Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Fdo Inv Imob General Shopping Ativo e Renda (FIGS11)

Fdo Inv Imob General Shopping Ativo e Renda (FIGS11)

BM&FBovespa
64,60 -1,28 -1,94%
25/02 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Carlo Spallazanni
Carlo Spallazanni

Pessoal! Estive no shopping Maia essa semana e o problema é que muitas lojas pequenas estão fechadas, no relatório o gestor faz pelo aluguel do metro quadrado ( Loja Âncora que vale  umas 6 a 10 lojas ) ( Relatório isso fica em torno de 15% ) Porém se contasse por número de locatários ai a coisa seria diferente eu diria que mais de 20%. Como particularmente  não gosto da gestão. Liquidei toda minha posição! Aos que ficam boa sorte!  ... (Leia Mais)

5 horas atrás· Responder
Carlo Spallazanni
Carlo Spallazanni

Com a valorização dos FIIS em 2021 seguramente esse Papel vai valorizar ainfa mais! mesmo com o LIXO de gestor que o papel possue. Sem contar que no shopping Maia a questão das escadas rolantes que de um lado sobe e do outro desse fou outra ideia lixo! JA no Bom sucesso como o pessoal não tem para aonde ir o shopping está igual antes ou até melhor! mais reitero a gestão desse FII é um lixo! Se ela tivesse 100% da adm do shopping ja teria falido faz tempo! enfim que 2021 seja um ano de realizações a todos vocês   ... (Leia Mais)

29.12.2020 23:39 GMT· 2 · Responder
Carlo Spallazanni
Carlo Spallazanni

Só passei para dizer que em Fii de shopping esse continua sendo o melhor👊  ... (Leia Mais)

24.10.2020 19:33 GMT· Responder
Carlo Spallazanni
Carlo Spallazanni

Fundo com um puta potencial PVP 0,64% quando a pandemia passar o preço justo dele é R$97,66 da até pra fazer um tradeoff sem contar que mesmo na crise está pagando em dividendos o triplo do XPML11.👍  ... (Leia Mais)

25.08.2020 23:01 GMT· Responder
Ulisses Santiago
Ulisses Santiago

boa noite, alguem sabe informar o motivo de não ter dividendos esse mes?  ... (Leia Mais)

11.08.2020 02:48 GMT· Responder
RICARDO Braga
RICARDO Braga

Eu liguei para lá o shopping tá funcionando.  ... (Leia Mais)

23.07.2020 17:58 GMT· Responder
Ricardo Costa
Ricardo Costa

o que está havendo?? Porque o FIGS11 está caindo??  ... (Leia Mais)

16.07.2020 14:39 GMT· 2 · Responder
Moises investidor
Moises investidor

Hedge Realty Development Fundo Investimento Imobiliário FIi   melhor fundo da bolsa na minha opinião  ... (Leia Mais)

30.06.2020 14:18 GMT· Responder
Moises investidor
Moises investidor

PESSOAL DA UMA OLHADINHA EM HRDF11 PROXIMO PAPEL A SUBIR  ... (Leia Mais)

25.06.2020 18:33 GMT· Responder
Allan Almendro
Allan Almendro

é hexa madeirada seguida ahah  ... (Leia Mais)

19.06.2020 12:38 GMT· Responder
Felipe Gomes
Felipe Gomes

Tá subindo bem hein  ... (Leia Mais)

06.06.2020 05:16 GMT· Responder
Danilo Tolentino Abreu
Danilo Tolentino Abreu

E AI MEU POVO  BORA ANIMAR  ... (Leia Mais)

05.05.2020 19:15 GMT· Responder
Paulo Leandro
Paulo Leandro

O último apague a luz, por favor.  ... (Leia Mais)

19.03.2020 14:50 GMT· Responder
luiz rocha
luiz rocha

VACANCIA DE 9,4% VALOR P/VPA =72,00  ... (Leia Mais)

02.03.2020 03:21 GMT· 1 · Responder
Caio Fernandes Alves de Jesus
Caio Fernandes Alves de Jesus

hora de fazer as compras do mês   ... (Leia Mais)

26.02.2020 16:45 GMT· Responder
Paulo Leandro
Paulo Leandro

Isso safadinha....sobe....sobe até alcançar minha meta...rs.  ... (Leia Mais)

14.02.2020 14:51 GMT· Responder
Caio Fernandes Alves de Jesus
Caio Fernandes Alves de Jesus

fundo possui bons fundamentos, infelizmente não é bem valorizado, mas depois do próximo semestre ela tem tudo pra subir e bater a casa dos 100 pontos ...   ... (Leia Mais)

10.02.2020 22:55 GMT· Responder
Paulo Leandro
Paulo Leandro

Espero que aumente mais 10,00 em algumas semanas para que eu possa vender o quanto antes.  ... (Leia Mais)

10.02.2020 19:54 GMT· 3 · Responder
Mario Araujo
Mario Araujo

pg quanto em proventos?  ... (Leia Mais)

07.02.2020 17:19 GMT· Responder
Caio Fernandes Alves de Jesus
Caio Fernandes Alves de Jesus

aproveitar pra comprar mais que vai subir ...  ... (Leia Mais)

03.02.2020 15:18 GMT· 3 · Responder
Caio Fernandes Alves de Jesus
Caio Fernandes Alves de Jesus

crlh que queda   ... (Leia Mais)

03.02.2020 15:18 GMT· Responder
Christian Rocha
Christian Rocha

essa queda é uma correção ou algo aconteceu de errado?  ... (Leia Mais)

25.01.2020 14:58 GMT· 2 · Responder
Paulo Leandro
Paulo Leandro

Devia ter vendido quando chegou a 94,00... prevejo queda.  ... (Leia Mais)

22.01.2020 21:28 GMT· 1 · Responder
Hugo Favacho
Hugo Favacho

Esta vantajoso a compra nesse valor? Qual  perspectiva de valorizacao?  ... (Leia Mais)

21.01.2020 00:42 GMT· 1 · Responder
Emerson Silva
Emerson Silva

pessoal, posso comprar mais, alguem tem alguma informação se vao continuar pagando proventos nos proximos meses?  ... (Leia Mais)

10.01.2020 11:59 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी