Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Lojas Americanas SA (LAME4)

Lojas Americanas SA (LAME4)

RT-Derived
18,55 +0,60 +3,34%
17:09:04 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Ronaldo James
Ronaldo James

Esta querendo subir.. o que acham? Com essa liminar de abertura   ... (Leia Mais)

01.04.2020 15:22 GMT· 2 · Responder
Soal Camara
Soal Camara

vai subir bastante amanhã 23 reais fácil  ... (Leia Mais)

31.03.2020 20:03 GMT· Responder
Paulo Teixeira
Paulo Teixeira

saiu agora que vai ser aberta para vendas de alimentos,limpeza e higiene pessoal.  ... (Leia Mais)

31.03.2020 14:32 GMT· 1 · Responder
leonar souza
leonar souza

americana vai fechar a te dezembro a metade de quase 1700 loja em todo Brasil  ... (Leia Mais)

31.03.2020 14:28 GMT· Responder
Marco Tavares
Marco Tavares

HDRF11 nesta segunda será puxada para cima, quem entrou sexta vai ter alegrias.  ... (Leia Mais)

29.03.2020 15:52 GMT· Responder
Carla Fracchiolla
Carla Fracchiolla

vai cair pra 13  ... (Leia Mais)

28.03.2020 02:10 GMT· Responder
Jean Paul Stur
Jean Paul Stur

Boa noite a todas e a todos. Foi a melhor semana do IBOVESPA desde princípio da crise. Também já li notícias que os grandes investidores do mundo, no sentido de maior poderio econômico já começaram a comprar de novo os principais ativos brasileiros. Para os comprados isso é maravilhoso, pois seu patrimônio volta a normalidade, a ser novamente valorizado. Para os vendidos, tanto faz, pois os melhores ganham dinheiro em qualquer tipo se mercado, seja ou não em crise. Então, vamos a uma trégua e celebrar este momento bom para todos, e que a próxima semana traga excelente lucros para todos.  ... (Leia Mais)

27.03.2020 21:38 GMT· Responder
Davidson Costa
Davidson Costa

Previsao 13,00 amanha   ... (Leia Mais)

22.03.2020 18:18 GMT· 1 · Responder
Marco Tavares
Marco Tavares

rcfa11 vai subir muito forte galera aproveita o foguete avisei  ... (Leia Mais)

20.03.2020 14:58 GMT· 1 · Responder
Denilson Menghini
Denilson Menghini

Espero ela a 13,00...  ... (Leia Mais)

20.03.2020 12:26 GMT· 1 · Responder
Felipe Kl
Felipe Kl

Pessoal da subscrição pagou R$ 16,00 por ação. Isso significa que essa ação tem espaço pra cair MUUUUITOOOOO MAIS.  ... (Leia Mais)

09.03.2020 21:54 GMT· Responder
Felipe Kl
Felipe Kl

As ações do mundo inteiro caindo, as nossas caem o dobro, mas o Governo não tem culpa, ah tá kkkk  ... (Leia Mais)

09.03.2020 21:53 GMT· Responder
Jean Paul Stur
Jean Paul Stur

Este período da tarde é perigosíssimo. Ainda mais com o after market. Encerrei minhas operações por hoje. Sucesso aos amigos que ficarão operando ainda neste 3.9.2020  ... (Leia Mais)

09.03.2020 18:53 GMT· Responder
Joao John Scott Silva
Joao John Scott Silva

Tem como eleger a Dilma e tirar ela de lá umas 3 vezes ? Disseram que era culpa do PT, depois a culpa foi da previdencia. A culpa deve ser minha entao.  ... (Leia Mais)

09.03.2020 12:43 GMT· 1 · Responder
Helber Araujo
Helber Araujo

Tirando a fofoca do corona, alguma novidade ou fato relevante para o papel desvalorizar acima da média geral?  ... (Leia Mais)

06.03.2020 18:17 GMT· 2 · Responder
Joao John Scott Silva
Joao John Scott Silva

o nome disso eh recessao  ... (Leia Mais)

05.03.2020 20:01 GMT· 1 · Responder
Felipe Kl
Felipe Kl

P/L 61,24 P/VP 8,34 Com o lucro atual demoraria 61 anos pra bater o valor da ação.  Detalhe o lucro no último trimestre que pegou fim de ano foi muito bom, ao passo que com a recessão global + Governo que boicota a si mesmo, tende a piorar. Fiz o mesmo cálculo com a poupança, quanto demoraria para dobrar o capital, foram 33,61 anos. Em suma, essa ação está caríssima.  ... (Leia Mais)

29.02.2020 21:34 GMT· Responder
Eduardo Sbc
Eduardo Sbc

comprei 7 lotes no ultimo segundo deu 500 de lucro kkkkkk  ... (Leia Mais)

28.02.2020 21:43 GMT· 1 · Responder
wader leite
wader leite

N B N S V D E !!!!  ... (Leia Mais)

28.02.2020 01:51 GMT· Responder
luiz rocha
luiz rocha

22,80 quem sabe...........  ... (Leia Mais)

27.02.2020 16:31 GMT· Responder
Joao John Scott Silva
Joao John Scott Silva

xp e clear inoperante para sardinhas. Só tubarão tá operando.  ... (Leia Mais)

27.02.2020 13:28 GMT· Responder
OdKy
OdKy

LAMA4 Pivot em 26.34, abaixo é venda, olhe numeros no canto esquerdo  ... (Leia Mais)

15828095181263.jpg 27.02.2020 13:18 GMT· Responder
Vagner Morais
Vagner Morais

clear tá com coronavirus  ... (Leia Mais)

26.02.2020 16:58 GMT· Responder
luis carlos cabral
luis carlos cabral

hoje ela vira cinzas kkkk   ... (Leia Mais)

26.02.2020 13:03 GMT· Responder
João Jorge
João Jorge

Empresa com otimos fundamentos PL de 126 anos !!!!  ... (Leia Mais)

25.02.2020 13:59 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी