Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Eletropaulo Metropolitana Eletricidade de Sao Paulo SA ON (ELPL3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
49,32
0,00(0,00%)
Fechado

ELPL3 Fórum de Discussão

essa eu quero
🔋 Enel prevê aportes de 10,1 bilhões de euros na América Latina entre 2021 e 2023O grupo italiano Enel prevê direcionar 10,1 bilhões de euros para investimentos na América Latina entre 2021 e 2023. Uma cifra destinada à região representa 26% do total de investimentos planejados pela companhia nos próximos três anos, que somam 39 bilhões de euros.Em 2023, o grupo espera que o Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) da América Latina passe a compor 33% de seu Ebitda total, subindo do patamar de 25% previsto para 2020.Do total de aportes promovidos pela Enel até 2023, mais da metade deve ser direcionado ao segmento de geração de energia, principalmente a partir de fontes renováveis. O grupo espera elevar sua capacidade instalada mundial de 84 gigawatts (GW) em 2020 para 90 GW em 2023, com a fatia da América Latina subindo de 26% para 29% do total.Ainda nesta manhã, a Enel anunciou seu plano estratégico para a próxima década, com previsão de investimento
Neusa, e a nossa magalu?
Pessoal a OPA iria ocorrer hoje dia 21/11?
Celp3 voando
isso tem que ser investigado pode ser esquema. nesse Brasil de merda tudo é possível.
e ainda tem gente que diz que bolsa não é lotéria. Pra quem te. dinheiro não, mais pra quem não tem aqui ali isso acontece.
7 mil volume médio nos ultimos 3 meses, sem liquidez nenhuma, foi uma puta loterias.
o que aconteceu não entendi me explica por favor!
 A empresa vai recomprar as ações fechando capital, pagando  entre 40,11 e 43,74 reais.
Coisa de italiano.
quem estava comprado ficou rico!. Como eu queria prever o futuro!!. Os TUBA com informações privilegiadas viram baleia assassina!!
Vão fechar o capital é isso?
Relaxa, carinha. Foi só um exponencial de 36%
 sim
O que houve ?
o que aconteceu pra subir tanto?
 Isso quer dizer que ela vai fechar capital?
  nao.....leia a materia quem tem ai no investing....
  peguei apenas a parte da matéria que justifica a alta....para saber o que vai acontecer so lendo a matéria completa....
e aí.. o q vcs acham deste ativo? tem se valorizado bastante.. com essa retomada.. o q acham?
boa XP é mas é cara. Se vc fizer 50 trades no mês vai deixar lá R$ 1.900,00 se pegar um pacote deixa menos....mas 1900,00 conto é grana demais pra deixar ir assim. Usa XP e RICO pra Renda Fixa que não paga nada e usufrua do Home Broker e outras plataformas gratuitas pra acompanhar o mercado. mas na hora de operar vá pela CLEAR que é boqueta mas é FREE ....Dinheiro não se dispensa não kkkk qualquer 10 reais que economizar vc usa pra comprar Call/Put ou mesmo um punhado de PMAM3 pra encarteirar eternamente. Tudo que eu economizo em corretagens eu coloco em ações de MICROCAPS (BEEF3, POMO4, PMAM3, BBRK, MILLS, LOPES e por aí vai..... um dia quem sabe isso não me deixe multimilionário .....)
Kkk boa, gostei da clear boqueta hahahah
queria saber o pq que aqui na INVESTING não possui informações sobre a LIPR3( ELETROPAR ) que é controlada pela ELETROBRAS e ELETROPAULO.
PETRU14 comprei a 0,02, já subiu para 0,03 retoma crescimento rumo a 0,12 amanhã. Ganho exponencial.
Alguém consegue entender como uma empresa que tem OPA a 45 reais pode ser negociada a 34?!
Também gostaria de saber. E se a enel pretende fechar capital já que possui 87% da elpl3. E quanto deverá oferecer pelas ações restantes.
O preço justo da ELPL3 é R$ 23,78. A Enel ofereceu um valor bem maior para poder adquirir o controle.
Mas se ela fizer uma opa a esse valor vai ter de registrar um prejuízo bilionário no balanço
Elpl3 é uma nova empresa com a Enel. O que levou eles pagarem este valor pela Elelropaulo ? Deve ter algo muito bom que não sabemos.
Com essa compra de 70% pela Enel, será que os papéis valorizam?
Ou já valorizaram ao máximo?
Enel é uma péssima empresa. Em minha região usa produtos de péssima qualidade. Picos de energia e quedas de energia são constantes. Não confio na Enel
Tenho medo que ela caia
Será bom negócio vender a ação a $ 45 no início do pregão de segunda?
negocio ta bão
Tendência de alta...será até por qto tempo ?
1 mes
Até cair!
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.