Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Hypera SA (HYPE3)

Hypera SA (HYPE3)

RT-CFD
33,12 +0,38 +1,16%
13/12 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Philip Coccia
Philip Coccia

fundo cravado em 32 e papel em tendência de alta não se deixem enganar por favor... fundos gringos comprando de container  ... (Leia Mais)

4 horas atrás· Responder
Rodrigo2020
Rodrigo2020

Já está revertendo a tendência, agora é compra!!! Entrada agora, rally de alta em contagem regressiva!!!  ... (Leia Mais)

12.12.2019 23:11 GMT· 2 · Responder
Merlos
Merlos

Hoje decola?  ... (Leia Mais)

12.12.2019 13:15 GMT· 3 · Responder
Lenilton Fernandes
Lenilton Fernandes

A tendencia de baixa ainda é muito forte, deve cair em breve!  ... (Leia Mais)

11.12.2019 19:04 GMT· 3 · Responder
Merlos
Merlos

Vai??? . Bater 30 logo logo  ... (Leia Mais)

11.12.2019 15:43 GMT· Responder
Lázaro Ventreschi
Lázaro Ventreschi

Agora vai. !!!!  ... (Leia Mais)

10.12.2019 22:29 GMT· 1 · Responder
Lenilton Fernandes
Lenilton Fernandes

vamos subindo!  ... (Leia Mais)

10.12.2019 18:59 GMT· Responder
Rafael Martins
Rafael Martins

armado até os dentes !!   ... (Leia Mais)

10.12.2019 14:17 GMT· Responder
Rafael Martins
Rafael Martins

agora vai !!   ... (Leia Mais)

10.12.2019 14:17 GMT· Responder
Tesouro da Mamãe
Tesouro da Mamãe

Sera que busca R$29,80?  ... (Leia Mais)

09.12.2019 21:26 GMT· 2 · Responder
Thiago Ribeiro
Thiago Ribeiro

preço alvo 30,89   ... (Leia Mais)

09.12.2019 19:44 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

entrou uma venda pesada nos 32.. achei q o papel ia derreter.. até que segurou.. mas ta complicado entender o movimento de preço  ... (Leia Mais)

09.12.2019 18:22 GMT· Responder
Merlos
Merlos

Quando para de cair? Socorro!!!  ... (Leia Mais)

09.12.2019 17:35 GMT· Responder
Lázaro Ventreschi
Lázaro Ventreschi

Stop Loss 31,70 Stop Gain 33,40. Vamos que Vamos.  ... (Leia Mais)

07.12.2019 19:20 GMT· Responder
Leandro Weise
Leandro Weise

as vezes o cara fica esperando demais a queda e não entra acaba dando um rebote pra cima e já era, esta empresa é futuro, valeuuuu  ... (Leia Mais)

07.12.2019 14:52 GMT· Responder
Lázaro Ventreschi
Lázaro Ventreschi

Entrei hoje. 32,35. Semana que vem espero alta.  ... (Leia Mais)

07.12.2019 04:11 GMT· 1 · Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

Não gostei desse leilão de fechamento.. xp com ordem de 65k papel ficou pressionado na venda denovo..  ... (Leia Mais)

06.12.2019 23:02 GMT· Responder
Leandro Weise
Leandro Weise

sair nada, comprando é mais nessa queda  ... (Leia Mais)

06.12.2019 18:45 GMT· Responder
Ph Portugal
Ph Portugal

será esse o suporte de reversão?  ... (Leia Mais)

06.12.2019 17:22 GMT· 1 · Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

por favor não sejam enganados pelos manipuladores de mercado , não vendam no preju.. papel tem tudo pra voltar a subir. Empresa sólida com ótimos fundamentos, líder de mercado.  ... (Leia Mais)

06.12.2019 14:41 GMT· 1 · Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

fundo marcado nos 32, alugueis quase zerados, presença de institucionais no papel (entraram recentemente). No 5 e 15 minutos já estamos em tendencia de alta. no 60 minutos o pivo de alta aciona somente acima de 32,90. Fundo cravado a 32 no diário projeta alvo de 40 reais  ... (Leia Mais)

06.12.2019 14:38 GMT· Responder
Pedro Henrique Mota
Pedro Henrique Mota

Esse papel esta uma piada   ... (Leia Mais)

06.12.2019 14:07 GMT· Responder
Leandro Weise
Leandro Weise

tá subindo rápido  ... (Leia Mais)

06.12.2019 13:57 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

fico com pena de quem cai nessas armadilhas dos robôs gringos e sai stopado no preju.. esse papel tá MUITO BARATO!! Tem fundo gringo comprando pesado nesse patamar de preço.. tem grande chance do preço disparar ainda hoje.. alvo desse papel para o ano q vem é 40 reais  ... (Leia Mais)

06.12.2019 12:24 GMT· Responder
Leandro Weise
Leandro Weise

quem pode compra mais talvez se posicionar melhor  ... (Leia Mais)

06.12.2019 12:09 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी