Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Gerdau SA (GGBR_p)

Stuttgart
Moeda em EUR
Declaração de Riscos
3,060
0,000(0,00%)
Fechado

GGBR_p Fórum de Discussão

nos EUA, a empresa está valorizadissima, só aqui não anda, talvez uma correçãozinha hoje.
Aqui tem aluguel?
Que tiro foi esse ?
o que foi essa subida?
Vamo foguete
Vamo cario
Rapaziada, no grafico não era pra ter uma gap para baixo, ja que “ caiu “ os preços ?
Oc 13 conto
kkkkkkk
Ainda estou confuso com o calculo Se subir o papel em 1 a cada 5, pega o valor total investido e divide pelo novo total de papéis.
Pra saber o custo médio pode fazer desse jeito sim...Total investidos dividido pelo total de ações + bonificações...no imposto de renda tem que declarar o valor anunciado de 11,55...vai no RI da empresa que lá tem uma aba na área de Dividendos e JCP com instruções de como fazer pra preencher os valores na declaração do Imposto de Renda...
O pior dessas bonificações é só regular a carteira nos aplicativos...nenhum tem como lançar bonificação... vocês fazem como?? Metem como compra no valor que foi anunciado (tipo, total de aumento de capital/total de novas ações=R$11.55??)
Status invest lança bonificacoes automatico. Porem so das empresas mais liquidas. Quando nso lança, eu adiciono como compra
pra isso funciona. Pro IR vc teria q colocar o preco a que foi lancado a bonificacao
Valeu demais aí pelas dicas pessoal...hoje, fui olhar no RI pra ver se achava o valor das bonificações do ano passado e lá tem bem certinho como declarar no IR...quebrei a cabeça a toa...no ano passado recebi só 15 ações de bonificação e não tinha nem levado em conta o valor delas no IR, vou mandar minha contadora ajeitar a declaração...valeu...
Olha a bonificação 🍆🍆🍆🍆🍆
Vale comorar mais pq caiu?
onde caiu??????
Porque está caindo mesmo com bonificação?
20%
se vc tem 1000 ações....20 % bonificação...passará para 1200 ações 1000x1,20 = 1200 ações
Tem gente que brinca com fogo sem a menor noção do que está fazendo. Afff!
quem poder me tira uma dúvida.. essa bonificação, vai abater no valor da ação amanhã.
já abateu ....18,76.
Oportunidade de compra talvez agora?
se abateu o valor então não houve aumento do capital não ganhamos ações, parece um desdobramento ... não entendi como funciona
Aprovada a bonificação de 1 ação para cada 5 ações, aos que tiverem posição acionária final no dia 17.04.24.
Noticia é boa ou ruim ?
Eu acho melhor do que dividendo...
Olha o passado do Bradesco e começa a acompanhar se bonificação é bom…
Só violino 🎻 para esfolar o couro. quem prefere o Swing se fode.
Esse papel é só pra especular, nunca prestou....
Bem vindo a Bolsa.
Comprou topo ne amigo, espero que esteja abaixando o PM.
Ggbr4 está acumulando para subir em abril mas a primeira semana de abril será de + uma queda com suporte em $20,80
Sabe nada inocente. kkkk
ADR -3,00 % agora
O preço em dólar, pelo no lucro, está baratíssimo, 4 para 1, enquanto as similares americanas estão 7 para 1.
Quando saiu a informação da bonificação de 20% (5 para 1), concomitantemente o mercado derrubou o preço para fechamento das posições vendidas. Analiso assim porque não vejo outra lógica diante das notícias favoráveis a Gerdau: constantes desvalorizações do minério ferro, principal custo e do aumento das vendas de carros nos Estados Unidos, principal mercado.
Gerdau aumentou o preço do vergalhão.. segundo a Empiricus.. isto não tava no preço .. dinâmica de fato melhorando..
O Conselho de Administração da Gerdau (BOV:GGBR3) (BOV:GGBR4) aprovou, por unanimidade, a proposta de aumento de capital social da companhia no valor de R$ 4.057.881.800, mediante a capitalização de parte do saldo da conta de reserva de lucros para investimentos e capital de giro, existente em 31/12/2023. Pela proposta serão emitidas 351.413.410 de novas ações, sendo 120.105.288 ON e 231.308.122 PN, todas escriturais, sem valor nominal, com distribuição gratuita aos acionistas a título de bonificação, na proporção de 1 ação para cada 5 ações da mesma espécie, com base na posição acionária de 17 de abril. A proposta deve ser deliberada pelas assembleias ordinária e extraordinária, marcadas para o próximo dia 16 de abril.
amanhã é 5% pra cima com a notícia de bonificação.
no RI da empresa foi publicado o Edital de Convocação - AGE, um dos pontos a serem votados é a bonificação de 5%.
A bonificação de 1 ação para cada 5.
Tem que ter ela desde quando?
No fechamento de hoje, um lailou entre GOLDMAM e MORGAN de 740 k, 16 milhões. Cair de +2% para -3% não parece coisa de bipolaridade. Dados americanos de aumento nas vendas de carros e a recente desvalorização do minério de ferro são altamente favorável à Gerdau. Sempre tem algo de podre no reino da Dinamarca.
so cai esse inferno
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.