Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

JHSF Participações SA (JHSF3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
4,17
+0,02(+0,48%)
Dados em Atraso

JHSF3 Fórum de Discussão

Estão demorando muito para divulgar a prévia operacional do primeiro trimestre. Deve vir ruim infelizmente. Caso contrário, já teriam divulgado.
o resultado já sai nas próximas semanas....
aipim, mandioca ou macaxeira
Empresa dos ricos, já já essa questão dos embargos será resolvida.
Desembargo sai hoje?
estou esperando os 3,00
eu saí daqui logo que vi a mandioca vindo... mas tem gente que gosta de mandioca...
Se acredita mesmo na tese dos 3 reais, entre pesado em uma PUT e se puder indique uma boa aqui pra gente ganhar TB.
mais um dia de mandioca
Com ou sem embargo, aqui é certo: mandioca
será? eu só tive lucro até agora ...
eu tb to no lucro, aqui no chat tem muita gente que reclama de varias açoes tudo e ruim pq estao no prejuizo kkkkkkkkk. açoes e longo prazo querem tentar fazer trade se ferra mesmo kkkkk
Essa empresa está subavaliada! Vale muito mais! E uma baita empresa. A questão é a conjuntura econômica com dúvidas sobre a queda dos juros.
com ou sem embargo, aqui o futuro é certo: naba
A notícia da manutenção do embargo foi antes das 16h.00. Amanhã como sempre vai depender do mercado americano.
Justiça mantém embargo a empreendimento da JHSF por Valor Econômico 18 04 2024. Creio que isso irá impactar bastante no papel.
Tentaram mas não conseguiram caçar a liminar pelo caminho mais curto.Vamos ver o que acontece amanhã.....
como de praxe vai devolver a alta e nao duvido quê feche no vermelho.....Cassinão é uma vergonha....,
já abriu em 1,71%. Número sugestivo e que cai muito bem para a empresa.
kkkkkk tu sofre ne tiozinho
Cenário tá ruim. vai fechar aquele gap lá 2.80,
Seria excelente, mas acho muito improvável pq o papel vem pagando dividendos. A não ser que suspendam esses pagamentos por conta do embargo....
Alguém tem o número do processo do MP contra a JHSF, queria acompanhar.
Minha dúvida é JHSF3 ou MTRE3 ?👀🤔
Tbm tenho essa dúvida, estou tentando um pouco mais para JHSF3, mas tudo depende do preço de cada uma. Vamos ver até quanto vão cair...
esperando nos 3,50, se chegar
Podem comprar que vai passar dos 5,00 tenho informações privilegiadas 🔥🚀🔥
Podem comprar que vai passar dos 5,00 tenho informações privilegiadas 🔥🚀🔥
as esposas/esposos sabem que vcs estão usando o dinheiro da família pra comprar isso aqui? Se não, contem!
pelo jeito vc já apanhou em casa...kkkk
kkkkk ja sabemos quem manda na tua casa
dia 12 passado eu tinha comentado aqui que 4,20 era suporte e achava que poderia ir a 4 reais. Bom, eu tinha comprado no 4,20 e comprei mais hoje perto de 4 reais porque jhsf3 é um papel que eu gosto muito muito. Ano passado comprei a 3,70 agora ver se fica nesses 4 reais ou volta la nos suportes mais baixos.
Papel reagindo aos poucos...vamos ver se mantém.
Cai cai papel bom, aqui na minha mão....kkkkk
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.