Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Instituto Hermes Pardini SA (PARD3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
20,35
0,00(0,00%)
Fechado

PARD3 Fórum de Discussão

Vai pagar JCP dia 3 de Jan 23.
Vai a 21,00.
Ja tem o valor da oferta ?
A Fleury (FLRY3) e a Hermes Pardini (PARD3) enviaram comunicado ao mercado nesta quinta-feira (30) informando que foi celebrado o Protocolo e Justificação tendo por objeto uma reorganização societária envolvendo a combinação dos negócios e das bases acionárias das duas companhias.
Algo novo no rada: Ela vai ser vendida? Quase 6% de alta ontem sem nenhum fato novo?
Para pegar sardinha
pelo jeito foi n...rs
comprou CSV
que tiro foi esse?
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
Como essa empresa vai se manter com a verticalização e avanço de RedeDor e Hapvida???
Vamos ao passado. "Bancos vão acabar devido as Fintech" "varejo vai acabar com a entrada da Amazon no Brasil" " Vale vai fechar as portas devido a Brumadinho" " fim da AmBev devido na entrada da Heineken" " Petrobras vai fechar capital devido ao mensalão" " JBS vai virar pó devido a escuta do Joesley com o Temer" agora nova é essa "Empresas de diagnóstico vão a falência devido a verticalização" A história tá aí, cai quem quer!!!
melhor comentario do ano nesse app
A hora que vi casa de análise engasgando pulei fora a 23,28...
Redor Dor não quer pagar 35 aqui não?
acho que essa transação ainda ocorre sim... vamos ter paciência
Vão na conversa de vendedores de ilusões que vocês só se ferram...
Lucro recorde no ano de 2021...papel afunda 6%, sempre assim...
Segue a Dasa e Fleury
Mercado completamente irracional. A empresa bate recorde atrás de recorde.
Resultado divulgado hoje foi razoável. Acredito que deve dar algum reflexo por aqui amanhã....
Daqui a pouco chega aquele ofício papagaiada da B3: 'Tendo em vista as últimas oscilações registradas com os valores mobiliários de emissão dessa empresa [...] vimos solicitar que seja informado se há algum fato do conhecimento de V.S.a. que possa justificálos.'
Aqui em minas gerais a Pardini está bombando todas as unidades lotadas devido a COVID e GRIPE logo logo papel vai subir só basta aguardar. excelente companhia para investir.
povo tá morrendo e vc está comemorando...
Eu vendo um gato gago que mia assim: "mimimimi", assim como lenços... PS: larga de ser Enzo e veja as coisas como são.
'Durante o prazo de exercício do Direito de Recesso, 2 (dois) acionista da Companhia optaram pelo direito de retirada, para o total de 4 (quatro) ações da Companhia e um montante total de R$22,96 (vinte e dois reais e noventa e seis centavos).' Magnatas hahah
Receitas crescentes e p/l de 11 ta barato hem
Sócios(as), aproveitem a “Black Friday” e nos veremos daqui alguns anos colhendo os frutos 🤘🏼💥🤑
viram alguma noticia ruim para a empresa para justificar essa queda?
Os exames deram bons.👍😊
ESSE PAPELÉ ROLA Pago 14
Vai bater 15,00 logo. Pelos Graficos deve ir a 15,00☠️💀💀💀🩸
meu palpite eh q vai ser comprada pela RDOR3
O volume atípico na RDOR3 se deve ao fim do período de lock-up fixado no último follow-on em março. Dois fundos estão vendendo parte da posição hoje para aproveitar o rebalanceamento do MSCI, que deve gerar um movimento comprador de outros fundos passivos.
Follow-on em maio*
Segundo o RI os controladores disseram que "não estão a venda" e que querem participar desses movimentos como compradores e não alvos. mas no final das contas é tudo uma questão de preço né.
acho q vem FR por aí...
O que é FR ?
Fato Relevante
Obrigado 😊
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.