Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Localiza Rent a Car SA (RENT3)

Localiza Rent a Car SA (RENT3)

RT-Derived
23,31 -2,83 -10,83%
03/04 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Paulo Oliveira
Paulo Oliveira

...Mesmo caindo a 20, ou mais abaixo, na recuperação economica deve restabelecer  ... (Leia Mais)

02.04.2020 00:24 GMT· Responder
Diego Silas
Diego Silas

A Localiza (RENT3) disse que está avaliando conforme cada estado e região o fechamento temporário de suas agências. Além disso, a companhia informou que ampliou as rotinas de higienização de seus veículos e adota as melhores práticas mundiais, alinhadas com as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde. Foi adotado o home office para funções que permitem, além de uma flexibilização nas cobranças, sendo possível realizar alterações ou cancelamentos sem taxas e também isenção da cobrança de devolução, quando um veículo é retirado num local e devolvido em outro. Preço alvo: R$ 20,00.  ... (Leia Mais)

01.04.2020 17:22 GMT· Responder
DANIEL DUG
DANIEL DUG

Preço alvo. 12,00  ... (Leia Mais)

01.04.2020 15:59 GMT· 6 · Responder
Vanessa Felix
Vanessa Felix

mais 2 "porrada" dessa chega nos 21   ... (Leia Mais)

01.04.2020 15:38 GMT· Responder
Palkin Lima
Palkin Lima

Não percam a entrada em 23,00  ... (Leia Mais)

01.04.2020 15:04 GMT· 2 · Responder
Paulo Oliveira
Paulo Oliveira

...meu preço de compra a pelo menos 20,75...  ... (Leia Mais)

01.04.2020 14:57 GMT· Responder
Crhistian CB
Crhistian CB

Preço alvo meu na faixa de 15 reais  ... (Leia Mais)

01.04.2020 14:55 GMT· 2 · Responder
henrique casati
henrique casati

Pagamento caindo na conta essa semana eu vou comprar e mais!!! pessoal falando besteira que uber não tá rodando, aqui no RJ tá rodando normal, a única observação e que eles não podem rodar entre municípios.   ... (Leia Mais)

31.03.2020 18:31 GMT· 4 · Responder
Ricardo Rezende
Ricardo Rezende

é fria nesse momento.... as locadoras estão com carros parados, praticamente..... terão muitos prejuízos. Empresas querendo devolver os carros e os alugueis pra PF estão minguados. As vendas estão paradas também. Vixiiii sei não....  ... (Leia Mais)

30.03.2020 19:46 GMT· 4 · Responder
Flavio Galli
Flavio Galli

Recomendou, caiu!  ... (Leia Mais)

30.03.2020 16:35 GMT· 4 · Responder
Crhistian CB
Crhistian CB

Quando chegar em 20 reais a gente avalia se compra.  ... (Leia Mais)

30.03.2020 16:30 GMT· Responder
Crhistian CB
Crhistian CB

Quando sair o resultado do trimestre acionista vai chorar  ... (Leia Mais)

30.03.2020 16:29 GMT· 1 · Responder
ANDREDEMENZES
ANDREDEMENZES

A verdade é a seguinte: Em todas as grandes capitais, os governadores estenderam a quarentena. Ubers estão parados, empresas paradas, vôos diminuíram, lojas de compra de veículos fechadas. Digam o milagre dessa ação ter disparado assim. Não tem como se sustentar.  ... (Leia Mais)

30.03.2020 13:44 GMT· 2 · Responder
ANDREDEMENZES
ANDREDEMENZES

M grande, kkkkk, tô fora, esperar chegar nos 25  ... (Leia Mais)

29.03.2020 23:37 GMT· Responder
ANDREDEMENZES
ANDREDEMENZES

alguém viu a merda ou somente eu?  ... (Leia Mais)

29.03.2020 23:36 GMT· Responder
Marco Tavares
Marco Tavares

HDRF11 nesta segunda será puxada para cima, quem entrou sexta vai ter alegrias.  ... (Leia Mais)

29.03.2020 15:51 GMT· Responder
Finedux Canal
Finedux Canal

vendi as que eu tinha com lucro de 20% precisava fazer caixa. paga dividendos mas muito pouco prefiro Fleury  ... (Leia Mais)

25.03.2020 19:22 GMT· Responder
Diego Leite
Diego Leite

Essa acao paga dividendo?  ... (Leia Mais)

25.03.2020 16:51 GMT· 1 · Responder
Victor Catanzaro
Victor Catanzaro

Sera que amanha volta pros 26?  ... (Leia Mais)

24.03.2020 17:51 GMT· 1 · Responder
Victor Catanzaro
Victor Catanzaro

Essa alta dura ate quando? Kkkk  ... (Leia Mais)

24.03.2020 15:03 GMT· 1 · Responder
Felipe Souto
Felipe Souto

quebrou   ... (Leia Mais)

24.03.2020 01:10 GMT· Responder
Ricardo Rezende
Ricardo Rezende

Cuidado! Vejo pessoas (uber, 99, outros) postarem que estão devolvendo carros, pois não estão aparecendo viagens! Todo mundo em casa.  ... (Leia Mais)

23.03.2020 17:52 GMT· Responder
Palkin Lima
Palkin Lima

Olá, Foi aqui que encomendaram 20 tubos de KY?  ... (Leia Mais)

23.03.2020 17:35 GMT· Responder
Paulo Eduardo Castro
Paulo Eduardo Castro

Boa tarde !! quanto vcs acham que vai chegar localiza  ... (Leia Mais)

23.03.2020 17:06 GMT· 1 · Responder
andre valverde
andre valverde

quem comprou ações em dezembro e está tomando no c. que nem eu ?  ... (Leia Mais)

20.03.2020 13:58 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी