Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Prio SA (PRIO3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
50,10
-0,76(-1,49%)
Fechado

PRIO3 Fórum de Discussão

Veio fechar o Gap, agora pode subir ou nao rsrss
tô ficando Exausto com Prio3
É complicado mesmo..
Jogaram pra baixo? leilão 4,6 milhões ações compra! Recompra?
Segue o plano segurar papel ate 2027 sem pressa otima empresa ultimos 5 anos top valorizacao agora e so aguardar aumento producao e nova aquizicao
Com muita paciência e pés no chão (principalmente), aqui vai pra Lua.
Galera achando que o petróleo iria bombar... 😒
Sim o petroleo está de graça né
Dã...Não se faça de besta (ou deixe de ser besta). Galera achou que iria para 100 por causa dos acontecimentos do fds. Em nenhum momento falei que está de graça. Se atenha ao caso concreto.
Segunda será agitado por aqui
Cai todos os dias
seguimos com nosso bebê chorão mais uma vez
Bruno Janei kkkkk
A unica das petroleiras que ainda nao foi…. Mas vai
Vai pra lua
Devolveu bastante, mas hoje não dá pra reclamar. Tá quase tudo menstruando na bolsa.. Prio foi a maior alta.
Brent devolveu bastante também né
Torcendo para não devolver e gerar top duplo.
Já foi segunda desaba e a guerra acaba
O poço em o MUP5 com produção diária inicial de 8 mil barris. Excelente notícia. Enquanto Wahoo não recebe autorização dos mequetrefes do IBAMA, precisamos dessas notícias para manter a PRIO no foco.
Tinha visto uma notícia que os servidores do executivo fizeram acordo com o pessoal do governo. Será que o ibama tb não tá nesse acordo?
IBAMA em greve há 3 meses
Não sei Paulo
Saiu agora na Bloomberg que a Prio iniciou a produção em mais um campo de Frade. Mas no RI da Prio não tem esse fato relevante.
Acho que é mais pela alta do Brent mesmo
Prio sendo Prio hoje.....lua............
Bela alta hoje. Apesar do aumento do Brent e a notícia de Wahoo, será que tem mais alguma notícia boa que ainda os sardinhas como nós não sabem ?
Hoje o Paulo Gustavo sorri.... bom ponto para ele sair se quiser. Bateu a máxima hoje.
Saio não kkk
boraa
Rumo aos 63 🚀
🚀🚀
qual a desculpa de hoje ?
51,50? Brent +1%
Acredito que vc esteja sendo conservador rs. Se considerarmos este incremento em Wahoo.
Kkkkkk vdd, saiu acima ja na largada, 51,60 mas devolveu … Brent arrefeceu
Prii é dona de 100% wahoo!!! Saiu resultado arbitragem
Sera que faz preço amanhã?
Bom dia onde saou a noticia ?
No site da empresa, só cadastrar seu email.
Não é a PRIO que precisa de benzedura, é a B3 mesmo.É uma palhaçada essa bolsa brasileira, que também foi contaminada por fake news.Virou palhaçada, tudo derruba até discução com o palhaço do MUSK é capaz de derrubar essa merda.A B3 vai acabar, se não tomarem providências com o day trade, eles fazem o que querem ali, tem que impor limites.
Quinta é dia que PRIO entra comprando PRIO ….
Acho que esqueceram de avisar para o estagiário comprar ou ele tá fazendo Kagada.
Sabe tudo Elcio, não de vende prio na quinta.
52 hoje
Difícil com os problemas operacionais, dois meses seguidos …
Temos que levar uma benzedeira nas plataformas da Prio. Doía meses seguidos com problemas nos equipamentos atrapalhando a produção. Apesar de ser um problema pontual, acho que vão usar isso para dar uma derrubadinha hoje. Espero estar errado.
Correto, deverá estar pressionada!
Produção março/24 - por interesse próprio postergou ao máximo uma informação relevante negativa, péssimo para a imagem e governança.
Faltou divulgarem que o atraso na divulgação se deu por problemas no computador do estágio
caiu 14% em relação ao trimestre anterior. péssimo resultado
Cria vergonha kkkkkkkkkkk
Por causa da Vale que está vendendo pouco minério de cobre pra india
Correto, também acho que estará pressionada, não conseguiu manter os 100k Baril/dia
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.