Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Le Lis Blanc - Restoque Comercio e Confeccoes de Roupas SA (LLIS3)

Le Lis Blanc - Restoque Comercio e Confeccoes de Roupas SA (LLIS3)

BM&FBovespa
18,03 -0,32 -1,74%
24/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Jean Ana Paula
Jean Ana Paula

tem volume comprador!! logo logo vai subir!!!  ... (Leia Mais)

23.01.2020 23:21 GMT· Responder
Cairo Feitosa
Cairo Feitosa

Parece que não tem fim esse poço!!!  ... (Leia Mais)

23.01.2020 20:22 GMT· Responder
Marcio Soless
Marcio Soless

vai disparar pra baixo ate fechar o gap  ... (Leia Mais)

22.01.2020 15:39 GMT· Responder
Gui Deville
Gui Deville

essa queda de ontem assustou, hein. mas hoje começamos bem. será que esse papel tem fôlego pra disparar como alguns estão dizendo?  ... (Leia Mais)

22.01.2020 13:18 GMT· 1 · Responder
André Rey
André Rey

Esse empresa é mto ruim, mas vejo uma assimetria positiva aqui pq o mercado já castigou mto e não tem pra onde cair, qqr mudança de gestão ou venda ela pode dobrar facilmente....vale por um troquinho aqui e ir aumentando a aposta se cair (sem exageros é claro).  ... (Leia Mais)

19.01.2020 23:15 GMT· Responder
Nilvania Garcia
Nilvania Garcia

Será que agora a LLIS3 dispara agora? O Banco do Brasil faz análise de que ela chega a 43 reais.  ... (Leia Mais)

18.01.2020 00:40 GMT· Responder
Nilvania Garcia
Nilvania Garcia

Será que agora a LLIS3 dispara agora? O Banco do Brasil faz análise de que ela chega a 43 reais.  ... (Leia Mais)

18.01.2020 00:40 GMT· Responder
Usuário RUB
Usuário RUB

Lembrando que pagou proventos no mês de Abril nos últimos dois anos 0,93 em 2018 e 0,47 em 2019. Esse ano também deve pingar.  ... (Leia Mais)

16.01.2020 22:04 GMT· Responder
Rodrigo Garcez
Rodrigo Garcez

Entrada em 16.90 Saída em 19.44 Lucro bom é lucro no bolso.   ... (Leia Mais)

16.01.2020 13:54 GMT· 2 · Responder
Celsopoz
Celsopoz

observem AFLT3...empresa com bons numeeros...falta volume...tudo pra crescer.  ... (Leia Mais)

16.01.2020 13:41 GMT· Responder
Celsopoz
Celsopoz

deem uma olhada na AFLT3...bons numeros a empresa.. e subindo....falta volume.  ... (Leia Mais)

16.01.2020 13:40 GMT· Responder
IVMP
IVMP

Queria entender o que pensa quem está comprando...  ... (Leia Mais)

16.01.2020 13:19 GMT· 9 · Responder
IVMP
IVMP

Que loucura! É ruim pra quem está de fora, porque é muita loura comprar... e ruim pra quem está dentro, porque se vender e subir mais, vai ser ruim também! kkkkk  ... (Leia Mais)

16.01.2020 13:11 GMT· Responder
Usuário RUB
Usuário RUB

Por favor, não vendam a menos de 32 !  ... (Leia Mais)

16.01.2020 11:52 GMT· Responder
Luiz Henrique Garcia
Luiz Henrique Garcia

eu já sabia!!!  ... (Leia Mais)

15.01.2020 21:38 GMT· Responder
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira

quem comprou pra longo prazo dá um joinha aí  ... (Leia Mais)

15.01.2020 21:13 GMT· Responder
IVMP
IVMP

Tchau R$18,00.  ... (Leia Mais)

15.01.2020 19:10 GMT· Responder
Jean Ana Paula
Jean Ana Paula

tá aumentando o volume comprador!! vai passar dos 18 rapidinho!!  ... (Leia Mais)

15.01.2020 14:21 GMT· 7 · Responder
Usuário RUB
Usuário RUB

P/VP 0,57. Ridículo ! Se dobrar de valor ainda está barato.  ... (Leia Mais)

15.01.2020 14:17 GMT· 2 · Responder
Mateus Matos
Mateus Matos

BRGE3 tá fazendo movimento de alta novamente fiquem atentos vai subir muito  ... (Leia Mais)

15.01.2020 13:59 GMT· Responder
Jean Ana Paula
Jean Ana Paula

IVMP!! tudo certo agora né???  ... (Leia Mais)

15.01.2020 13:24 GMT· 5 · Responder
Usuário RUB
Usuário RUB

Indicação do BB-BI preço alvo 32 reais.  ... (Leia Mais)

15.01.2020 13:09 GMT· 2 · Responder
Família Bibbo Rodrigues
Família Bibbo Rodrigues

chegar em 12 eu entro pesado kkk  ... (Leia Mais)

10.01.2020 17:04 GMT· 2 · Responder
Fabio Soares
Fabio Soares

O número de investidores pessoa física subiu de 1100 para 2500 após o follow on. A proporção de ações em circulação no mercado (exceto os quatro maiores acionistas) subiu de 7 para 23%. Consequentemente o volume negociado e a liquidez estão aumentando e tendem a aumentar ainda mais. Não vejo motivo para que quem entrou no follow on queira se desfazer das ações após 90 dias - existiam na semana do follow on outras opções bem mais seguras para entrar pensando no curto prazo (GFSA3, VIVA3, BRKM5 ou mesmo SUZB3), além disso, um terço das subscrições foi feita por um único acionista. O balanço de março realmente me preocupa, mas apenas para o curto prazo. Portanto, arrisco a dizer que a nova MGLU3 foi encontrada!  ... (Leia Mais)

09.01.2020 00:19 GMT· 3 · Responder
IVMP
IVMP

Retiro o que disse, talvez o papel não fique um "marasmo"!  ... (Leia Mais)

07.01.2020 17:38 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी