Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Equatorial Energia SA (EQTL3)

Equatorial Energia SA (EQTL3)

RT-Derived
24,24 +0,63 +2,67%
17:09:45 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite

Me pegou minha primeira parcial agora vamos subir o stop   ... (Leia Mais)

44 minutos atrás· Responder
Victor Muniz
Victor Muniz

Papel ótimo! Fiquei no prejuízo nos circuit breakers mas agora recuperei!  ... (Leia Mais)

2 horas atrás· Responder
Carlos Gomes
Carlos Gomes

Potencia , e so passa alegria e segurança . Parabens !  ... (Leia Mais)

2 horas atrás· Responder
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite

Corrigio e voltou a subir   ... (Leia Mais)

2 horas atrás· Responder
Vicente Paulo
Vicente Paulo

que papel mais escroto. Entrei e já caí fora  ... (Leia Mais)

23 horas atrás· 6 · Responder
Jhonatas Lima
Jhonatas Lima

hora de vender?   ... (Leia Mais)

02.07.2020 13:43 GMT· 4 · Responder
Tales Freire Martins
Tales Freire Martins

Amanhã tudo indica que temos mais alta pela frente. Vamos fechar o gap e buscar os 25.  ... (Leia Mais)

02.07.2020 01:49 GMT· Responder
henrique souza
henrique souza

A questão é entrar no site de RI da empresa e ver os projetos de transmissão, vai lateralizar por um tempo, mas daqui 2 anos os resultados estarão extremamente altos, muito lucro na conta. 4ºT de 2019 rendeu um lucro por ação de R$3,54 contra um lucro por ação de R$1,44 no 4ºT de 2018. Ainda há várias linhas de transmissão para entrar em operação e os lucros irão aumentar bem!   ... (Leia Mais)

02.07.2020 01:32 GMT· Responder
henrique souza
henrique souza

Valor justo de R$91,00 antes dos resultados passou a ser de R$105,00 após os dados divulgados ontem! Bora que ainda tem mais 171% restante de obras de transmissão pra finalizar!   ... (Leia Mais)

02.07.2020 01:26 GMT· Responder
henrique souza
henrique souza

Foguete 🚀 dos 30 acionado!   ... (Leia Mais)

02.07.2020 01:22 GMT· Responder
Jhonatas Lima
Jhonatas Lima

Será que vai até R$ 24,50?   ... (Leia Mais)

02.07.2020 00:03 GMT· 2 · Responder
Marcos Perozini
Marcos Perozini

Galera...Leio muita gente falando que os Tubarões quando compram ou vendem ações Influenciam as cotações. Mas, c um tubarão fez uma venda de R$100 milhoes, Isso significa que outros 100 milhões entraram na empresa devido a compra das ações por outros investidores. Então não mudou nada! Alguem sabe a lógica desse argumento??  ... (Leia Mais)

01.07.2020 19:09 GMT· 1 · Responder
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti

se bobear fecha o Gap até no final do leilão kkkk   ... (Leia Mais)

01.07.2020 18:26 GMT· 3 · Responder
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti

kkkkkkkk meu Deus 24 hoje 🚀🚀🚀.. é a mglu do setor elétrico... monstro sagrado... mais de 1k já de lucro e stop abaixo de 19 acha que vai dar ruim ? kkkkk buy and hold... fora os dividendos !   ... (Leia Mais)

01.07.2020 18:09 GMT· Responder
Tales Freire Martins
Tales Freire Martins

Esse papel é foda mesmo kkkk. Melhor papel da bolsa.   ... (Leia Mais)

01.07.2020 18:02 GMT· Responder
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti

hahah rumo ao fechamento do Gap ... luaaa 🚀🚀🦈  ... (Leia Mais)

01.07.2020 16:22 GMT· Responder
Rafael Silveira Borahel
Rafael Silveira Borahel

Ação performando dentro do GAP; tudo dando certo; rapidamente ele será preenchido. :)  ... (Leia Mais)

01.07.2020 14:11 GMT· Responder
Tales Freire Martins
Tales Freire Martins

Hoje está show de bola! Vamos pra cima.  ... (Leia Mais)

01.07.2020 13:55 GMT· Responder
Victor Carvalho
Victor Carvalho

Empresa muito boa !!! Cada dia tende a melhorar...  ... (Leia Mais)

30.06.2020 19:38 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Equatorial Energia mira negócios em saneamento, avalia disputar leilão em Alagoas( money times  ... (Leia Mais)

30.06.2020 18:39 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Balanço da Equatorial supera estimativas e é elogiado por analistas( money times  ... (Leia Mais)

30.06.2020 18:30 GMT· 2 · Responder
Jhonatas Lima
Jhonatas Lima

Será que chega a R$ 24?   ... (Leia Mais)

30.06.2020 18:06 GMT· 1 · Responder
Jean Paul Stur
Jean Paul Stur

1,49% ao dia. ninguém pode reclamar.  ... (Leia Mais)

30.06.2020 16:32 GMT· Responder
Marcelo Machado Santos
Marcelo Machado Santos

Está subindo aos poucos. Tenham calma. Parece que não acompanham gráfico..  ... (Leia Mais)

30.06.2020 14:50 GMT· Responder
Tales Freire Martins
Tales Freire Martins

Hoje está osso, não passa dos 22,86.   ... (Leia Mais)

30.06.2020 14:46 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी