Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Centrais Elétricas Brasileiras SA Eletrobras (ELET_pb)

Frankfurt
Moeda em EUR
Declaração de Riscos
8,450
-0,050(-0,59%)
Dados em Atraso

ELET_pb Fórum de Discussão

Deixa eu ver se entendi: uma elétrica cíclica? Uma elétrica que não paga dividendos? Uma elétrica que está com P/L de 40? Eu hein.
Ja cancelaram dividendos igual petr ?
Vende o restinho p/os irmãos metralhas. tão bom colocar empresas estratégias de um país nas privadas pq eles sabem o q/colocar privadas. No mundo todo os países que venderam suas estatais estratégicas estão tomando de volta porque o botão de liga e desliga fica pertinho do patrão. Entendeu não? sabia! kkkkkkkkk...
Gov. já está fudend👌🏼 com setor de energia ⚡️🥒💸
Será que não vai dá em nada as investigações nos metralhas da Amer3 e que esses fariseus vão usar a Elet. como ameaças? Pontos estratégicos do Estado não podem nem devem ser privatizados porque enfraquece o País e o deixa vulnerável... Pensem nisso!!!Estudem!!!
Calma que agora tem a AmBev
Tenho que concordar, não se vende empresa estratégica
44 já já
Futuro daqui? Vide Light Energia. Se fosse nos EUA, as Forças Armadas teriam tomado na marra esse patrimônio que foi confiscado do Estado.
ridículo
Se arrependeu de vender? kkkkkkk
Nos EUA as forças armadas sabem a sua missão
É só o começo. Pra vc ptist@ tapado que compra ações de uma empresa que vai privatizar e elege um bandido sangue-suga de estatais.
6 tesoureiros presos, todo o partido preso, bilhões DEVOLVIDOS aos cófres públicos, mas na cabeça de quem fez o L, isso é tudo "golpe". Tentam igualar a venda de um relógio de 50k ao maior roubo da história da humanidade.
e vc acredita mesmo que o bolsonaro parou no Rolex? kkkk
oc em 35,99
Setores estratégicos do Estado em mãos privadas vira sabotagem, moeda de troca e suborno. Será que os metralhas da Amer estão testando seu poder na Elet. e dando um recadinho do que eles podem fazer!? Será!? deviam privatizar angra né?
País não é sério! Agora podem ameaçar o Estado, com blackouts. Angra é o próximo passo dos lacaios. Privatização até da bomba atômica. A entrega da Eletrobrás deve ter causado até movimentação no túmulo do patriota Enéias.
Papel ficando interessante para uma futura penetracao. Vamos acompanhar
Ontem a primeira ladra disse que o apagão foi por conta da privatização!
bora comprar kkk
36,00 de novo?
Deixa a mulher de vocês descobrir que vocês perderam o FGTS kkkkkkkk
Fazuelli.
Han??? Esqueceu que e uma empresa privada? Foi dada pelo mito
era, pgr acabou de entrar com recurso no supremo pedindo anulação de parte da lei da privatização
Essa é mais uma que o PT vai destruir!
Nao e estatal gado e enpresa privada
Os memórias curtas faso l de ladrão. Parafina e demais roubalheira.Ele ta de volta estatal passo longe.Vem pra Raiz4 tá de graça.
td depende do objetivo. Dependendo do contexto até em IRBR dá p investir, olha ela nos últimos meses - como o professor José Kobori disse: a corrupção esta em td os lugares, o meio privado n é exeção.
Lucro líquido no (1T23) 406 milhões.
Vi que vai ser 1,49 pra ações preferenciais classe A e 2 pra classe B, o que muda de uma pra outra? Como sbaer qual a minha?
A sua é B
até q enfim jogaram nosso farelos
Faz o L
Estão reclando de Eletrobras? Não sabem o que estão fazendo, até a LIGT3 está reagindo com a possível renovação da concessão e se renovar vooa, imagina uma empresa Top como a Elet3, 6 … pagando ótimos dividendos. Os tubarões então lotando o carrinho com ações de quem esta vendendo. Vendam e paren de gorar o papel 😂
Falou o cara que perdeu o FGTS.
HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA
Site infeliz, parcial e desobediente ao direito constitucional de expressão. Parece cãozinho manobrado e sem personalidade própria.
Ai galera o molusco ladrão falou que vai emperrar a privatizaçã já era, coitado dos pobres trabalhadores que colocaram o suor do seu trabalho honesto e digno nessa empresa. Tudo agora pertence ao socialismo corrupto ,já era
longo prazo é no minimo 10 anos e não 10 meses.
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.