Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Fleury SA (FLRY3)

Fleury SA (FLRY3)

BM&FBovespa
27,22 -0,31 -1,13%
18:09:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Eu souofuturo
Eu souofuturo

ação papai e mamãe, sem grandes oscilações..se cai volta, se sobe volta...por isso q renda variável é longo prazo  ... (Leia Mais)

18.01.2021 03:21 GMT· Responder
Thiago Timóteo
Thiago Timóteo

Esse papel anda mortinho da Silva! Mas aqui é longo prazo, e muita paciência.  ... (Leia Mais)

15.01.2021 16:09 GMT· 1 · Responder
GATO EXPLORA
GATO EXPLORA

Com a cotação em alta ainda vale a pena comprar esse Papel?  ... (Leia Mais)

14.01.2021 18:04 GMT· Responder
GATO EXPLORA
GATO EXPLORA

Com a cotação em alta ainda vale a pena comprar o papel?  ... (Leia Mais)

14.01.2021 18:03 GMT· Responder
Diogo Thamasia
Diogo Thamasia

Para hold em dividendos do setor de saúde, odontoprev ou fleury?   ... (Leia Mais)

14.01.2021 14:08 GMT· 2 · Responder
fabricio roncca
fabricio roncca

Fui na onda do Tiago Nigro em Abril, e não é que ele estava certo...  ... (Leia Mais)

08.01.2021 21:31 GMT· Responder
Cahe Ribeiro
Cahe Ribeiro

Estou pensando em colocar ela na minha carteira! será que é o momento para entrar?  ... (Leia Mais)

07.01.2021 16:37 GMT· 1 · Responder
Lucas Santos
Lucas Santos

pegou dividendo galera vazou, 😣  ... (Leia Mais)

07.01.2021 13:21 GMT· Responder
RM May
RM May

Um dos melhores ativos da B3, quem quiser entrar é o momento!!!  ... (Leia Mais)

06.01.2021 13:39 GMT· Responder
Verlania Lima
Verlania Lima

amanhã último dia pra pegar 23 centavos de dividendos e essa super promoção , estou dentro ...  ... (Leia Mais)

05.01.2021 14:33 GMT· Responder
PADAWAN1
PADAWAN1

Aviso aos Acionistas: Distribuição de Juros sobre Capital Próprio São Paulo, 30 de dezembro de 2020 - O Fleury S.A. ("Grupo Fleury" ou "Companhia") comunica que o Conselho de Administração, conforme proposta da Diretoria, nesta data, aprovou a distribuição de remuneração aos acionistas, sob a forma de juros sobre o capital próprio. Os juros sobre o capital próprio, líquidos do imposto de renda retido na fonte, serão imputados ao dividendo obrigatório relativos ao exercício de 2020. Condições da distribuição: O valor da distribuição será de R$ 74.469.903,79 (setenta e quatro milhões, quatrocentos e sessenta e nove mil, novecentos e três reais e setenta e nove centavos), correspondente ao valor bruto por ação de R$ 0,23464983526. Terá como base de cálculo a composição acionária de 6 de janeiro de 2021. As ações serão negociadas na condição "ex" juros sobre o capital próprio a partir de 7 de janeiro de 2021 (inclusive). O pagamento aos acionistas ocorrerá em 05 de março de 2021.   ... (Leia Mais)

30.12.2020 22:38 GMT· Responder
Darlan Costa
Darlan Costa

Eleven deu call go to the moon  ... (Leia Mais)

21.12.2020 23:06 GMT· Responder
SRonald
SRonald

🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

16.12.2020 20:33 GMT· Responder
Carlos Eduardo Delgado
Carlos Eduardo Delgado

galera, paciência, essa ação ótimo negócio, logo romperá topo  ... (Leia Mais)

16.12.2020 20:25 GMT· Responder
Bru Bru
Bru Bru

Subindoooooooooooooooooooooooooooooooo  ... (Leia Mais)

16.12.2020 19:53 GMT· Responder
Bru Bru
Bru Bru

Pq subindo tanto????? Q houve?????  ... (Leia Mais)

16.12.2020 19:50 GMT· 1 · Responder
José Martins
José Martins

Agora é touro!  ... (Leia Mais)

16.12.2020 14:37 GMT· Responder
Cleide Riquete
Cleide Riquete

Papel me cansou ja!!  ... (Leia Mais)

15.12.2020 19:49 GMT· 1 · Responder
Leonardo Carvalho
Leonardo Carvalho

btgpactual derrubou...  ... (Leia Mais)

15.12.2020 18:23 GMT· 1 · Responder
Lucas Santos
Lucas Santos

vamos ver se vai até os 25,66  ... (Leia Mais)

15.12.2020 18:03 GMT· Responder
SRonald
SRonald

🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

14.12.2020 14:25 GMT· 1 · Responder
MONRES
MONRES

O Fleury anuncia hoje sua entrada nos mercados de medicina reprodutiva e educação médica —  fortalecendo seu ecossistema de saúde e abrindo duas novas avenidas de crescimento. A plataforma Saúde iD será aberta também ao consumidor final, e o Fleury espera mais do que triplicar sua capacidade de processamento de exames em 2022.  ... (Leia Mais)

14.12.2020 14:07 GMT· Responder
Anderson Pinto
Anderson Pinto

teve anúncio de aquisição e o papel não sobe. alguém sabe o motivo?  ... (Leia Mais)

11.12.2020 14:58 GMT· 3 · Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

🧪Fleury (#FLRY3) compra CIP por R$ 120 mi e 80% da clínica Dr. Moacir Cunha por R$ 29,5 mi, ambos em SP  ... (Leia Mais)

11.12.2020 13:20 GMT· Responder
Patrese Lenno
Patrese Lenno

segurou bonito acima das médias , rumo aos 29**  ... (Leia Mais)

04.12.2020 21:51 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी