Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Hapvida Participacoes e Investimentos SA (HAPV3)

Hapvida Participacoes e Investimentos SA (HAPV3)

BM&FBovespa
62,73 -1,67 -2,59%
11/08 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
NEUSA costa
NEUSA costa

📑📊BALANÇOS DA SEMANA🟣SegundaITSA4, CSAN3, YDUQ3, GUAR3, GOAU4 🟣Terça BPAC11, RADL3, BRDT3, STBP3, GFSA3 🟣QuartaELET3, TAEE11, VVAR3, BRFS3, MRVE3, LWSA3, 🟣QuintaB3SA3, BTOW3, LAME4, JBSS3, HAPV3, SBSP3, CCRO3, BIDI4, OIBR3, LCAM3, CYRE3, AZUL4, JHSF3, CVCB3, TRIS3 🟣SextaCMIG4, COGN3, PFRM3  ... (Leia Mais)

09.08.2020 23:56 GMT· Responder
Andre Fernandes Casagrande
Andre Fernandes Casagrande

Amanhã vai subir muito, puxada pela Intermédica.   ... (Leia Mais)

06.08.2020 17:48 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

JBS e Hapvida entram na atualização da carteira recomendada da Socopa para agosto( money times  ... (Leia Mais)

05.08.2020 13:03 GMT· Responder
Luiz Rogerio de Paula
Luiz Rogerio de Paula

Não se pode elogiar!!!  ... (Leia Mais)

31.07.2020 19:01 GMT· Responder
Luiz Rogerio de Paula
Luiz Rogerio de Paula

Vai chegar aos 69,00 mais rápido que eu pensei, mas só sairei em 77,55.  ... (Leia Mais)

27.07.2020 13:59 GMT· 3 · Responder
Junim Falleiros
Junim Falleiros

🚀🚀🚀🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

24.07.2020 16:21 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Aquisição do Grupo São José é a semente do crescimento orgânico da Hapvida no Sudeste, diz Safra  ... (Leia Mais)

15.07.2020 19:28 GMT· 2 · Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Aquisição do Grupo São José é a semente do crescimento orgânico da Hapvida no Sudeste, diz Safra  ... (Leia Mais)

15.07.2020 19:27 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Money Times: Aquisição do Grupo São José é a semente do crescimento orgânico da Hapvida no Sudeste, diz Safra  ... (Leia Mais)

15.07.2020 19:27 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

🏥 Hapvida (#HAPV3) fecha compra do Grupo São José, de SP, por até R$ 320 milhõesGrupo São José ém uma das principais empresas de saúde do interior de São Paulo; valor inclui carteira de 51 mil beneficiários, dois hospitais e um terreno. (Exame)  ... (Leia Mais)

15.07.2020 15:34 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Aquisição do Grupo São José é altamente estratégica para a Hapvida, analisa BTG  ... (Leia Mais)

15.07.2020 15:26 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

🏥 Hapvida (#HAPV3) antecipa de 30/12 para o próximo dia 24 pagamento de metade de dividendos e JCP  ... (Leia Mais)

14.07.2020 13:53 GMT· Responder
Felipe Fagundes
Felipe Fagundes

tristevida   ... (Leia Mais)

14.07.2020 02:58 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

• Resultado da Eneva (ENEV3) — 13/08/2020• Resultado da Even (EVEN3) — 13/08/2020• Resultado da Grendene (GRND3) — 13/08/2020• Resultado da Natura (NTCO3) — 13/08/2020• Resultado da Inter Construtora (INNT3) — 13/08/2020• Resultado da Iochpe-Maxion (MYPK3) — 13/08/2020• Resultado da JBS (JBSS3) — 13/08/2020• Resultado da JHSF (JHSF3) — 13/08/2020• Resultado da Hapvida (HAPV3) — 13/08/2020• Resultado da Kepler Weber (KEPL11/KEPL3) — 13/08/2020• Resultado da Helbor (HBOR3) — 13/08/2020• Resultado da Hermes Pardini (PARD3) — 13/08/2020  ... (Leia Mais)

12.07.2020 01:03 GMT· Responder
Thyagoslr
Thyagoslr

Kkkkk  ... (Leia Mais)

02.07.2020 20:53 GMT· Responder
Luiz Rogerio de Paula
Luiz Rogerio de Paula

Cadê o pessoal? Cadê a Neusa Costa???  ... (Leia Mais)

02.07.2020 16:53 GMT· Responder
Paulo Reis
Paulo Reis

HJ BATE FACIL OS 66 REAIS .SO ALEGRIA  ... (Leia Mais)

26.06.2020 08:48 GMT· Responder
João Filho
João Filho

Rumo aos 80 reais.  ... (Leia Mais)

24.06.2020 10:49 GMT· 1 · Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

🏥 Planos de saúde registram menor uso em quatro anos, com suspensão de cirurgias e exames eletivos (#SULA11 / #GNDI3 / #HAPV3)Levantamento da ANS mostra queda nos custos e pequeno avanço na inadimplência em maio, em meio alta de casos de Covid-19. (O Globo)  ... (Leia Mais)

22.06.2020 18:33 GMT· Responder
Gustavo Zanqueta
Gustavo Zanqueta

Rompendo 63,81 aí vai  ... (Leia Mais)

19.06.2020 20:46 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Se você quer segurança, melhor ficar com as ações da Hapvida, diz BTG Pactual  ... (Leia Mais)

16.06.2020 02:13 GMT· Responder
Felipe Fagundes
Felipe Fagundes

voa linda  ... (Leia Mais)

03.06.2020 22:21 GMT· Responder
donio alves
donio alves

crédit Suisse preço alvo 63  ... (Leia Mais)

03.06.2020 22:08 GMT· Responder
Alex Deucher
Alex Deucher

xp alvo 60.xx  ... (Leia Mais)

03.06.2020 18:34 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Credit suisse alvo 63  ... (Leia Mais)

03.06.2020 13:06 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी