Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Gerdau SA Pref (GGBR4)

Gerdau SA Pref (GGBR4)

RT-Derived
11,05 +0,73 +7,07%
17:08:57 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Jeferson Souza
Jeferson Souza

amanhã cedo 9 reais 🤭  ... (Leia Mais)

22 minutos atrás· Responder
Fabiano Reis
Fabiano Reis

acho que não fecha em 11... to com ordem a 10.60  ... (Leia Mais)

5 horas atrás· Responder
João Carlos
João Carlos

Será que fecha 11,00 hj?  ... (Leia Mais)

6 horas atrás· Responder
Willian Rodrigues
Willian Rodrigues

pega 12 hj?  ... (Leia Mais)

07.04.2020 16:20 GMT· 3 · Responder
Fábio Matos
Fábio Matos

voa  ... (Leia Mais)

07.04.2020 15:28 GMT· Responder
Jeferson Souza
Jeferson Souza

não comprem essa semana, vai cair muito devido a paralização dos alto fornos em minas gerais.  ... (Leia Mais)

07.04.2020 14:20 GMT· 7 · Responder
crlobo lobo
crlobo lobo

não tem.como evitar a compra  ... (Leia Mais)

03.04.2020 18:27 GMT· Responder
Daniel Moreno
Daniel Moreno

9,80 de PM.. vamo ver se vira algo a longo prazo mesmo   ... (Leia Mais)

03.04.2020 16:53 GMT· Responder
Carlos Alves
Carlos Alves

pm a 10,40...quase lá   ... (Leia Mais)

01.04.2020 23:22 GMT· 1 · Responder
Vinicius Parolina
Vinicius Parolina

O negocio é aumentar a posicao e baixar o PM.   ... (Leia Mais)

29.03.2020 10:46 GMT· 2 · Responder
alvaro wiskkowsck gomes
alvaro wiskkowsck gomes

aproveita q vai decolar  ... (Leia Mais)

26.03.2020 19:51 GMT· Responder
Celso Triper
Celso Triper

pegar uma cadeira e esperar chegar no meu pm 21,xx😬  ... (Leia Mais)

25.03.2020 16:06 GMT· 4 · Responder
Fábio Matos
Fábio Matos

loa  ... (Leia Mais)

25.03.2020 15:59 GMT· Responder
Eduardo Henrique Oliveira Benites
Eduardo Henrique Oliveira Benites

POMO4 recomendada XP para alta!  ... (Leia Mais)

24.03.2020 14:25 GMT· Responder
Vicente Paulo
Vicente Paulo

Nossa! Nunca pensei em levar tá tô prejuízo com essa ação  ... (Leia Mais)

23.03.2020 13:42 GMT· Responder
Ronnyer Paz
Ronnyer Paz

Tendência a cair mais... VENDEER, kkk  ... (Leia Mais)

20.03.2020 19:56 GMT· 1 · Responder
Fábio Matos
Fábio Matos

voa  ... (Leia Mais)

19.03.2020 21:26 GMT· Responder
Lorena Morais
Lorena Morais

está se segurando bem demais até agora.  Nao valia 24 reais nem aqui nem na China..  ... (Leia Mais)

17.03.2020 00:12 GMT· 2 · Responder
Marcos Antonio
Marcos Antonio

6 reais   ... (Leia Mais)

16.03.2020 05:31 GMT· Responder
Tubarão SQN
Tubarão SQN

Se brincar fecha acima dos 13,00 hoje.  ... (Leia Mais)

13.03.2020 19:56 GMT· 1 · Responder
Filippi Albuquerque
Filippi Albuquerque

SOOOBBBEEE DIABO!  ... (Leia Mais)

13.03.2020 13:18 GMT· 4 · Responder
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira

Hoje vi um vídeo do Barsi falando a respeito do aluguel de ações onde essa prática destrói o mercado, não contribuem em nada para as empresas e muito menos para investidores que estão injetando seu capital.Acabei de abrir uma reclamação na CVM e citei a China que proibiu tal prática no mercado de ações. Sugiro que todos que realmente investem e apostam na empresa abram também reclamação e questionem uma posição para essa prática. Alugar algo e vender não é permitido em qualquer contrato de aluguel. CVM -> Atendimento -> Atendimento ao Cidadão -> Consultas e Reclamações -> SAC Serviço de atendimento ao cidadão   ... (Leia Mais)

12.03.2020 22:15 GMT· Responder
Felipe Condé
Felipe Condé

Comprar comprar comprar  ... (Leia Mais)

12.03.2020 16:50 GMT· 1 · Responder
Peter Minguk
Peter Minguk

Brasil flerta com recessao no 1º semestre, avalia JP Morgan. Valor pro 12 de março 2020  ... (Leia Mais)

12.03.2020 14:45 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

devolveu dois anos de alta em apenas dois meses  ... (Leia Mais)

12.03.2020 10:46 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी