Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Hapvida Participações e Investimentos SA (HAPV3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
3,77
+0,01(+0,27%)
Dados em Atraso

HAPV3 Fórum de Discussão

Estão esperando um resultado ruim pelo que parece
Acho que o mercado espera um resultado bom, mas a manipulação vai durar até o máximo que puderem. Outra coisa que acabou com as perspectivas de crescimento de qualquer ação, foi o fato da CVM aceitar o vencimento de opções semanais, além das mensais, isso faz um enrolo só e ajuda os papéis a não desempenharem. Mas aqui o que importa muito para o mercado é abaixar a sinistralidade para menos de 70%. Vi algumas casas falando em algo em torno de 68% a 69%. Se for mesmo pode até já abrir com forte Gap na segunda. Por isso não vou vender, vou esperar.
Ja era…
Agora saber o fundo…
Esqueçam… todas do setor com prejuizo.
RESULTADO SÓ DIA 01/04/2024. ESTÁ NO RI. MUDOU?
Pois é
amanhã é feriado
Eu respondi a msg quarta ricardo resultado hoje final do pregao mas tb tanto faz pq vai acontecer algo mesmo é na segunda …
Ficar sentado mais um trimestre nao vai ser fácil…
Com esse tanto de volume acho que sobe amanha, valos aguradar 🙏
* VAMOS AGUARDAR
todos falando que o balanço é hoje mas no ri tá 28
Ta muito estranho aqui …. Nao deslancha o papel
Volume de negociação tá alto
Na Balanço do ano passado, subiu legal no momento da divulgação
E DEPOIS FOI UMA TRAGÉDIA
Hoje fecha no positivo bandas de bolinger indicam forte valorização do ativo ON
3,67 agora
Ta osso demais aqui nao sobe nem com reza , vai a 3,90 e volta tudo denvoo ….
Quanta manipulação! O meu nao levam!
Rdor3 dobrou o lucro
balanço entre 18 e 23hs do dia 28.03
Não é hoje o balanço?
Só uma dica. Os sindicatos pelo Brasil estão fechando as vidas das empresas com Hapv3. Ou seja o crescimento em adesões muito maior.
Alguem arrisca algo sobre balanço????
Vai ser o melhor balanço pós pandemia, agora se vai subir vai depender da manipulação que aqui é grande.
Trosso nao tem jeito de ir meu deus que ranso….
O resultado sai quando ?
Amanha
Vou vender mais 1k de put nos 3,90 esperando um bom balanço. P.M em 4.03
Querem azedar…
Nao tenho ideia do que vem por ai…
Segundo o Ri da Empresa, vem coisa boa pra rsse balanço. Mas o mercado ta pessimo, deveria valer mais que 4 reais....
Selic caindo e dívida caindo.....rumos aos 10,00 em 2025.
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.