Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
YDUQS Part ON (YDUQ3)

YDUQS Part ON (YDUQ3)

RT-Derived
21,03 +0,41 +1,99%
03/04 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Wellinghton Mendes
Wellinghton Mendes

Ativo levou de 2017 até 2020 para chegar no topo e levou apenas 1 mês para voltar preços negociados em 2017 pqp vida de hold é difícil kkkkkk  ... (Leia Mais)

03.04.2020 02:45 GMT· Responder
Carlos Costa
Carlos Costa

YDUQS caindo também...  ... (Leia Mais)

02.04.2020 16:12 GMT· Responder
Sergio Pereira
Sergio Pereira

Por que despencou tanto ontem?  ... (Leia Mais)

01.04.2020 12:05 GMT· Responder
Wellinghton Mendes
Wellinghton Mendes

Os comentários dos oráculos são demais sabem tudo quando vai cair quando vai subir e ainda fazem previsão pessimista rs... os oráculos NÃO entendem que quando vc é comprador vc deve comprar barato e vender caro aí os caras querem esperar ficar caro pra comprar kkk é justamente aí que os caras largam no cocô deles kkkk alguém vai dizer mais ninguém sabe onde é fundo verdade porém vc por ir comprado aos poucos ex eu comprei 2lotes a 22,17 se chegar 16 compro mais 2 e por aí vai dependendo do cenário + ou - porém quando chegar em 44 eu largo em cima dos oraculos que irão compra só no topo kkkk  ... (Leia Mais)

01.04.2020 04:31 GMT· 2 · Responder
Marcelo Gontijo Dantas
Marcelo Gontijo Dantas

Entre ela e a COGN3 eu fico com a COGN3, agora se esse papel baixar pelo menos metade ai fica vantajoso demais.  ... (Leia Mais)

31.03.2020 17:45 GMT· 1 · Responder
LittleLumberjack
LittleLumberjack

EXCELENTE empresa mas não é a hora de segurar nada o piso não chegou. A hora é de estar liquido e analisar quando chegar o pico. Veja USA e Itália...e vejam o que será o BR, não tem condição d ser diferente, numeros sub-estimados não somos tão eficientes nem temos tantos leitos ou recursos. LIQUIDEZ!  ... (Leia Mais)

27.03.2020 22:02 GMT· 4 · Responder
LittleLumberjack
LittleLumberjack

As Universidades apesar do EAD não podem parar de fornecer o ensino (lei e sobrevivencia) já o cara pode ficar inadimplente (para acertar depois) ou mesmo largar  economizando tudo e onde dá para o futuro que esta incerto. Onde pode. Infelizmente vai cair muito, os comprados que se segurem é fato :(  ... (Leia Mais)

27.03.2020 21:55 GMT· 6 · Responder
LittleLumberjack
LittleLumberjack

subiu demais... vai ter mega correção semana que vem, eu venderia e analisaria pra recomprar qudo entregar parte dos 40% que subiu... comprar agora loucura, só fluxo de fundo mesmo (especulação pura)  ... (Leia Mais)

27.03.2020 17:32 GMT· Responder
LittleLumberjack
LittleLumberjack

Aproveita os 40% up acumulados de ontem e hj e vende carai vem mais queda forte ai. Depois , analisando semana q vem, recompra....  ... (Leia Mais)

27.03.2020 15:49 GMT· 2 · Responder
BobbyA
BobbyA

A Polícia Federal não está de férias. Boa noite, ratinhos.  ... (Leia Mais)

26.03.2020 23:30 GMT· Responder
LittleLumberjack
LittleLumberjack

Vai cair e muito ainda pq o povo vai realizar cada subida... o contexto não é de hold. Só pra quem ficou "trapped" os demais é de especular na volatilidade e a tendencia ainda é , infelizmente ,  de muita baixa.  ... (Leia Mais)

26.03.2020 12:45 GMT· Responder
Perci Rosini
Perci Rosini

educação a distância cada vez mais será preciso a médio e longo prazo boas perspectivas, está descontada... é ficar de olho numa série de otimismo que ela vai reagir...de momento cautela...  ... (Leia Mais)

25.03.2020 15:44 GMT· 1 · Responder
Felipe Souto
Felipe Souto

faliu   ... (Leia Mais)

24.03.2020 01:08 GMT· Responder
Jonnathan
Jonnathan

3 anos para ela se recuperar. eu to com PM 50.  ... (Leia Mais)

20.03.2020 18:15 GMT· Responder
Walderlei Maia
Walderlei Maia

Sai nos 44, ufa!!!  ... (Leia Mais)

18.03.2020 19:06 GMT· 1 · Responder
Rogério Botelho
Rogério Botelho

pior papel da minha carteira.  ... (Leia Mais)

16.03.2020 14:07 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

meus sentimentos aos comprados  ... (Leia Mais)

16.03.2020 01:23 GMT· Responder
Felipe Kl
Felipe Kl

Até quando a bolsa sobe isso cai  ... (Leia Mais)

15.03.2020 15:56 GMT· Responder
Fumo_Grosso
Fumo_Grosso

Do jeito que tá ai deve bate os 28.xx  ... (Leia Mais)

13.03.2020 16:40 GMT· Responder
Valdeci Azevedo
Valdeci Azevedo

à situação dá bolsa já desastrosa, com esse resultado, segura na mão de Deus.  ... (Leia Mais)

13.03.2020 02:18 GMT· Responder
Nilson Esteves dos Reis
Nilson Esteves dos Reis

Preju no Resultado do 4t. Só Deus pra guardar!  ... (Leia Mais)

13.03.2020 02:14 GMT· 1 · Responder
Vinicius Abreu
Vinicius Abreu

33 Boa entrada ou cai mais ?  ... (Leia Mais)

12.03.2020 21:51 GMT· 1 · Responder
Vinicius Abreu
Vinicius Abreu

38 ainda está semana?  ... (Leia Mais)

10.03.2020 02:20 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

empresa em expansão... preço justo 20x lpa = 39.20  ... (Leia Mais)

07.03.2020 13:57 GMT· 1 · Responder
Vinicius Abreu
Vinicius Abreu

48 até 13/03 ?  ... (Leia Mais)

05.03.2020 12:24 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी