Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Light SA (LIGT3)

Light SA (LIGT3)

BM&FBovespa
18,56 -0,43 -2,26%
16:05:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
NEUSA costa
NEUSA costa

👤 Agência CanalEnergia:Light liquida emissão de debênturesEmpresa trocou títulos por outra emissão de menor custo ao valor total de R$ 360 milhõesshrtco.de/BmPvb  ... (Leia Mais)

17.02.2021 18:42 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

🔌 #LIGT3 - LIGHT comunicou que fundo Samambaia atingiu 20,01% de participação no capital social.  ... (Leia Mais)

27.01.2021 12:42 GMT· Responder
Danilo Teodoro
Danilo Teodoro

Pra quem tá interessado em dividendos, agora é uma hora boa pra entrar?  ... (Leia Mais)

21.01.2021 17:05 GMT· 1 · Responder
Marlon Fonseca
Marlon Fonseca

amanha tem repika pra quem gosta  ... (Leia Mais)

20.01.2021 23:06 GMT· Responder
Fabiana Gomes
Fabiana Gomes

Estou enviando rosas pra o funeral... Que paulada Em  ... (Leia Mais)

20.01.2021 20:25 GMT· Responder
Ivan Silva
Ivan Silva

Agora sim volta para os 10 contos   ... (Leia Mais)

20.01.2021 15:35 GMT· Responder
David Fibonacci
David Fibonacci

2 meses posicionado vendido nesse ativo. Parece que finalmente vou colher os frutos da minha analise...  ... (Leia Mais)

19.01.2021 13:21 GMT· 2 · Responder
natalio braga
natalio braga

sócios a Copel cple3 vai triplicar de valor. o governador do Paraná mandou pagar no máximo dividendos extraordinários e acredito que vão chegar de 20 a 27,00. motivos:vendeu o setor de TELECOMUNICAÇÃO em dezembro por 2.800 bilhões; teve um lucro gigante de 2.900 bilhões; ela paga até 125% do lucro/caixa e hoje tem mais de 6 bilhões em Caixa; vai desdobrar; vai passar as ONs para PNs classe B; vai lançar IPO; PRATICAMENTE VAI PRIVATIZAR É TUDO JA FOI COMUNICADO A CVM. TRICA SUAS PNs por ONs que ja serão quase 10% de diferença hoje.Obs,: governo de minas dono da copasa, pagou 6,20, governo de São Paulo pagou na EMAE4, 6,35 e ambas quebradas, imagina a nossa Copel com mais de 6 bilhões em Caixa. 27,00 no mínimo fora valorização que deve triplicar de valor. espero ter ajudado.  ... (Leia Mais)

12.01.2021 03:50 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

🔌 Oferta de ações da Light pode somar R$ 3,2 bilhõesA Light anunciou ontem que seu conselho de administração aprovou a realização de oferta pública de 137,2 milhões de ações ordinárias, sendo a metade por meio de uma oferta primária (na qual o dinheiro levantado entra no caixa da empresa) e metade por meio de uma oferta secundária — a partir da qual a Cemig, a maior acionista da companhia, com 22,58% de participação, venderá todas as suas ações na Light.O preço por papel só será definido no dia 19, mas pela cotação de fechamento das ações ordinárias na B3 na quinta-feira (R$ 23,50), o montante deve girar em torno de R$ 3,22 bilhões (R$ 1,6 bilhão para o caixa da Light e a outra metade para a Cemig). (Valor)  ... (Leia Mais)

08.01.2021 16:08 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Light e Cemig operam em direções opostas após anúncio de follow on da LightAs ações da Light (#LIGT3) caem 0,51% (R$ 23,36) e as da Cemig (#CMIG4) sobem 2,28% (R$ 14,78) depois de a Light informar que fará um follow on de 68.6216264 novas ações. O mesmo número de papéis da empresa, de propriedade da Cemig, será vendido em oferta secundária. A operação provoca queda das ações da Light porque os investidores tendem a se desfazer dos papéis para compra-los mais barato no dia da precificação. Já a Cemig é beneficiada pela entrada de recursos em caixa.  ... (Leia Mais)

07.01.2021 15:07 GMT· 1 · Responder
Julio Cesar Bueno
Julio Cesar Bueno

Esse papel deve chegar próximo dos 45,00 até o final do ano.   ... (Leia Mais)

07.01.2021 12:04 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

LIGHT S/A - Oferta Pública de Ações (ICVM 476) - Data Entrega: 2021-01-07 02:45:00.Link  ... (Leia Mais)

07.01.2021 06:22 GMT· Responder
Mauro Hsh
Mauro Hsh

empresa está ficando interessante...  ... (Leia Mais)

07.01.2021 01:40 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

LIGHT S/A - Outros Comunicados Não Considerados Fatos Relevantes - Data Entrega: 2020-12-22 21:58:00.Link  ... (Leia Mais)

23.12.2020 11:47 GMT· Responder
romulo eduardo
romulo eduardo

o gráfico indica alta...  ... (Leia Mais)

09.12.2020 18:37 GMT· 1 · Responder
Luiz Claudio Barroso
Luiz Claudio Barroso

O melhor momento para Vender o ativo é agora para médio prazo, o mesmo vai corrigir com queda. Que fique registrado dia 08/12/2020 12:48hs. Sugiro quem tem vender e quem não têm não comprar. Um forte abraço a todos =)  ... (Leia Mais)

08.12.2020 16:14 GMT· 5 · Responder
Marlon Fonseca
Marlon Fonseca

que forum vazio... cricri cricri cricri..kkk  ... (Leia Mais)

04.12.2020 18:23 GMT· 2 · Responder
EDUARDO DE FREITAS
EDUARDO DE FREITAS

Quem ganhou 20% comprando na entrada que sugeri em 20/10/20 ??? acertou o olho do mosquito !!!!  ... (Leia Mais)

06.11.2020 11:33 GMT· 1 · Responder
David Fibonacci
David Fibonacci

Vendi meus 500 papéis e entrei vendido, semana que vem tem balanço e reação ao resultado da eleição americana. Boa sorte a todos.  ... (Leia Mais)

05.11.2020 18:06 GMT· 1 · Responder
Isaias Azevedo
Isaias Azevedo

ta lindo todo mundo empolgado  ... (Leia Mais)

04.11.2020 21:10 GMT· Responder
Caio Alves
Caio Alves

LUAAAAAAAAA  ... (Leia Mais)

03.11.2020 17:37 GMT· Responder
Isaias Azevedo
Isaias Azevedo

ainda bem sai ontem com lucro  ... (Leia Mais)

30.10.2020 14:26 GMT· 1 · Responder
Camila Lima
Camila Lima

Sai hoje com 91% de lucro  ... (Leia Mais)

28.10.2020 16:37 GMT· 1 · Responder
Luis henrique santos
Luis henrique santos

O Samambaia Master Fundo de Investimento informou ao mercado nesta sexta-feira (23) que reduziu sua participação na Light (LIGT3) para 17,53%  ... (Leia Mais)

24.10.2020 20:49 GMT· Responder
Lucas Welter
Lucas Welter

Salve galera. Baita papel. Confesso que perdi o time dela. Estava querendo entrar na faixa dos 14 e ela disparou. Parabéns para os comprados!  ... (Leia Mais)

23.10.2020 22:25 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी