Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Le Lis Blanc - Restoque Comercio e Confeccoes de Roupas SA (LLIS3)

Le Lis Blanc - Restoque Comercio e Confeccoes de Roupas SA (LLIS3)

BM&FBovespa
4,95 0,00 0,00%
04/12 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
jobson fernandes
jobson fernandes

essa ação já foi r$20, vou esperar bater r$15 p vender  ... (Leia Mais)

04.12.2020 21:04 GMT· Responder
Gilson Silva
Gilson Silva

LLIS3 sempre da uma arrancada em janeiro, ta fora do radar,   ... (Leia Mais)

04.12.2020 20:27 GMT· Responder
Jose Junior
Jose Junior

Tem....E continuo enchendo o carrinho..... Daqui a pouco ajudo a escolher a próxima Diretoria.  ... (Leia Mais)

03.12.2020 19:48 GMT· 1 · Responder
Valdick Junior
Valdick Junior

Boa tarde galera, ainda tem gente preso nessa barca furada?  ... (Leia Mais)

03.12.2020 15:27 GMT· Responder
Thais Gouveia
Thais Gouveia

Nao vi nem de onde veio o tiro kkkk  ... (Leia Mais)

30.11.2020 14:40 GMT· Responder
Roberto Rennó
Roberto Rennó

que conticeu???  ... (Leia Mais)

30.11.2020 14:30 GMT· Responder
Fernando Filho
Fernando Filho

Kkkkkk q porra foi essa  ... (Leia Mais)

30.11.2020 14:19 GMT· 2 · Responder
Jose Junior
Jose Junior

Se ateh Renan maçã subiu.....basta encher o carrinho e esperar ela voltar ao patamar do 4T 2019.....15 reais.. .   ... (Leia Mais)

27.11.2020 04:30 GMT· Responder
Davi Gonçalves
Davi Gonçalves

Hoje foi apenas um vôo da galinha. Os ovos de ouro só no ano que vem! Hehehehehe  ... (Leia Mais)

26.11.2020 23:21 GMT· Responder
Charlles Santos
Charlles Santos

Vão na TESLA aproveitem enquanto é tempo  ... (Leia Mais)

25.11.2020 04:22 GMT· Responder
Lucas Lima
Lucas Lima

Investing.com - A Ativa Investimentos retirou quatro dos cinco ativos da carteira semanal da última semana para incluir IRB Brasil (SA:IRBR3), Le Lis Blanc (SA:LLIS3), Cosan (SA:CSAN3) e Smiles (SA:SMLS3) nesta segunda-feira (23).   ... (Leia Mais)

24.11.2020 11:55 GMT· 2 · Responder
Jhon Silva
Jhon Silva

Investing.com - A Ativa Investimentos retirou quatro dos cinco ativos da carteira semanal da última semana para incluir IRB Brasil (SA:IRBR3), Le Lis Blanc (SA:LLIS3), Cosan (SA:CSAN3) e Smiles (SA:SMLS3) nesta segunda-feira (23).  ... (Leia Mais)

24.11.2020 11:21 GMT· Responder
Jose Junior
Jose Junior

Concluindo. Tem se um indicador que eh imprescindível, antes de tudo. Estão vendendo o produto? Fica a dica: tentem comprar uma camisa da Dudalina, na Black Friday deles, com 50 off.. Acabou praticamente tudo.   ... (Leia Mais)

22.11.2020 11:56 GMT· Responder
Jose Junior
Jose Junior

Mesmo o produto sendo muito bom, temos inúmeras variáveis que podem jogar a empresa e seu papel na lona. Gestão, concorrência, preços, enfim, ....   ... (Leia Mais)

22.11.2020 11:53 GMT· Responder
Jose Junior
Jose Junior

O pessoal que investe no papel, conhece o produto? Usa o produto? Gosta do produto? Confia no produto? Se nao faz nada disso, pode se considerar-se um especulador apenas. E não um investidor. Poderia ateh trazer aqui outros adjetivos, para quem compra um papel, sem conhecer o produto.   ... (Leia Mais)

22.11.2020 11:51 GMT· 3 · Responder
Matheus Oliveira
Matheus Oliveira

Se essa empresa sobreviver... alguém vai ter que gravar vídeo para o YouTube falando: se tivesse investido R$ 1.000,00, hoje seria R$ 100k.  ... (Leia Mais)

20.11.2020 18:34 GMT· Responder
CARLOS FERNNDES DE SOUZA
CARLOS FERNNDES DE SOUZA

papel bomba... isso virará pó  ... (Leia Mais)

18.11.2020 22:28 GMT· 1 · Responder
Gilson Silva
Gilson Silva

operação pega stop, vem coisa boa por aí.  ... (Leia Mais)

18.11.2020 20:04 GMT· 3 · Responder
Giliard Aparecido Pires De Oliveira
Giliard Aparecido Pires De Oliveira

Alguém chegou a vender a 3.88 ficou no leilão e abriu a 4.50 não entendi nada não consegui comprar no leilão foi muito rápido  ... (Leia Mais)

18.11.2020 19:59 GMT· 1 · Responder
Amir Gualda
Amir Gualda

Caros, boa tarde. Alguem sabe o que aconteceu para a acao despencar quase 9% em 5 minutos? Abracos  ... (Leia Mais)

18.11.2020 19:40 GMT· 1 · Responder
Higgor Fernandes
Higgor Fernandes

dmmo3 saiu balanço ontem Boa pra fazer um lucro, empresa se recuperando!!  ... (Leia Mais)

17.11.2020 17:41 GMT· Responder
Daniel Lucas
Daniel Lucas

tava achando que estava bem descontada , depois do resultado vi que ela está é cara .  ... (Leia Mais)

17.11.2020 00:32 GMT· 1 · Responder
Davi Gonçalves
Davi Gonçalves

Empresa pra 2021. Agora não adianta chorar e falar mal da empresa.  ... (Leia Mais)

16.11.2020 15:53 GMT· Responder
Jose Junior
Jose Junior

Vamos encher o carrinho.  ... (Leia Mais)

16.11.2020 13:36 GMT· 1 · Responder
Davi Gonçalves
Davi Gonçalves

Crescimento de 115% na quantidade de pedidos omnichannel na modalidade ship from store (compra realizada online com entrega a partir de loja) vs. 3T19, representando 48% do total de pedidos online do trimestre.■ Aumento de 78% da base de clientes ativos nas lojas online e de 86% no número de clientes com recorrência anual de compra online e de 96% com recorrência semestral vs. 3T19.■ Incremento de 22% no fluxo nos sites das marcas e de 66% na conversão no comparativo 3T20 vs. 3T19.■ As vendas a partir do Whatsapp cresceram 99,6% vs. 3T19, passando a representar 31% das vendas digitais.■ As modalidades de entrega same day delivery (entrega no mesmo dia) e “expressa” (entrega no dia seguinte) passaram a cobrir 10 cidades que representam 41% dos pedidos online.■ Faturamento menor em 45,8% no Varejo no 3T20 por conta de lojas fechadas ou com restrição de horário.  ... (Leia Mais)

15.11.2020 10:20 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Portugal) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी