Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Grendene SA (GRND3)

Grendene SA (GRND3)

BM&FBovespa
7,63 +0,13 +1,73%
12:45:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Ricardo Lanfranchi
Ricardo Lanfranchi

ola  atodos iniciante, podem me ajudar...como inserir HILO?  ... (Leia Mais)

06.04.2020 14:23 GMT· Responder
Julio Santos
Julio Santos

Pivô de alta nos 60'. Pessoal deve estar começando a se posicionar garantir os dividendos. Entrou em leilão!  ... (Leia Mais)

26.03.2020 14:54 GMT· Responder
Jorge Menezes
Jorge Menezes

se eu não tivesse vendido dias atrás por 7,80 com prejuízo, não teria feito tanto dinheiro esses dias. boa empresa, mas ação é devagar  ... (Leia Mais)

25.03.2020 20:37 GMT· Responder
Felipe Jorge
Felipe Jorge

Essa empresa tem um caixa muito grande em relação a dívida   ... (Leia Mais)

21.03.2020 11:34 GMT· 4 · Responder
Jorge Menezes
Jorge Menezes

peguei o dinheiro dela e coloquei em energia  ... (Leia Mais)

21.03.2020 10:21 GMT· 1 · Responder
Enio Lopes
Enio Lopes

Atitude mais do correta tomada pela empresa. Empresa solida no mercado, fundamentos excelentes.Só lamento não ter mais recursos para aporta.  ... (Leia Mais)

20.03.2020 17:43 GMT· Responder
SardPlus
SardPlus

" ...Resolveu conceder férias coletivas em todas as unidades localizadas no Brasil a partir da próxima segunda-feira (23/03/2020) com duração de 21 (vinte e um) dias." "Diante da incerteza da evolução do Covid-19 e de suas consequências, torna-se muito difícil, neste momento, prever o impacto final que este terá no mercado financeiro e na economia global e, consequentemente, sobre as atividades da Companhia no Brasil e no exterior. A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados sobre quaisquer eventos subsequentes relevantes ao tema..."  ... (Leia Mais)

20.03.2020 11:40 GMT· Responder
Abilio Lima
Abilio Lima

Calma vamos ter fé em Deus, está crise é muito forte mais o mundo não acaba aqui.   ... (Leia Mais)

19.03.2020 15:37 GMT· Responder
Jorge Menezes
Jorge Menezes

vou sair no prejuízo. essa empresa nessa crise não tem muito o que fazer. aportar em alimento e energia  ... (Leia Mais)

18.03.2020 11:38 GMT· Responder
Jorge Menezes
Jorge Menezes

EUA já está testando a vacina em humanos. notícia r7  ... (Leia Mais)

16.03.2020 20:41 GMT· Responder
Jorge Menezes
Jorge Menezes

até o fim do ano com certeza, mas será que estou perdendo tempo em ter outras que se recuperam mais rápido?  ... (Leia Mais)

13.03.2020 17:05 GMT· 1 · Responder
Emy Assunção
Emy Assunção

vai voltar aos poucos. Paciência. Até o final do ano dará tudo certo!   ... (Leia Mais)

13.03.2020 16:48 GMT· Responder
Ricardo Am
Ricardo Am

Tô comprado nessa porra  ... (Leia Mais)

13.03.2020 16:10 GMT· Responder
Jorge Menezes
Jorge Menezes

ação sacana. quando verei disparar ? empresa boa  ... (Leia Mais)

13.03.2020 14:32 GMT· Responder
Jorge Menezes
Jorge Menezes

meu pm em 11 reais. tá complicado voltar...  ... (Leia Mais)

12.03.2020 17:26 GMT· Responder
Mozart Abreu e Lima
Mozart Abreu e Lima

vou comprar em 7,00  ... (Leia Mais)

12.03.2020 16:20 GMT· Responder
Jorge Menezes
Jorge Menezes

7,70? deu ruim pra mim kkkk  ... (Leia Mais)

12.03.2020 15:46 GMT· Responder
Jorge Menezes
Jorge Menezes

7,70? fudeu pra mim kkk  ... (Leia Mais)

12.03.2020 15:46 GMT· Responder
Renato Mestre
Renato Mestre

Pq não está operando? Como funciona esse negócio de ficar parado durante o dia?  ... (Leia Mais)

12.03.2020 14:44 GMT· Responder
Jorge Menezes
Jorge Menezes

ela desce pouco e sobe pouco kkk  ... (Leia Mais)

10.03.2020 21:02 GMT· Responder
Cara Legal
Cara Legal

Esta ação aguenta bem o tranco. Papel defensivo, empresa com caixa bilionário e receita estável. Mesmo numa crise vai pagando uns dividendos trimestrais.  ... (Leia Mais)

10.03.2020 12:44 GMT· Responder
Jorge Menezes
Jorge Menezes

ela foi a que menos perdeu  ... (Leia Mais)

09.03.2020 19:51 GMT· Responder
Jorge Menezes
Jorge Menezes

sobe pra 9 criatura kkk  ... (Leia Mais)

09.03.2020 19:35 GMT· Responder
Geremias Costa
Geremias Costa

Ordem de compra em 5 e só volto a entrar no app fim do mês qdo tiver mais $$$ pra investir. Mercado tá muito sem noção, empresa ótima e lucrativa, com tendência pra ser mais ainda.   ... (Leia Mais)

09.03.2020 15:04 GMT· 1 · Responder
Jorge Menezes
Jorge Menezes

pm 11 que raiva desta ação. nunca me deu lucro. queria ter dinheiro pra diminuir pm. queria comprar 1000 agora  ... (Leia Mais)

09.03.2020 14:31 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी