Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Equatorial Energia SA (EQTL3)

Equatorial Energia SA (EQTL3)

BM&FBovespa
22,00 0,00 0,00%
22/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
dilson correia brito
dilson correia brito

kkkk essa e bõa  ... (Leia Mais)

21.01.2021 22:05 GMT· Responder
Ulysses Correa
Ulysses Correa

Fico rico fico pobre...  ... (Leia Mais)

21.01.2021 18:06 GMT· Responder
brutus dashow
brutus dashow

Caiu demais  ... (Leia Mais)

21.01.2021 14:33 GMT· Responder
Gand Ga
Gand Ga

haja paciência nesse Brazil zil  ... (Leia Mais)

20.01.2021 15:49 GMT· 2 · Responder
Wellington Batista
Wellington Batista

Aguardando a temporada de resultados do 4T20 para restabelecer a ordem nesse circo que o IBOV vêm se tornando, vão ser obrigados a deixar de manipulação e separar o joio do trigo, como sempre. Até lá a insanidade vai continuar, fluxo indo para monte de micos.  ... (Leia Mais)

18.01.2021 19:26 GMT· 1 · Responder
LPS Silva
LPS Silva

Cheguei a conclusão; ação que está em valor muito alto;teve agrupamento; desvalorização na certa!  ... (Leia Mais)

18.01.2021 18:58 GMT· 3 · Responder
LPS Silva
LPS Silva

Elogiaram muito essa porcaria...há meses que quando sai do lugar é queda.  ... (Leia Mais)

18.01.2021 18:56 GMT· Responder
Gilvano ef
Gilvano ef

será que vai devolver tudo novamente?  ... (Leia Mais)

18.01.2021 13:57 GMT· 1 · Responder
Eu souofuturo
Eu souofuturo

tô no aguardo das aquisições   ... (Leia Mais)

18.01.2021 03:14 GMT· Responder
Leila Rodrigues
Leila Rodrigues

a bolsa caindo e ela subindo o que  vocês a ham?  ... (Leia Mais)

15.01.2021 18:42 GMT· Responder
Ulysses Correa
Ulysses Correa

1k em 22,00, bora forte rumo aos 26.   ... (Leia Mais)

14.01.2021 22:42 GMT· Responder
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti

agora sim hahahaha rumo aos 25 !! já enchi o carrinho de opção para fevereiro... fora a posição de 300 com PM em 21,59   ... (Leia Mais)

14.01.2021 21:00 GMT· Responder
rgsfilho
rgsfilho

acordou!  ... (Leia Mais)

13.01.2021 18:38 GMT· Responder
Leonardo Lima
Leonardo Lima

agora vai  ... (Leia Mais)

13.01.2021 11:07 GMT· Responder
Israel Campos
Israel Campos

NOTICIA RI ( MONEYTIMES) Um reator, na Bahia, e uma linha de transmissão, ligando a Bahia a Minas Gerais, entraram em operação nas últimas semanas, informou a Equatorial (EQTL3)  em documento enviado ao mercado nesta terça-feira (12). Segundo a empresa, juntos, os empreendimentos possuem uma receita geral permitida (RAP) de cerca de R$ 96 milhões. Com isso, a sociedade de propósito específico (SPE) passou a operar em sua totalidade, informou. “O contrato de concessão da SPE 05 foi assinado em 10 de fevereiro de 2017, e a entrada em operação destes trechos representa uma antecipação de aproximadamente 13 meses em relação ao prazo regulatório”, afirmou.  ... (Leia Mais)

13.01.2021 03:20 GMT· Responder
rgsfilho
rgsfilho

Um reator, na Bahia, e uma linha de transmissão, ligando a Bahia a Minas Gerais, entraram em operação nas últimas semanas, informou a Equatorial (EQTL3)  em documento enviado ao mercado nesta terça-feira (12).Segundo a empresa, juntos, os empreendimentos possuem uma receita geral permitida (RAP) de cerca de R$ 96 milhões.Com isso, a sociedade de propósito específico (SPE) passou a operar em sua totalidade, informou.  ... (Leia Mais)

13.01.2021 00:39 GMT· Responder
Wellington Batista
Wellington Batista

É, parece que o mercado elegeu mesmo esse papel para avacalhar, kkk. Tem problema não, deixe estar.  ... (Leia Mais)

12.01.2021 19:45 GMT· Responder
Agda Andrade
Agda Andrade

e bidi4 subindo.. bolha  ... (Leia Mais)

12.01.2021 18:11 GMT· Responder
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti

feliz de quem está comprando agora abaixo dos 22... preço de banana... meu PM em 300 é 21,60 e fico tranquilo... só entrego nos 60 kkkk pega que comprei só 300   ... (Leia Mais)

12.01.2021 18:04 GMT· Responder
Lindomar Machado
Lindomar Machado

Onde estão as recompras que empresa falou que fazer? A empresa valorizou muito pouco em relação as outras empresas de energia.  ... (Leia Mais)

12.01.2021 15:38 GMT· Responder
Henrique Bittencourt
Henrique Bittencourt

EQTL3 OU ENBR3?  ... (Leia Mais)

12.01.2021 14:22 GMT· 2 · Responder
rgsfilho
rgsfilho

sucesso  ... (Leia Mais)

09.01.2021 01:39 GMT· Responder
Gand Ga
Gand Ga

que desastre!  ... (Leia Mais)

07.01.2021 19:44 GMT· 1 · Responder
Paulo Lotto
Paulo Lotto

Comprei segunda, comprei ontem e vou comprar mais hj. Chora tubarao!!!  ... (Leia Mais)

07.01.2021 19:02 GMT· Responder
Jordann
Jordann

aproveitem a promoção meus amigos. EQTL está de graça abaixo dos R$ 22 ; fecha o mês acima dos R$ 25.,00  ... (Leia Mais)

07.01.2021 18:47 GMT· 8 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी