Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Kroton Educacional SA (COGN3)

Kroton Educacional SA (COGN3)

RT-CFD
10,38 0,00 0,00%
10/10 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Lázaro Ventreschi
Lázaro Ventreschi

COGN3 fechou na máxima do dia. Olho nela.  ... (Leia Mais)

8 horas atrás· Responder
Damiao Lacerda
Damiao Lacerda

Não consegui negocia hoje minha antiga Krot3, hoje COGN3. Aparecia um mensagem dizendo que eu não tinha saldo disponível.  ... (Leia Mais)

8 horas atrás· 2 · Responder
Deilson Barros
Deilson Barros

Pessoal!! Lembrando que hj kroton já é a negociado sob o codigo COGN3. Agora é Cogna Educacao!!!  ... (Leia Mais)

11 horas atrás· Responder
Elias Paes
Elias Paes

kkkk  ... (Leia Mais)

12 horas atrás· Responder
Samuel Xavier
Samuel Xavier

tá Congelado esse papel? nem se move.  ... (Leia Mais)

15 horas atrás· 2 · Responder
Nilson Esteves dos Reis
Nilson Esteves dos Reis

Não vejo a hora de resolver a situação desse papel para mim pular fora, só PREJU !  ... (Leia Mais)

15 horas atrás· Responder
Juliana Mendes
Juliana Mendes

Que demora para colocarem COGN3 por aqui.  ... (Leia Mais)

16 horas atrás· Responder
Mateus Sperandio
Mateus Sperandio

O código novo (COGN3) está aparecendo para alguém?  ... (Leia Mais)

19 horas atrás· 2 · Responder
Elias Ferreira
Elias Ferreira

cogn3 não aparece nos portfólios  ... (Leia Mais)

13.10.2019 01:23 GMT· Responder
Tiago Santos
Tiago Santos

O codigo dessa acao mudou para COGN3  ... (Leia Mais)

12.10.2019 06:28 GMT· 2 · Responder
Pedro Tomin
Pedro Tomin

a megera fechou bem  ... (Leia Mais)

11.10.2019 20:09 GMT· 3 · Responder
Pablo Frances
Pablo Frances

Apesar de toda a raiva do dia, eu acredito que ela irá fechar a uns 10,65  ... (Leia Mais)

11.10.2019 19:54 GMT· Responder
Elias Paes
Elias Paes

Rumo aos 13,00 !   ... (Leia Mais)

11.10.2019 19:41 GMT· 1 · Responder
Nilson Esteves dos Reis
Nilson Esteves dos Reis

tá perigoso fechar no negativo. Se Deus quiser que isso não aconteça! Papel subiu quase 3%, ai devolveu tudo, ontem foi a mesma coisa, dificil de prever algo nesse papel. Tenho PM de 10.70 deu até para sair no 0x0 com esperança de buscar os 11.00, mas infelizmente voltou tudo.  ... (Leia Mais)

11.10.2019 19:09 GMT· Responder
Pedro Tomin
Pedro Tomin

é capaz q feche negativo esse karma  ... (Leia Mais)

11.10.2019 17:49 GMT· Responder
Luiz Guilherme Souza e Silva
Luiz Guilherme Souza e Silva

ainda não  ... (Leia Mais)

11.10.2019 17:13 GMT· Responder
Pablo Frances
Pablo Frances

Tá parecendo banco pan kkk  ... (Leia Mais)

11.10.2019 17:06 GMT· Responder
Pablo Frances
Pablo Frances

Só pode ser piada essa ação. Sobe e depois devolve tudo. Rezar pra que hoje suba bem na reta final, como ela muitas vezes tem feito.  ... (Leia Mais)

11.10.2019 17:05 GMT· 3 · Responder
Tiago Novello
Tiago Novello

Para os desinformados de plantão, a KROT3 mudou para COGN3 a partir de hoje  ... (Leia Mais)

11.10.2019 15:37 GMT· Responder
Celio Pereira Felis
Celio Pereira Felis

Alguém sabe me informar o que aconteceu com a KROT3   ... (Leia Mais)

11.10.2019 15:35 GMT· Responder
Pereira Silva
Pereira Silva

Não apareceu para mim no novo código  ... (Leia Mais)

11.10.2019 15:09 GMT· Responder
Lenilton Fernandes
Lenilton Fernandes

A COGN3 hoje "avoa".rsrs . Mesmo com as noticiais das concorrentes, ela já perdeu muito preço de mercado só por especulação, a gestão está buscando melhoras e a criação da holding é um forma de mostrar que a gestão é atuante e se preocupa com a concorrência.  ... (Leia Mais)

11.10.2019 13:56 GMT· Responder
Felipe Moreira
Felipe Moreira

Tbm quero saber.  ... (Leia Mais)

11.10.2019 13:53 GMT· Responder
Bernardino Junior
Bernardino Junior

porque a krot3 não aparece valor? mudou o nome já ?  ... (Leia Mais)

11.10.2019 13:45 GMT· 2 · Responder
Marcos De Lima Melo
Marcos De Lima Melo

Pessoal, estão conseguindo visualizar o ativo COGN3 pelo Investing?  ... (Leia Mais)

11.10.2019 13:36 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी