Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Log Commercial Properties e Participacoes SA (LOGG3)

Log Commercial Properties e Participacoes SA (LOGG3)

RT-Derived
34,64 -0,67 -1,90%
13/07 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
NEUSA costa
NEUSA costa

Resultados a serem divulgados em Julho de 2020• Resultado das Indústrias Romi (ROMI3) — 21/07/2020• Resultado da Neoenergia (NEOE3) — 21/07/2020• Resultado da Weg (WEGE3) — 22/07/2020• Resultado das Lojas Renner (LREN3) — 23/07/2020• Resultado da Hypera (HYPE3) — 24/07/2020• Resultado do Carrefour Brasil (CRFB3) — 27/07/2020• Resultado da EDP Brasil (ENBR3) — 27/07/2020• Resultado da Cielo (CIEL3) — 28/07/2020• Resultado da Minerva (BEEF11/BEEF3) — 28/07/2020• Resultado da Smiles (SMLS3) — 28/07/2020• Resultado da Telefônica (VIVT3/VIVT4) — 28/07/2020• Resultado da Cesp (CESP3/CESP5/CESP6) — 29/07/2020• Resultado da Duratex (DTEX3) — 29/07/2020• Resultado da Ecorodovias (ECOR3) — 29/07/2020• Resultado da Localiza (RENT3) — 29/07/2020• Resultado da Log (LOGG3) — 29/07/2020• Resultado da Multiplan (MULT3) — 29/07/2020• Resultado da Odontoprev (ODPV3) — 29/07/2020• Resultado do Santander Brasil (SANB11/SANB3/SANB4) — 29/07/2020   ... (Leia Mais)

11.07.2020 18:24 GMT· 1 · Responder
Rafael Absy Domenek
Rafael Absy Domenek

Voaaaaaa!  ... (Leia Mais)

08.07.2020 20:16 GMT· Responder
explow
explow

LOGG3 ++++ LOG, do Grupo MRV, loca terreno para o CD da gigante Amazon.+++    A gigante multinacional norte-americana Amazon, uma das líderes mundiais do e-commerce, instalará na capital cearense uma Central de Distribuição (CD) com 40 mil metros quadrados de área construída. O terreno foi comprado não diretamente pela Amazon, mas pela LOG Logística, uma empresa de logística do Grupo MRV. O valor da venda foi de R$ 24 milhões, e toda a área do terreno já foi locada à Amazon, que pagará aluguel mensal de valor ainda não conhecido.>>>>>Diário do Nordeste 06/07/2020  ... (Leia Mais)

07.07.2020 14:23 GMT· 1 · Responder
Lucas Diniz Dos Santos
Lucas Diniz Dos Santos

Foguete não tem ré luaaaaa 🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

03.07.2020 15:22 GMT· 2 · Responder
Wlademir Geovane Torquato
Wlademir Geovane Torquato

qto no leilão?  ... (Leia Mais)

03.07.2020 13:00 GMT· Responder
Raphael Menille
Raphael Menille

bora furar o topo !!   ... (Leia Mais)

01.07.2020 21:42 GMT· Responder
Wilson dos Anjos Sampaio
Wilson dos Anjos Sampaio

Essa logg vai longe  ... (Leia Mais)

24.06.2020 10:06 GMT· 1 · Responder
Rafael Absy Domenek
Rafael Absy Domenek

Que leilão foi esse meu amigo, sucesso papai!  ... (Leia Mais)

20.06.2020 16:27 GMT· Responder
Rafael Absy Domenek
Rafael Absy Domenek

Eita papel potente!  ... (Leia Mais)

15.06.2020 15:49 GMT· Responder
Bernardo Lima
Bernardo Lima

nao ha mais resistencia.. alvo no topo histórico   ... (Leia Mais)

07.06.2020 18:17 GMT· Responder
Rafael Absy Domenek
Rafael Absy Domenek

Log não ta dando entrada :(  ... (Leia Mais)

04.06.2020 00:49 GMT· Responder
Alysson Meyer
Alysson Meyer

que coisa linda hoje  ... (Leia Mais)

02.06.2020 21:07 GMT· 1 · Responder
Leonardo Avelino
Leonardo Avelino

cruzou a media de 20 se não reverter é queda novamente  ... (Leia Mais)

01.06.2020 15:44 GMT· Responder
Alysson Meyer
Alysson Meyer

eu deveria estar lamentando a queda mas achei ótimo pra aumentar a posição rsrs  ... (Leia Mais)

29.05.2020 21:45 GMT· Responder
MONRES
MONRES

queda pode ser reflexo do prejuizo da MRV?  ... (Leia Mais)

29.05.2020 15:19 GMT· Responder
Genilson de Souza
Genilson de Souza

79988445494  ... (Leia Mais)

25.05.2020 11:44 GMT· Responder
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite

A 23,45 ainda vale a pena comprar? A médio prazo   ... (Leia Mais)

25.05.2020 10:11 GMT· 1 · Responder
Rafael Absy Domenek
Rafael Absy Domenek

Quem ta comprado? Deixem o telef*one, vou criar um gr*po.  ... (Leia Mais)

12.05.2020 03:14 GMT· 21 · Responder
Rafael Absy Domenek
Rafael Absy Domenek

Um dos melhores papeis da bolsa e a galera investindo em empresas alavancadas, vai entender.  ... (Leia Mais)

02.05.2020 15:49 GMT· 1 · Responder
explow
explow

A Log Commercial Properties (LOGG3) registrou lucro líquido de R$ 17,4 milhões no primeiro trimestre, alta de 33,8% em relação ao mesmo período de 2019. Para a empresa, as vendas pela internet têm se destacado durante a crise na demanda por espaços, refletindo a necessidade de distribuição e logística com o aumento do volume de compras. A receita operacional líquida atingiu R$ 34 milhões, elevação de 13%, puxada pelo crescimento de área entregue e maior taxa de ocupação. O Ebitda ajustado, que mede o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização, teve alta de 33,8%, chegando a R$ 17 milhões no período. Por outro lado, a margem Ebitda caiu 5 pontos percentuais, indo a 78,2%.“Nossa carteira é muito saudável e possui exposição a diversos segmentos com clientes de alta qualidade”, destacou a empresa.  ... (Leia Mais)

01.05.2020 17:21 GMT· Responder
explow
explow

MAIS U M CONTRATO DE BTS FECHADO – SEGUINDO EM FRENTE      Em abril de 2020, confirmando nosso posicionamento sobre a resiliência do nosso negócio, destacamos a assinatura de um novo contrato de locação atípica –BTS, a ser desenvolvido no Parque Industrial Betim –PIB, nosso projeto de loteamento industrial. Trata-se do primeiro projeto de galpão com contrato atípico no PIB e será desenvolvido pela LOG. Este contrato com uma subsidiária da Arcelor Mittal terá inicialmente 11 mil m² de ABL e terá retorno –yield on cost– estimado de 11,6%, mas poderá atingir até 44 mil m² de ABL, incluindo a implantação de uma fábrica na última etapa.Já iniciamos as obras no mês de abril de 2020 e a previsão de entrega é para 1T21.  ... (Leia Mais)

01.05.2020 17:17 GMT· Responder
explow
explow

MENSAGEM DA ADMINISTRAÇÃO DESTAQUES 1T20       ✓Fechamos o trimestre com uma vacância estabilizada de 4,5%;       ✓Entregamos 10 mil m² de ABL próprio em março, já 100% locados;      ✓Absorção líquida de 74,6milm² de ABL Próprio no 1T20, crescimento de 155,6% frente ao 1T19;         ✓Realizamos 73% das locações diretamente pela equipe comercial LOG, sendo que 58% das novas locações foram realizadas para clientes recorrentes LOG;     ✓Renovamos 75% dos contratos de locação que venceram no 1T20     ;✓Relocamos em apenas 1,7mês todos os espaços devolvidos durante o 1T20;     ✓Apresentamos lucro líquido de R$17,5milhões versus R$13,1 milhões em 1T19;      ✓Atingimos receita operacional líquida de R$34,0 milhões no 1T20, crescendo 13,4% frente ao 1T19;     ✓Alcançamos FFO ajustado de R$17,2 milhões, crescimento de 35,9% em relação ao 1T19;      ✓Alcançamos EBITDA ajustado de R$26,6 milhões, crescimento de 9,1% em relação ao 1T19;     ✓Apresentamos dívida de líquida de apenas R$97,3 milhões.  ... (Leia Mais)

01.05.2020 17:14 GMT· Responder
explow
explow

AVISO AOS ACIONISTAS LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. (“Companhia”),vem pelo presente informar que os acionistas reunidos em Assembleia Geral Ordinária aprovaram, na presente data, o pagamento de dividendos no montante de R$ 21.422.877,95 (vinte e um milhões, quatrocentos e vinte e dois mil, oitocentos e setenta e sete reais e noventa e cinco centavos), sendo R$0,21164866795 por ação ordinária.O pagamento do referido montante será efetuado no dia 29 de maio de 2020 aos acionistas titulares de ações de emissão da Companhia na data base de 19 de maio de 2020 .Dessa forma, as ações de emissão da Companhia passarão a ser negociadas “ex-dividendos” a partir do dia 20 de maio de 2020. O valor do dividendo aprovado não estará sujeito à atualização monetária ou qualquer remuneração entre a presente data e a data de seu efetivo pagamento.  ... (Leia Mais)

01.05.2020 17:08 GMT· Responder
Rafael Barcelos Santos
Rafael Barcelos Santos

Pessoal, entrei em 22,70, foi uma pessima entrada?  ... (Leia Mais)

30.04.2020 18:00 GMT· 2 · Responder
Rafael Absy Domenek
Rafael Absy Domenek

Um dos melhores papeis da bolsa, quem concorda?  ... (Leia Mais)

29.04.2020 02:25 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी