Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Hypera SA (HYPE3)

Hypera SA (HYPE3)

BM&FBovespa
34,01 -0,43 -1,25%
10/08 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Wenderson Marcelino
Wenderson Marcelino

Bom dia!Alguém pode informar qual o último dia para negociar, ou exercer a compra da HYPEH360?  ... (Leia Mais)

19 horas atrás· 2 · Responder
André de Souza Milhomem
André de Souza Milhomem

“Investigação sobre Baldy cita o dono da maior farmacêutica brasileira”Também estava estranhando o comportamento do papel. Ai vi essa noticia na coluna do Lauro Jardim. Foi bem na hora que deram um porrada no papel. Resolvi sair com um pequeno prejuizo. Optei por não pagar pra ver no que vai dar.  ... (Leia Mais)

07.08.2020 20:24 GMT· 1 · Responder
Lipe MS
Lipe MS

COMUNICADO AO MERCADO A HYPERA S.A. (“Companhia” ou “Hypera Pharma”) informa que, nos termos do artigo 12 da Instrução CVM 358/02, recebeu notificação da Capital International Investors (“CII”), acerca do aumento de sua participação acionária na Companhia. A CII, divisão independente de investimentos da Capital Research and Management Company, passou a deter, nesta data, 65.867.004 ações ordinárias de emissão da Hypera Pharma, correspondentes a aproximadamente 10,42% do capital social total da Companhia. Adicionalmente, referida notificação informou que a Capital World Investors, outra divisão independente de investimentos da Capital Research and Management Company, detém 17.214.493 ações ordinárias de emissão da Companhia, correspondentes a 2,72% do capital social total da Hypera Pharma. De acordo com a notificação, o objetivo das participações acionárias acima mencionadas é de investimento minoritário e não alteram a composição do controle ou a estrutura administrativa da Companhia.  ... (Leia Mais)

06.08.2020 22:47 GMT· 1 · Responder
Marco Aurelio Guia Falcone
Marco Aurelio Guia Falcone

Comportamento estranho. Cenário econômico positivo desde segunda feira. Setor econômico perene como já escrito, nenhuma informação negativa da empresa divulgada e ela se comporta em queda.... Muito estranho.  ... (Leia Mais)

06.08.2020 22:16 GMT· 3 · Responder
LAURO HENRIQUE
LAURO HENRIQUE

A hype3 está em um excelente setor, perene, e com margens altíssimas, o negócio e comprar.  ... (Leia Mais)

06.08.2020 21:33 GMT· Responder
Luís Paulo Salvador
Luís Paulo Salvador

aconteceu alguma coisa pra essa ação estar caindo tanto, contra a maré? kkk  ... (Leia Mais)

05.08.2020 15:53 GMT· 4 · Responder
Edevaldo Cruz
Edevaldo Cruz

segue tendência de alta. BTG; CITI e SAFRA formando suporte  ... (Leia Mais)

04.08.2020 00:06 GMT· Responder
john valorization
john valorization

Não consigo confiar nessa ação, tanto que comprei algumas assim que entrei na bolsa e depois parei... Queria aportar mais porém fico inseguro. Senão fosse aquelas corrupções essa empresa seria uma AmBev dos medicamentos e congêneres  ... (Leia Mais)

01.08.2020 11:29 GMT· 7 · Responder
Marco Aurelio Guia Falcone
Marco Aurelio Guia Falcone

Papel sem volume. Ameaça subir e cai em seguida. Subiu dos 33 para os 36 com o resultado do 2T. Hoje cruzou os 37 e caiu. Uma semana nesse vai não vai. Comparando com o final de fevereiro e início de março a subida foi mais forte.   ... (Leia Mais)

31.07.2020 21:59 GMT· Responder
Diego Silas
Diego Silas

R$ 39,00 ta chegando!  ... (Leia Mais)

31.07.2020 21:34 GMT· 1 · Responder
Bruno MG
Bruno MG

Ta 36 agora kkkk to falando pessoal!!! Ta cada vez pior o jogo.... Todos os papés praticamente custam 10x o que deveriam, o calculo de retorno considerando dividendos passa décadas, o dinheiro cada dia vale menos, inflação monstro a vista, ou seja, o pouco que sobe, o pouco dividendo que vem, não irá tapar o buraco. Triste.  ... (Leia Mais)

31.07.2020 15:14 GMT· 2 · Responder
Marcio Hurczulack
Marcio Hurczulack

38 logo ali..  ... (Leia Mais)

30.07.2020 20:47 GMT· Responder
daniel daniel
daniel daniel

vendi pq precisava mesmo, c gostinho de azedo...CADE liberou a linha Buscopan...  ... (Leia Mais)

30.07.2020 19:33 GMT· Responder
Vanessa Silva de Souza
Vanessa Silva de Souza

Quem conseguir vender a R$38,60 hoje (eu), ainda venderá barato!   ... (Leia Mais)

30.07.2020 16:59 GMT· Responder
Bruno MG
Bruno MG

Números muito bons, para os donos da empresa só, e para o governo que morde mais que pitbull, mas para nós simples seres humanos, esperar 20 anos pra a ação ser paga (esperar 20 anos de continuação de bons resultados em um retorno ridículo de dividendos) é triste. E fora a possibilidade de inúmeros casos de corrupção durante duas décadas (que certamente virão, estamos no BR), mercado inflado demais. Só serve para quem tem milhões....  ... (Leia Mais)

29.07.2020 19:15 GMT· 3 · Responder
César Menegatto
César Menegatto

Tá descansando, igual padeiro faz com a massa pra crescer...  ... (Leia Mais)

29.07.2020 14:58 GMT· Responder
daniel daniel
daniel daniel

Não tem volume, será q mantém os 36,5?  ... (Leia Mais)

28.07.2020 19:01 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Hypera (#HYPE3)BB Investimentos mantém recomendação de compra para Hypera com preço-alvo de R$ 41,00…  ... (Leia Mais)

28.07.2020 13:16 GMT· Responder
Juliano Emilio
Juliano Emilio

Hoje sobe?  ... (Leia Mais)

28.07.2020 11:35 GMT· 2 · Responder
Rodrigo Souza
Rodrigo Souza

o dia foi excelente, melhor surfar numa alta comportada e consistente do que estar posicionado em um papel super volátil.  ... (Leia Mais)

27.07.2020 20:08 GMT· 1 · Responder
Lucas Milani
Lucas Milani

Fiz uma RP de 1/3 da minha posição a 36,65, mantendo o restante! Acredito na continuidade de alta nos proximos dias!   ... (Leia Mais)

27.07.2020 19:55 GMT· Responder
Marcelo Filho
Marcelo Filho

BB aumenta preco alvo da HYPE3 para R$45,00. Vou ficar ate os 40   ... (Leia Mais)

27.07.2020 19:19 GMT· Responder
Pedro Araujo
Pedro Araujo

resistencia na faixa dos 36,30  ... (Leia Mais)

27.07.2020 18:27 GMT· Responder
Antonio Raphael D Ferreira
Antonio Raphael D Ferreira

amanhã sobe mais dois ou três % ainda  ... (Leia Mais)

27.07.2020 16:28 GMT· Responder
john valorization
john valorization

Subiu pouco. Tranquilo que invisto sem gastar tanto e depois me dou bem.  ... (Leia Mais)

27.07.2020 16:19 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी