Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Embraer SA (EMBR3)

Embraer SA (EMBR3)

RT-CFD
19,30 -0,25 -1,28%
17:00:18 - Dados derivados atuais. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Fernando Rocha
Fernando Rocha

Breço de banana   ... (Leia Mais)

20 minutos atrás· Responder
Edmar Fernando
Edmar Fernando

pq não para de cair.... deixei de sair 20:50 Aí sairia no zero a zero, e agora não para de cair.  ... (Leia Mais)

4 horas atrás· 1 · Responder
Gabriel Duarte
Gabriel Duarte

Com a notícia da aprovação pela comissão europeia agora em março/abril da Boeing e Embraer, as ações da Embraer não deveriam estar subindo?  ... (Leia Mais)

5 horas atrás· 1 · Responder
Alex Palm
Alex Palm

Alguem sabe porque as ações da Boeing não cairam ainda ?  ... (Leia Mais)

17.01.2020 03:24 GMT· Responder
André Rey
André Rey

Resultados da Bombardier vieram mto fracos e ela ameaça deixar a Airbus, é como se o Bradesco tivesse um prejuízo gigante o resultado do Itaú tende a ser igual.  ... (Leia Mais)

16.01.2020 20:40 GMT· 1 · Responder
Augusto Ne
Augusto Ne

kkkkkkkkkkkkkk fico de cara que 99% das pessoas acham que as ações da bolsa sobem e descem por causa de alguma noticia ou situação do mundo real. Isso acontece as vezes mas normalmente ela sobe ou desce pq algum trader gigantesco decide entrar comprando ou vendendo.  ... (Leia Mais)

16.01.2020 18:29 GMT· Responder
Amanda Etruri
Amanda Etruri

Q ta acontecendo hj?   ... (Leia Mais)

16.01.2020 17:51 GMT· 2 · Responder
Marcelo Fernandes
Marcelo Fernandes

se qdo o embraer abateu um boeing (acidente da gol), as ações da embraer subiram..... imagina agora que anunciaram ontem q é a Embraer que vai salvar a boeing dos problemas com o 737Max....! engenharia brasileira de ponta, hora derrubando, hora salvando a Boeing !  ... (Leia Mais)

16.01.2020 12:43 GMT· Responder
Marcelo Faria
Marcelo Faria

Ladeira abaixo. Seguuuuura.   ... (Leia Mais)

15.01.2020 13:25 GMT· Responder
Arthur Coculo Pavese
Arthur Coculo Pavese

tem alguém aí?  ... (Leia Mais)

15.01.2020 03:12 GMT· Responder
Andrei Pereira
Andrei Pereira

Justin Trudeau, Primeiro Ministro do Canadá, confirmou que o avião da cia ucraniana foi abatido por um míssil iraniano.  ... (Leia Mais)

09.01.2020 19:49 GMT· Responder
Augusto Rocha
Augusto Rocha

Hoje vai dar ruim por aqui heim, ou o acidente não vai impactar mto?  ... (Leia Mais)

08.01.2020 12:57 GMT· 2 · Responder
Hugo Silva
Hugo Silva

Temos uma estrela da tarde no diário, se abrir em queda hoje eh possível ser um dia de correção.   ... (Leia Mais)

07.01.2020 12:15 GMT· Responder
waldir Cristan
waldir Cristan

este papel tem potencial...  ... (Leia Mais)

06.01.2020 20:49 GMT· 1 · Responder
Raí Lima
Raí Lima

Tá vendo sair desse papel horroroso no 00, comprei (TIET11) já estou recuperando o prejuízo, esse papel é horrível e não têm pagado dividendos ultimamente.  ... (Leia Mais)

06.01.2020 20:19 GMT· Responder
Rafael Arantes
Rafael Arantes

qual foi a data ex dos dividendos extraordinários? ou ainda será?  ... (Leia Mais)

06.01.2020 15:46 GMT· 1 · Responder
Wylliam Martins
Wylliam Martins

Alguém sabe qual o valor dos dividendos extraordinários?  ... (Leia Mais)

05.01.2020 22:14 GMT· 3 · Responder
Mario Augusto Cardoso de Almeida
Mario Augusto Cardoso de Almeida

vou esperar os dividendos extraordinário da boeing;  ... (Leia Mais)

04.01.2020 20:25 GMT· 3 · Responder
Maximiliano Alves
Maximiliano Alves

Papel rompeu uma importante resistência nos 19,73 a tendência é o pegar força pra cima  ... (Leia Mais)

04.01.2020 01:08 GMT· Responder
Hugo Silva
Hugo Silva

Ela bateu 20.41 em 2007 e em 2013. E hoje fechou bem sobre a resistência, se romper na segunda mostra a força do papel. Problema eh que a Bovespa deve corrigir semana que vem. Oremos!!!  ... (Leia Mais)

03.01.2020 23:03 GMT· Responder
ono vo
ono vo

Eu chuto que  causa da alta sejam os investidores de olho nos dividendos milionários que a Boeing prometeu para os acionistas da Embraer .  Isso foi dito em no final de 2018 , e parece que finalmente vai se concluir a JV .  ... (Leia Mais)

03.01.2020 21:05 GMT· Responder
Raí Lima
Raí Lima

Vai voltar pra 18 reais kkkk  ... (Leia Mais)

03.01.2020 13:06 GMT· 2 · Responder
Raí Lima
Raí Lima

Estou saindo fora desse papel honroso, um ano preso nesse lixo pra nada.  ... (Leia Mais)

02.01.2020 18:59 GMT· Responder
Raí Lima
Raí Lima

Vou ajustar meu stop, mais acredito que vai subir até os 22 reais.  ... (Leia Mais)

02.01.2020 13:24 GMT· Responder
ono vo
ono vo

Será que finalmente vai ficar acima dos R$ 20,00 ?  Ou é outra pegadinha para quando concretizar o negócio com a Boeing volta pra casa dos R$ 18,00 ?  ... (Leia Mais)

02.01.2020 13:15 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी