Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Equatorial Energia SA (EQTL3)

Equatorial Energia SA (EQTL3)

RT-CFD
26,35 0,00 0,00%
21/02 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Tales Freire Martins
Tales Freire Martins

Que fechamento foi esse no pregão? Merece um aplauso.  ... (Leia Mais)

22.02.2020 00:06 GMT· Responder
Dayvid Christian
Dayvid Christian

ta vendo é um sob e desce da porra, o importante é longo prazo, sempre subindo  ... (Leia Mais)

20.02.2020 18:47 GMT· Responder
Jonatas Grãos
Jonatas Grãos

agora vi firmeza, sócios 30 é logo ali.  ... (Leia Mais)

19.02.2020 20:45 GMT· Responder
Jonatas Grãos
Jonatas Grãos

agora vi firmeza, sócios 30 é logo ali.  ... (Leia Mais)

19.02.2020 20:41 GMT· Responder
Bruno Zenobio
Bruno Zenobio

Enquanto essa sobe a EQPA3 despenca estranho   ... (Leia Mais)

19.02.2020 20:07 GMT· Responder
Tales Freire Martins
Tales Freire Martins

A manhã recupera essa baixa. Quanto desce, mais forte ela sobe e bate uma nova máxima kkk.  ... (Leia Mais)

19.02.2020 01:22 GMT· 1 · Responder
Dayvid Christian
Dayvid Christian

EQTL sobe, desce, sobe, desce, sobe bate maxima, desce, sobe atinge outra máxima, desce, pra swing é essa mesmo, no fim sempre bate a maxima, dúvida? Entrei tava a 19, ano passado  ... (Leia Mais)

19.02.2020 00:37 GMT· 1 · Responder
Jonatas Grãos
Jonatas Grãos

equatorial na mira de politicagem, notícia hoje sobre a equatorial deve ter causado queda do subi ativo. vamos ficar ligados.  ... (Leia Mais)

18.02.2020 14:23 GMT· 6 · Responder
Ivan Santin
Ivan Santin

Papel top.  ... (Leia Mais)

17.02.2020 22:33 GMT· Responder
Bruno Zenobio
Bruno Zenobio

S&P atribui ratings de distribuidoras da Equatorial com perspectiva estável Subsidiárias no Pará, Maranhão e suas respectivas emissões e notas promissórias foram classificadas em ‘brAAA’, enquanto Alagoas ficou com ‘brAA’ A agência de classificação de risco S&P Global Ratings atribuiu os ratings ‘brAAA’ para as subsidiárias do Grupo Equatorial Energia no Pará e no Maranhão, envolvendo também a emissão de debêntures e notas promissórias. A distribuidora no Alagoas, por sua vez, recebeu a classificação ‘brAA’. Todas as avaliações indicaram perspectivas estáveis.  ... (Leia Mais)

17.02.2020 19:36 GMT· Responder
Bruno Zenobio
Bruno Zenobio

S&P atribui ratings de distribuidoras da Equatorial com perspectiva estável Subsidiárias no Pará, Maranhão e suas respectivas emissões e notas promissórias foram classificadas em ‘brAAA’, enquanto Alagoas ficou com ‘brAA’ DA AGÊNCIA CANALENERGIA COMPARTILHAR A agência de classificação de risco S&P Global Ratings atribuiu os ratings ‘brAAA’ para as subsidiárias do Grupo Equatorial Energia no Pará e no Maranhão, envolvendo também a emissão de debêntures e notas promissórias. A distribuidora no Alagoas, por sua vez, recebeu a classificação ‘brAA’. Todas as avaliações indicaram perspectivas estáveis. Na análise da companhia paraense, a expectativa da S&P é de que a mesma sustentará sua estável geração de caixa operacional e métricas de crédito conservadoras, mantendo-se como um ativo essencial para o controlador. Os investimentos devem seguir para melhoria na eficiência operacional,  ... (Leia Mais)

17.02.2020 19:35 GMT· Responder
Bruno Zenobio
Bruno Zenobio

Estou comprado em EQPA3, Equatorial Pará... Corona bateu forte e abriu oportunidade... S & P tem rating de BRAAA para ela... vale a pena dar uma olhada  ... (Leia Mais)

17.02.2020 19:34 GMT· Responder
Tales Freire Martins
Tales Freire Martins

Realmente essa ação é muito sólida. Aguentou muito bem hoje, mesmo com o cenário não tão legal. Amanhã vamos ao rumo dos 26,60 á 26,80.   ... (Leia Mais)

14.02.2020 00:18 GMT· Responder
Karyne de Ávila
Karyne de Ávila

Madeira!   ... (Leia Mais)

13.02.2020 13:26 GMT· 6 · Responder
Rosa Lia
Rosa Lia

Essa empresa tem concessão aqui no meu estado. Presta um serviço que posso chamar de lixo, não acredito no crescimento de uma empresa sem organização. Uma hora isso vai começar a refletir aqui.  ... (Leia Mais)

12.02.2020 11:44 GMT· 5 · Responder
Luiz Claudio Conceicao
Luiz Claudio Conceicao

acredito que a bolsa vai bombar esse ano até porque se vcs perceberam as empresas e bancos estão correndo pra fazer IPO isso quer dizer que teremos muitos investimentos vindo do exterior.  ... (Leia Mais)

08.02.2020 00:59 GMT· Responder
Karyne de Ávila
Karyne de Ávila

Vai cair mais, tomara q suba logo!  ... (Leia Mais)

07.02.2020 14:35 GMT· Responder
Walyson Santana
Walyson Santana

Gente eu li que a equatorial no estado de alagoas, a população está reclamando do pessimo servico, teve uma idosa que morreu por causa do corte de energia, li que ate um vereador de lá cortaram a energia depois de atrasar a luz em apenas 2 dias estão querendo fazer alguma coisa barra a comprar da equatorial, para a cepisa ( eu acho que esse e o nome), para o STF, to meio preocupado esta em uma correção e normal e que se isso rola pode perde o valor e voltar a ficar na casa dos 20 se acontecer queria saber a opinião de vocês.  ... (Leia Mais)

06.02.2020 18:35 GMT· 2 · Responder
SAULO Martins
SAULO Martins

Será que volta a 26,30?  ... (Leia Mais)

05.02.2020 18:14 GMT· 2 · Responder
Claudio Monteiro
Claudio Monteiro

Esta ai uma açõa que não vendo...longo prazo....entrei no desdobramento....  ... (Leia Mais)

05.02.2020 14:31 GMT· Responder
ComeCotas
ComeCotas

Superou a resistência dos últimos dias, como o pessoal diz, agora é lua.  ... (Leia Mais)

05.02.2020 13:41 GMT· Responder
Walyson Santana
Walyson Santana

Eu falei aqui, no fórum, que quando ela chegasse aos 25, não iria voltar mais voltar e olha só o mercado voltou aos poucos graça a bolsa no exterior e a equatorialzinha, rompeu os 24 e agora e rumo aos 30 até o meio do ano o balanço será bom nesse primeiro semestre, e vamos que vamos, em breve o monstro acordar for ver voltar aos 100 daqui a uns anos.  ... (Leia Mais)

04.02.2020 17:47 GMT· Responder
Karyne de Ávila
Karyne de Ávila

Correção a vista!  ... (Leia Mais)

04.02.2020 17:24 GMT· 2 · Responder
Yan Itaborai
Yan Itaborai

Voltamos à programação normal  ... (Leia Mais)

03.02.2020 19:03 GMT· Responder
Andreza Riche
Andreza Riche

Lindaaa!  ... (Leia Mais)

03.02.2020 17:06 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी