Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
FII General Shopping Ativo e Renda (FIGS11)

FII General Shopping Ativo e Renda (FIGS11)

BM&FBovespa
79,19 -2,91 -3,54%
28/02 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Caio Fernandes Alves de Jesus
Caio Fernandes Alves de Jesus

hora de fazer as compras do mês   ... (Leia Mais)

26.02.2020 16:45 GMT· Responder
Paulo Leandro
Paulo Leandro

Isso safadinha....sobe....sobe até alcançar minha meta...rs.  ... (Leia Mais)

14.02.2020 14:51 GMT· Responder
Caio Fernandes Alves de Jesus
Caio Fernandes Alves de Jesus

fundo possui bons fundamentos, infelizmente não é bem valorizado, mas depois do próximo semestre ela tem tudo pra subir e bater a casa dos 100 pontos ...   ... (Leia Mais)

10.02.2020 22:55 GMT· Responder
Paulo Leandro
Paulo Leandro

Espero que aumente mais 10,00 em algumas semanas para que eu possa vender o quanto antes.  ... (Leia Mais)

10.02.2020 19:54 GMT· 3 · Responder
Mario Araujo
Mario Araujo

pg quanto em proventos?  ... (Leia Mais)

07.02.2020 17:19 GMT· Responder
Caio Fernandes Alves de Jesus
Caio Fernandes Alves de Jesus

aproveitar pra comprar mais que vai subir ...  ... (Leia Mais)

03.02.2020 15:18 GMT· 3 · Responder
Caio Fernandes Alves de Jesus
Caio Fernandes Alves de Jesus

crlh que queda   ... (Leia Mais)

03.02.2020 15:18 GMT· Responder
Christian Rocha
Christian Rocha

essa queda é uma correção ou algo aconteceu de errado?  ... (Leia Mais)

25.01.2020 14:58 GMT· 2 · Responder
Paulo Leandro
Paulo Leandro

Devia ter vendido quando chegou a 94,00... prevejo queda.  ... (Leia Mais)

22.01.2020 21:28 GMT· 1 · Responder
Hugo Favacho
Hugo Favacho

Esta vantajoso a compra nesse valor? Qual  perspectiva de valorizacao?  ... (Leia Mais)

21.01.2020 00:42 GMT· 1 · Responder
Emerson Silva
Emerson Silva

pessoal, posso comprar mais, alguem tem alguma informação se vao continuar pagando proventos nos proximos meses?  ... (Leia Mais)

10.01.2020 11:59 GMT· Responder
Paulo Leandro
Paulo Leandro

Demorou tanto pra quebrar os 92 reais....e agora despensa de cara mais de 2%. Nova derrocada a vista? Espero que não!  ... (Leia Mais)

08.01.2020 14:42 GMT· Responder
Paulo Leandro
Paulo Leandro

Não que eu esteja reclamando (até pq cerca de um mês atrás esse FII custava 68,XX) mas tá difícil de quebrar a barreira dos 92,00...  ... (Leia Mais)

06.01.2020 17:00 GMT· 2 · Responder
Daniel Sfair
Daniel Sfair

Lua  ... (Leia Mais)

27.12.2019 14:28 GMT· Responder
Gustavo Mazzei
Gustavo Mazzei

Esqueci de uma outra teoria, este fundo pode no futuro ser incorporado por outro, por ex. o próprio HGBS11, tb administrado pela Hegde, diminuindo os custos de gestão e diluindo o risco de ambos os fundos com o aumento do portifólio!Recencemente dois fundos de agência propuseram isto, com valorização substâncial de suas cotas nesta ultima semana (SAAG11 e RBVA11)  ... (Leia Mais)

24.12.2019 09:41 GMT· Responder
Gustavo Mazzei
Gustavo Mazzei

Fala Paulo, segue uma tese:A saída de recursos da poupança para os FIIs, e neste caso os investidores estao garimpando FIIs baratos, de tijolos e que pagaram no ano mais do que o TD;A Hegde, passou a ser a nova gestora;Esta em subscrição para utilização dos recursos na expansão/atualização do shopping;Os shoppings estão lotados, com potencial redução da atual vacância em torno de 15%;A perspectiva dos analistas de pagamento de dividendos na entre 40 a 60 centavos por cota, que considerando o valor atual com demais FIIs de Shopping é muito bom;E se considerar apenas numeros do passado, a FIGs pelos ultimos 4 anos foi o melhor FII de Shopping (neste ano para quem segurou recebeu 9% de DY).Considerando isso tudo e a perspecitiva está a FIGS ainda é uma “barganha”.Espero ter contribuido para discussões.  ... (Leia Mais)

24.12.2019 09:11 GMT· 3 · Responder
Paulo Leandro
Paulo Leandro

Não sei por qual motivo esse FII vem subindo consideralmente nas últimas semanas, alguém saberia me dizer?  ... (Leia Mais)

16.12.2019 14:45 GMT· 4 · Responder
Denis Aranha
Denis Aranha

Quem vendeu a 64,00, por conta dos 0,80, deve estar chorando agora.  ... (Leia Mais)

05.12.2019 20:43 GMT· 2 · Responder
Joana Vasconcelos
Joana Vasconcelos

Vendi minhas cotas porque vai demorar p pagar rendimentos. Quem sabe no futuro volto. rrsrsrsrsrsr  ... (Leia Mais)

12.11.2019 10:40 GMT· Responder
Joana Vasconcelos
Joana Vasconcelos

Por enquanto sem previsão de pagar rendimentos, devido gastos com ampliação.  ... (Leia Mais)

01.11.2019 14:19 GMT· Responder
Francisco Do Vale
Francisco Do Vale

até o momento, o figs11 não pagou os rendimentos, algum motivo pra isso, alguém sabe dizer?  ... (Leia Mais)

31.10.2019 20:48 GMT· 3 · Responder
Alex Fernando Cardoso
Alex Fernando Cardoso

Logo acaba as reformas, essas.cotas já começaram a subir.  ... (Leia Mais)

30.10.2019 13:22 GMT· Responder
Wallacy Freitas
Wallacy Freitas

É muita manipulação Rsrs  ... (Leia Mais)

22.10.2019 20:22 GMT· Responder
Peterson Nunes
Peterson Nunes

emissão***  ... (Leia Mais)

08.10.2019 05:51 GMT· Responder
Peterson Nunes
Peterson Nunes

Em alguém poderia me explicar como funciona a emoção de novas cotas ? tipo isso vai fazer o valor das antigas cair ou fica na msm ?  ... (Leia Mais)

08.10.2019 05:51 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी