Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Light SA (LIGT3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
5,24
+0,04(+0,77%)
Dados em Atraso

LIGT3 Fórum de Discussão

Light lucra 49,6 mi (lógico que dar calote em todo mundo é fácil). Queria ver se ela estivesse honrando seus compromissos se estaria no positivo
tá me devendo também
pois é; eu também gostaria de ver todos aqueles que furtam e roubam energia, pagarem as suas contas. Aí vc não precisava fazer este comentário anti-empresa.
Light lucra 49,6 mi (lógico que dar "calote" em todo mundo é fácil). Queria ver se ela estivesse honrando seus compromissos se estaria no positivo
se aproximando dos 5 reais. ano passado chegou nos 10 num dia. depois só caiu. num certo dia de dezembro foi a 8 nos últimos 15 minutos do pregão e desabou no dia seguinte, vindo agora até os 5 pila. E a bolsa toda valorizou; vender agora é fazer um grande erro. Aguentem . Pois o único que tá na pedra comprando é tubarão. Não seja uma sardinha tonta.
O balanço sai no dia 25, não tem nada adiado no RI da Light.
a única que compra e vende isso, é a ubs, e de 100 em 100. e já tá caindo; aos poucos pro estrago não ser grande. pra ir abaixo dos 5 reais não vai demorar nada; é só o balanço dar ruim e é 10% a menos na segunda feira.
/
Adiaram o balanço e temos que esperar mais 5 dias!!!! Evidente que vai vir todo MAQUIADO!!! PRA TER QUE AGUENTAR MAIS MENTIRAS DESTA ELÉTRICA MORIBUNDA.
qual a perspectiva pra esse papel a curto prazo ?? difícil saber
light ganhou 3,54% no aumento de tarifas locais, pra compensar as perdas por ROUBO!!! É muito pouco. Deve muito dinheiro, e o RJ é um Estado sem futuro. Sendo um dos 4 estados brasileiros mais endividados. Empresas fogem de lá por causa da guerra fiscal. E o consumo fica pra quem?? Os que pagam e os que não pagam, e não são poucos! A maioria que comprou o ano passado, comprou de gente que amargou enormes prejuízos ao longo de 4 anos! E foi mais pra dar uma especulada; a qtde de papéis em circulação é pouca; procura pelos papéis é pouca...logo essa light é uma baita sinuca.
mais queda neste 7/03.... vem abaixo dos 5,00. Até que os pretensos projetos e mais a renovação da concessão, que lá se sabe quando vai acontecer.. É só queda.
não vale 1 real. empresa que dá energia de graça pra favelado
Salve as milícias donas dos gatos do RJ
vai continuar a desabar. Deve voltar aos 4,20.
Bom dia, alguem aqui sabe qual a participação maxima ate ser obrigatório anunciar o OPA?
não foi decidido ainda! é muito cedo pois a entrada de dinheiro novo pelos acionistas de referência não tem data. nem data de renovação da concessão existe. só a CERTEZA de 11 bilhões de dívidas, roubo de energia em favelas! de gente SEM DINHEIRO POIS SÃO TUDO POBRE OU DESONESTOS E DEVE SER A PIOR EMPRESA ELÉTRICA DO BRASIL.
esse papel já era! 11 BI de dívidas, 1/3 rouba energia no RJ... NÃO SABEMOS SE HÁ SOLUÇÃO PRA ELA. EUTANÁSIA. E OS QUE INVESTIRAM, VÃO PERDER TUDO.
2 pila não deve vir num primeiro momento, amanhã é certo 4,50 . o problema é NADA DE LIQUIDEZ! NÃO HÁ MUITO PAPEL NO MERCADO. VÃO É TOCAR A 4,50. DEPOIS VEM NOS 4.
Fundo do poço 2,00
quem acreditou nesse lixo de empresa, só se ferrou
banco ITAU segurando nos 4,90 kkkk
Itaú VENDENDO MUITO!!!!
SAFRA VENDENDO MUITO TAMBÉM
amanhã é capaz de perder uns 10%
Seremos prejudicados pela diluição das ações, mas se o balanço for bom ainda tem jogo.
Não é bem assim, existem muitos clientes honestos, se não já teria falido. Precisa ver o início dessa situação, que levou a multas bilionárias. Depois foi ladeira abaixo, mas todas as Concessionárias enfrentam problemas com furtos.
Gostaria de ser otimista como vc, mas a realidade é outra, o dinheiro que entra é pouco, o motivo de eu não ter saído foi a maneira como os preços deste papel ocorrem no mercado: NÃO TE DÃO NENHUMA FORMA DE SAÍDA. OS EXTREMOS DE PREÇO HAVIDOS NO GRÁFICO DIÁRIO FORAM TODOS NOS ÚLTIMOS 15 MINUTOS. UMA MANIPULAÇÃO DESCARADA. E 2 OU 3 PREGÕES O PAPEL LITERALMENTE DESABA.
Me diz uma coisa, porque será que a WNT elevou a participação a 35% do capital? O mercado é selvagem mesmo, se tiver alguma oportunidade pode contar que oportunistas vão tentar ganhar dinheiro, e acho que vc também quer.
mais um pregão em que sobe em boatos, mentirosos, fazendo falsos rompimentos e desabando no dia seguinte. ação das falcatruas
não consegue passar dos 5,60. Concórdia, na venda de 75000 a 5,61. A light não passa confiança alguma.
Light é multada em R$ 14 milhões pelo Procon Carioca
Esta aqui será o patinho feio da bolsa neste ano.
Credores da Light pedem que acionistas injetem R$ 3 bilhões na companhia Negociadores aguardam a melhora e formalização de termos e condições aventados pela companhia Por Estadão
fornecedora de energia grátis pra milícia e tráfico
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.