Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Industrias JB Duarte SA Pref (JBDU4)

Industrias JB Duarte SA Pref (JBDU4)

BM&FBovespa
1,21 +0,00 +0,00%
25/09 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Luan Facini
Luan Facini

costuma ir a 1.12   ... (Leia Mais)

23.09.2020 00:54 GMT· Responder
Luan Facini
Luan Facini

viraro a mão agora querem derrubar a disgraça  ... (Leia Mais)

22.09.2020 13:32 GMT· Responder
Ricardo Sampaio de Sá
Ricardo Sampaio de Sá

Sera  quem dia esta peste chega a 2,00?  ... (Leia Mais)

21.09.2020 18:01 GMT· Responder
Ricardo Sampaio de Sá
Ricardo Sampaio de Sá

O pico dela neste mês,alguém arrisca?  ... (Leia Mais)

21.09.2020 14:59 GMT· Responder
Darcisio ramos
Darcisio ramos

hoje ta dificil  ... (Leia Mais)

21.09.2020 14:35 GMT· Responder
Luan Facini
Luan Facini

tem que ser preso os cara que faz isso   ... (Leia Mais)

21.09.2020 14:09 GMT· Responder
Luan Facini
Luan Facini

manipularam bonito dessa vez ein kk  ... (Leia Mais)

21.09.2020 14:08 GMT· 2 · Responder
vitor slavo
vitor slavo

ENCHENDO O CARRINHO HOJE CHEGA NOS 3,00  ... (Leia Mais)

18.09.2020 18:31 GMT· 1 · Responder
Anderson Nunes
Anderson Nunes

MEU DAY DE HOJE KKKK !!!  ... (Leia Mais)

18.09.2020 16:35 GMT· Responder
Rafael Fernandes De Medeiros
Rafael Fernandes De Medeiros

casamento eterno sz  ... (Leia Mais)

18.09.2020 15:52 GMT· 1 · Responder
Maleleeu Alves
Maleleeu Alves

1, 60 será?  ... (Leia Mais)

18.09.2020 15:39 GMT· Responder
Maleleeu Alves
Maleleeu Alves

VAI subir mais , da pra entrar ainda kk  ... (Leia Mais)

18.09.2020 15:23 GMT· Responder
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga

Essa é outra que está a duzentos anos na bolsa e nunca prestou...  ... (Leia Mais)

18.09.2020 15:22 GMT· 3 · Responder
Mileno Aragão
Mileno Aragão

Acabou o casamento!   ... (Leia Mais)

18.09.2020 15:20 GMT· Responder
Marcos Paulo Santos
Marcos Paulo Santos

🙏🙏🙏  ... (Leia Mais)

18.09.2020 15:07 GMT· Responder
Maleleeu Alves
Maleleeu Alves

CHEGOU O DIA DA SUBIDA 🤨👍  ... (Leia Mais)

18.09.2020 14:26 GMT· Responder
Carlos César Peruchi
Carlos César Peruchi

Cada dia baixo meu PM e cada dia vai caindo caindo caindo, não acha o fundo do poço.   ... (Leia Mais)

10.09.2020 17:30 GMT· Responder
Helder Novaes
Helder Novaes

Será que compensa comprar a essa cotação de 123???  ... (Leia Mais)

10.09.2020 14:34 GMT· 1 · Responder
Carlos César Peruchi
Carlos César Peruchi

Isso aqui tá derretendo igual gelo no sol....  ... (Leia Mais)

08.09.2020 22:13 GMT· Responder
Maleleeu Alves
Maleleeu Alves

abaixei pm pra 1,35 mas tá osso kk  ... (Leia Mais)

08.09.2020 14:37 GMT· Responder
Marcelo Martins
Marcelo Martins

Tem alguém aqui???  ... (Leia Mais)

04.09.2020 17:26 GMT· Responder
Ivan Furtado
Ivan Furtado

jaja ela é manipulada e chega a 4  ... (Leia Mais)

27.08.2020 14:41 GMT· Responder
Maleleeu Alves
Maleleeu Alves

dessa vez tá demorando kkk  ... (Leia Mais)

26.08.2020 13:40 GMT· Responder
Carlos César Peruchi
Carlos César Peruchi

Não sai disto, é igual elástico. Vai e volta pro mesmo lugar...  ... (Leia Mais)

20.08.2020 22:52 GMT· 1 · Responder
Daniel Lucas
Daniel Lucas

falta pouco pro pai sair disso..   ... (Leia Mais)

18.08.2020 20:30 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी