Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Light SA (LIGT3)

Light SA (LIGT3)

BM&FBovespa
24,51 +0,12 +0,49%
18:07:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Leandro Trindade
Leandro Trindade

vai chegar a 30 no médio prazo. já que o BNDES parou de vender  ... (Leia Mais)

16.01.2020 13:20 GMT· Responder
Daniel Nunes
Daniel Nunes

Voa!  ... (Leia Mais)

15.01.2020 20:56 GMT· Responder
Rafael Arantes
Rafael Arantes

uai...  ... (Leia Mais)

15.01.2020 20:50 GMT· Responder
Costa Francisco
Costa Francisco

Brge8 deve buscar a casa dos 30 reais hoje ao exemplo de outras que subiram forte.  ... (Leia Mais)

30.12.2019 08:13 GMT· Responder
diego fracaro
diego fracaro

esse endividamento vai pesar em breve  ... (Leia Mais)

28.11.2019 14:04 GMT· 1 · Responder
Daniela Malbec
Daniela Malbec

ta repreendido! coisa de doido essa bolsa  ... (Leia Mais)

15.11.2019 12:02 GMT· Responder
Tiago Porepp Boesche
Tiago Porepp Boesche

24.000% ???  ... (Leia Mais)

14.11.2019 12:37 GMT· Responder
anderson rodrigues
anderson rodrigues

parece q segunda tem varada...  ... (Leia Mais)

11.11.2019 02:38 GMT· Responder
Samuel Xavier
Samuel Xavier

será que sobe hoje?  ... (Leia Mais)

21.10.2019 11:38 GMT· Responder
Tiago Santos
Tiago Santos

Essa ação ta doidinha para subir...  ... (Leia Mais)

15.08.2019 22:04 GMT· 1 · Responder
Admin Admin
Admin Admin

LIGT3 é assim mesmo, papel bem volátil.  ... (Leia Mais)

09.08.2019 00:49 GMT· Responder
Rafael Lucio de Melo
Rafael Lucio de Melo

porque esta em queda a ligt3? alguém pode responder ?  ... (Leia Mais)

08.08.2019 17:10 GMT· 2 · Responder
Wellinghton Mendes
Wellinghton Mendes

Quem mora no Rio já ouviu a mãe gritar, apaga essa luz menino, desliga esse chuveiro porque EU NÃO sou sócia da Light não, só de raiva agora comprei ação da Light pra curar esse trauma de infância kkkkkk  ... (Leia Mais)

05.08.2019 03:58 GMT· 6 · Responder
Bruno Bree
Bruno Bree

O preço da ação esta muito acima e a CEMIG esperta realizou ganhos. Moral da história, não vale a pena entrar agora. Se chegar perto dos R$ 14.00 vale. Lembre-se que a bolsa esta muiiiito esticada....  ... (Leia Mais)

18.07.2019 12:29 GMT· 1 · Responder
anderson rodrigues
anderson rodrigues

rsrsrs vend nos 18,80 rsrs.. por isso q dissem.. investidor é um eterno arrependido.  ... (Leia Mais)

03.07.2019 18:26 GMT· 1 · Responder
Bernardo Fernandes
Bernardo Fernandes

vale a pena entrar agora com 17,87?  ... (Leia Mais)

02.07.2019 18:45 GMT· 1 · Responder
anderson rodrigues
anderson rodrigues

quentaaaa... entrei nos 18,09 pensando q tava bem... bixa tá despencando...  ... (Leia Mais)

02.07.2019 15:53 GMT· 2 · Responder
Gabriel Sgobe
Gabriel Sgobe

E aí galera, tendência de alta?   ... (Leia Mais)

20.05.2019 17:44 GMT· Responder
Wagner Lopes
Wagner Lopes

Alguém sabe por que está subindo assim?  ... (Leia Mais)

20.12.2018 13:02 GMT· 2 · Responder
PauloTrader
PauloTrader

Não fechou um GAP em 14,48 com a queda em 27/11, por 2 centavos.  ... (Leia Mais)

04.12.2018 16:23 GMT· Responder
Matarazzo
Matarazzo

a mão da call chega a tremer..  ... (Leia Mais)

28.11.2018 13:47 GMT· 1 · Responder
Sandrolho lobo
Sandrolho lobo

Espero que recupere o valor de mercado dela ... pelo menos voltar a tentar bater na casa de 20 reais, qdo rumores de venda de parte da cemig sondou o mercado no ano passado,...  espero que a empresa invista e se reorganize melhor para se valorizar cada vez mais... nós acionistas adorariamos ... nao é verdade ?  ... (Leia Mais)

28.11.2018 10:58 GMT· Responder
Mauri Barbosa
Mauri Barbosa

mas será que recupera? se virar estatal ai engrossou  ... (Leia Mais)

27.11.2018 16:30 GMT· Responder
Eder Silva
Eder Silva

Até o final sexta-feira chega em 13.80 aguardem!  ... (Leia Mais)

27.11.2018 13:03 GMT· 2 · Responder
Michel Temer
Michel Temer

14,94 coloquem seu dinheiro agora..  ... (Leia Mais)

27.11.2018 13:00 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी