Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Ferbasa - Companhia de Ferro Ligas da Bahia (FESA4)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
8,10
-0,05(-0,61%)
Fechado

FESA4 Fórum de Discussão

Observem cobre, aluminio, minerio de ferro, coque, dolar, todos subindo… e ferbasa caindo. Distorção clara no preco da ação.
Ainda tenho esperança de comprar a cinco..
Vai ficar na vontade! Kkkkk
Se observar o quanto o patrimônio da empresa cresceu de quando a ação valia 5 reais, fica claro que a acao nao pode voltar pra este valor. É apostar isoladamente na irracionalidade do mercado. A empresa tem hoje em caixa o dobro do valor que tinha de divida em 2019.
Melhor que VALE3.
Pessoal não manjo muito mas me parece que essa empresa tem potencial
Estava pensando em comprar não manjo muito ainda... porque tá caindo tanto empresa tá ruimnou é mercado mesmo?
Cotação do minério está caindo .
O que estão tentando vender esse peixe, todo dia tem alguma entrevista falando bem papel.
Otimo papel e quem desdenha é pq quer comprar mais barato.
A cinco eu compro..
Procurando empresas com retorno de 2 dígitos descontadas achei essa , peguei hoje bora ⬆️
já tô ganhando
Hoje tem uma reunião às 14:00, segundo consta no RI, mas entre as pautas, não estão falando sob dividendos. sabem me informar o mês que ela paga e se e recorrente, estava pensando nela, em.carteira previdenciária.
Caiu o pagode ontem. Mais 500 a 8,62. Baita empresa.
Mais uma que em 2019/2020 a sardinhada foi na conversa dos ESPERRRRTUS...
Falou besteira. Primeiro que nessa época, ninguém queria esse papel. Sequer era comentado. Segundo que eu, por exemplo, comprei nessa época e hoje estou com PM de 4,68, o qual vai para 2,29 se descontados os dividendos. E metade da posição liquidei entre 10 e 15. Todos os valores citados são pós desdobramento.
Esse papel está na bolsa a duzentos anos e sempre jogado prazo moscas, depois que os ESPERRRTOS, fizeram posição e viram a entrada da sardinhada começaram a fazer propaganda...
eu ja falei… quero saber quais empresas estao boas e baratas a seu ver? Pq só vejo vc falando mal. Qual eu compro? Me diz aí sabido!
Abaixo de 8,05 parece uma boa
Previsao de chegar nos 7,20R$ agora!
 previsão saiu da onde? bola de cristal, cartas, búzios?
A cinco vou comprar...
chega não kkkkkkk assim o mundo todo compra
Se chegar eu compro....se não fico sem..
Opa! Quase chegando na promoção...caindo mais um pouquinho começo a aportar...e se ficar de lado melhor ainda!
Ferbasa está a 10x lucro pra este ano. Nao tem upside, mas tambem nao deve cair, pois é uma otima empresa. Muito provavelmente ficará de lado. Agora tudo depende de China.
Só em ficar de lado já estaria ruim.
 tá é ótimo, assim que se acumula ação de empresa de qualidade.. empresa top, nunca deu prejuízo, paga dividendos, se cair compro cada vez mais.. mas esqueci que o povo gosta é de oi, irb, coga, mglu, azev, ifcm, tá certo
obrigado quem me vendeu a 8,80
Também peguei, porém coloquei OV em 9,20 e já foi. Lucro de 500
parabéns monstro sagrado
Esperar os 7,8 com calma , nada impossível , e só ter paciência
sigo comprando
cinco está logo aí...
Perdendo essa região de suporte na casa dos 8,64 e 8,24 ai só alegria.
55 mi de lucro
Amanhã eh lenha!!!
Vai chegar nos 8,40R$! Proximo suporte. Mais um bom ponto de compra para quem visa longo prazo
Balanço hoje. Sera que repete um lucro de 75 mm?
Estou na compra
eita porra... amanhã isso aqui vai cair com força
LPA 1.36. PVP de 1.03. VPA de 9.20 contos atualmente. Tem um suporte nos 8.36. Seria fantástico comprar lá. No entanto, já comecei com minhas comprinhas básicas.
Queda sem fim...
Bom para realizar compras parciais! Abaixo de 9,50 esta em um bom preco para compra. Pode chegar ao próximo suporte, em 8,30
Ferbasa (FESA4) compra 45% de controlada da Auren Energia (AURE3). Isso é bom ou ruim?
Achei bom...cada vez mais livre da Chesf...baixando custo da energia ...20% do custo do ferro cromo e 40% do ferro silício é com energia
É ótimo. Mas o mercado não tá nem aí pra isso. Não importa a (boa) notícia ,Ferbasa segue em queda...
Comprar hoje pra ganhar no final do simestre
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.