Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Eucatex SA Industria e Comercio (EUCA4)

Eucatex SA Industria e Comercio (EUCA4)

BM&FBovespa
8,39 +0,04 +0,48%
24/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Roger Ponce Huanca
Roger Ponce Huanca

esperando de boa lá na lua ....acima dos 150,00  ... (Leia Mais)

20.01.2020 15:23 GMT· Responder
Suezio Santos
Suezio Santos

m m x m 3 tava adormecido acordou sobe forte lua  ... (Leia Mais)

20.01.2020 03:55 GMT· Responder
Thiago Carvalho
Thiago Carvalho

EQPA3 decolando!!!  ... (Leia Mais)

17.01.2020 21:28 GMT· Responder
Andre Aprecido
Andre Aprecido

Eu tambem. Melhor nao arriscar .  ... (Leia Mais)

17.01.2020 16:22 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

Estou me despedindo da euca4 hj e da turma aqui do forum, reposicionando carteira para ativos mais líquidos e menos voláteis. Um abraço ai turma, e bons negócios a todos.  ... (Leia Mais)

17.01.2020 13:37 GMT· 5 · Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

so tem eu aqui... vou fechar o forum e ficar dono da eucatex kkk sqn  ... (Leia Mais)

16.01.2020 22:56 GMT· 3 · Responder
Ciel Fontes
Ciel Fontes

PSVM11 oportunidade pode acontecer de 150 a 300 por cento amanhã.  ... (Leia Mais)

16.01.2020 21:22 GMT· 2 · Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

vai comecar o festival de papar stops... gringos entrado no papel.. primeiro vão judiar e tirar uma turma do papel.. depois ele sobe  ... (Leia Mais)

16.01.2020 18:45 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

alguém vende ai pra mim a 8,38... coloquei oc pra pegar mais 1k  ... (Leia Mais)

16.01.2020 16:36 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

cotação 8,37 coloquei oc a 8,38 advinha se pega? pega nada ninguém larga o osso  ... (Leia Mais)

16.01.2020 16:32 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

malufinha querida do meu coração.. espera eu comprar mais e não sobe ainda não  ... (Leia Mais)

16.01.2020 14:06 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

acho q a epoca de comprar euca4 baratinho está acabando... volume aumentando cada vez mais.. povo devorando tudo  ... (Leia Mais)

16.01.2020 13:51 GMT· Responder
Ciel Fontes
Ciel Fontes

psvm11 o grande fundo. promete muito  ... (Leia Mais)

16.01.2020 13:49 GMT· Responder
Rodrigo Gasiglia
Rodrigo Gasiglia

rcsl4- vai abrir acima da máxima de ontem. Rompendo 3,19 também, espaço liberado pra subir até 4.  ... (Leia Mais)

16.01.2020 13:31 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

comprar abaixo de 8,40 pra mim é como comprar de graça  ... (Leia Mais)

16.01.2020 13:23 GMT· Responder
Eduardo S Feltz
Eduardo S Feltz

Vai a R$ 13.  ... (Leia Mais)

16.01.2020 05:22 GMT· 2 · Responder
Leandro Avelino
Leandro Avelino

Ibov -1% e a Malufinha dando show +2,4% ... rumo aos 9 reais!!!!  ... (Leia Mais)

15.01.2020 22:28 GMT· Responder
Ian Fernandes
Ian Fernandes

Acho que ela chega a 9,40$ ate fevereiro.   ... (Leia Mais)

15.01.2020 22:11 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

vendi uma parte de manhã no disparo.. me arrependi e comprei tudo denovo ahahah euca4 faz minha vida mais feliz  ... (Leia Mais)

15.01.2020 20:50 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

comprei mais kkk  ... (Leia Mais)

15.01.2020 20:24 GMT· Responder
Alessandro Rodrigues
Alessandro Rodrigues

boa tarde Philip,qual plataforma vc usa pra op...?  ... (Leia Mais)

15.01.2020 19:04 GMT· 1 · Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

povo devorando tudo abaixo de 8,40.. em breve vem novo disparo.. 13 reais é logo ali  ... (Leia Mais)

15.01.2020 16:41 GMT· Responder
Tomas Bicalho
Tomas Bicalho

É lixo a este preço, mas tem gente que ganha com material reciclável.  ... (Leia Mais)

15.01.2020 16:34 GMT· 1 · Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

agora estou arrependido de ter comprado apenas 7k de euca4.. em 30 dias já me deu 5500 reais em 3 trades  ... (Leia Mais)

15.01.2020 14:37 GMT· 1 · Responder
Mateus Matos
Mateus Matos

3  ... (Leia Mais)

15.01.2020 14:26 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी