Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Localiza Rent a Car SA (RENT3)

Localiza Rent a Car SA (RENT3)

BM&FBovespa
49,02 -1,43 -2,83%
13/08 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Michael Burry
Michael Burry

Respeita o chefe. Short executado com sucesso.Bons negocios a todos.Abracos Uilson Pimentel  ... (Leia Mais)

4 horas atrás· Responder
Henrique Hn
Henrique Hn

queria agradecer a todos aqui. fiz 8 mil hj nessa desova. amo vcs  ... (Leia Mais)

7 horas atrás· Responder
Jamila Batista de Andrade Lima
Jamila Batista de Andrade Lima

aqui que é a empresa do bunda mole Mattar? o opressor que saiu oprimido? careca safado  ... (Leia Mais)

12.08.2020 16:38 GMT· Responder
Michael Burry
Michael Burry

Madeiraaaaa.   ... (Leia Mais)

11.08.2020 22:10 GMT· 1 · Responder
Thiago Honorio
Thiago Honorio

So alegria   ... (Leia Mais)

11.08.2020 19:41 GMT· Responder
Luis Silva Silva
Luis Silva Silva

vai cair  ... (Leia Mais)

11.08.2020 17:20 GMT· Responder
Michael Burry
Michael Burry

Cai cai balao...  ... (Leia Mais)

10.08.2020 16:45 GMT· 2 · Responder
Michael Burry
Michael Burry

segunda cai a bolsa inteira. Aumento da covid, desemprego e politica instavel (michelle recebendo $ do Queiroz)  ... (Leia Mais)

08.08.2020 21:34 GMT· Responder
Ronaldo James
Ronaldo James

Nao cai incrivel  ... (Leia Mais)

07.08.2020 16:49 GMT· 1 · Responder
Miguel Bíscaro
Miguel Bíscaro

seria uma boa comprar esse papel hoje?  ... (Leia Mais)

07.08.2020 12:06 GMT· 1 · Responder
Diego Oliveira
Diego Oliveira

Subida excelente. A MOVI3 vai ser aesma coisa. Balanço dia 12  ... (Leia Mais)

06.08.2020 13:36 GMT· Responder
Raphael Ribeiro
Raphael Ribeiro

Peguei a 41,00  ... (Leia Mais)

06.08.2020 13:29 GMT· Responder
Ronaldo James
Ronaldo James

E o papel so sobe! Incrivel 21 dias so de alta  ... (Leia Mais)

06.08.2020 13:28 GMT· Responder
Michael Burry
Michael Burry

STF: Locadoras tem que pagar ICMS na venda de veiculos.  ... (Leia Mais)

06.08.2020 11:04 GMT· 1 · Responder
Michael Burry
Michael Burry

Fujam pras colinas. Amanha 46  ... (Leia Mais)

04.08.2020 22:18 GMT· 4 · Responder
Ronaldo James
Ronaldo James

Rent3 e btow3 sao as mais manipuladas   ... (Leia Mais)

03.08.2020 18:51 GMT· 2 · Responder
Michael Burry
Michael Burry

Bolsa inteira caindo desde sexta e aqui sustentando. Haja manipulacao para pegar os sardinhas depois  ... (Leia Mais)

03.08.2020 14:04 GMT· 1 · Responder
Alexandre Donatti Machado
Alexandre Donatti Machado

Shorttttttttttt  ... (Leia Mais)

03.08.2020 04:59 GMT· Responder
Fabiano Souza
Fabiano Souza

Oportunidade parq operar vendido? Alguem arisca?  ... (Leia Mais)

03.08.2020 00:34 GMT· 3 · Responder
Augusto Cesar Rovito Denti
Augusto Cesar Rovito Denti

Segunda, mais 10%!!!  ... (Leia Mais)

01.08.2020 22:42 GMT· Responder
Michael Burry
Michael Burry

short em rent3 com certeza  ... (Leia Mais)

01.08.2020 00:46 GMT· 1 · Responder
Michael Burry
Michael Burry

kkk 12% de subida com 50% menor no lucro. Boa sorte aos comprados  ... (Leia Mais)

01.08.2020 00:13 GMT· 1 · Responder
Marcelo Costa
Marcelo Costa

Em breve cairá por que os grandes fundos vão realizar o lucro, mas voltará a subir porque eles devem recomprar a posição. Isso aconteceu com WEG a uma semana e aqui a história deve se repetir.  ... (Leia Mais)

31.07.2020 17:43 GMT· 1 · Responder
Alexandre Donatti Machado
Alexandre Donatti Machado

47,00 é logo ali!   ... (Leia Mais)

31.07.2020 16:41 GMT· 3 · Responder
Alexandre Donatti Machado
Alexandre Donatti Machado

O tombo será grande!!!!!!  ... (Leia Mais)

31.07.2020 16:40 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी