Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Localiza Rent a Car SA (RENT3)

Dados derivados atuais
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
44,70
-1,18(-2,57%)
Fechado

RENT3 Fórum de Discussão

se perder os 43,00 vai buscar fácil os 35 depois tem abertura pra ir até os 20,00 se os números do balanço não ajudar vai derreter até final d ano , aguarde
moiô
até 35 conto tem chão
Receba a inteligência 🫴🧠
Ptzada vai acabar com este ativo com o assunto do UBER
tem gordura aqui pra 🔥 🔥 🔥 🔥
51 é oportunidade pra entrar
ahhh tá bom ...tem gordura forte
emissão de debêntures quer dizer que a empresa tá quebrada, cuidado
Não é isso não.
As debêntures são uma forma de empresas conseguirem capital de terceiros para suas operações. Esse capital pode tomar a forma de uma nova fábrica, contratações, investimento em P&D ou marketing, por exemplo, assim como pode assumir a forma de capital de giro para renovar estoques. Tudo depende da estratégia da empresa. A emissão de debêntures conta com alguns benefícios fiscais para empresas, mas o mais importante é a taxa de juros. Normalmente essa modalidade permite que as companhias consigam dinheiro a uma taxa mais barata do que pagariam aos bancos. Mais dinheiro a taxas mais baratas: uma boa receita para o crescimento.
Resumo, não tem dinheiro pega dos trouxas…
Essa é outra CARÍSSIMA..
empresa top logo logo sob
caracas, depois de estar subindo mais de 3%, está querendo arredar.
dividendos?
@ Vicente.... @Douglas .... cuidado com Rent3 .... com o novo cenário uber e outros ....poderá haver devolução de carros acentuadas ...o mercado precifica possível acontecimento sem acontecer
futuro comprei a 20 reais quem não tem as manhas não entra não.kkkk
Comprou no futuro e voltou ao passado para nos avisar? Quem não tem as manhas não viaja no tempo não.
Quando? 😂😂
aguardo nos 48 ou 50 excelente entrada excelente empresa
lixo , empiricus recomenda essa bomba
vc não sabe o que e ações. não entre em nenhum ramo com merrecas de dinheiro.
preço de entrada 52.00
Valeu rent3, lucro no bolso. 10k ações compradas a 54,03 e vendidas a 54,29. R$ 2.600,00 de lucro
0,48% lucro sempre se for verdade! ahahahah
chegou no seu máximo, muita concorrência, mto custo com carros novos , hora de vazar
Vende então. Boa sorte.
A empresa é boa mas está muito cara, em R$45 pode ser interessante
;)
Olá pessoal
eu avisei quando teve a queda que era questão de tempo pra recuperar. comprei a 50 . agora e só felicidade.
Falou o profeta
lpa e receitas menores,mas vale o lucro😊😊😊
preço justo e 0.80 centavos. podem printar e me cobrar daqui a 2 anos.
papel caríssimo
Papel mais caro da bolsa.
quem falava vai chegar a 45 vou comprar lá .kkkk . ficou pra trás.
A ação continua cara, só digo uma coisa, cuidado!
Hum… e a Empiric… indicava compra acima de 65,xx…
se eles tivessem bola de cristal eles não viviam querendo vender curso.
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.