Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Lojas Renner SA (LREN3)

Lojas Renner SA (LREN3)

RT-CFD
56,00 +0,47 +0,85%
21/02 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Eduardo Henrique Oliveira Benites
Eduardo Henrique Oliveira Benites

Timp3 subindo  ... (Leia Mais)

20.02.2020 15:25 GMT· Responder
Marco De Quadros Ribeiro
Marco De Quadros Ribeiro

Desde que me conheço por gente compro na Renner. Tempo vai, tempo vem e ela segue sendo o grande coringa do vestuário. Um dos poucos papéis que eu sou BUY por convicção.  ... (Leia Mais)

20.02.2020 04:58 GMT· 1 · Responder
Flavio Galli
Flavio Galli

Eita...queda besta.  ... (Leia Mais)

19.02.2020 20:33 GMT· Responder
Paulo Scartezini
Paulo Scartezini

O que está acontecendo hoje heim, não entendi essa queda, será alguma realização?  ... (Leia Mais)

19.02.2020 19:44 GMT· Responder
Flavio Galli
Flavio Galli

Se perder o 56 a coisa fica feia?  ... (Leia Mais)

19.02.2020 13:12 GMT· Responder
Marcos de Simoni
Marcos de Simoni

Ação Morfética..... Sobe 1 dia e cai 2..... Vou sair fora  ... (Leia Mais)

18.02.2020 20:01 GMT· Responder
Leonardo Zilves
Leonardo Zilves

essa ação e pica   ... (Leia Mais)

18.02.2020 14:22 GMT· Responder
Leonardo Zilves
Leonardo Zilves

será que estica mais amanhã?   ... (Leia Mais)

17.02.2020 21:19 GMT· Responder
Leonardo de Matos
Leonardo de Matos

Tá criando um harami   ... (Leia Mais)

17.02.2020 17:27 GMT· Responder
Leonardo de Matos
Leonardo de Matos

Tá criando um harami   ... (Leia Mais)

17.02.2020 17:22 GMT· 1 · Responder
tombtone tombtone
tombtone tombtone

bom dia  ... (Leia Mais)

17.02.2020 12:08 GMT· Responder
tombtone tombtone
tombtone tombtone

bom dia  ... (Leia Mais)

17.02.2020 12:07 GMT· Responder
Léo Cezar
Léo Cezar

Alguém explica essa queda ?  ... (Leia Mais)

14.02.2020 17:52 GMT· 1 · Responder
Anna Karina
Anna Karina

Um bom dia para novos aportes?  ... (Leia Mais)

14.02.2020 17:20 GMT· Responder
Leonardo Zilves
Leonardo Zilves

comprei 300 a 55,88.essa e dinheiro certo.  ... (Leia Mais)

14.02.2020 17:06 GMT· Responder
Flavio Galli
Flavio Galli

Chega nos 55,80? Joinha SIM ou Não.   ... (Leia Mais)

14.02.2020 15:54 GMT· Responder
Jonas Oliveira
Jonas Oliveira

Excelente empresa, resultados vieram muito bons, estão abrindo várias lojas novas. Aqui não tem erro, cada vez melhor.  ... (Leia Mais)

13.02.2020 18:11 GMT· 2 · Responder
Léo Cezar
Léo Cezar

Algum palpite fechamento hj ?  ... (Leia Mais)

13.02.2020 17:41 GMT· 1 · Responder
Leonardo Zilves
Leonardo Zilves

pqp o que está havendo com o varejo meu pai. Renner menina dos olhos só cai  ... (Leia Mais)

11.02.2020 13:43 GMT· 1 · Responder
lindomar Ferreira
lindomar Ferreira

Renner está na lista da mais indicadas pelos analistas, balanço acima do esperado, é questão de tempo pra esse ativo decolar.  ... (Leia Mais)

10.02.2020 10:33 GMT· 1 · Responder
Rafael Tome
Rafael Tome

Afinal de conta, quanto a LREN3 teve de receita ?. Aqui fala em R$ 3,260,000,000.00. Em vários outras jornais R$ 3.178.560.000. Qual é o verdadeiro numero ?  ... (Leia Mais)

08.02.2020 14:18 GMT· Responder
Fabiano Crispim de Souza
Fabiano Crispim de Souza

alguém sabe o que aconteceu agora com as ações da Renner?  ... (Leia Mais)

07.02.2020 21:00 GMT· 2 · Responder
Eduardo Henrique Oliveira Benites
Eduardo Henrique Oliveira Benites

Não entendo, a empresa anuncia crescimento de 17% e hoje essa tímida subida e quando cai, vai de uma vez, qual o grau de confiança poderemos ter com o Ibovespa?!!  ... (Leia Mais)

07.02.2020 19:33 GMT· 3 · Responder
Rafael Tome
Rafael Tome

Receita esperada = 3.15 biReceita Realizada = 2.87 biLPA esperado = R$ 0,66LPA Realizada = R$ 0,644Não entendo porque até agora esses números não foram colocados na área de balanço para a efetiva visualização.  ... (Leia Mais)

07.02.2020 15:18 GMT· Responder
Gabriel Schneider
Gabriel Schneider

Comprando mais e mais!! Tá barato demais esse papel!  ... (Leia Mais)

07.02.2020 13:34 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी