Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Hapvida Participacoes e Investimentos SA (HAPV3)

Hapvida Participacoes e Investimentos SA (HAPV3)

BM&FBovespa
64,50 +0,20 +0,31%
24/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Matheus Bordignon
Matheus Bordignon

Qual alvo de vocês?Se subir e passar pelo topo, estou projetando 74,00.  ... (Leia Mais)

21 horas atrás· Responder
Carlos Altoé
Carlos Altoé

Excelente empresa, momento de baixas e lateralização deste papel é normal, logo retorna pra alta.  ... (Leia Mais)

24.01.2020 19:33 GMT· Responder
Lázaro Ventreschi
Lázaro Ventreschi

Apesar do ibov estar sangrando esta ação tá se segurando.  ... (Leia Mais)

24.01.2020 18:23 GMT· Responder
Lázaro Ventreschi
Lázaro Ventreschi

Alugueis em baixa. Boa notícia para nós comprados.  ... (Leia Mais)

24.01.2020 11:36 GMT· Responder
Lázaro Ventreschi
Lázaro Ventreschi

Resistência imediata em 69,11 para abrir nova compra ou, se perder o suporte imediato em 60,20 para abrir uma venda.  ... (Leia Mais)

24.01.2020 00:43 GMT· 1 · Responder
Lázaro Ventreschi
Lázaro Ventreschi

Só eu neste papel? kkkk  ... (Leia Mais)

23.01.2020 23:51 GMT· 3 · Responder
Lázaro Ventreschi
Lázaro Ventreschi

Espera mais hoje. Mas o mercado sangrou e atrapalhou.  ... (Leia Mais)

21.01.2020 22:06 GMT· 1 · Responder
Mauricio Freitas
Mauricio Freitas

melhor papel da minha carteira.  ... (Leia Mais)

21.01.2020 17:21 GMT· Responder
wader leite
wader leite

N B N S V D E !!! Estou no papel !!!  ... (Leia Mais)

20.01.2020 21:03 GMT· Responder
Suezio Santos
Suezio Santos

m m x m 3 tava adormecido acordou sobe forte lua  ... (Leia Mais)

20.01.2020 03:45 GMT· Responder
João Carvalho
João Carvalho

Voces sabem se é possivel deixar ordem de comora pro dia seguinte no HB do Banco inter ?  ... (Leia Mais)

15.01.2020 21:08 GMT· 3 · Responder
Julio Sanches
Julio Sanches

Comprei a 60,80 e não me arrependo, o mercado inteiro esta em queda devido as tençoes que estamos passando no cenário macroeconômico , li o ultimo relatório dela e a empresa é um relógio suíço. Quem esta apavorado tratem de sossegar e aguardar, ramo da saúde no Brasil não tem como dar errado.  ... (Leia Mais)

15.01.2020 15:00 GMT· Responder
Bottini Investidor
Bottini Investidor

Ontem falei das duas últimas horas, hoje exclamo sobre as duas primeiras: ôôô loko!!!  ... (Leia Mais)

15.01.2020 14:58 GMT· 1 · Responder
Amanda amanda
Amanda amanda

Galera, eu amo esse papel e acompanho algum tempo, estava lendo os comentários de várias pessoas assustadas com o tamanho da queda.. vai uma dica, esse papel tem o costume de subir MUITO e descer MUITO.. do mesmo jeito que sobe as vezes três reais em um dia, ele desce.. papel ótimo para day e swing trade, costuma respeitar as médias de 21 e 9, forte tendência de alta desde 17/04/2019. Não sou nenhuma analista, mas todo papel que sobe muito precisa corrigir, não é porque perdeu fundamento ou fato relevante, é gráfico :)   ... (Leia Mais)

15.01.2020 11:36 GMT· 1 · Responder
Amanda amanda
Amanda amanda

Corrigida perfeita, retração de 0,68, confirmando o volume hoje, hora de voltar para esse papel lindo   ... (Leia Mais)

15.01.2020 11:29 GMT· Responder
Esio Coelho
Esio Coelho

Tem muita sardinha chorando agora!!! kkkkkkkk  ... (Leia Mais)

14.01.2020 23:12 GMT· Responder
Bottini Investidor
Bottini Investidor

Que duas horas de pregão foram essas? Ôôô loko!!!  ... (Leia Mais)

14.01.2020 21:11 GMT· Responder
SUPERMERCADO SÃO LUIZ
SUPERMERCADO SÃO LUIZ

A ALTA AINDA VAI VIM ELA COMPROU UMA FÁBRICA DE MEDICAMENTO  ... (Leia Mais)

14.01.2020 20:40 GMT· 2 · Responder
Carlos Altoé
Carlos Altoé

Ativo sobe 100000%, quando cai 5-10%, nego já fica doido, que tristeza..  ... (Leia Mais)

14.01.2020 20:20 GMT· Responder
Markos
Markos

A alta deve ter sido sem fundamento   ... (Leia Mais)

14.01.2020 19:16 GMT· 7 · Responder
Edson Amauri Corteze
Edson Amauri Corteze

o que está acontecendo com esse papel? caiu mais de 5% nesses últimos dias... alguém sabe de algo   ... (Leia Mais)

14.01.2020 19:07 GMT· Responder
Caio Pigozzi
Caio Pigozzi

senta lá Cláudia  ... (Leia Mais)

14.01.2020 16:41 GMT· Responder
Dayvid Christian
Dayvid Christian

Cai até 57 no maximo  ... (Leia Mais)

14.01.2020 15:18 GMT· Responder
Astolfo Netto
Astolfo Netto

Papel rompeu um congestão importante e subiu com força e volume, mas agora está corrigindo. Aprendam eh impossível prever o q um papel vai fazer, mas vou aguardar um novo sinal de entrada.  ... (Leia Mais)

12.01.2020 00:40 GMT· Responder
Markos
Markos

Vida de sardinha é isso aí,sempre o último a saber do tamanho da naba  ... (Leia Mais)

10.01.2020 23:12 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी