Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Le Lis Blanc - Restoque Comercio e Confeccoes de Roupas SA (LLIS3)

Le Lis Blanc - Restoque Comercio e Confeccoes de Roupas SA (LLIS3)

BM&FBovespa
5,25 0,00 0,00%
18/09 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Bruno Souza
Bruno Souza

Vou dobrar em 5,13 ou menos. A empresa se ajustando, e o mercado reagindo, deve voltar para casa dos 9,00 fácil.  ... (Leia Mais)

18.09.2020 17:20 GMT· Responder
Bruno Nabor
Bruno Nabor

o que esperar dessa ação ?  ... (Leia Mais)

18.09.2020 16:39 GMT· Responder
Adão Honório
Adão Honório

oh céus... que arrependimento eterno...  ... (Leia Mais)

17.09.2020 01:23 GMT· Responder
jobson fernandes
jobson fernandes

suba LLIS ↗  ... (Leia Mais)

16.09.2020 15:42 GMT· Responder
Gabriel Trade
Gabriel Trade

bppff12 tá 0,50 vai buscar 1,50 🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

16.09.2020 12:06 GMT· Responder
Gabriel Trade
Gabriel Trade

bppff12 tá 0,50 vai buscar 1,50 🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

16.09.2020 12:06 GMT· Responder
Eric Miranda Beato
Eric Miranda Beato

So tende a subir agora!  ... (Leia Mais)

15.09.2020 10:55 GMT· Responder
Daniel Lucas
Daniel Lucas

entrei para brincar novamente!!  ... (Leia Mais)

12.09.2020 01:28 GMT· Responder
Bruno Nabor
Bruno Nabor

Qual o PM de vocês  ... (Leia Mais)

10.09.2020 22:33 GMT· 5 · Responder
Anderson Martins
Anderson Martins

p cima deles 🤑🤑🤑  ... (Leia Mais)

09.09.2020 18:21 GMT· Responder
Rafael Vouk
Rafael Vouk

Papel muito bom , pouco volume ainda , a mídia não fala ainda, quando 72%de queda no ano , empresa está nos shoppings , estão abrindo aos poucos .  ... (Leia Mais)

09.09.2020 17:54 GMT· 3 · Responder
Rafael Soares
Rafael Soares

e aí pessoal, firmes aí ainda? 🤜🤛  ... (Leia Mais)

09.09.2020 16:14 GMT· 3 · Responder
Eric Miranda Beato
Eric Miranda Beato

Acredito muito nesse papel!  ... (Leia Mais)

09.09.2020 01:21 GMT· Responder
Anderson Martins
Anderson Martins

ue  ... (Leia Mais)

08.09.2020 20:44 GMT· Responder
CARLOS FERNNDES DE SOUZA
CARLOS FERNNDES DE SOUZA

empresa em RJ, vale no máximo 3.50 por ação  ... (Leia Mais)

07.09.2020 22:28 GMT· 1 · Responder
Matheus Alves
Matheus Alves

melhor ativo para day trad  ... (Leia Mais)

04.09.2020 18:55 GMT· 1 · Responder
Bruno Nabor
Bruno Nabor

qual o PM de vocês ?  ... (Leia Mais)

04.09.2020 14:39 GMT· 1 · Responder
Délio Teixeira
Délio Teixeira

22,00 até Dezembro  ... (Leia Mais)

04.09.2020 01:21 GMT· 1 · Responder
Jose Junior
Jose Junior

BUY AND HOLD!!! Valor 4T2019 = 15,00  ... (Leia Mais)

03.09.2020 06:50 GMT· Responder
Cardoso III
Cardoso III

RESPEITEM A PRINCESINHA!!!  ... (Leia Mais)

02.09.2020 21:27 GMT· Responder
Ander Fukuoka
Ander Fukuoka

qual era o valor pré pandemia?  ... (Leia Mais)

02.09.2020 15:57 GMT· 3 · Responder
Magal_JPA
Magal_JPA

E quem entrou para longo prazo, vale a pena. Será que retomará a alta pré pandemia até meiado de 2021? hehe  ... (Leia Mais)

02.09.2020 14:45 GMT· Responder
Domingos Alan
Domingos Alan

essa ação é Boa para trader Amigos?  ... (Leia Mais)

02.09.2020 14:29 GMT· 1 · Responder
Pedro Grego
Pedro Grego

Estouro  ... (Leia Mais)

02.09.2020 13:28 GMT· Responder
John Smith
John Smith

AAAAAAAAAAAAAAH!!!! (super sayajin)  ... (Leia Mais)

01.09.2020 20:32 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी