Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Cogna Educação SA (COGN3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
2,00
+0,03(+1,52%)
Fechado

COGN3 Fórum de Discussão

Sou trader até sexta-feira 2,20
Ze com Zé dos prosas cansadas, kkk
É aqui que o LOKO mandou comprar que ia a trinta...
Vara é 30 e conga é 15 Trade3 - 12,87 para 0,77 Café com ferro, literalmente.
30,00 hoje não vale, mas por outro lado, vale muito mais que 2,00, isso é fato! Quando virar pra lucro quem comprou agora vai agradecer por não considerar comentários como o seu!!
vale a pena entrar? qual o preço alvo?
Deixa eu consultar aqui com a minha bola de cristal…
Isso ninguém sabe e se alguém falar alguma coisa é chute, que dependendo do mercado pode até acertar...
preço alvo pela XP 4.10 para este ano
Q falta me faz uns trocados pra comprar umas 10 mil ações hj
0,51% de crescimento hj, 🚀
130 milhões de ações alugadas? O Mercado já sabe que dia 8/maio mais um esqueleto será apresentado no balanço.
Fabrício, boa tarde Na sua opinião, com o balanço do dia 8 tem muita chance de virar?
Eu acredito que venha um balanço melhor comparado ao mesmo trimestre de 23, nao é atoa querem forçar essa queda. Os números estão melhores, só ter paciência. Estou há 4 anos aqui. Sempre que puder, vai baixando o pm.
O q são 130M de ações p uma empresa q tem quase 2B de ações emitidas irmão..se liga!!
VOTEM....VOTEM....VOTEM....quem acha que após o próximo balanço a ação vai disparar, clica SIM
deu ruim, hein. Tudo verde e aqui no vermelho, Péssimo sinal.
Calma borboleto
O q tem a ver o cul com a calça.. Zé ruéla
como estão os alugueis?
Nas alturas. 130 mi
Lucro e cotação caminham de mãos dadas no longo prazo. Não tem manipulação nenhuma, é pura falta de estudo de quem compra uma bomba dessas.
Vc ta precisando namorar um pouco coraçaokkkk
Nossa, que inteligente. Quando voltar a dar lucro, te vendo um pouco então a 33. Não precisa de estudo e nem ser expert para saber que se compra na baixa quando ninguém quer e se vende depois na euforia. Ou vai aumentando posição quando paga dividendo.
Venhamos e convenhamos, a empresa é extremamente ineficiente. Tem uma receita de 5 Bilhoes e um lucro negativo. O mercado nao perdoa. Ví pessoas dizendo que nao faz sentido ta caindo isso tudo. Mas esses dados são alarmante. Imagine todo esse cenário com os CEO ganhando salários milionários? Essa é a realidade atual de Cogn. Espero que muda em 2024 alguma coisa.
Black Rock.. não pensa assim...
A espectativa de acordo com o CEO, é de final desse ano voltar a dar lucro. Isso se não aparecer mais esqueletos ou mais desculpas por não conseguirem apresentar lucro.
Mas Black Rock investe dinheiro que nao é deles. Podem muito bem colocar dinheiro aqui e dizer que é pra longo prazo de uns 20 anos. É fácil quando se investe dinheiro dos outros.
Aqui é de 1.90 para cima.. está de graça..
Nao faz sentido nenhuma uma empresa cair tanto assim de uma hora pra outra sem nenhum fato que justifique isso. Quando der lucro esses tubaroes vao injetar dinheiro pra caramba vao fazer a ação cair nas graças do investidor,vai acontecer o efeito manada e isso aqui vai subir ate uns 30 reais em seis meses. Assim como aconteceu com eternite ha uns meses atras.
É exatamente isso, parabéns pelo seu comentário.
Esse Breda fez o nome, nos últimos anos, em cima da sardinhada que não sabiam/sabem nem o que compram...vão no oba oba, ba conversa fácil..
Me explica o que fez uma empresa em recuperação judicial sair de 3,00 e ir ate 38,00 em seis meses??? Barsi indicou,um monte de gente comprou e virou moda comprar Eternit,simples assim.
PELO AMOR DE DEUS. VENDAM TUDO AQUI E COLOQUEM NO CDB PRA SALVAR UM POUCO DO SEU CAPITAL 🩸🩸💀Gente na boa, nao se iludam aqui vai agrupar vai abaixo de 1,00 tenho informações privilegiadas 🙏 Se salvem. Nesse governo PT nao vai sobrar nada aqui 💀🩸🩸💀🩸💀🩸💀🩸💀🩸💀🩸💀🩸💀🩸💀🩸🩸💀🩸💀🩸💀🩸
Pare de passar vergonha, tu é r i d i c u l o
hum... Temos um fiscal do dinheiro alheio.
infantilidade, acha que assusta ! deve ser um corretor liso kkkkk
btg manipulando novamente… nao sai de cima
Agora quero baixe, vou comprar ate o talo.
Recuperação judicial, grupamento e follow on. Essa será a Cogna até o ano que vem...
Kkkk…chegando agora né filho..aq vc não assombra ninguém, só investidor raiz!
Tua priquita!
Recuperação judicial ainda em 2024. Só se fala disso nos bastidores...
Blá blá blá
aqui se a taxa de juros não cair arrebenta com ela, dívida muito alta!
Que fiasco hein? Essa era a tal alta esperada depois do ótimo balanço de 2023?
Tem ainda uma queda grande pela frente até próximo a $1,68 no fim do mês,o repique vai até $2,22 durante maio,cogn quando entra em tendência costuma durar + de um mês resistência portanto pode ocorrer só em junho.
Vc é petista?
Vem mais um esqueleto no próximo balanço. Essa queda não é normal.
Vem um pra cada educadora??? Porque todas desabaram. O motivo é simples. Economia do país está ruindo com o desgoverno. Só cego não enxerga! Basta sair no comércio das cidades. Juros vão parar de cair. Sobrecarregaram a população com impostos e a inflação disparou junto com os preços. Ninguém compra mais nada.
todas as educacionais caíram muito nos últimos 30 dias. Acima de 15% outras acima de 30%. Isso não é exclusividade de Cogna
Esqueleto nenhum. Gov Lule tirando $ da educacao e suas phaçadas
ibov bolsa das Penny stock kkk
rumo ao pó. máxima 3,60 vai cair 50% desse valor. depois dá uma respirada de 10% vendidos fechando posição depois afunda.
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.