Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Locaweb Serviços de Internet SA (LWSA3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
5,83
-0,18(-3,00%)
Dados em Atraso

LWSA3 Fórum de Discussão

Manipulação asquerosa
O papel tem tudo pra subir e os bandidos das corretoras e bancos ficam tentando derrubar através da manipulação, aqui. ale 12 reais
pura bucha este papel é uma vergonha
preço... precisamos de preço
Volume… precisamos de volume
isso aqui é uma vergonha
se livrem desse atraso de vida!
Sobe de escada e desce de elevador que papel manipulado, só cai sem motivo
Alguém começou a tomar lote feito doido. Tomara que de um leilao de alta
Os analistas elogiaram o balanço. Empresa com saúde financeira excelente. Logo alguma corretora joga p cima e aí fica bonito.
muitos clientes grandes vazaram ano passado, cuidado com essa empresa
eu fui cliente deles, tinha assinatura no bling e na tray, eles mexeram nós preços da tray e depois de 6 anos como cliente sequer quiseram negociar comigo, aí deixei de ser cliente das empresas deles ano passado, acho que eles não tem controle sobre todas as empresas ficaram grandes e não enxergam mais seus clientes.
é pessoal vendi a 5,26 e só observando aqui tem queda até 5,76 e ainda mais com a bolsa caindo, muita manipulação desse lixos de corretoras
Creio que até o fechamento renova a máxima de hoje e rompe resistência. Essa oscilação é normal. Estamos na primeira hora do mercado.
os tuba são fodão, sabem manipular o negócio Hem!!?
fumo
a XP virou a mão?
muito surpreso e feliz com essa alta kkk
coisa linda, fechou o GAP e rasgou pra cima .... corram para as montanhas vendidos
falou cedo demais
Um resultado ser de lucro ou prejuízo nem sempre reflete inteiramente a qualidade de um balanço. Considero que o anualizado da LWSA3 foi bom sim, tem um bom espaço para crescimento e com uma estrutura de dívidas relativamente bem comportada e com baixo risco.
Pessoal, balanço é pior que ganhar presente, sempre é uma surpresa. Acabei de escutar o BEIDA, na TC Rádio e ele como analista acha que o balanço veio bom e que devemos ter movimento positivo no papel. Estou comprado e na lateralização. A empresa é boa.
MACD, TPV dando compra. Trabalhando acima da média de 80, outras médias apontadas para cima. Vamos ver a reação do mercado.
Você não acerta uma com seus gráficos heim André? Sempre que fala que está virando para alta é o contrário 🤣🤣🤣 Acredito que você analisa com o emocional voltado para o que deseja, por isso dá errado
Pessoal resultado negativo nem sempre significa que vai cair no dia seguinte, semana passada a Tenda construtora teve prejuízo e desde então subiu 20%, eu tô com PM 5,50 então vou aguardar pois acho que vai subir hj.
A ifcm3 teve lucro e chegou a cair 20% de cara
Quando a BTG, falar que um balanço vier bom pode ter certeza que vai vai vim péssimo, ela recomenda comprar no dia seguinte estar vendendo a rodo, o que ela indicou
Devia ter mantido minha posição em posi3, resolvi entrar aqui e me lasquei
quando o resultado é mediano, com um ebitda bom mas um prejuizo líquido, eu gosto de esperar a precificação do mercado e lucrar na correção. se cair amanhã, aporto mais. se subir, eu vendo no início do pregão. quando o resultado é duvidoso, o certo é jogar contra o mercado.
pode ser que sim, pode ser que não
voa passarinhaaa
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.