Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Cogna Educacao (COGN3)

Cogna Educacao (COGN3)

RT-CFD
10,94 +0,28 +2,63%
06/12 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Daniela Malbec
Daniela Malbec

minha opção cognL106 não teve comprador, que sinistro, nunca vi isso, vou exercer   ... (Leia Mais)

12 horas atrás· Responder
Rafaele Salso
Rafaele Salso

Segunda 11,80  ... (Leia Mais)

13 horas atrás· Responder
Felipe Moreira
Felipe Moreira

Rompeu os 11 e devolveu. Alguém acompanhou o leilão?  ... (Leia Mais)

06.12.2019 21:43 GMT· Responder
Leandro Ferreira Heroso
Leandro Ferreira Heroso

Vocês tem noção do tamanho do impacto de uma isenção tributária pra empresas de educação!? É notícia pra fazer ação decolar!  ... (Leia Mais)

06.12.2019 20:52 GMT· Responder
Gessé de Souza
Gessé de Souza

  ... (Leia Mais)

06.12.2019 20:48 GMT· Responder
Patrick Gonçalves Dias
Patrick Gonçalves Dias

Conga Conga Conta !!!  ... (Leia Mais)

06.12.2019 20:48 GMT· Responder
Karuan Carnio
Karuan Carnio

promoção 10,99 de fim de ano.. APROVEITEM tá acabando o estoque  ... (Leia Mais)

06.12.2019 20:43 GMT· Responder
Navegador de Tsunami
Navegador de Tsunami

Kakakaka, obrigado Deus por não pegar meu STOP  ... (Leia Mais)

06.12.2019 20:22 GMT· 3 · Responder
Karuan Carnio
Karuan Carnio

prometo se fechar a 11 nunca mais lhe chamo de CONGA  ... (Leia Mais)

06.12.2019 20:20 GMT· Responder
Renan Gonzales
Renan Gonzales

alguem arrisca valor de  leilao?  ... (Leia Mais)

06.12.2019 19:56 GMT· 2 · Responder
Leandro Ferreira Heroso
Leandro Ferreira Heroso

Fechando em qualquer coisa acima de 10,86 é sinal pra entrar pesado, porque vai buscar mais de 12!  ... (Leia Mais)

06.12.2019 19:11 GMT· Responder
Gessé de Souza
Gessé de Souza

bons lucros a todos!  ... (Leia Mais)

06.12.2019 18:49 GMT· Responder
Renan Gonzales
Renan Gonzales

sera que hoje vai?  ... (Leia Mais)

06.12.2019 17:58 GMT· 3 · Responder
Navegador de Tsunami
Navegador de Tsunami

Custódia Quantidade Solicitada. CORRENTE 55.000. Data Solicitação Data Limite Número Sequência Preço Disparo. 06.12.2019 06.12.2019 18 10,55 <<< pra não falar que estou mentindo  ... (Leia Mais)

06.12.2019 17:23 GMT· Responder
Navegador de Tsunami
Navegador de Tsunami

No semanal, dando compra com esse candle dessa semana e volume.  ... (Leia Mais)

06.12.2019 17:12 GMT· 2 · Responder
Navegador de Tsunami
Navegador de Tsunami

Novo imposto. Reforma pode prever imposto menor para saúde, educação e transportes. 2 horas atrás  ... (Leia Mais)

06.12.2019 17:00 GMT· Responder
Navegador de Tsunami
Navegador de Tsunami

Será que busca 11 hoje?  ... (Leia Mais)

06.12.2019 16:57 GMT· 1 · Responder
Navegador de Tsunami
Navegador de Tsunami

Rapaz que surpresa hein  ... (Leia Mais)

06.12.2019 16:07 GMT· 3 · Responder
Samuel Xavier
Samuel Xavier

recomendação de compra pela Toro Investimentos!  ... (Leia Mais)

06.12.2019 16:03 GMT· Responder
Samuel Xavier
Samuel Xavier

recomendação de compra pela Toro Investimentos - potencial de ganho 10,18% duração estimada 1 mês. boas compras rsfs : )  ... (Leia Mais)

06.12.2019 16:02 GMT· Responder
Rafaele Salso
Rafaele Salso

Esse martelo tarda , mas não falha!!  ... (Leia Mais)

06.12.2019 15:09 GMT· 1 · Responder
Ph Portugal
Ph Portugal

e esse martelo invertido?  ... (Leia Mais)

06.12.2019 12:44 GMT· 3 · Responder
Navegador de Tsunami
Navegador de Tsunami

3. Razões do aumento e suas consequências jurídicas e econômicas: O aumento foi aprovado para adequar o saldo de reservas aos limites de reservas previstos no art. 199 da Lei 6.404/76 e no estatuto social da Companhia tendo em vista a destinação do lucro líquido prevista nas demonstrações financeiras. O capital social da Companhia será aumentado de R$ R$ 5.011.677.358,90 (cinco bilhões, onze milhões, seiscentos e setenta e sete mil, trezentos e cinquenta e oito reais e noventa centavos) para R$ 5.111.677.358,90 (cinco bilhões, cento e onze milhões, seiscentos e setenta e sete mil, trezentos e cinquenta e oito reais e noventa centavos), sem a emissão de novas ações e sem modificação do número de ações, em conformidade com o artigo 169, §1º, da Lei 6.404/76.  ... (Leia Mais)

06.12.2019 12:29 GMT· 2 · Responder
Navegador de Tsunami
Navegador de Tsunami

Vão lá no RI que tem aumento de capital, tem documento de HOJE  ... (Leia Mais)

06.12.2019 12:27 GMT· Responder
Navegador de Tsunami
Navegador de Tsunami

E aí será que teremos força vendedora hoje de novo?  ... (Leia Mais)

06.12.2019 12:21 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी