Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

First Republic Bank (FRCB)

Mercado OTC
Moeda em USD
Declaração de Riscos
0,04
0,00(-5,88%)
Fechado
After-Hours
0,040,00(0,00%)

FRCB Fórum de Discussão

Estou posicionado pela tastytrade, esperar o médio ou longo prazo para ver se dá para sair dele
Alguem sabe o q fazer com essa merda?Nao da para operarno ativo nem venda e nem compra
Na corretora Apex ele não aparece pra mim, Apex vinculada ao banco
Eu perguntei na Clear hj e a BDR vão pagar somente 0,67 por cada ..sacanagem pira né
Aqui no Inter o ativo bugou, mudou de nome de FRC pra FRCB e parou de mostrar um prejuízo de 249 dólares pra lucro de alguns cents, claramente não estou no lucro depois de ter derretido minha posição que tava com PM a 17$... também quando pesquiso o ativo não aparece na corretora, então não dá nem pra vender nem pra comprar mais, congelaram o ativo?
Eu tbm opero pelo inter, e nao da opcao de venda ou compra. Meu PM 10.60, perdi U$ 780 dolares
TB não sei o que aconteceu, se abrir a BDR vai bombar ...vms aguardar notícias
O que aconteceu hoje no after? Por que subiu tanto assim ?
quem está posicionado no First republic aí ?
Eu tenho e nao consiga fazer nada. Minha corretora nao liberou a compra ou venda do ativo
minha corretora TB não liberou nem compra nem venda :(
Compra ou venda agora é só no OTC (Over The Count),, traduzindo via balcão
Ja pensou se vira moda!!!!
De 200 dólares para menos de 32 centavos de dólar!!! Nunca tinha visto isso antes 👀
tem que esperar a B3 definir
O que acontece com quem tinha acoes?
sai um dia antes de amargar pela segunda vez, Graças a Deus.
Quebrou? Parou dia 28
Tenho papeis tb. Foi bloqueado!
tbm tenho. o que acontecerá com eles? alguém sabe?
Muitos?
RIP
Bloomberg: “Some senior FDIC officials expect bank to keep seeking a deal• Meanwhile, larger banks are preparing for a potential seizureFirst Republic Bank (FRC)'s week of harrowing”
O State of New Jersey Common Pension Fund D, um dos maiores fundos de pensão dos Estados Unidos, retirou sua posição no First Republic Bank
faliu
porque a BDR não acompanhou a queda da ação?
Por falta de liquidez e com a volatilidade os market makers suspenderam a atuaçao, no book estavam somente as ofertas da pedra
Se você reparar, vai ver que a BDR também está com uma queda de praticamente 97% (até o momento)
Essa é a variação percentual desde o ano passado
Manda uma frase de efeito aí Botelho
Eu te perdoo por celebrar a minha derrota, nao realizei mas estou perdendo dinheiro na cotaçao atual….de qualquer forma agradeco a Deus por cada aprendizado, e claro, por me manter com um coraçao bondoso q nao se satisfaz com a tristeza e perda alheia…q eu perca dinheiro mas q eu nunca perca a bondade em meu coraçao….aquilo q nao me mata me torna mais forte, dias de gloria, dias de luta, mas a honra disso eu nao abro mão!
E quem disse que tem o poder do perdão arrogantes... Na próxima se afunda sozinho e calado na sua baia
Botaram no Botelho
Vc é muito baixo nivel….no mais se vc tivesse o patrimonio q eu tenho estaria assim como eu apenas desejando o bem dos outros ao inves de se alegrar com o prejuizo de seus irmaos….deve ser muito triste ter uma vida miseravel de espirito….paz e bem
🤣🤣🤣 Vai pastar Botelho
Alto nível deixo para os que merecem, imbecil que recomenda porcaria a gente zoa
E alguém comprou a empresa pela bagatela de 1,00
Never Bet Against USA já era
E soa o gongo
80% do valor investido no ralo... n sei se choro ou se rio.
Acho interessante ver pessoas no forum dando dislike para frases elaboradas pelo Buffet ou pelo Rothschild….sao regras q acertam 80% das vezes e em uma decada 80% das vezes dará certo e claro 20% das vezes errado….deixo aqui essa ultima contribuiçao de um cfa pq sei q a maioria aqui é bacana, mas tem uma gentinha mal amada aqui q se bobear ta comprando no fracionario….Aos amigos do bem: ninguem so erra ou so acerta na bolsa, o importante é seguir uma disciplina para no longo prazo acertar mais do q errar….e lembrem-se prejuizo so é contabilizado quando realizamos! Deus os abençoe e proporcione prosperidade!
Se estamos na renda variável, sabemos que perder tb faz parte...
Com a quantidade de ações de bancos Americano descontadas que apresentaram maior resiliência como USB, BAC, Bank New York, Citi, JPM, vai escolher justo esse que estava na UTI...
Quero ouvir PM
já era
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.