Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Light SA (LIGT3)

Light SA (LIGT3)

BM&FBovespa
17,14 -0,07 -0,41%
10/08 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Alan Siqueira
Alan Siqueira

Que desanimo esse papel  ... (Leia Mais)

21 horas atrás· Responder
Jonatan Gerhardt
Jonatan Gerhardt

Quando saem os resultados? Aqui no site está hoje mais no site da empresa está dia 13/08  ... (Leia Mais)

06.08.2020 22:44 GMT· 1 · Responder
Silvano Oliveira
Silvano Oliveira

Os fundamentos da empresa são bons, acho que o papel está muito descontado, acredito que após os resultado do 2t,irá subir  bastante.  ... (Leia Mais)

06.08.2020 15:27 GMT· Responder
Cezar Perez
Cezar Perez

Empresa pagou em 2019 um extraordinário dividendo de 12% a.a s/valor médio de 18,00, empresa indispensável na carteira, valor patrimonial de 24,00,  ... (Leia Mais)

06.08.2020 13:39 GMT· 1 · Responder
Vinicius Trajano
Vinicius Trajano

Vendi e só recompor depois do resultado   ... (Leia Mais)

05.08.2020 22:44 GMT· Responder
ronanqueiros moraes
ronanqueiros moraes

só recompro la em 16: 35 vendi hoje no leilão em 17, 65! ja sabia que hoje ela ia vacila!  ... (Leia Mais)

05.08.2020 16:51 GMT· Responder
Luciano Rabij
Luciano Rabij

carai....q ta acontecendo aki????papel que só subia....chegou a bater mais de 19 reais  ... (Leia Mais)

05.08.2020 16:50 GMT· 3 · Responder
Silvano Oliveira
Silvano Oliveira

Entrei hoje no papel, 17,52 e caiu mais ainda, 17,05, só  olhei os fudamentos da empresa, teve alguma notícia  ruim que afetou o preço?  ... (Leia Mais)

05.08.2020 16:46 GMT· Responder
Marko Monteiro
Marko Monteiro

aproveitando para baixa PM agora 18.10 , acredito muito no balanço positivo,sem mencionar que a segunda parcela da ajuda do governo cai no dia 10  ... (Leia Mais)

05.08.2020 14:48 GMT· Responder
Fernando Longhi
Fernando Longhi

muitos short no papel, amanhã dá um soco para cima.  ... (Leia Mais)

05.08.2020 14:02 GMT· Responder
ronanqueiros moraes
ronanqueiros moraes

nojo nojo nojo fuii:!  ... (Leia Mais)

05.08.2020 13:16 GMT· Responder
ronanqueiros moraes
ronanqueiros moraes

todo dia esse putariaa no papel!  ... (Leia Mais)

05.08.2020 13:14 GMT· Responder
Weliton Oliveira
Weliton Oliveira

Na minha carteira, só a LIGT3 subindo hoje 😒  ... (Leia Mais)

31.07.2020 20:10 GMT· Responder
gustavo sales
gustavo sales

Vai tourinho   ... (Leia Mais)

31.07.2020 14:43 GMT· Responder
Iza Lucena
Iza Lucena

hOJE E LUA SÓCIOS , JA FEITA AS REALIZAÇÕES DE LUCROS , BORA BUSCAR OS 22 .  ... (Leia Mais)

31.07.2020 08:20 GMT· Responder
Pablo Gonzalez Pini
Pablo Gonzalez Pini

Vem subindo irreversível desde os $11. problema que comprei a $21 ano pasado.  ... (Leia Mais)

27.07.2020 13:39 GMT· Responder
Marko Monteiro
Marko Monteiro

entrei hj muito pelo balanço da neoenergia e claro aproveitei a desvalorização do papel, acredito que amanhã já recupera essa perca  ... (Leia Mais)

23.07.2020 23:25 GMT· 1 · Responder
Angelita Brum
Angelita Brum

alguma novidade desse papel?  ... (Leia Mais)

23.07.2020 16:57 GMT· Responder
Antonio Raphael D Ferreira
Antonio Raphael D Ferreira

eu acho que amanhã vai dar uma corrigida pra fechar esse gap que ela deixou   ... (Leia Mais)

22.07.2020 04:46 GMT· Responder
Vinicius Trajano
Vinicius Trajano

O balanço da neoenergia foi positivo. Receita estável, queda no consumo foi de apenas 8,9%, menor do que o esperado. O lucro caiu 18% em comparação ao trimestre de 2019 mas foi estável se comparado com semestre. Isso mostra que a pandemia teve baixo impacto no setor elétrico.   ... (Leia Mais)

21.07.2020 23:38 GMT· Responder
Vinicius Trajano
Vinicius Trajano

Nas últimas semanas Boa parte dos investimentos foram para o varejo que já formou um grande bolha. É só olha o preço da via varejo, lojas americanas e compara com os fundamentos (não bate). O setor de construção civil está subido muito, se não corrigir vai virar bolha Tb. Hoje os setores mais descontados são os bancos e setores elétrico, quando a bolha do setor de varejo estoura os recursos viram para esses setores.   ... (Leia Mais)

12.07.2020 11:16 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

• Resultado da Gerdau (GGBR3/GGBR4) — 05/08/2020• Resultado da Gerdau Metalúrgica (GOAU3/GOAU4) — 05/08/2020• Resultado da Klabin (KLBN11/KLBN3/KLBN4) — 05/08/2020• Resultado da Profarma (PFRM3) — 05/08/2020• Resultado da Sul America (SULA11/SULA3/SULA4) — 05/08/2020• Resultado da Tegma (TGMA3) — 05/08/2020• Resultado da Totvs (TOTS3) — 05/08/2020• Resultado do Banco ABC Brasil (ABCB4) — 06/08/2020• Resultado da Alliar (AALR3) — 06/08/2020• Resultado da Azul (AZUL4) — 06/08/2020• Resultado do Banco BMG (BMGB3) — 06/08/2020• Resultado do Burger King Brasil (BKBR3) — 06/08/2020• Resultado do Banco do Brasil (BBAS3) — 06/08/2020• Resultado da Equatorial (EQTL3) — 06/08/2020• Resultado da Intermedica (GNDI3) — 06/08/2020• Resultado da Light (LIGT3) — 06/08/2020• Resultado das Lojas Marisa (AMAR3) — 06/08/2020• Resultado da Ouro Fino (OFSA3) — 06/08/2020• Resultado da Technos (TECN3) — 06/08/2020• Resultado da Tenda (TEND3) — 06/08/2020• Resultado da   ... (Leia Mais)

11.07.2020 23:02 GMT· 1 · Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

🔌 Light (#LIGT3) diz que aderiu à conta-covid e solicitou até R$1,33 bilhão para compensar perdas com a crise (TC)  ... (Leia Mais)

04.07.2020 22:36 GMT· 2 · Responder
Lucas Diniz Dos Santos
Lucas Diniz Dos Santos

Fechei posição com 132% de lucro. Boa sorte aos que ficam :*  ... (Leia Mais)

03.07.2020 17:27 GMT· Responder
Hassan Leandro
Hassan Leandro

Resultado 1 TRI 2020 Equatorial Pará (EQPA3) aumento de lucro líquido em 92% em relação ao 1 TRI 2019  ... (Leia Mais)

30.06.2020 12:45 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी