs à Eólica Ventos de Angelim, subsidiária integral de Furnas. #ELET3 #ELET5 #ELET6 📈 1ª Resistência: 37,58📉 1° Suporte: 34,5💲 Cotação agora: R$ 34,81- ⬇️ 0,5%🔥 SAIBA MAIS... 🔥  ... (Leia Mais)

07.01.2021 16:37 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Eletrobras, Weg e Centauro: as apostas da Toro para janeiro  ... (Leia Mais)

05.01.2021 00:11 GMT· Responder
Jorge Doginho
Jorge Doginho

Alguma sugestão para a Elet6?  ... (Leia Mais)

22.12.2020 14:48 GMT· Responder
seguidorbispoBL
seguidorbispoBL

Ultima vez que vi BTG recomendar compra foi em PETZ, que estaba em 15,80.. e recomendou 20,00.. foi ate 19,xx...  Acredito na retomada da ELETROBRAS, com sua gestão e possivel privatização e a venda de seus papeis do governo, onde Papel vai fluir, subir  mais com saida do governo no papel. que venha a recomendação do BTG para seus clientes.. OPORTUNIDADE PARA 2021... comprar e guardar  ... (Leia Mais)

09.12.2020 16:13 GMT· Responder
Edgard Geraissati Jr
Edgard Geraissati Jr

Voo de galinha ... ja ja desce   ... (Leia Mais)

08.12.2020 14:03 GMT· 1 · Responder
Bru Bru
Bru Bru

Essa mudança de bandeira ajuda aumentar valor da ELET? Afinal é mais dinheiro que entra neh  ... (Leia Mais)

01.12.2020 12:24 GMT· 1 · Responder
Frederico Vilaça
Frederico Vilaça

dividendos? quando?  ... (Leia Mais)

01.12.2020 00:09 GMT· Responder
Bernardo costa
Bernardo costa

Alguém sabe explicar por que o papel não decola igual vários outros papéis já decolaram?  ... (Leia Mais)

24.11.2020 14:16 GMT· 1 · Responder
Lênio Sampaio
Lênio Sampaio

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que irá assinar em breve Medida Provisória compensatória a todos que foram prejudicados no Amapá pela crise energética que assolou o Estado, pontuando que a iniciativa foi alinhavada com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).  ... (Leia Mais)

21.11.2020 23:50 GMT· Responder
Erivelton Antonio
Erivelton Antonio

vai ser privatizada segunda e lua   ... (Leia Mais)

13.11.2020 23:30 GMT· Responder
MAXONE
MAXONE

"A companhia ELETROBRAS PNB encerrou o terceiro trimestre de 2020 com um lucro líquido de R$ 95,76 milhões. No acumulado dos últimos doze meses, a empresa acumulou um lucro líquido de R$ 8,12 bilhões. No dia 30 Setembro 2020, a companhia ELETROBRAS PNB possuía um ativo total de R$ 181,58 bilhões e um patrimônio líquido de R$ 76,37 bilhões." br.advfn.com  ... (Leia Mais)

12.11.2020 03:20 GMT· Responder
Wagner Moura
Wagner Moura

Elet3 vai desmoronar amanhã!   ... (Leia Mais)

12.11.2020 02:45 GMT· 1 · Responder
Silvia Rizzolli
Silvia Rizzolli

Alguma noticia do balanco?  ... (Leia Mais)

11.11.2020 23:26 GMT· 1 · Responder
RMMRODRI
RMMRODRI

Hora boa pra comprar. Vai subir muito com a privatização.  ... (Leia Mais)

11.11.2020 13:56 GMT· Responder
RMMRODRI
RMMRODRI

Ontem subiu feiot foquete até as 14:30, hoje só pra baixo.  ... (Leia Mais)

11.11.2020 13:56 GMT· Responder
Bru Bru
Bru Bru

Governo define qual será privatizada DEPOIS da Eletrobras.  Por Lauro Jardim(Agora no Go lgle)  ... (Leia Mais)

10.11.2020 16:15 GMT· Responder
Bru Bru
Bru Bru

Eletrobras é só passar essa eleição que vai sua privatização com FORÇA!    Guedes acabou de falar sobre este assunto  ... (Leia Mais)

10.11.2020 14:19 GMT· Responder
Bru Bru
Bru Bru

Passando essas eleições vão acelerar a privatização da Eletrobras!  Governo precisa de dinheiro depois dessa pandemia.  Só auxilio emergencial fez o rombo gigante nas contas.  ... (Leia Mais)

10.11.2020 14:00 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी