Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Intel Corporation (INTC)

México
Moeda em MXN
Declaração de Riscos
722,27
+17,52(+2,50%)
Fechado

INTC Fórum de Discussão

Sera que o papel deca?
Essa não anda.
Divulgacao do balanco será hoje.
como está?
ja ta na hora de entrar de novo ou ainda cai mais ate o balanço?
A Intel esta investindo na construção de duas fábricas no Arizona. Após a construção, a Intel vai concorrer com Taiwan no fornecimento de chips, inclusive para os chips base para a AMD. É um ciclo de investimento.
acredito seja uma grande oportunidade, setor estratégico para o Ocidente
E aí pessoal alguma noticia boa sobre a Intel? Dia 27 sai o resultado. Ou estouramos a boca do balão comprando ou muchamos e morremos com as ações...
Comprei 48,60 conversão em $ 4,91
Encontrei um serviço online que publica a posição de investidores profissionais e institucionais e que tenho vindo a utilizar com satisfação há alguns meses. Tente pesquisar no google por 'Adola9299' e selecione o primeiro site a partir dos resultados.Você verá um gráfico das posições líquidas de grandes investidores para cada ativo.
o jeito foi comprar....
??
viva intel
Os gráficos de junho 2021 demonstram uma variação de 3,44% no setor, onde a Intel ganhou uma fatia de 1,72% e a rival perdeu a mesma quantidade de mercado. Atualmente a fabricante das CPUs Core está em 71,58% dos computadores do Steam participantes da pesquisa, enquanto a AMD compõe apenas 28,41%.
AMD está em 100% dos consoles
Além disso a intel tem 0% de Macs. Intel vai bater 20 dólares
Se puder ter as duas, Intel e amd ótimo, agora se for para escolher uma só semicondutores é TSM
Lembre que TSM é um ADR
Micron é interessante também
Lembrando que um dos motivos pra china querer tomar taiwan é as máquinas da TSM
Vivi p ver a AMD dar uma rasteira na Intel
Em valor de mercado e faturamento essa rasteira ainda vai demorar um pouco ou muito talvez!
kkkkk olha o faturamento da Intel
Todas as empresas de Semicondutores e Chips vão explodir.
sabem a data de apresentacao de resultados?
ja foi, por volta do dia 20 de janeiro
altas seguidas, alguma notícia boa para INTEL?
sim Wallace, novo CEO! pode ver ali na aba notícias na ação
Recuperando bem
AMD e Intel são boas empresas. A AMD evoluiu bastante nos últimos anos, de fato. Mas não se pode descartar que a Intel ainda é a mais eficiente em jogos, isso junta um certo público "gamer"(por causa de seu processador com maior frequência). No entanto, vale notar que a Intel nada evoluiu nos últimos anos. Os esforços da Intel não foram orientados à evolução, de geração para geração só tentavam aumentar 0,1 ou 0,2 GHz. Isso custou caro para intel, que resultou na perda de certo público. Pode comparar um Ryzen 3950x e um i9-10900KF. Apesar da frequência menor, o Ryzen tem 16 cores e 32 threads, já o i9 10-20. Mas, vejo que muitos aqui se cegam em relação à marca e apostam na bolsa com essa cegueira.
a tua análise é válida, no entanto essas velocidades nos dias de hoje só servem um público muito especifico, diria até restrito, que querem o processador XPTO com velocidade X, porque mesmo em grandes laboratórios o universidades, ou outros serviços inclusive grandes datacenters ou mesmo área militares onde precisam de velocidade para tratar muita informação eles não trocam os processadores.
De volta a recuperar. dia 6 sai dividendo.
Boa noite a todos,  Alguém saberia me informar, já que sou novo por aqui, se o imposto de renda de compra e vendas de ações realizados em Nasdaq ou Nyse deve ser feito anualmente ou mensalmente? No Brasil é mensal.
Primeiro você precisa apurar se a venda não é isenta. E se você tiver domicilio fiscal no Brasil, o imposto sobre venda de ativos é pago ao Brasil, sob regras brasileiras.
 Muitíssimo obrigado meu querido. Eu consegui as informações que eu queria. Obrigado pelo apoio. Abs.
Intel forever... dividendos, crescimento receita e lucros, belos projetos futuros. amd um pl de 150, vai la.
Não justifica essa queda toda os números da empresa são muito bons
Caiam fora enquanto dá... AMD é o futuro.
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.