Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Light SA (LIGT3)

Light SA (LIGT3)

BM&FBovespa
9,55 +0,14 +1,49%
07/04 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Fabian Nahoury
Fabian Nahoury

Vem queda  ... (Leia Mais)

26.03.2020 17:08 GMT· Responder
Fabian Nahoury
Fabian Nahoury

Compro em 6,50  ... (Leia Mais)

25.03.2020 22:42 GMT· 2 · Responder
Maria Luzia
Maria Luzia

A medida de não cobrar energia elétrica nos próximos 3 meses abrange a grande maioria das empresas do setor.  Para quem está pensando em comprar para médio prazo é uma boa oportunidade, pois a empresa está bem descontada e é um setor bem perene que geralmente sofre bem menos que outras empresas listadas em bolsa.  ... (Leia Mais)

25.03.2020 15:24 GMT· Responder
Kiruba Junior
Kiruba Junior

Não, conheço a empresa. Alguém que conhece melhor, pode me informar, como são os dividendos?  ... (Leia Mais)

24.03.2020 20:13 GMT· 1 · Responder
Gilmarcio Lima
Gilmarcio Lima

Witzel sanciona PL que proíbe interrupção de energia pela Light e ação cai 15,66%  ... (Leia Mais)

24.03.2020 12:23 GMT· Responder
Ivan Lima
Ivan Lima

Bolsas em alta na Ásia. Acho que vai recuperar bem amanhã.  ... (Leia Mais)

24.03.2020 02:20 GMT· 1 · Responder
Ivan Lima
Ivan Lima

Volume bom hoje, amanhã volta aos 8,xx, empresa com bons fundamentos.  ... (Leia Mais)

23.03.2020 22:03 GMT· 2 · Responder
Ivan Lima
Ivan Lima

P/L 1,62, está muito descontada esta ação. Oportunidade  ... (Leia Mais)

23.03.2020 18:30 GMT· Responder
Ramon Góes
Ramon Góes

se continuar assim chega aos R$5,00...  ... (Leia Mais)

23.03.2020 18:30 GMT· Responder
Laudecir Salles
Laudecir Salles

Entrei nesse barco nos 7,15, mais um socio!  ... (Leia Mais)

23.03.2020 17:50 GMT· 3 · Responder
Diego SS
Diego SS

Cara que queda é essa  ... (Leia Mais)

23.03.2020 17:32 GMT· Responder
Laudecir Salles
Laudecir Salles

Qual o rsultado do 4T/19, alguém sabe?  ... (Leia Mais)

23.03.2020 17:24 GMT· Responder
Laudecir Salles
Laudecir Salles

Caiu 3/4 só em um mês,, to pensando em investir nesse valor, a medio prazo.  ... (Leia Mais)

23.03.2020 17:06 GMT· 4 · Responder
Diego SS
Diego SS

Cara que loucura isso, rompeu o suporte de 7,34  ... (Leia Mais)

23.03.2020 16:06 GMT· Responder
Ramon Góes
Ramon Góes

Bom dia. Que silêncio!Será que desce mais..?  ... (Leia Mais)

23.03.2020 15:31 GMT· 1 · Responder
Levi Lange
Levi Lange

acho que tem futuro bom  ... (Leia Mais)

23.03.2020 02:13 GMT· Responder
CandidoBR
CandidoBR

Vou ficar de fora no momento e aguardar a correção junto com CMIG e ELET  ... (Leia Mais)

18.02.2020 12:10 GMT· 1 · Responder
Mauricio Lopes
Mauricio Lopes

Essa queda de 2,10% hoje, sabem o que causou ela?  ... (Leia Mais)

17.02.2020 18:11 GMT· 2 · Responder
Marcelo Margolis
Marcelo Margolis

Não entendo como uma ação com os múltiplos dela (que estão muito baixos) não consegue subir.... As outras empresas do ramo tem múltiplos muito mais esticados.  ... (Leia Mais)

04.02.2020 13:52 GMT· 2 · Responder
Leandro Trindade
Leandro Trindade

ela não pagou dividendos. isso é ruim  ... (Leia Mais)

30.01.2020 13:46 GMT· Responder
Leandro Trindade
Leandro Trindade

sai, vou aguardar pra ver se rompe com força 24,70. caso contrário a correção é feia.  ... (Leia Mais)

24.01.2020 14:02 GMT· 1 · Responder
Shark Boy
Shark Boy

Vai começar tomar força este papel !  ... (Leia Mais)

21.01.2020 11:30 GMT· Responder
Leandro Trindade
Leandro Trindade

vai chegar a 30 no médio prazo. já que o BNDES parou de vender  ... (Leia Mais)

16.01.2020 13:20 GMT· Responder
Daniel Nunes
Daniel Nunes

Voa!  ... (Leia Mais)

15.01.2020 20:56 GMT· Responder
RdOA
RdOA

uai...  ... (Leia Mais)

15.01.2020 20:50 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी