Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
YDUQS Part ON (YDUQ3)

YDUQS Part ON (YDUQ3)

BM&FBovespa
32,00 +0,42 +1,33%
27/11 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Ricardo Costa
Ricardo Costa

ano de pandemia a yduqs fez aquisições, cresceu, não deu prejuízo, e ainda tá em promoção.   ... (Leia Mais)

27.11.2020 18:58 GMT· Responder
BRUNO CONCEICAO
BRUNO CONCEICAO

hoje é lua rumo aos 35  ... (Leia Mais)

27.11.2020 13:54 GMT· Responder
Mauricio Dumet
Mauricio Dumet

Amanhã é 33. Escreve aí! Educacionais e aéreas vão subir muito.  ... (Leia Mais)

27.11.2020 02:07 GMT· Responder
Cleusa Maria Araujo Cleusa
Cleusa Maria Araujo Cleusa

essa acao promet  ... (Leia Mais)

26.11.2020 16:37 GMT· Responder
Ivan Lima
Ivan Lima

Tudo verdinho lá fora, amanhã vai a 33.  ... (Leia Mais)

25.11.2020 02:00 GMT· Responder
Cleber Neves
Cleber Neves

Puxa, eu achando q tinha vendido bem 30,77 11:30 hahahahaha essa danada foi e subiu mais... tem nada nao. Deu um bom lucro  ... (Leia Mais)

25.11.2020 00:01 GMT· 1 · Responder
Eduardo Conigero
Eduardo Conigero

Aqui bate 35,00 nos próx. Dias.  ... (Leia Mais)

24.11.2020 23:41 GMT· Responder
Rafael Costa
Rafael Costa

Cogn3 não subiu nada hoje.. Realizem e corram pra lá kkkk  ... (Leia Mais)

24.11.2020 20:55 GMT· Responder
Ricardo Costa
Ricardo Costa

vacinas quase prontas, operacional da yduqs foi o melhor das educacionais, fim do ano chegando, logo aqui passa dos 40, aí não adianta torcer para o papel cair...  ... (Leia Mais)

23.11.2020 10:34 GMT· Responder
Cleber Neves
Cleber Neves

Tinha vendido, acabei de voltar pro papel :)  ... (Leia Mais)

20.11.2020 18:32 GMT· Responder
Flavio Queli
Flavio Queli

Ação pra longo prazo  ... (Leia Mais)

19.11.2020 16:50 GMT· Responder
Mauricio Dumet
Mauricio Dumet

Gestora suíça Vontobel compra 1,3 milhões de ações da Yduqs  ... (Leia Mais)

19.11.2020 05:02 GMT· Responder
claudia machado greck conigero
claudia machado greck conigero

Cair de novo ? Se depois de atingir 38,00  ... (Leia Mais)

19.11.2020 03:00 GMT· Responder
Ederson Costa
Ederson Costa

Sato tinha cantado a bola que iria subir big player encheu a sacola   ... (Leia Mais)

19.11.2020 00:01 GMT· Responder
Gui Bovespa
Gui Bovespa

Engraçado como os setor de educação subiu hoje sem noticia nenhuma, olha ai a informacao privilegiada  ... (Leia Mais)

18.11.2020 23:39 GMT· Responder
Ueriks Roger
Ueriks Roger

10% do volume da Cogna que tem um upside 4000% maior....  ... (Leia Mais)

18.11.2020 19:08 GMT· Responder
Flavia Favo
Flavia Favo

Observo o papel há tempos, e não acreditei que ia decolar agora. Fiquei de fora, mas parabéns para os comprados.  ... (Leia Mais)

18.11.2020 18:43 GMT· Responder
Andre Lazaro
Andre Lazaro

Uns 4 meses agarrado nela com preju... pm de 29,50... Enfim me desfaço essa maldita lucrando bem ainda, vendi a 31,12.... Se ela cair de novo pra corrigir entro de novo pq gosto de sofrer  ... (Leia Mais)

18.11.2020 18:26 GMT· 1 · Responder
Mauricio Dumet
Mauricio Dumet

Rompendo 31,35 - 40 é logo alí.  ... (Leia Mais)

18.11.2020 18:18 GMT· Responder
Mauricio Dumet
Mauricio Dumet

Meu PM é 27,15. Não vendo de jeito nenhum. YDUQS é uma máquina.  ... (Leia Mais)

18.11.2020 18:11 GMT· Responder
Cleber Neves
Cleber Neves

Bateu meu PM de 30 e so pra nao vender no zero a zero encerrei com 2%. Passei tanto tempo no negativo com ela q nao tenho mais energia pra aguentar se voltar a cair... realizei um lucrinho e espero a correção. Se voltar eu compro de novo  ... (Leia Mais)

18.11.2020 17:46 GMT· 2 · Responder
john valorization
john valorization

Meu PM foi batido. Agora só subida, assim espero.  ... (Leia Mais)

18.11.2020 17:05 GMT· Responder
Marcos Paulo
Marcos Paulo

Pfizer anuncia vacina com 95% de eficácia, esperança de escolas abetas, logo ela volta no patamar dela.  ... (Leia Mais)

18.11.2020 15:06 GMT· Responder
Marcos Paulo
Marcos Paulo

movimento de subida, agora é lua.  ... (Leia Mais)

18.11.2020 14:04 GMT· Responder
Marcos Paulo
Marcos Paulo

35 é logo ali rsrs.  ... (Leia Mais)

18.11.2020 14:02 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी