Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Gerdau SA Pref (GGBR4)

Gerdau SA Pref (GGBR4)

RT-CFD
19,10 -0,43 -2,20%
21/02 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Bruno Nascimento
Bruno Nascimento

agora é ladeira abaixo...  ... (Leia Mais)

40 minutos atrás· Responder
Everton Cantalice
Everton Cantalice

*ponto de entrada  ... (Leia Mais)

23.02.2020 16:18 GMT· 1 · Responder
Everton Cantalice
Everton Cantalice

Entrei no papel em 30/10/19 a 13,20 PM - de la pra cá so ganhei dinheiro, tanto com a valorização do papel e com LC’S, a ação ja bateu mais de 22,00 e é normal a correção, o importante é analisar bem o pinto de entrada. Não entendo os comentários dizendo que o papel é ruim. (????)  ... (Leia Mais)

23.02.2020 16:17 GMT· 1 · Responder
Tiago Cardoso
Tiago Cardoso

Tive prejuizo nessa b@st@ de ação  ... (Leia Mais)

22.02.2020 20:08 GMT· Responder
decio cavallieri
decio cavallieri

conselho de amigo, quando empatar saia fora e procure outro papel, uma put a empresa com ações ridículas que caem diariamente.  ... (Leia Mais)

22.02.2020 19:03 GMT· Responder
Vicente Paulo
Vicente Paulo

Me posicionei nesse papel na quinta e me arrombei. 2k de prejuízo. Agora aguardar lentamente a subida  ... (Leia Mais)

22.02.2020 12:12 GMT· 1 · Responder
ademir belarmino
ademir belarmino

OPERAÇÕES MINEIRAS DA GERDAU RECEBERÃO R$ 1 BILHÃO EM 2 ANOSPor Michelle Valverde -20 de fevereiro de 2020  ... (Leia Mais)

22.02.2020 01:28 GMT· 2 · Responder
Tiago Cardoso
Tiago Cardoso

Força meu filho, se precisar o papai te da um empurrãozinho.   ... (Leia Mais)

21.02.2020 20:50 GMT· Responder
Everton Cantalice
Everton Cantalice

Pessoal, essa queda pode se explicar pelo medo de não poder operar no feriado em um momento de tensão externa, se tuvesse mais grana compraria mais,   ... (Leia Mais)

21.02.2020 20:32 GMT· 1 · Responder
Tiago Cardoso
Tiago Cardoso

Opção virando pózinho :(  ... (Leia Mais)

21.02.2020 20:30 GMT· 2 · Responder
Tiago Cardoso
Tiago Cardoso

Agora f¥d30 de vez   ... (Leia Mais)

21.02.2020 20:25 GMT· Responder
Gledson Falcao Sales Macambira
Gledson Falcao Sales Macambira

será que sobe?  ... (Leia Mais)

21.02.2020 19:47 GMT· 2 · Responder
Leonardo PF
Leonardo PF

Nao sejam sardinhas...os grandes tubas q ditam o ritmo. Vamos fechar positivo hj.   ... (Leia Mais)

21.02.2020 18:04 GMT· Responder
Tiago Cardoso
Tiago Cardoso

Papel d&sgr@çad0  ... (Leia Mais)

21.02.2020 17:09 GMT· Responder
decio cavallieri
decio cavallieri

papel lixo.  ... (Leia Mais)

21.02.2020 16:45 GMT· Responder
Bruno Nascimento
Bruno Nascimento

melhor sair logo...  ... (Leia Mais)

21.02.2020 16:40 GMT· Responder
Felipe Teles
Felipe Teles

Ninguém solta a mão de ninguém!  ... (Leia Mais)

21.02.2020 15:51 GMT· Responder
Yago Chagas
Yago Chagas

O que houve? 🤔  ... (Leia Mais)

21.02.2020 15:47 GMT· Responder
Tiago Cardoso
Tiago Cardoso

Deu zebra :(  ... (Leia Mais)

21.02.2020 14:52 GMT· Responder
leonardo CP
leonardo CP

Muita gente vai desovar por causa do carnaval, em março recupera....  ... (Leia Mais)

21.02.2020 14:38 GMT· Responder
Marcos Barreto
Marcos Barreto

Fique calmo. Vai retomar. Deixa as sardinhas venderem.   ... (Leia Mais)

21.02.2020 13:44 GMT· Responder
Henrique Paiva
Henrique Paiva

fui entrai neste ativo me lasquei   ... (Leia Mais)

21.02.2020 13:40 GMT· Responder
ademir belarmino
ademir belarmino

hoje foi lindo.....  ... (Leia Mais)

20.02.2020 21:02 GMT· Responder
Felipe Teles
Felipe Teles

Acabou meu folego, 14 lotes a 20,08. Queria ter mais dinheiro, até tô querendo empatar em 10 lotes da POSI e 10 do BMG, sair no 0x0 mas me posicionar melhor aqui. Comprar mais uns 6 lotes.  ... (Leia Mais)

20.02.2020 20:41 GMT· Responder
Tiago Cardoso
Tiago Cardoso

Estou na calls, tomara que esse papel suba amanhã. Comprei quando estava -4. Alguma previsão de alta?   ... (Leia Mais)

20.02.2020 20:37 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी