Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Cogna Educação SA (COGN3)

Dados derivados atuais
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
8,28
-0,47(-5,37%)
Dados atuais

COGN3 Fórum de Discussão

COMPREM AQUI E PERCA TODO SEU DINHEIRO Eu vendi tudo hoje. Se salvem. Nesse governo PT nao vai sobrar nada aqui 💀🩸🩸💀🩸💀🩸💀🩸💀🩸💀🩸💀🩸💀🩸💀🩸🩸💀🩸💀🩸💀🩸🩸💀
Vender agora? e ainda tem que sair anunciando, tentando puxar mais gente. kkkkk
cogna é 3,00 pós balanço kakakakkak
Vender agora? e ainda tem que sair anunciando, tentando puxar mais gente. kkkkk
Dilma foi impeachada com uma divida de 150 bilhões. Lula gasta mais de 50 bilhões por mês além do que arrecada. POR MÊS!!!!! E olha o tanto que estamos pagando a mais de impostos e taxas!!!! Que tragédia!!! Guedes estava novamente certíssimo de que virariamos uma Argentina em pouco tempo. Já estamos perdendo pra eles inclusive em desvalorização da moeda!!! Enquanto lá já são 03 meses de crescimento, aqui afundamos cada vez mais!!!
Na época lá em 2015 ela praticamente quebrou o país com essa dívida, imagina agora com esses aloprados gastando esse absurdo!!!
1.97 pra hoje seria ótimo
Essa guerra que está por vir tem uma característica muito forte para todos, mexer com o valor do Petroleo. E a guerra tem tudo pra acontecer. Israel já disse que o contra-ataque sera no final de semana e nao avisará a hora nem local. O irã ja disse que se for atacado, irá revidar com mais potencia. As grandes potencias estao fazendo de tudo pra nao acontecer, pois sabem dos impactos. O pessoal ja ta retirando dinheiro das small caps, que sao as que mais sentem com esse cenário. É isso que está acontecendo.
Isso tudo culmina no aumento da inflação. Que é um dos fatores que vejo mais influenciar a Cogna. Nem final de pandemia e outros fatores impactam tanto aqui como a inflação, principalmente a dos EUA
Que lixo de papel. Lamentável.
2,04. Vamos pra casa dos 1,xx. Pensei que iamos só na sexta, mas foi mais rapido do que eu esperava kk
Dívida do Brasil sai de 339 bilhões no governo Bolsonaro para 1,07 Bilhões em apenas 14 meses de governo. Fonte: Banco Central. Que lokura!!!! Faliram o país!!
para 1,07 TRILHÕES*
Sabia que essa Ptralhada iria acabar com o País, só não sabia que seria assim, tão rápido! Tamo FU... 🤦
Juros futuros explodem pela 4a semana consecutiva!!
Economia quebrando. Ontem até a propria quadrilha admitiu que não consegue cumprir o próprio plano de metas deles. Só o Guedes pra salvar esse país!!!
Tem que ser muito burro pra acreditar em Lula e no que ele fala.
Pior que tem ainda muitos que estão defendendo essa tragédia depois de todos os fatos!!
Caímos na conversa da mídia esse desgoverno cortou dinheiro da educação, quanto mais miserável e ignorante a polução fica melhor eles!
Faz o L...
vou comprar mais 20k amanha.
Grupamento vindo aí!!!
Gente na boa, nao se iludam aqui vai agrupar vai abaixo de 1,00 tenho informações privilegiadas Eu vendi tudo hoje. Se salvem. Nesse governo PT nao vai sobrar nada aqui
Kkkkkk… tem informações previlegiada e deixou para vender na maior baixa de mais de 6 meses..rs..que buro, da zero p ele..
Pode ser que ele tenha vendido na alta
Tudo bem. Comprou lá nos 5,00 ou 4,50. Não colocou stop. Espera cair la no suporte 1,79 ou próximo, aí compra mais e manter a frieza.
Gente na boa, nao se iludam aqui vai agrupar vai abaixo de 1,00 tenho informações privilegiadas Eu vendi tudo hoje. Se salvem. Nesse governo PT nao vai sobrar nada aqui
poxa amigo então porque nao vendeu antes com suas informaçoes priveligiadas
Gente na boa, nao se iludam aqui vai agrupar vai abaixo de 1,00 tenho informações privilegiadas Eu vendi tudo hoje
vendam suas ações nas mínimas e compre Bitcoin nas máximas. vai entender esse povo...
Exatamente oque eu fiz temos que ser espertos aqui ja era Bitcoin vai bombar uns 200% ate 2025
Comentário mais lúcido, essas pessoas tinham que deixar o dinheiro quieto na caderneta e sentar em cima da mão pra não fazer bobagem. Dinheiro é igual sabonete, quanto mais mexe mais vai sumindo.
O governo Lula (PT) realizou cortes em verbas de bolsas de estudo em universidades, da educação básica e do Ministério da Saúde. A medida diminuiu os recursos de programas como o Criança Feliz e a Farmácia Popular. O corte total, que chegou a um montante acima de R$ 4 bilhões.
o cabra vai sair de uma arapuca pra entrar em outra. bolsa X bitcoin. inacreditável.
Vocês estão nervosos. O Ibovespa não é pra fica fazendo preço médio. Compra já põe o stop. Bateu lá tchau. Se vai subindo, vai empurrando o stop pra cima, simples assim...
Muitos que estao presos com PM alto, não sabia jogar, estão aprendendo na
VOU COMPRAR DOS IMPACIENTES KKKKK
Não compro e não vendo, pode ser que ela de um repique aí pulo fora, deixar os ratos no Zé com ze
Universidades Federais em greve!!! Ué, quem poderia imaginar né??? Aprenderam agora diferença entre contingenciamento de verbas e corte???? Faz o L... agora!!!
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.