Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Eztec Empreendimentos e Participacoes SA (EZTC3)

Eztec Empreendimentos e Participacoes SA (EZTC3)

BM&FBovespa
36,58 0,00 0,00%
25/09 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Manoel Almeida Junior
Manoel Almeida Junior

3o trimestre será lucrativo, considerando os lançamentos programados. Valor depreciado tem relação com o contexto... e deve anunciar novos dividendos até o fim do ano. Logo...  ... (Leia Mais)

10 horas atrás· Responder
Gerson Mattos
Gerson Mattos

genial esta enchendo o carrinho dela  ... (Leia Mais)

24.09.2020 17:11 GMT· Responder
Gerson Mattos
Gerson Mattos

vai abris com um gap de alta 36.70  ... (Leia Mais)

24.09.2020 12:57 GMT· Responder
Gerson Mattos
Gerson Mattos

as corretoras nao tem nem vergonha na cara de oferecer  36.00a 36.100 para compra de 10  e 15 mil çoes   vai que cola  ne   eu nao perco minha posiçao mesmo  ... (Leia Mais)

24.09.2020 12:56 GMT· Responder
Marcello Lacerda
Marcello Lacerda

vai buscar os 33 aí eu penso em comprar   ... (Leia Mais)

24.09.2020 00:08 GMT· 2 · Responder
Eduardo Paleo Agnelli
Eduardo Paleo Agnelli

Só cai este lixo !!!!  ... (Leia Mais)

22.09.2020 21:06 GMT· 1 · Responder
Eduardo Paleo Agnelli
Eduardo Paleo Agnelli

Rumo aos R$ 24,00 !!!  ... (Leia Mais)

22.09.2020 17:02 GMT· Responder
Gerson Mattos
Gerson Mattos

hoje esta  daquele jeito  entrei a 38.25 porque chegou no suporte  ai o papel perde o suporte e ficam treidando  nas ondas baixas   haja paciencia  ... (Leia Mais)

22.09.2020 14:16 GMT· Responder
Gileade Gonçalves
Gileade Gonçalves

puxou bem no final do dia e deixou um martelinho no diário, que isso sirva de alguma coisa nesse cenário caótico!  ... (Leia Mais)

21.09.2020 21:12 GMT· 1 · Responder
FredericoR
FredericoR

fichei o HB! não adianta ficar olhando coisa ruim  ... (Leia Mais)

21.09.2020 13:29 GMT· Responder
francisco monteiro
francisco monteiro

bicho ta pegando.  ... (Leia Mais)

21.09.2020 13:28 GMT· Responder
debinha bv
debinha bv

Será que segunda sobe?  ... (Leia Mais)

18.09.2020 20:23 GMT· 1 · Responder
francisco monteiro
francisco monteiro

entrar vendido concordo com crear.  ... (Leia Mais)

18.09.2020 19:41 GMT· Responder
francisco monteiro
francisco monteiro

bolsa toda  no vermelho, normal que caia.  ... (Leia Mais)

18.09.2020 19:39 GMT· Responder
francisco monteiro
francisco monteiro

Essa recomendações da crear maior furada.se eu posso entrar em 38, pra que  entrar 40.80 só doido mesmo.  ... (Leia Mais)

18.09.2020 19:38 GMT· Responder
Gerson Mattos
Gerson Mattos

E LUA  ... (Leia Mais)

18.09.2020 18:41 GMT· Responder
Gerson Mattos
Gerson Mattos

ENTREI   HJ 38.25  ... (Leia Mais)

18.09.2020 18:02 GMT· Responder
Eduardo Paleo Agnelli
Eduardo Paleo Agnelli

Muito fundamento e blá blá, e nulidade de rentabilidade. Todo dia aqui é MADEIRRRRRAAAAA !!!!  ... (Leia Mais)

18.09.2020 13:41 GMT· 2 · Responder
Agnaldo Pires
Agnaldo Pires

A clear recomendou nesta semana a entrada em 40,83, alvo 46,47 e Stop em 37,29.  FALA SÉRIO. Sigo minha análise.  ... (Leia Mais)

17.09.2020 19:49 GMT· 5 · Responder
Jaime Cunha
Jaime Cunha

suporte principal 38,52 e resistência nós 41,10. Aproveitando o movimento ioiô da bolsa. Comprei no suporte e agora aguardar.  ... (Leia Mais)

17.09.2020 18:22 GMT· Responder
Gileade Gonçalves
Gileade Gonçalves

Entrei nos 38.58 pra fazer um swing curto.  ... (Leia Mais)

17.09.2020 18:20 GMT· 2 · Responder
Marcelo Turesso
Marcelo Turesso

Logo volta aos R$ 40,XX.  ... (Leia Mais)

17.09.2020 18:19 GMT· Responder
Eduardo Agnelli
Eduardo Agnelli

Quem entrou vai tomar madeira que nem nós. Sinto muito!!!  ... (Leia Mais)

17.09.2020 17:59 GMT· 1 · Responder
Hank Arc
Hank Arc

Alguém sabe o motivo dessa queda brusca?  ... (Leia Mais)

17.09.2020 17:58 GMT· 1 · Responder
Roberto Diego
Roberto Diego

entrei, sócios!  ... (Leia Mais)

17.09.2020 17:50 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी