Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Log Commercial Properties e Participacoes SA (LOGG3)

Log Commercial Properties e Participacoes SA (LOGG3)

RT-CFD
33,44 +0,98 +3,02%
28/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Mister Stonks
Mister Stonks

Me pergunto por que sempre que abro o home broker do Inter o book de ofertas fica aberto nesta ação por padrão  ... (Leia Mais)

24.01.2020 18:36 GMT· 1 · Responder
Yuri Drumond
Yuri Drumond

Olá. Alguém sabe informar o preço alvo da ação? Gostaria de entrar. Empresa com bons fundamentos.  ... (Leia Mais)

22.01.2020 10:59 GMT· Responder
Cahe Ribeiro
Cahe Ribeiro

Entrar agora ou esperar virar o ano, eis a questão!  ... (Leia Mais)

10.12.2019 18:52 GMT· Responder
Erivelto Vasconcelos
Erivelto Vasconcelos

Amigos a oferta será amanhã. a R$ 22,50. Como acionistas minoritários, não deveria ter recebido bônus de subscrição ou opção de compra para manter nosso participação na empresa? Tenho 500 ações e não recebi nada. Alguém tem conhecimento sobre essa oferta e poderia mim ajudar?  ... (Leia Mais)

23.10.2019 14:44 GMT· 2 · Responder
Walter Roberto da Silva
Walter Roberto da Silva

VPA da acao é 30,99 ! abs  ... (Leia Mais)

20.10.2019 20:10 GMT· Responder
João ARR
João ARR

Vocês viram a venda de excelentes galpões para fundo imobiliário fechado do banco inter hoje?....eu não gostei !!!  ... (Leia Mais)

11.10.2019 20:49 GMT· Responder
João ARR
João ARR

Vocês viram que o Banco com fundo Imobiliário fechado comprou galpões da LOG? O que acharam ????????????? Eu não gostei, nem um pouco....  ... (Leia Mais)

11.10.2019 20:48 GMT· Responder
Rosimeire Santos
Rosimeire Santos

Que foguete é esse? Alguma noticia?   ... (Leia Mais)

11.10.2019 16:54 GMT· Responder
Tiago Guimarães
Tiago Guimarães

Hoje ta lindo de novo! rs  ... (Leia Mais)

26.09.2019 18:12 GMT· Responder
Tiago Guimarães
Tiago Guimarães

Hoje ta lindo  ... (Leia Mais)

24.09.2019 17:22 GMT· 1 · Responder
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira

esse papel sobe, é devolve no dia seguinte.  ... (Leia Mais)

16.09.2019 20:40 GMT· 2 · Responder
Otávio r c
Otávio r c

essas ultimas semanas foram difíceis ibov caindo muito e puxando os papeis junto  ... (Leia Mais)

25.08.2019 23:11 GMT· Responder
Anderson Azevedo
Anderson Azevedo

Se arrependimento matasse...kkkk Ia realizar esse papel na abertura de hj!!! Devolveu tudo!!!  ... (Leia Mais)

23.08.2019 22:00 GMT· 2 · Responder
Amdkc Kc
Amdkc Kc

eu avisei  ... (Leia Mais)

22.08.2019 23:21 GMT· Responder
João Paulo Pereira
João Paulo Pereira

vale a pena entra ainda ?  ... (Leia Mais)

22.08.2019 20:17 GMT· 3 · Responder
Amdkc Kc
Amdkc Kc

tá barato  ... (Leia Mais)

22.08.2019 15:57 GMT· 1 · Responder
Capitao Disprosio
Capitao Disprosio

comprado e com gain...  ... (Leia Mais)

10.08.2019 12:02 GMT· Responder
Sidney Muramatsu
Sidney Muramatsu

Publicado às 00h15A Log Commercial Properties (LOGG3) registrou lucro líquido ajustado de R$ 16,307 milhões no 2T19, em alta de 16,1% em relação ao 2T18, segundo balanço divulgado pela companhia na quinta-feira.O Ebitda ajustado no trimestre foi de R$ 24,559 milhões, 20,4% superior ao do mesmo período de 2018.  ... (Leia Mais)

06.08.2019 13:17 GMT· Responder
Luiz Fernando Mendes
Luiz Fernando Mendes

Expectativa pros resultados 2T19...  ... (Leia Mais)

01.08.2019 22:58 GMT· Responder
Marques Gontijo
Marques Gontijo

o que vocês acham deste papel pra essa semana? acredito que devido ao rompimento da resistência em 23,50 podemos ter uma pressão de compra mas da forma que fechou na sexta  podemos confirmar a tendência com o pregão de amanhã 23/07.  ... (Leia Mais)

22.07.2019 03:28 GMT· Responder
Marques Gontijo
Marques Gontijo

pra essa semana pessoal o que acham desse papel?!  to apostando na alta  devido ao rompimento da resistência em 23,50 mas como lateralizou no final ficamos sem a confirmação de compra, amanhã acredito que saberemos pra onde o mercado irá ....  ... (Leia Mais)

22.07.2019 03:25 GMT· Responder
Andre Morato
Andre Morato

acho que compensa sim  ... (Leia Mais)

25.06.2019 22:00 GMT· Responder
Emmanuelle Maria
Emmanuelle Maria

bom dia! vocês acham que compensa entrar nesse papel a 18.99 ?  ... (Leia Mais)

21.06.2019 12:56 GMT· Responder
Sidney Muramatsu
Sidney Muramatsu

Dividendo LOGG3LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. Companhia Aberta de Capital Autorizado - Código CVM n.º 02327-2 CNPJ/ME n.º 09.041.168/0001-10 - NIRE 31.300.027.261 Av. Professor Mário Werneck, n.º 621, 10º andar, CEP 30455-610, Belo Horizonte – MG AVISO AOS ACIONISTAS LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. (“Companhia”), vem pelo presente informar que os acionistas reunidos em Assembleia Geral Ordinária aprovaram, na presente data, o pagamento de dividendos no montante de R$ 10.328.105,13 (dez milhões, trezentos e vinte e oito mil, cento e cinco reais e treze centavos), sendo R$0,13997727926 por ação ordinária. O pagamento do referido montante será efetuado no dia 12 de junho de 2019 aos acionistas titulares de ações de emissão da Companhia na data base de 31 de maio de 2019. Dessa forma, as ações de emissão da Companhia passarão a ser negociadas “ex- dividendos” a partir do dia 3 de junho de 2019. O valor do dividendo aprovado não estará sujeito à atualização m  ... (Leia Mais)

02.06.2019 20:39 GMT· Responder
Sidney Muramatsu
Sidney Muramatsu

Acredito que seja algo a longo prazo... dividendos em conta ... não tenho pressa... alvo 26 reais. Umidade em minha opinião.  ... (Leia Mais)

01.06.2019 23:01 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी