Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Hypera SA (HYPMY)

Mercado OTC
Moeda em USD
Declaração de Riscos
6,74
-0,06(-0,88%)
Fechado
After-Hours
6,70-0,04(-0,59%)

HYPMY Fórum de Discussão

Balanço horrível, salve-se quem puder!
Parece uma carreta no atoleiro, patina e não sai do lugar. Que horror! Quem comprou nos 40,XX tá na prisão perpétua.
Continuo comprado e comprando.
aumento de capital amanha 20%
eau i
essa vale ouro preco de 2020 top
essa aqui vale ouro preço de 2020
salve quem puder!
Abrindo posição aqui hoje, uma das melhores empresas da B3, 14 anos de lucros consistentes, um setor que vai crescer muito nas próximas décadas com o envelhecimento da população, enfim, vamos em frente!
Bom dia, pessoal. Venho acompanhando esse papel já tem uns dois anos, mas perdi o foco nos últimos meses e queria entender o porque de estar nesse preço. Está num preço excelente de entrar, mas queria entender essa queda para opinar melhor
Boa noite Antonio, acredito que as projecoes de redução nos lucros, que se confirmaram no ultimo balanço impactaram negativamente o ativo, em minha análise ainda vejo pelo menos mais dois trimestres Flat’s, caso se concretize, teremos mais oportunidades.
este papelixo é tão ruim quanto este fórum... Jesus
Unico lixso que tem aqui é vc xará!! E fede einh!!!!
*lixo.
Derrubaram a empresa a força!! Incrível o que anda acontecendo nesse Mercado nos ultimos meses...Virou terra de ninguem.. De qualquer maneira, estão manipulando grosseiramente certos ativos, justamente porque estão encarteirando...De qualquer maneira, é trade pra M/LP. CP não está dando pra operar nenhum ativo mais. Cuidado pessoal! Ótima empresa, lider de mercado, ótimo valuation.
No curto prazo continuará caindo mas já está quase no suporte que será próximo a $27,80 dentro de uma ou duas semanas, já o repique será bom até $36,00 em novembro.
comprei muito hype3 hj , está num excelente ponto de entrada.
comprei muito hype3 hj , está num excelente ponto de entrada.
Muito cara, com essa lucrinho aí 23 tá bem pago. Mais que isso é especulação.
Como bateram nela hoje..Impressionante.. Enchi o carrinho.. Ótima empresa, em ótimo setor, em um ótimo valualtion e ponto grafico de entrada... Tem mais o que dizer?
A tendência é só cair!
Como o último comentário foi em Dezembro. Vou só postar aqui para ver se o grupo ainda funciona
só pode ser isso aqui: Hypera (HYPE3) desaceleração de mercado e inverno mais quente impactaram resultados no terceiro trimestre, diz CEO Na teleconferência após a divulgação do balanço, CEO afirmou que cenário de curto prazo não impacta a projeção para próximos anos Na teleconferência após a divulgação do balanço, CEO afirmou que cenário de curto prazo não impacta a projeção para próximos anos
sei que tem aquela tramitação do processo MULTIMILIONARIO que um ela perdeu e recorreu mas um dia tera que pagar kkkkkkkkk ! será que tem algo a ver ? procurei mas nao achei nada ! acho que vou aguardar cair mais um pouquinho para iniciar a posição hold !
Eu já iniciei hoje! Estava só esperando...Essa queda, na minha visão, foi uma exaustão de venda...
credo ! sera que estava muito fora da realidade os resultados ?
se q vai bater nos 29,00 eita lasqueira
Foi tão ruim assim? Cair tudo isso num dia?
eu comprei muito hype a 33 reais. obrigado a quem me doou, anteciparei minha aposentadoria em alguns anos
Alguém aí disposto a me “doar” a 31,50 pra eu me aposentar tb?
Projeto aposentex iniciado com sucesso (ou insolvência), OC 31,20 engolida vorazmente (tô fufú)
Aaahhh, não resisti o DT (OC 31,20 OV 31,68), 1% líquido no bolso e projeto aposentex adiado...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.