Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Hypera SA (HYPE3)

Hypera SA (HYPE3)

RT-CFD
34,86 -0,02 -0,06%
18/10 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Gilberto Makita
Gilberto Makita

por que a receita do primeiro trimestre de 2019 caiu drasticamente?  ... (Leia Mais)

07.10.2019 17:10 GMT· Responder
Ricardo Vitale
Ricardo Vitale

Rompeu suporte aos R$ 33,18. Alvo a R$ 40 em position  ... (Leia Mais)

07.10.2019 15:59 GMT· 1 · Responder
Otto Henrique
Otto Henrique

Hoje subiu forte...Alguma novidade surgiu para esta alta?  ... (Leia Mais)

20.09.2019 21:59 GMT· Responder
Danilo Lopes
Danilo Lopes

Muito tempo que brinco de hype3. Hoje vendi. Vou dar um tempo dessa empresa e curtir os 15% de lucro que fiz nos últimos 3 meses. Se voltar pra 28 eu volto  ... (Leia Mais)

17.09.2019 03:19 GMT· 3 · Responder
Robson Lippert
Robson Lippert

INEP11 VOLUME FORTE ONTEM DE COMPRA DE 20K R$ 0.01... OPORTUNIDADE D!!!!!  ... (Leia Mais)

03.09.2019 15:04 GMT· 2 · Responder
Bruno Souza
Bruno Souza

entro a 20,35  ... (Leia Mais)

26.08.2019 19:49 GMT· 1 · Responder
Bruno Souza
Bruno Souza

Teve um santo que respondeu.  ... (Leia Mais)

26.08.2019 19:48 GMT· Responder
Eunice C  Salvador
Eunice C Salvador

nossa o que houve com essa ação?  ... (Leia Mais)

22.08.2019 20:00 GMT· 1 · Responder
MarceloAugusto
MarceloAugusto

Esta em acordo de leniência por delação de altos executivos. Pode ter que pagar multa muito alta...estou bem fora dessa bomba aqui. Tem muita coisa mais confiável.  ... (Leia Mais)

19.08.2019 02:47 GMT· 2 · Responder
Daniela Malbec
Daniela Malbec

entrando  ... (Leia Mais)

18.08.2019 16:02 GMT· Responder
Bruno Buffone
Bruno Buffone

UPS elevou recomendação, preço alvo 39.  ... (Leia Mais)

16.08.2019 16:42 GMT· Responder
Matheus Versiani
Matheus Versiani

Boa pra entrar agora?  ... (Leia Mais)

09.08.2019 13:51 GMT· 1 · Responder
Danilo Fregati
Danilo Fregati

Achei bom o resultado, embora com um pouco de manobra fiscal pra chegar ao belo lucro líquido. Segue o barco!   ... (Leia Mais)

27.07.2019 00:23 GMT· 2 · Responder
Danilo Fregati
Danilo Fregati

kkk Calma colega só amanhã depois do pregão  ... (Leia Mais)

25.07.2019 20:37 GMT· Responder
dacio barbosa
dacio barbosa

resultado veio bom!!!  ... (Leia Mais)

25.07.2019 20:21 GMT· Responder
Ricardo Gomes
Ricardo Gomes

Essa lateralização de HYPE é basicamente a ação implorando pra ser comprada.  ... (Leia Mais)

19.07.2019 14:46 GMT· 4 · Responder
Emmanuelle Maria
Emmanuelle Maria

corretora nova futuro está indicando esse papel com entrada a 30 reais stop em 28.28.40 e venda 31.45 até 32 reais.   ... (Leia Mais)

12.07.2019 14:55 GMT· Responder
Paulo Vitor Ferreira
Paulo Vitor Ferreira

até a tecnica do site ta consolidada kkkk  ... (Leia Mais)

08.07.2019 18:54 GMT· Responder
Danilo Fregati
Danilo Fregati

Cadê o rapaz do topos descendentes, será que ele vai indicar compra agora por topos ascendentes?   ... (Leia Mais)

03.07.2019 18:38 GMT· Responder
Junior Oliver
Junior Oliver

longo prazo e perigoso   ... (Leia Mais)

01.07.2019 22:52 GMT· 2 · Responder
Junior Oliver
Junior Oliver

Topos descendentes cuidado  ... (Leia Mais)

01.07.2019 22:51 GMT· Responder
Danilo LLL
Danilo LLL

Pessoal, a empresa é boa, mas calma na mão nesse momento. Dia 30.04 o mercado reviu o Preço Justo em 12 meses de 37 para 32,72. . . Acho 28, com gráfico desse jeito, ainda muito arriscado. . . . Temos fundo duplo na casa dos 27,80 que pode ser uma dica de entrada. Se perder esse fundo é direcional até a casa dos 26,40 e 25,60.  ... (Leia Mais)

08.06.2019 15:36 GMT· 2 · Responder
Edison Reis
Edison Reis

delator  ... (Leia Mais)

07.06.2019 22:55 GMT· Responder
Felipe Lopes
Felipe Lopes

Fecha nos 30,00 hj?  ... (Leia Mais)

17.05.2019 16:08 GMT· Responder
Antônio Magalhães
Antônio Magalhães

passar de 30,00 é certeza  ... (Leia Mais)

06.05.2019 23:45 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी