Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
YDUQS Part ON (YDUQ3)

YDUQS Part ON (YDUQ3)

BM&FBovespa
31,43 -0,55 -1,72%
13/08 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Leandro Oliveira
Leandro Oliveira

Seria uma boa para medio/longo prazo?   ... (Leia Mais)

16 horas atrás· Responder
Dejair Poletto
Dejair Poletto

Esta empresa tem bond fundamentos... nao tenham pressa. Chega a 45,00 facilmente. Caiu vai comprando na reversao!  ... (Leia Mais)

11.08.2020 23:36 GMT· Responder
Rafael Vouk
Rafael Vouk

Vai demorar pra recuperar, só no próximo ano letivo   ... (Leia Mais)

11.08.2020 01:15 GMT· 1 · Responder
johnbh3
johnbh3

papel mais ruim da minha carteira. Não para de sair nunca. tô ferrado, com balanço vai derreter. casei com lixo. recomendo ninguém comprar este papel.  ... (Leia Mais)

10.08.2020 13:18 GMT· 11 · Responder
Guilherme Oliveira
Guilherme Oliveira

resultado 2t so dia 26   ... (Leia Mais)

10.08.2020 02:16 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

📑📊BALANÇOS DA SEMANA🟣SegundaITSA4, CSAN3, YDUQ3, GUAR3, GOAU4 🟣Terça BPAC11, RADL3, BRDT3, STBP3, GFSA3 🟣QuartaELET3, TAEE11, VVAR3, BRFS3, MRVE3, LWSA3, 🟣QuintaB3SA3, BTOW3, LAME4, JBSS3, HAPV3, SBSP3, CCRO3, BIDI4, OIBR3, LCAM3, CYRE3, AZUL4, JHSF3, CVCB3, TRIS3 🟣SextaCMIG4, COGN3, PFRM3  ... (Leia Mais)

09.08.2020 23:42 GMT· 1 · Responder
Edna Maria Jose Macedo
Edna Maria Jose Macedo

Quando a ydup3 chegar nos 17,98, vou comprar um pouco de ações dessa empresa. Ainda tem muito para corrigir.  ... (Leia Mais)

09.08.2020 20:00 GMT· 1 · Responder
Katariny Ferrette
Katariny Ferrette

Yduq dê sinal de vidaaaa  ... (Leia Mais)

07.08.2020 23:03 GMT· 1 · Responder
inictrader
inictrader

Empresa bem administrada e com bons fundamentos porém com essa indecisão de volta as aulas papel esta sendo pressionado. Aqui só médio e longo prazo.  ... (Leia Mais)

07.08.2020 20:33 GMT· Responder
johnbh3
johnbh3

Fali neste papel desgraçado. Agora vem balanço, me ferro ainda mais. Papel lixo PQP  ... (Leia Mais)

07.08.2020 18:31 GMT· Responder
Bastião Coió Bastião
Bastião Coió Bastião

Ser Educacional compra faculdade de medicina por R$ 150 mi  ... (Leia Mais)

06.08.2020 23:11 GMT· Responder
Gustavo Góes
Gustavo Góes

Comprei quando estava valendo o dobro, mas não pretendo vender, pois existe boa solidez nos ativos da empresa que estão voláteis na Pandemia. Como pretendo observar os dividendos não faria sentido esperar grandes retornos em meses. A depender dos resultados trimestrais que sairão na semana que vem, é possível que eu adquira mais.Agora, para quem tem o objetivo de levantar rapidamente capital este não é, definitivamente, um bom papel. Contudo, àqueles que buscam este tipo de investimento precisam ter em mente: 1) o risco é altíssimo e, sem devida análise, é especulação da especulação, 2) o que a empresa faz não reflete, necessariamente, o valor da ação, já que se não for um IPO estaremos tratando de mercado secundario.Creio que é preciso escolher a finalidade e velocidade do investimento e cair de cabeça sem grandes arrependimentos. Sabendo perder e, mais ainda, sabendo ganhar.Bons investimentos a todos!   ... (Leia Mais)

06.08.2020 13:57 GMT· 1 · Responder
johnbh3
johnbh3

Não tem logica, este papel não faz nada? Eu to a dias a 33 nele. Não consigo sair com lucro disso de jeito nenhum  ... (Leia Mais)

06.08.2020 13:24 GMT· Responder
johnbh3
johnbh3

Bora porcaria anda....anda....  ... (Leia Mais)

05.08.2020 16:10 GMT· 1 · Responder
Daniel Lucas
Daniel Lucas

dei adeus estação perdendo r$ 500 , mas antes 500 do que 1000  ... (Leia Mais)

04.08.2020 16:15 GMT· Responder
Bastião Coió Bastião
Bastião Coió Bastião

Além disso, o secretário-geral da ONU, Antonio Guterres, alertou na terça-feira que o mundo enfrenta uma "catástrofe geracional" por causa do fechamento das escolas em meio à pandemia de coronavírus e disse que levar os alunos de volta à sala de aula com segurança deve ser "uma prioridade".  ... (Leia Mais)

04.08.2020 12:28 GMT· Responder
Felipe Volpi
Felipe Volpi

35,5 ela rompe, 36 executo  ... (Leia Mais)

30.07.2020 18:36 GMT· Responder
Andre Lazaro
Andre Lazaro

será que voa acima dos 35 hj?!  ... (Leia Mais)

30.07.2020 17:58 GMT· Responder
Alessandro Olinger
Alessandro Olinger

Up up up  ... (Leia Mais)

30.07.2020 15:53 GMT· Responder
Antonio Carlos
Antonio Carlos

Segura vendido! 🚀  ... (Leia Mais)

30.07.2020 15:49 GMT· 2 · Responder
Daniel Lucas
Daniel Lucas

desculpe , mais sai fora disso , msm perdendo , vem pra oi amores  ... (Leia Mais)

29.07.2020 21:14 GMT· 2 · Responder
Felipe Bt
Felipe Bt

Fies abre inscrições para a seleção do segundo semestre de 2020; veja cronograma Após uma semana de adiamento, MEC abre processo para selecionar 30 mil vagas de financiamento para alunos pagarem mensalidades de graduação em instituições privadas.  ... (Leia Mais)

28.07.2020 13:21 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Yduqs conclui aquisição de Grupo Athenas por R$120 mi  ... (Leia Mais)

28.07.2020 12:56 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Investing: Yduqs conclui aquisição de Grupo Athenas por R$120 mi( Mont Capital News  ... (Leia Mais)

28.07.2020 12:51 GMT· Responder
Carlos Zonta
Carlos Zonta

melhor ação do setor. Ainda esta bem descontada.   ... (Leia Mais)

27.07.2020 17:47 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी