Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Hypera SA (HYPE3)

Hypera SA (HYPE3)

RT-CFD
37,15 -0,27 -0,72%
11:08:08 - Dados derivados atuais. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Israel Gonçalves
Israel Gonçalves

Papel caro, empresa com 0,06 de divida e paga micharia de proventos, porque compraria se o perfil dos brasileiros não é trade, essa empresa ira demorar anos para chegar a 40,00  ... (Leia Mais)

10.01.2020 13:48 GMT· 2 · Responder
Cara Legal
Cara Legal

Dividendos e JCP na conta!  ... (Leia Mais)

07.01.2020 19:39 GMT· Responder
Anderson Sousa
Anderson Sousa

RCSL4 é a vez dela díspar preço alvo 4 reais e 50.  ... (Leia Mais)

07.01.2020 10:55 GMT· Responder
Otto Henrique
Otto Henrique

aguardar os balanços para ver os resultados e expectativas para Hypera. Acredito que ainda irá valorizar mais.  ... (Leia Mais)

03.01.2020 10:22 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

comprei mais a 35... alvo acima de 40  ... (Leia Mais)

26.12.2019 17:23 GMT· 1 · Responder
HS_Swing_Trader
HS_Swing_Trader

Obrigado Hypera. 9,60% em 11 dias. Até a próxima baixa.  ... (Leia Mais)

20.12.2019 18:16 GMT· 1 · Responder
Trump_da_China
Trump_da_China

To querendo entrar mas aguardando 1 pm menor.  Qual da data certa pra se posicionar pra jcp?  ... (Leia Mais)

20.12.2019 14:17 GMT· 1 · Responder
Helton Figueiredo
Helton Figueiredo

Ate segunda ela ainda sobe alguns %  ... (Leia Mais)

19.12.2019 21:01 GMT· Responder
Allaynecs Cristina
Allaynecs Cristina

Quase saí do vermelho agora no final do pregão com essa alta de mais de 2%. Porém....deixei de vender e ver meu dinheiro no verde novamente.   ... (Leia Mais)

19.12.2019 19:31 GMT· Responder
Marlon Fonseca
Marlon Fonseca

dividendos 0,30 data com 23 e data ex 26...fui  ... (Leia Mais)

19.12.2019 01:00 GMT· 4 · Responder
Joao Freitas
Joao Freitas

comprei, vamos ver..  ... (Leia Mais)

18.12.2019 13:31 GMT· Responder
Otto Henrique
Otto Henrique

acho que terá novo impulso com a compra de ativos da Boehringer do Brasil, incluindo marcar conhecidas como Buscopan. Este é um papel para pensar no longo prazo com potencial de muito crescimento.   ... (Leia Mais)

18.12.2019 11:19 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

fundo cravado em 32 e papel em tendência de alta não se deixem enganar por favor... fundos gringos comprando de container  ... (Leia Mais)

14.12.2019 00:09 GMT· Responder
Rodrigo2020
Rodrigo2020

Já está revertendo a tendência, agora é compra!!! Entrada agora, rally de alta em contagem regressiva!!!  ... (Leia Mais)

12.12.2019 23:11 GMT· 4 · Responder
Merlos
Merlos

Hoje decola?  ... (Leia Mais)

12.12.2019 13:15 GMT· 3 · Responder
Lenilton Fernandes
Lenilton Fernandes

A tendencia de baixa ainda é muito forte, deve cair em breve!  ... (Leia Mais)

11.12.2019 19:04 GMT· 3 · Responder
Merlos
Merlos

Vai??? . Bater 30 logo logo  ... (Leia Mais)

11.12.2019 15:43 GMT· Responder
Lázaro Ventreschi
Lázaro Ventreschi

Agora vai. !!!!  ... (Leia Mais)

10.12.2019 22:29 GMT· 1 · Responder
Lenilton Fernandes
Lenilton Fernandes

vamos subindo!  ... (Leia Mais)

10.12.2019 18:59 GMT· Responder
Rafael Martins
Rafael Martins

armado até os dentes !!   ... (Leia Mais)

10.12.2019 14:17 GMT· Responder
Rafael Martins
Rafael Martins

agora vai !!   ... (Leia Mais)

10.12.2019 14:17 GMT· Responder
Tesouro da Mamãe
Tesouro da Mamãe

Sera que busca R$29,80?  ... (Leia Mais)

09.12.2019 21:26 GMT· 2 · Responder
Thiago Ribeiro
Thiago Ribeiro

preço alvo 30,89   ... (Leia Mais)

09.12.2019 19:44 GMT· Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

entrou uma venda pesada nos 32.. achei q o papel ia derreter.. até que segurou.. mas ta complicado entender o movimento de preço  ... (Leia Mais)

09.12.2019 18:22 GMT· Responder
Merlos
Merlos

Quando para de cair? Socorro!!!  ... (Leia Mais)

09.12.2019 17:35 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी