Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Hapvida Participacoes e Investimentos SA (HAPV3)

Hapvida Participacoes e Investimentos SA (HAPV3)

BM&FBovespa
14,25 -0,27 -1,86%
18:11:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Constantino Constantino
Constantino Constantino

Alguem enchendo o carrinho? 🤑🤑🤑🤑🤑🤑  ... (Leia Mais)

3 horas atrás· Responder
Luiz Otávio Vieira
Luiz Otávio Vieira

afinal o site ainda tem que corrigir o desdobramento ou realmente caiu a este preço ?  ... (Leia Mais)

8 horas atrás· 2 · Responder
Nilbertt da Matta
Nilbertt da Matta

Todo desdobramento tem a queda natural. Ela subiu muito antes do FR.   ... (Leia Mais)

11 horas atrás· Responder
Gabriel Sobé
Gabriel Sobé

leilão derrubou, o que aconteceu?  ... (Leia Mais)

25.11.2020 20:57 GMT· 2 · Responder
PETER ol
PETER ol

15,50  ... (Leia Mais)

25.11.2020 19:51 GMT· Responder
Washington Rocha
Washington Rocha

chamaram um desdobramento de afundamento ou foi impressão minha?  ... (Leia Mais)

25.11.2020 18:09 GMT· 1 · Responder
Rodrigo Pastoreli
Rodrigo Pastoreli

e agora será que não sobe mais  ... (Leia Mais)

25.11.2020 17:50 GMT· Responder
Henrique Caiafa
Henrique Caiafa

*sabem se o i-n-v-e-s-t-i-n-g corrige o desdobramento na carteira  ... (Leia Mais)

25.11.2020 15:23 GMT· 5 · Responder
Henrique Caiafa
Henrique Caiafa

Pessoal, sabem se oinvesting corrige o desdobramento automaticamente na carteira do app?  ... (Leia Mais)

25.11.2020 15:17 GMT· Responder
Henrique Caiafa
Henrique Caiafa

Pessoal, sabem se o investing corrige o desdobramento automaticamente na carteira do app?  ... (Leia Mais)

25.11.2020 15:16 GMT· Responder
Ismar Santana dos Santos
Ismar Santana dos Santos

Não é o efeito do desdobramento de 1 para 5 anunciado?  ... (Leia Mais)

25.11.2020 14:05 GMT· 2 · Responder
Jeogan Nascimento
Jeogan Nascimento

Não consigo imaginar a Hapv3 abaixo dos 30 reais diante dos pares dela.Alta probabilidade de subida. Sigamos!  ... (Leia Mais)

25.11.2020 13:53 GMT· Responder
Alexandre Reis
Alexandre Reis

Vamos bater 15 Gorinha!!  ... (Leia Mais)

25.11.2020 13:50 GMT· Responder
Ed Poupar
Ed Poupar

só me deu alegria até hoje.   ... (Leia Mais)

25.11.2020 13:40 GMT· Responder
Raquel Higino
Raquel Higino

desdobrouuu  ... (Leia Mais)

25.11.2020 13:10 GMT· Responder
PETER ol
PETER ol

nem ontem e nem hj teve noticia do desdobramento ... magalu quando desdobrou teve noticia antes e durante o ultimo pregão. vai entender vou voltar pra magalu abraços aos socios que ficam..  ... (Leia Mais)

24.11.2020 21:15 GMT· 3 · Responder
PETER ol
PETER ol

vendi essa coisa nos 72,00 isso ta com cara de que vai cair ate mais socios kkkkk  ... (Leia Mais)

24.11.2020 21:13 GMT· Responder
Wagner Alcantara
Wagner Alcantara

Imaginei que hoje estaria explodindo, mas tá até negativa! Vai entender...  ... (Leia Mais)

24.11.2020 15:11 GMT· Responder
Kennedy Vieira
Kennedy Vieira

Será q vai buscar os 80 com o desdobramento  ... (Leia Mais)

22.11.2020 18:01 GMT· Responder
Kennedy Vieira
Kennedy Vieira

Será q essa semana vai buscar os 80.....com o desdobramento?  ... (Leia Mais)

22.11.2020 18:00 GMT· Responder
Sideral
Sideral

e depois a cotação será 14,xx  ... (Leia Mais)

22.11.2020 09:16 GMT· Responder
Dandinha_Éden
Dandinha_Éden

Até qua do posso comprar para ter o direito ao desdobramento? Bjus de luz. ✌️  ... (Leia Mais)

22.11.2020 00:34 GMT· 4 · Responder
Thais Neves
Thais Neves

boa tarde pessoal,.não era ontem o desdobramento?  ... (Leia Mais)

20.11.2020 16:47 GMT· 2 · Responder
PETER ol
PETER ol

80 ou mais  ... (Leia Mais)

20.11.2020 15:41 GMT· Responder
RafaelAgostini
RafaelAgostini

LUUUUAA  ... (Leia Mais)

20.11.2020 14:05 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी