Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Itau Unibanco Banco Holding SA (ITUB4)

Itau Unibanco Banco Holding SA (ITUB4)

BM&FBovespa
28,90 +0,00 +0,00%
23/11 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt

parece que os bancos vão voltar aos patamares de antes da pandemia. Se fazendo correção ou não é uma questão que ninguém sabe dizer. Então o jeito é ir entrando, devagar, aos poucos, pra não comprar muito caro e nem pra ficar de fora  ... (Leia Mais)

13 horas atrás· Responder
Joao Martins
Joao Martins

Vcs estao assistindo a globo? Intervalo do jogo? Só da black friday... só que era a Vvar3 kkk  ... (Leia Mais)

22.11.2020 19:58 GMT· 3 · Responder
Tamires Silva
Tamires Silva

Qual a projeção para o dia 21/12/2020 ?   ... (Leia Mais)

21.11.2020 22:09 GMT· 4 · Responder
Arthue Almeida
Arthue Almeida

Cheguei menina, comprado em 28,55, pode ir buscar os 29.  ... (Leia Mais)

20.11.2020 18:45 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

#ITUB4 - Itaú Unibanco teve recomendação ELEVADA pelo HSBC de NEUTRA para COMPRA. Preço-alvo de R$36 implica potencial de alta de 25% em relação ao último fechamento. Compilado Bloomberg sobre recomendações do mercado mostra preço-alvo médio em R$32,26. (Bloomberg)  ... (Leia Mais)

20.11.2020 11:13 GMT· 2 · Responder
tombtone tombtone
tombtone tombtone

alguém sabe como colocar uma ordem de venda para vender pelo preço de abertura automaticamente  ... (Leia Mais)

19.11.2020 22:37 GMT· 1 · Responder
William Moya
William Moya

pode comprar, que vai subir muito até janeiro  ... (Leia Mais)

19.11.2020 19:47 GMT· Responder
Jadison Junio
Jadison Junio

Se romper 29 de hoje, fechará bonita.  ... (Leia Mais)

19.11.2020 18:32 GMT· Responder
Arthue Almeida
Arthue Almeida

Comprando mais um pouco 28,69.  ... (Leia Mais)

19.11.2020 17:11 GMT· Responder
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt

vendi a 29,29... amanhã é sexta-feira. vou comprar a 26 depois. pelo menos, essa é a ideia  ... (Leia Mais)

19.11.2020 15:31 GMT· 1 · Responder
Paulo César Vasconcelos
Paulo César Vasconcelos

Galera, qual a estratégia de preço de compra? 28,80?  ... (Leia Mais)

18.11.2020 18:00 GMT· 2 · Responder
Diego Alberone Borges da Silva
Diego Alberone Borges da Silva

preço alvo pra novembro?  ... (Leia Mais)

18.11.2020 17:19 GMT· 1 · Responder
Joao Silva de Souza
Joao Silva de Souza

SMLS3 esta subindo 5% ao dia, tem o dobro de ROE medio, e paga mais dividendos que TAEE, a expectativa pro ano que vem, no preço atual é de 20%...  ... (Leia Mais)

18.11.2020 15:29 GMT· Responder
Thiago Muller
Thiago Muller

36 reais entre os dias 5 e 6 de janeiro.  ... (Leia Mais)

18.11.2020 03:07 GMT· Responder
Arthue Almeida
Arthue Almeida

Cheguei, chegando vamos buscar os 30 menina.  ... (Leia Mais)

17.11.2020 19:04 GMT· Responder
Leandro M. C. Rodrigues
Leandro M. C. Rodrigues

Lua é o limite, mas tem que segurar, pois a roseira irá balançar...kkk  ... (Leia Mais)

17.11.2020 18:40 GMT· Responder
Higgor Fernandes
Higgor Fernandes

dmmo3 saiu balanço ontem Boa pra fazer um lucro, empresa se recuperando!!  ... (Leia Mais)

17.11.2020 17:35 GMT· Responder
Gerson Machado
Gerson Machado

Estou querendo investir 2k nela, vale a pena?  ... (Leia Mais)

17.11.2020 17:27 GMT· 2 · Responder
Felipe Alcântara
Felipe Alcântara

Acham que vale a pena entrar nos 29,00?  ... (Leia Mais)

17.11.2020 14:00 GMT· 2 · Responder
Valdir Nunes
Valdir Nunes

Voltou ao nível pré pandemia.   ... (Leia Mais)

16.11.2020 23:32 GMT· Responder
Daniel Lucas
Daniel Lucas

quero vc lá em 22 de novo sua linda , subiu e nem me esperou safada   ... (Leia Mais)

16.11.2020 20:43 GMT· 4 · Responder
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt

ov em 30,50...me dá 3k de lucro  ... (Leia Mais)

16.11.2020 20:20 GMT· Responder
Boris Eduardo
Boris Eduardo

Não tem ninguém nesse fórum não ? kkkkkkk  ... (Leia Mais)

16.11.2020 19:58 GMT· Responder
Boris Eduardo
Boris Eduardo

Acorda Itaúuuuuuuuuuuu  ... (Leia Mais)

16.11.2020 19:02 GMT· Responder
Jorge Marques
Jorge Marques

Olhem o TPIS3, aĺvo promissor, vira resultado forte hoje a noite.  ... (Leia Mais)

16.11.2020 18:52 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी