Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Iochpe-Maxion SA (MYPK3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
14,47
+0,12(+0,84%)
Fechado

MYPK3 Fórum de Discussão

MYPK, PANVEL e B3. Nos 15,00 é venda.
acho que por causa dos dividendos
Agora vai? PM 12,16.
Deu prejuízo e a ação sobe,esse é o ibovegas 😒
Fora o pífio dividendos de 0,08🤮
Hoje cai uns 5% com esse balanço.
Subindo 3,5% agora. Louco esse mercado. Imagino q ja era esperado o prejuizo
esse balanço vai complicar hoje
inter continua vendendo pra Cara alho....
ativo subindo quase 4% e em passe de magica devolveu e negativou....é só no Cassinão da ibovegas que isso acontece....
hoje teve recomendação elevada... por isso .. stopar a galera ..
Corretora Inter quase que sozinha na venda. Achei que ia subir em vista da venda de 560 vagões pra MRS, mas não deu. Agora é aguardar a Inter zerar o estoque.
tô com OC em 11,98 10mil papéis...vai que pega...!!
engoliu toda alta de ontem. será que vazou o resultado ruim?
Considero um bom investimento para longo prazo, uma vez que a empresa está expandido suas atividade para outros mercados no exterior.
11,40 to entrando
PM 12,16. Aguardando pacientemente.
Paciência é o nome deste jogo
Enquanto estiver abaixo de meu pm … sigo comprando.
Que pancada, hoje. -6% Haja paciência. kkkk
Volume considerável. Alguma notícia? Procurei e não encontrei relação.
GpMorgan rebaixou para venda
se subisse 6 seria o que? achou ouro? renda variável
CRUZEIRO - SP, Alguém?
Cruzeiro não é MG?
Quais as perspectivas pros próximos trimestres, quanto aos resultados esperados nos balanços?
Estou voltando a aportar. Sempre compro abaixo de 12 e vendo acima de 15. Fiz isso 3 vezes. Preço dos insumos estava atrapalhando o resultado. Agora deve reverter no próximo balanço. A ação pode disparar de novo até 15 ou até 17 reais. Quando sobe, sobe rápido.
10,80 é compra
esperar nos 11 reais. juros nos EUA vai ajudar
empresa SÓLIDA
COnsiderando o lucro dos últimos 12 meses e o pay out da empresa de 37%, não deve pagar mais nada esse ano. somente em março ou abril de 24.
Alguma notícia de dividendos?
48% de lucro... acho que tá na hora de embolsar. Com esses último balanços não parece que tem força pra ir muito além desses 15,XX
alvo é 17 ou 18 mais ou menos!! 15 será suporte no futuro!!
subindo queto!!
O gráfico mostra muito.
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.