Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Embraer SA (EMBR3)

Embraer SA (EMBR3)

RT-CFD
18,41 +0,03 +0,16%
05/12 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Gibson Galdino
Gibson Galdino

será q ela vai cair mais um pouco , para pegar um preço menos ?  ... (Leia Mais)

04.12.2019 19:52 GMT· 2 · Responder
Anderson Alencar
Anderson Alencar

Sem saber o que esperar dessa ação hoje, preço congelou  ... (Leia Mais)

04.12.2019 13:58 GMT· Responder
Welinton Schneider
Welinton Schneider

acionistas pedindo inquérito encima da empresa. será q a notícia é capaz de derrubar um pouco ?  ... (Leia Mais)

04.12.2019 13:05 GMT· Responder
Raul Vieira
Raul Vieira

China autoriza Boeing a comprar negócios comerciais da Embraer.. A transação exige que a Boeing compre 80% da unidade de aeronaves comerciais da Embraer por US$ 4,2 bilhões  ... (Leia Mais)

04.12.2019 11:56 GMT· Responder
Raul Vieira
Raul Vieira

Todos os indicadores mostram COMPRA FORTE! Vamos que vamos!  ... (Leia Mais)

04.12.2019 00:40 GMT· Responder
Raul Vieira
Raul Vieira

O vice presidente financeiro e de Relações com Investidores da Embraer, Nelson Salgado, reiterou que a companhia pretende distribuir a seus acionistas aproximadamente US$ 1,6 bilhão em dividendos extraordinários após a conclusão do negócio com a norte-americana Boeing, conforme divulgado em janeiro deste ano.. . Salgado afirmou ainda que a Embraer está trabalhando para atingir o cenário previsto no início deste ano. Após o fechamento da operação com a Boeing, a Embraer mantém a perspectiva de robusto balanço, com US$ 1 bilhão em caixa líquido, além de uma estrutura de capital fortalecida para suportar novas oportunidades de crescimento.. Em relação ao processo de separação de seu braço de Aviação Comercial, o executivo explicou que os custos envolvem, por exemplo, a transferência de pessoal de São José dos Campos (SP) para Eugênio de Melo (SP) e a mudança da linha de montagem final dos Praetors para Gavião Peixoto (SP).  ... (Leia Mais)

03.12.2019 18:55 GMT· Responder
Edmar Fernando
Edmar Fernando

será?   ... (Leia Mais)

03.12.2019 14:38 GMT· Responder
Edmar Fernando
Edmar Fernando

será?   ... (Leia Mais)

03.12.2019 14:27 GMT· Responder
jose pedro goncalves magalhaes
jose pedro goncalves magalhaes

sexta feira 19.50 anotem e me cobrem   ... (Leia Mais)

03.12.2019 02:37 GMT· Responder
André Rey
André Rey

#partiu  ... (Leia Mais)

03.12.2019 01:36 GMT· Responder
Andreza Riche
Andreza Riche

Sobe, linda  ... (Leia Mais)

29.11.2019 13:52 GMT· Responder
Flavio Galli
Flavio Galli

Sobe, latelariza. Sobe, Lateraliza. Próxima parada $18,40  ... (Leia Mais)

27.11.2019 21:16 GMT· Responder
Alexandre Silva
Alexandre Silva

Pessoal qual tarde usar com melhor taxa de adm,sou novato nesse área.. no aguardo  ... (Leia Mais)

26.11.2019 19:17 GMT· 3 · Responder
Danilo Ferreira dos Santos
Danilo Ferreira dos Santos

se quebrar a resistência de 18,30 vai buscar os 19,50   ... (Leia Mais)

26.11.2019 18:41 GMT· Responder
Danilo Ferreira dos Santos
Danilo Ferreira dos Santos

se quebrar a resistência de 18,30 vai buscar os 19,50   ... (Leia Mais)

26.11.2019 18:41 GMT· Responder
Marcos Barreto
Marcos Barreto

emb e dolarizada ne . hoje da bom .. se vender uns avioes melhor ainda .   ... (Leia Mais)

26.11.2019 17:32 GMT· Responder
Andreza Riche
Andreza Riche

Subindo!! Uhuuul!  ... (Leia Mais)

26.11.2019 17:14 GMT· Responder
Alexandre Silva
Alexandre Silva

Ola, sou iniciante e estou observando o que Vcs dizem,  ... (Leia Mais)

26.11.2019 16:20 GMT· 4 · Responder
Alexandre Silva
Alexandre Silva

Ola Sou iniciante  e estou acompanhando  ... (Leia Mais)

26.11.2019 16:19 GMT· Responder
Anderson Alencar
Anderson Alencar

ótima oportunidade pra sair deste papel  ... (Leia Mais)

22.11.2019 22:25 GMT· 4 · Responder
Flavio Galli
Flavio Galli

Hoje foi o dia das xexelentas subirem.  ... (Leia Mais)

22.11.2019 21:22 GMT· Responder
jose pedro goncalves magalhaes
jose pedro goncalves magalhaes

Onde dinheiro e porrada não resolver foi porque foi pouco...fusão e dividendos gordos a vista!  ... (Leia Mais)

22.11.2019 01:28 GMT· Responder
Marco Forcin
Marco Forcin

A 14,00 eu compro pra fazer a merdia!   ... (Leia Mais)

19.11.2019 04:18 GMT· Responder
ono vo
ono vo

Nada que não possa piorar na Embraer :  Embraer anuncia recall de jatos executivos : Foram relatados casos de corrosão na parte traseira da aeronaves. Estima-se que166 aeronaves terão de passar por manutenção preventiva.  ... (Leia Mais)

14.11.2019 17:27 GMT· 2 · Responder
Dan Silva
Dan Silva

Agradeço muito que sai desse EMBRólio quando a Boeing comprou o EMBRólio.  ... (Leia Mais)

13.11.2019 06:30 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी