Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Lojas Renner SA (LREN3)

Lojas Renner SA (LREN3)

BM&FBovespa
44,68 -1,67 -3,60%
30/11 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Leonardo Zilves
Leonardo Zilves

entre 42 e 43 é entrada forte.  ... (Leia Mais)

13 horas atrás· 1 · Responder
Luiz Otávio Vieira
Luiz Otávio Vieira

lá vai vir queda livre, porém sexta que vem iremos ter uma surpresa!  ... (Leia Mais)

26.11.2020 22:06 GMT· Responder
Cleber Neves
Cleber Neves

Vendido 48,15, stop no preço e só realizo em 39. Ou ganho muito ou nao perco nada  ... (Leia Mais)

20.11.2020 22:46 GMT· Responder
Wellington Ferreira
Wellington Ferreira

Ainda vai fechar og gap  ... (Leia Mais)

20.11.2020 19:54 GMT· Responder
Laudecir Salles
Laudecir Salles

Entrada em 42,50 no fechamento do Gap do dia 09/11  ... (Leia Mais)

19.11.2020 17:57 GMT· Responder
Felipe Moreira
Felipe Moreira

esperando correção para entrar  ... (Leia Mais)

19.11.2020 14:10 GMT· Responder
Gi Castro
Gi Castro

Quando bater lá nos R$42 eu compro e depois vendo a R$47. Já tem uns dois trimestres que fica nisso. Peguem do mes cinco até agora. Já aconteceu tres vezes esse movimento. Ele desce até uns R$40 depois volta aos R$46.  ... (Leia Mais)

19.11.2020 06:29 GMT· 2 · Responder
Bruno Chinaski
Bruno Chinaski

meu papel preferido para swing trade, ele sempre faz o msm movimento.  ... (Leia Mais)

13.11.2020 15:54 GMT· 1 · Responder
Breno Leite
Breno Leite

As varejistas C&A e Renner anunciaram esta semana, de forma independente, parcerias com o brechó online Repassa. A partir de agora, os consumidores poderão vender roupas, calçados e acessórios usados por meio do projeto "Sacola do Bem", criado pela startup.  ... (Leia Mais)

13.11.2020 14:59 GMT· Responder
Heverton Martins Lauf
Heverton Martins Lauf

Ainda bem que vendi no pregão do dia 10/11. De lá pra cá ja caiu em torno de 8%. Já fiz várias operações entrando em 40 baixo e saindo aos 45, na última operação do pregão do dia 10, consegui sair nos 49 baixo.  ... (Leia Mais)

12.11.2020 19:14 GMT· 5 · Responder
Jamila Batista de Andrade Lima
Jamila Batista de Andrade Lima

vai voltar pros 35! guar teve preju monstro e a renner nao será diferente daqui p frente! sem contar que ja esta superprecificada  ... (Leia Mais)

12.11.2020 15:22 GMT· Responder
Danielson Ponzio Azevedo
Danielson Ponzio Azevedo

deve abrir nós 47,30 . depois é ladeira  ... (Leia Mais)

12.11.2020 12:42 GMT· Responder
Fabiano Souza
Fabiano Souza

Pessoal da analise grafica me ajude numa duvida. Um Gap sempre fecha uma hora ou outra. Quando da aquela paulada pra baixo ou pra cima deixando um vao en relacao ao candle, tem um periodo para fechar ou nem sempre fecha??So leigo, bao sei se me expressei corretamente com as palavras..Se alguem que conhece e ja opera a tempo puder ajudar agradeco   ... (Leia Mais)

11.11.2020 12:39 GMT· 2 · Responder
Thiago Sampaio
Thiago Sampaio

Boa noite, quando foi o balanço e como foi o resultado ?  ... (Leia Mais)

10.11.2020 21:36 GMT· 3 · Responder
Ronaldo James
Ronaldo James

Vendido 49.66  ... (Leia Mais)

10.11.2020 17:48 GMT· 8 · Responder
Andre Barbosa
Andre Barbosa

🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

10.11.2020 17:35 GMT· Responder
Gustavo Lira
Gustavo Lira

Realizei lucro em 49,00, esperar uma correçao e entrar novamente, empresa excelente, to nela des de maio   ... (Leia Mais)

10.11.2020 17:34 GMT· 1 · Responder
Alvaro Garcia
Alvaro Garcia

comprei a 38 e vendi a 48 20% no bolso tem que realizar o lucro, sigam o gerenciamento de risco e obedeçam às regras do mercado!!! o mercado premia a disciplina e pune a especulação!!!  ... (Leia Mais)

10.11.2020 15:40 GMT· 6 · Responder
Alvaro Garcia
Alvaro Garcia

comprei a 38 e vendi a 48 20% no bolso tem que realizar o lucro, sigam o gerenciamento de risco e obedeçam às regras do mercado!!! o mercado premia a disciplina e pune a especulação!!!  ... (Leia Mais)

10.11.2020 15:39 GMT· Responder
Reinaldo Rodrigues
Reinaldo Rodrigues

gente hoje novamente o mercado é pra cima....cuidado com as vendas. ...🚀🚀  ... (Leia Mais)

10.11.2020 14:09 GMT· Responder
Javan Torres
Javan Torres

Empresa Top de linha em fundamentos e gestão, está apenas voltando ao normal sócios :)  ... (Leia Mais)

10.11.2020 14:08 GMT· Responder
Ronaldo James
Ronaldo James

49.40 subiu em  ... (Leia Mais)

10.11.2020 14:02 GMT· Responder
Reinaldo Rodrigues
Reinaldo Rodrigues

alguém arrisca hoje os 50.00?  ... (Leia Mais)

10.11.2020 13:51 GMT· Responder
Gabriel Torquato
Gabriel Torquato

Comprei por 38 na terça 03/11 :)  ... (Leia Mais)

10.11.2020 13:39 GMT· 1 · Responder
Morgana F T
Morgana F T

Tudo isso só pq vendi na sexta kkkk  ... (Leia Mais)

10.11.2020 13:21 GMT· 3 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी