Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Gafisa SA (GFSA3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
5,82
-0,17(-2,84%)
Fechado

GFSA3 Fórum de Discussão

to até com medo da abertura
meu stop esta em 5,79 ontem nao pegou por 1 cent kkkkk
se não se segurar amanhã, o próximo alvo é 5 reais
Eles não querem as sardinhas de volta.
Sempre achei que nós, sardinhas, éramos os principais atores na ação, afinal somos nós os tr. oux..as que damos dinheiro para os grandes. Sem o cardume, sem lucro pra eles. Estou errado?
voltando no valor 4.60
saudações prisioneiros..todos bem?
está difícil, cada dia cai um pouquinho, vai até 6,00, e volta a cair
stop do amigo 5,82 mordeu hj
Acho q daqui uns dias ele estará comemorando pq escapou de mais quedas.
Como é fácil ganhar dinheiro aqui. Continuem acreditando que vcs irão perder mais um pouquinho!!!
Kkkkkkk
segundo a prévia q saiu, de jan a março, entregou 3 emprendimentos, 400 milhoes bruto, alta de 149,% na comparação anual. estoques somam 1,3 bi.
É só ver o preço alvo desta ação, quem acreditar vai ganhar dinheiro junto com a gafisa
qual e o preço alvo?
Bom dia perdedores! Quanto vão rasgar hoje?
A boca fala o que ta dentro do coração... quando vc vem aqui e fala que nós somos perdedores... acredite, vc ta falando mais de você do que de nós... força aí Rafael💪
Obrigado! Continuem assim que a gente agradece. Kkkkk
Agora chega de comprar e vender com essa variação de 0,20. Perdi nas GFSA1 mas aumentei minha posição em 5%. Ficar de fora agora seria sinônimo de desastre. Esse aí,👇 é um excelente analista mas ainda não leu o resultado do 4º trimestre.
O ultimo fundo deste papel foi em 3,30 reais (quando o Pedro Novelino começou a comprar)... naquela epoca nem tinha o aumento de capital, de até 70 milhões de ações, que vai diluir em até 50% os atuais acionistas (já que hoje ela tem 69,3 milhões de ações)...
Isso pode acontecer mas, com que interesse se eles subscreveram a 7,86 e depois, expulsaram todas as sardinhas? Semana passada, o Tanure pagou o chope no Leblon, semana que vem, kkkk galera...o Pedrinho se deu mal e a conta da sexta lá na Barra sobrou pra ele, kkkkkkkkkk. Aê, e só tulipão thincuothento, valeu?
quem disse que subscreveram tudo?
Não sabemos o quanto subscreveram ainda, por isto que escrevi até 50%.
Minha humirde opiniao...... O veio deve subscrever sozinho e pagar com creditos (ele ‘e bandido e nao botou isso no edital a troco de nada) e vender a mercado e fazer o credito virar cash, mesmo que com desconto. Sem alterar muito a participacao dele. Ja fez isso antes e deve tentar de novo. A cotacao pode vir abaixo de 5 se esse for o trade.....a esperanca ‘e a ESH entrar na briga pra comprar na baixa e aumentar participacao. O fato deles terem transferido os 16% para outro gestor pode indicar que querem aumentar a posicao de 4% que ficou nos fundos da ESH, e depois votar todo mundo junto e mandar esse veio pra cadeia (por sinal o distrato do contrato da venda do hotel de ipanema parece confirmar que tinha mutreta mesmo). Mais pra comprar a Esh precisa de uma liminar pra voltar. Nesse cenario positivo vamos a 12, 13 em poucos dias. De um jeito ou de outro o marasmo deve acabar. Vou comprado com cash pra aumentar a posicao em ate 30% se vier abaixo de 5. Tambem comprado em call de junho que custaram quase nada. Se vier abaixo de 4 eu jogo a senha fora e volto a olhar em 6 meses. Sorte a todos. Menos ao Rafael que nao agrega nada e nem engracado ‘e.
aquele cidadão deve ter perdido muito nas altas e ta aqui revoltado. kkkk
Haja coração! Bandas se estreitando; vai romper para algum lado, espero que para cima. Stop 5,81.
ações alugadas hj , menos que 4% no total,
E os Gafiota se fu…. Novamente!!! Kkkkkk!!!!
único q curte os comentários desse imbecil e ele mesmo. kkk
Sempre um trouxa para falar besteira.
cara sem noção
Bom dia.
quem gosta de adrenalina, vem pra Gafisa.
Saiu agora a prévia operacional de 1T24 👀👀
Pessoal saiu noticia boa da americanas ( amer3) click ai 👉 últimas notícias....acredito em alta ( DT) 👀 Altino cadê tu cabra? 😂
E qual foi o resultado???
Provavelmente prejuízo
O dia hoje promete!
Um ótimo dia pra nós todos!
Se tivesse de cair por causa dessa notícia, acredito que já teria caído. O mercado não é bobo. Essa é a única ação desse setor que está acima da mm200. Isso é um bom sinal. Espero que tenhamos sorte. Good luck for us!
O lucro do 4. Trimestre/2024 se deveu à venda da participação societária que foi agora cancelada, acho que vem fumo por aí
distrato e devolver a parte não paga, ou seja pegaram certo valor e no distrato eles perdem o estorno desse valor. voltou integralmente o bem vendido. sem prejuízo e ainda com parte destratada com lucro.
Em 2 dias de bolsa com DI voando e quedas fortes ela ter se segurado nos 6 me dá até esperanças
virou suporte 5,90~6,00.... ninguém quer vender abaixo desse valor.
pode ser. preço antigo de anos atrás. grupamento é lixo. dependendo do valor volta no mesmo valor de antes. só pesquisar.
Pelo que entendi o FR foi uma venda cancelada, certo? Se foi isso, porque raios a ação subiria?
Não tem motivo para subir.
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.