Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Embraer SA (EMBR3)

Embraer SA (EMBR3)

RT-Derived
8,48 -0,77 -8,32%
03/04 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Dale Urban
Dale Urban

Eu tenho que dizer primeiro obrigado por se referir a 𝘾𝙧𝙮𝙥𝙩𝙡𝙤𝙣.𝙘𝙤𝙢 Acabei de receber meu terceiro pagamento e esta é minha primeira semana  ... (Leia Mais)

8 horas atrás· Responder
Pedro Cardoso
Pedro Cardoso

Os aviões despencando do ar...  ... (Leia Mais)

03.04.2020 18:26 GMT· Responder
Moon4
Moon4

morgan staley cortou preço alvo do ADR...  ... (Leia Mais)

02.04.2020 19:01 GMT· 1 · Responder
Felipe Dobbro
Felipe Dobbro

Alguém sabe porque virou de +2% para -2% ? e pelo jeito vai continuar ladeira abaixo...  ... (Leia Mais)

02.04.2020 18:35 GMT· Responder
Rick Chb
Rick Chb

amanhã é ferro  ... (Leia Mais)

01.04.2020 00:07 GMT· Responder
Gustavo Perszel
Gustavo Perszel

última vez que a cotação chegou a ficar tão baixa foi em 2011!!  ... (Leia Mais)

30.03.2020 19:02 GMT· 1 · Responder
Pedro Cardoso
Pedro Cardoso

vôo de franga...  ... (Leia Mais)

30.03.2020 17:06 GMT· Responder
Pedro Cardoso
Pedro Cardoso

PM a 9,11  ... (Leia Mais)

30.03.2020 16:15 GMT· Responder
Janú Barros
Janú Barros

Embraer retoma atividades essenciais. Fonte: UOL Economia  ... (Leia Mais)

30.03.2020 15:41 GMT· Responder
Pedro Cardoso
Pedro Cardoso

Levantamento de vôoo  ... (Leia Mais)

30.03.2020 13:14 GMT· Responder
Janú Barros
Janú Barros

Até o dia 10MAR20 as ações estavam sendo negociadas acima de R$15 e conforme os dados, a receita passou de -4,9B pra +10,54B, vai lá opera vendido...  ... (Leia Mais)

30.03.2020 06:06 GMT· Responder
torcedor altista
torcedor altista

essa empresa não vai sobreviver, aceita q dói menos  ... (Leia Mais)

30.03.2020 01:09 GMT· Responder
torcedor altista
torcedor altista

essa empresa não vai sobreviver, aceita q dói menos  ... (Leia Mais)

30.03.2020 01:09 GMT· Responder
Marco Tavares
Marco Tavares

HDRF11 nesta segunda será puxada para cima, quem entrou sexta vai ter alegrias.  ... (Leia Mais)

29.03.2020 15:50 GMT· Responder
paulo home
paulo home

Aí fude. U  ... (Leia Mais)

28.03.2020 00:08 GMT· Responder
GUUS
GUUS

Governo dos EUA não irá ajudar a Boeing...esta explicado a pancada!!  ... (Leia Mais)

27.03.2020 17:42 GMT· Responder
ono vo
ono vo

Embraer recua com negociação para adiamento de entregas de aviões para 2021 Ações2 horas atrás (27.03.2020 12:21)  ... (Leia Mais)

27.03.2020 17:27 GMT· Responder
Danilo Garcia
Danilo Garcia

É, acho que no longo prazo e uma boa hein.... qq vcs acham pessoal?  ... (Leia Mais)

27.03.2020 17:02 GMT· 3 · Responder
Felipe Freire
Felipe Freire

vale a pela comprar a embraer a 9,30? ela vale quanto? paga dividendos?  ... (Leia Mais)

27.03.2020 16:36 GMT· Responder
GUUS
GUUS

cair para 7 e compra   ... (Leia Mais)

27.03.2020 16:18 GMT· Responder
Marcos Lopes
Marcos Lopes

A longo prazo não tenha dúvida, mas cuidado pessoal, não coloca todos os ovos numa cesta só tem muitos papel bom aí   ... (Leia Mais)

27.03.2020 00:37 GMT· Responder
Ian Rocha
Ian Rocha

Em abril estabiliza em 14?  ... (Leia Mais)

26.03.2020 17:57 GMT· 3 · Responder
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Pacote de ajuda ao Senado silenciosamente escava bilhões destinados à Boeing, dizem autoridadesWashington Post  ... (Leia Mais)

25.03.2020 23:07 GMT· Responder
du Meira Du
du Meira Du

comprei ontem a 7,35, passou por meu stop hoje a 8,50 voandooo  ... (Leia Mais)

24.03.2020 19:05 GMT· 3 · Responder
Trader macumbeiro
Trader macumbeiro

outro leilão. vô entrar vendido novamente. stop curtinho  ... (Leia Mais)

24.03.2020 18:56 GMT· 8 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी