Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Eucatex SA Industria e Comercio (EUCA4)

Eucatex SA Industria e Comercio (EUCA4)

BM&FBovespa
6,62 +0,00 +0,00%
11/08 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Paulo Marques
Paulo Marques

Eu sozinho movimentei mais que esse papel em 10 de agosto. A liquidez desse ativo é a mesma do deserto do Saara.  ... (Leia Mais)

11.08.2020 00:47 GMT· Responder
Paulo Batista
Paulo Batista

boraaaaa  ... (Leia Mais)

04.08.2020 14:47 GMT· Responder
Lucas Lima
Lucas Lima

FCCQ11 nesta segunda vai dar muita alegria.  ... (Leia Mais)

19.07.2020 22:17 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

• Resultado da C&A (CEAB3) — 12/08/2020• Resultado da CR2 (CRDE3) — 12/08/2020• Resultado da CSU Cardsystem (CARD3) — 12/08/2020• Resultado da Eletrobrás (ELET3/ELET5/ELET6) — 12/08/2020• Resultado da Eucatex (EUCA3/EUCA4) — 12/08/2020• Resultado da Fras-le (FRAS3) — 12/08/2020• Resultado do Banco Indusval (IDVL3/IDVL4) — 12/08/2020• Resultado da JSL (JSLG3) — 12/08/2020• Resultado da Locaweb (LWSA3) — 12/08/2020• Resultado da Maestro Frotas (MSRO3) — 12/08/2020• Resultado da Mahle (LEVE3) — 12/08/2020• Resultado da Movida (MOVI3) — 12/08/2020• Resultado da MRV (MRVE3) — 12/08/2020• Resultado da RNI (RDNI3) — 12/08/2020• Resultado da Rossi Residencial (RSID3) — 12/08/2020  ... (Leia Mais)

12.07.2020 00:42 GMT· Responder
PCoccia
PCoccia

endividamento baixo, margens boas, posição em caixa saudável. se o mundo não acabar vai subir   ... (Leia Mais)

10.07.2020 20:37 GMT· Responder
PCoccia
PCoccia

fundamentos melhoraram bastante, e ainda negociada a menos da metade do vpa.  ... (Leia Mais)

10.07.2020 20:30 GMT· Responder
Peter MA
Peter MA

Essa aqui que vai a 12 depois do 2t20 neh ?  rsrs, to de olho nela..... Alguem sabe a data do 2t20.  ... (Leia Mais)

09.07.2020 21:01 GMT· Responder
Thiago Sena
Thiago Sena

boa empresa e com fundamentos..  ... (Leia Mais)

25.06.2020 17:03 GMT· 1 · Responder
Gildazio Brilhante
Gildazio Brilhante

Eucatex (EUCA4) tem alta 295% no lucro líquido no 1TRI. A Eucatex (EUCA4) reportou seus resultados do primeiro trimestre de 2020, nesta quarta-feira (24). O lucro líquido totalizou R$ 44,8 milhões, um crescimento de 2,95 vezes em relação ao mesmo período de 2019.O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortizção (Ebtida, na sigla em inglês) somou R$ 86,7 milhões, um avanço de 43,6%.  ... (Leia Mais)

25.06.2020 02:56 GMT· Responder
Gildazio Brilhante
Gildazio Brilhante

Eucatex (EUCA4) tem alta 295% no lucro líquido no 1TRI. A Eucatex (EUCA4) reportou seus resultados do primeiro trimestre de 2020, nesta quarta-feira (24). O lucro líquido totalizou R$ 44,8 milhões, um crescimento de 2,95 vezes em relação ao mesmo período de 2019.O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortizção (Ebtida, na sigla em inglês) somou R$ 86,7 milhões, um avanço de 43,6%.  ... (Leia Mais)

25.06.2020 02:56 GMT· Responder
Ivan Lima
Ivan Lima

Pessoal, de olho em VRTA12, está iniciando em 1,0, subscrições em alta, na última, passou dos 8.  ... (Leia Mais)

19.06.2020 15:09 GMT· Responder
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro

bom para Swing Trade   ... (Leia Mais)

19.06.2020 14:59 GMT· Responder
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro

Perdao vai se manter e chegar a 7.50  ... (Leia Mais)

19.06.2020 14:59 GMT· Responder
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro

ja Subiu de mais agora desce   ... (Leia Mais)

19.06.2020 14:24 GMT· Responder
Adriana Silva
Adriana Silva

Pergunta de principiante: qual a diferença entre eu investir em EUCA3 e EUCA4? Alguma é mais líquida, tem mais chance de crescer ou sofre menos especulação, etc...?  Qual delas é a melhor para investir?  ... (Leia Mais)

19.06.2020 14:06 GMT· 1 · Responder
Marcel José Cazelato
Marcel José Cazelato

A TXRX4 ontem... disparou.. uma pena que vendi a 10  ... (Leia Mais)

19.06.2020 13:02 GMT· Responder
Marcel José Cazelato
Marcel José Cazelato

Boa pergunta :)  ... (Leia Mais)

19.06.2020 12:58 GMT· 1 · Responder
Júlia França
Júlia França

leilao de abertura 6,15 será que vai decolar?  ... (Leia Mais)

19.06.2020 12:56 GMT· Responder
Marcel José Cazelato
Marcel José Cazelato

Parece que vai abrir alto hoje  ... (Leia Mais)

19.06.2020 12:52 GMT· Responder
Elizangela Rossi
Elizangela Rossi

Acabou de sair .....Ganhou na justiça!!! 126 milhões....  ... (Leia Mais)

18.06.2020 22:23 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

EucatexA Eucatex irá contabilizar R$ 126 milhões em créditos com a exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS/Cofins, após obter decisões favoráveis na Justiça  ... (Leia Mais)

18.06.2020 13:30 GMT· Responder
Daniel Alves
Daniel Alves

fato relevante heim   ... (Leia Mais)

17.06.2020 20:41 GMT· 1 · Responder
José José
José José

com possível correção do ibv amanhã acho q bate mais 7 denovo  ... (Leia Mais)

11.06.2020 12:21 GMT· Responder
José José
José José

tnc foi mais volto mais rápido ainda kkkkk  ... (Leia Mais)

10.06.2020 18:33 GMT· Responder
juliano conceicao
juliano conceicao

está a 50 reais que que é isso  ... (Leia Mais)

10.06.2020 17:13 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी