Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Hypera SA (HYPE3)

Hypera SA (HYPE3)

RT-Derived
28,72 -0,80 -2,71%
03/04 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Consult Buy Hold
Consult Buy Hold

Estranho que o dividendo não caiu e não deram satisfação alguma, procurei no RI e nada sobre o não pagamento que tinha que ter caído dia 27  ... (Leia Mais)

01.04.2020 19:11 GMT· 3 · Responder
Cristiano Lopes
Cristiano Lopes

Fora o congelamento dos preços dos remédios, alguma nova informação sobre este papel?  ... (Leia Mais)

01.04.2020 13:57 GMT· 1 · Responder
Olecy Junior
Olecy Junior

verdade, será pq só está vendendo álcool, máscara kkkk, mas é um papel forte, esperando o momento !  ... (Leia Mais)

30.03.2020 22:42 GMT· Responder
Jrico de Ouro
Jrico de Ouro

Tb esperava mais dessa ação. De qualquer forma vendi umas puts de strike 26. Se for exercido, ok  ... (Leia Mais)

30.03.2020 17:58 GMT· Responder
Otto Henrique
Otto Henrique

achei que esta ação teria melhor resistência nesta fase de crise do vírus, pois vende medicamentos. Mas não está segurando...  ... (Leia Mais)

30.03.2020 00:32 GMT· 1 · Responder
Wanderson Soares
Wanderson Soares

divindendo  ... (Leia Mais)

27.03.2020 17:21 GMT· Responder
Márcio José da Silveira Silveira
Márcio José da Silveira Silveira

será que busca 34?  ... (Leia Mais)

26.03.2020 15:24 GMT· Responder
Olecy Junior
Olecy Junior

cadê o fórum ? sumiram ?  ... (Leia Mais)

26.03.2020 12:22 GMT· Responder
Vic Fu
Vic Fu

o que aconteceu??? estava azul e vermelhou do nada???  ... (Leia Mais)

20.03.2020 15:20 GMT· 1 · Responder
Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque

região de fundos anteriores tá complicado de romper   ... (Leia Mais)

20.03.2020 14:08 GMT· Responder
Otto Henrique
Otto Henrique

notícia de venda de 12 medicamentos fora do Brasil. Fonte Investing e Reuters: comunicou nesta quarta-feira que fechou contrato com a Eurofarma Laboratórios S.A. para venda do portfólio de 12 produtos farmacêuticos selecionados isentos de prescrição e de prescrição na Argentina, Colômbia, Equador, México, Panamá e Peru por 161 milhões de dólares.  ... (Leia Mais)

18.03.2020 12:03 GMT· 2 · Responder
Márcio José da Silveira Silveira
Márcio José da Silveira Silveira

alguma sugestão para manhã galera?  ... (Leia Mais)

17.03.2020 20:09 GMT· Responder
Márcio José da Silveira Silveira
Márcio José da Silveira Silveira

Galera será que fecha em 34 hoje ?  ... (Leia Mais)

17.03.2020 19:06 GMT· 1 · Responder
Marcos Varelas
Marcos Varelas

Empresa de senador bandido, não tem como confiar.  ... (Leia Mais)

11.03.2020 19:20 GMT· 2 · Responder
Penguim Da Rola Torta
Penguim Da Rola Torta

Galera, o dia da compra é hoje! Target: 46. Abraços!  ... (Leia Mais)

11.03.2020 13:58 GMT· Responder
Felipe Luiz Felipe
Felipe Luiz Felipe

oportunidade de compra!!  ... (Leia Mais)

10.03.2020 11:19 GMT· Responder
Beto Tyler
Beto Tyler

É hoje que sai oa resultados da empresa?  ... (Leia Mais)

06.03.2020 17:26 GMT· Responder
Gil Souza
Gil Souza

ficando baratinha...  ... (Leia Mais)

06.03.2020 15:13 GMT· Responder
Leão Buy and Hold
Leão Buy and Hold

A mais promissora ação da minha carteira!  ... (Leia Mais)

06.03.2020 14:43 GMT· 2 · Responder
Beto Tyler
Beto Tyler

quase perdendo o suporte dos 39 , tendência de queda.  ... (Leia Mais)

06.03.2020 14:12 GMT· Responder
Candles
Candles

Tão gerando liquides na Qualicorp e entrando na Hypera.. na verdade faz todo o sentido!  ... (Leia Mais)

05.03.2020 15:01 GMT· Responder
Paulo Cesar
Paulo Cesar

pelo jeito descobriu a cura pro corona   ... (Leia Mais)

05.03.2020 01:25 GMT· Responder
Jeogan Nascimento
Jeogan Nascimento

Ta esticadinha hein, só te aguardando...  ... (Leia Mais)

04.03.2020 18:03 GMT· Responder
Gil Souza
Gil Souza

Alaguem aqui a mais tempo pra dizer se é uma boa opção alem dos fundamentos pra holding?  ... (Leia Mais)

04.03.2020 17:06 GMT· Responder
Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Expectativa x realidade x fundamentos ... a quanto chegará está ação ?  ... (Leia Mais)

04.03.2020 11:55 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी