Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Lojas Americanas SA (LAME4)

Lojas Americanas SA (LAME4)

RT-CFD
26,84 -0,38 -1,40%
20/02 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Elio Souza
Elio Souza

não foi o que os analistas esperavam.  ... (Leia Mais)

2 horas atrás· 1 · Responder
Edvando Ribeiro
Edvando Ribeiro

Lucro 62% maior comparado ao mesmo periodo do ano passado!   ... (Leia Mais)

2 horas atrás· Responder
Thiago Hermes
Thiago Hermes

Será que o balanço vem bem?  ... (Leia Mais)

7 horas atrás· 1 · Responder
Robson Azevedo
Robson Azevedo

Que horas sai o balanço ?  ... (Leia Mais)

13 horas atrás· 5 · Responder
Reginaldo Reg
Reginaldo Reg

Day trade fizeram a festa hoje   ... (Leia Mais)

19.02.2020 18:44 GMT· 1 · Responder
William Silva
William Silva

padrão V  ... (Leia Mais)

19.02.2020 18:20 GMT· Responder
Ana Paula Gatti
Ana Paula Gatti

Amanhã tem divulgação de balanço 🤑  ... (Leia Mais)

19.02.2020 16:23 GMT· 2 · Responder
Jp Jp
Jp Jp

podia fechar em alta perto dos 2% hoje...  ... (Leia Mais)

12.02.2020 19:47 GMT· 1 · Responder
Carlos César Peruchi
Carlos César Peruchi

Esta fica entre as fortes do mercado, resiste bem as notícias ruim.   ... (Leia Mais)

11.02.2020 22:33 GMT· Responder
Romulo Souto
Romulo Souto

A BB Seguridade Participações S.A. comunica a distribuição de R$3.790.316.381,71 a título de remuneração aos acionistas sob a forma de dividendos por ação R$1,907452628  terão como base a posição acionária de 13.02.2020, sendo as ações negociadas ex-dividendos a partir de 14.02.2020  ... (Leia Mais)

11.02.2020 20:44 GMT· Responder
Frederico Costa de Morais
Frederico Costa de Morais

vai descer até 22,00 e depois some até a cima dos 30,00. 1 mês para estar a 22,00  ... (Leia Mais)

08.02.2020 16:55 GMT· 1 · Responder
Rodrigo Defaveri
Rodrigo Defaveri

Boa Tarde Hoje tá complicado Aki   ... (Leia Mais)

07.02.2020 18:20 GMT· Responder
Danilo Aliotto Avelar
Danilo Aliotto Avelar

Obrigado pelas respostas pessoal, bons ganhos a todos  ... (Leia Mais)

06.02.2020 20:10 GMT· Responder
Danilo Aliotto Avelar
Danilo Aliotto Avelar

BOm dia Pessoal, sou novo aqui e em investimentos Renda variavel tb, venho acompanhando a L.A, e, de quando eu acompanhaho, esse é o menor valor que ela atingiu, seria uma boa hora para comprar ? agradeço o auxilio de vcs.  ... (Leia Mais)

03.02.2020 13:06 GMT· 2 · Responder
Seya de Pegasus
Seya de Pegasus

tudo isso por causa da corona. Nunca mais bebo isso  ... (Leia Mais)

30.01.2020 20:03 GMT· Responder
Jonathan Bombassaro
Jonathan Bombassaro

Será que esse mês bate os R$ 30,00?  ... (Leia Mais)

29.01.2020 13:40 GMT· Responder
Renan de Souza
Renan de Souza

os que querem entrar, não vão na cabeça desses doidos por correção que ficam dizendo que tá caro, eles são os primeiros a ficar chupando dedo, o papel está uma forte tendência de alta e tem espaço pra chegar nos R$40 ainda esse ano.   ... (Leia Mais)

29.01.2020 00:06 GMT· 1 · Responder
Gabriel Bazzali
Gabriel Bazzali

Boraaaa  ... (Leia Mais)

28.01.2020 19:35 GMT· Responder
Jefferson Santos
Jefferson Santos

Oque vcs acham de fazer um investimento aqui, a medio prazo, 1 ano   ... (Leia Mais)

28.01.2020 00:39 GMT· 6 · Responder
Zac Thompson
Zac Thompson

Gente a posi3 está rompendoo  ... (Leia Mais)

24.01.2020 15:15 GMT· Responder
joao nery
joao nery

Galera ótima oportunidade de compra na posi3.  ... (Leia Mais)

24.01.2020 14:44 GMT· Responder
wader leite
wader leite

N B N S V D E !!!  ... (Leia Mais)

20.01.2020 17:23 GMT· Responder
Thiago Almeida
Thiago Almeida

dommo3 voando bolsa caindo e ela subindo 22% analisem volume de compra fora do comum amanhã bolsa subindo e lua certeza   ... (Leia Mais)

15.01.2020 22:52 GMT· 1 · Responder
Araujo Carneiro
Araujo Carneiro

testando 27.30 e subiu  ... (Leia Mais)

15.01.2020 14:21 GMT· Responder
Mateus Matos
Mateus Matos

BRGE3 tá fazendo movimento de alta novamente fiquem atentos vai subir muito  ... (Leia Mais)

15.01.2020 14:07 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी