Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Itaú Unibanco Holdings SA (ITUB3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
27,54
+0,04(+0,15%)
Fechado

ITUB3 Fórum de Discussão

Pq caiu tanto hj? Mais de 3%, q pelos padrões de ITUB4 é muito pra 1 dia. Alguém sabe de alguma notícia?
O Itaú (ITUB) informou após o fechamento do mercado nesta segunda-feira, 4, que seu conselho de administração aprovou o pagamento de JCP – juros sobre o capital próprio, no valor de R$ 0,20553 (líquido) por ação. Esses JCP serão pagos até 31.08.2024, tendo como base de cálculo a posição acionária final registrada no dia 21.03.2024. As ações serão negociadas “ex-direito” a partir do dia 22.03.2024.
Vai pagar bons dividendos. Data com dia 21.
Sera que vendo? Tou com 13% de gain.
digite no YouTube..O efeitos do dinheiro é dos remédios..Andre Machado
Isso aqui explode com a redução da taxa de juros. Quem é doido para acessar crédito com essa política do BC altamente destrutiva?
Aproveotei a alta de hoje pra vender todas minhas ações ITUB3.
paga pouco dividendos, só anda de lado...uma via empresa para CEO e controladores
depende quanto vc pagou pelo papel.
Esse gráfico mensal está com a escala errada, em out/20 o preço estava em torno de 30 reais, o gráfico está mostrando valores abaixo.
Valor foi corrigido depois da venda da XP
vou migrar de Itaú pra BB.
Tenho os 2, o itau tem a melhor saude financeira dos bancos mas o bb tem 200 anos, os 2 historicamente pagam dividendos, então acho melhor ter os 2 kkkk
obrigado pela atenção.
Itaú não compensa mais dividendos, carteira do BB mais resistente as crises
Quase 20% abaixo de itub4, nunca havia visto tanta diferenca entre elas.
Melhor pra gente, até porque a diferença no yield não é isso tudo. Então lá está caro e aqui barato
Aos que estão no lucro, meu conselho, melhor liquidar com lucro pequeno do que deixar entrar no preju. Mas cada um com sua estratégia.
Essa semana segue o movimento de quedas...
O pior do setor bancario, V/LP não existe , DY e uma piada, só faz auisição lixo, 100 mil funcionários inuteis , presidente inutil.
O pior do setor bancario, V/LP não existe , DY e uma piada, só faz auisição lixo, 100 mil funcionários inuteis , presidente inutil.
O Itaú acabou de anunciar o pagamento de 0,260525 (líquido) em JCP para pagamento em 30/08. Data com 18/08.
uma piada.
Que bomba de ativo
lua
o que aconteceu este ativo não sobi
cair na besteira de comprar este ativo tendência de baixa que bostaamanhã se não subir vai derreter minhas opções
Lixo.
bug em todas as contas do Itaú , vai despebcar.
Rússia fez US$ 600 trilhões em reservas para atenuar sanções. Ou seja, Lascou.
Dia 21 de fevereiro toda a segurança pública de MG vai parar pq o Zema deu calote em todos os servidores! Ação do ITAU vai desmoronar
Dó de quem comprou agora. Depois do bom resultado, é ladeira. Assim que funciona.
Calma. Aparentemente está com tendência de alta por um tempo... Pelo menos é o que parece.
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.