Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Lojas Renner SA (LREN3)

Lojas Renner SA (LREN3)

RT-Derived
37,91 +0,16 +0,42%
10:41:58 - Dados derivados atuais. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Samuel Torres
Samuel Torres

rcfa11 vai subir de 150 a 240 por cento,tá valendo centavos e subindo  ... (Leia Mais)

20 minutos atrás· Responder
Zé Tcheqmate
Zé Tcheqmate

FIcou um GAP aberto em 35,00.  ... (Leia Mais)

40 minutos atrás· Responder
Jackson Paulo
Jackson Paulo

drx eu to ligado vai subi   ... (Leia Mais)

07.04.2020 17:01 GMT· Responder
tony silva
tony silva

COMPREI A 30,00, ESPERAR CHEGAR EM 50,00 E VENDER !!!!!  ... (Leia Mais)

07.04.2020 15:09 GMT· Responder
jose silva
jose silva

não vejo graça nessa Renner  ... (Leia Mais)

07.04.2020 03:31 GMT· 3 · Responder
Fernando Silva
Fernando Silva

Quero só ver o tombo!!!  ... (Leia Mais)

06.04.2020 14:14 GMT· Responder
Bernardo Diniz
Bernardo Diniz

Ate o tiohuli esta falando dela  ... (Leia Mais)

03.04.2020 17:45 GMT· 2 · Responder
Leonardo Zilves
Leonardo Zilves

pqp está de graça   ... (Leia Mais)

03.04.2020 15:54 GMT· Responder
cqc borges
cqc borges

Varejistas que mais faturaram em 2019.1. Carrefour (R$ 56,3 bilhões)2. Grupo Pão de Açúcar (R$ 53,6 bilhões)3. Via Varejo (R$ 30,5 bilhões)4. Walmart (R$ 23 bilhões)5. Lojas Americanas (R$ 20,8 bilhões)6. Magazine Luiza (R$ 18,8 bilhões)7. Raia Drogasil(R$ 15,5 bilhões)8. Renner (R$ 9,7 bilhões)  ... (Leia Mais)

02.04.2020 14:45 GMT· 7 · Responder
cqc borges
cqc borges

Renner subiu 32,5% sobre o mesmo período de 2017, para R$ 439,8 milhões. Já a receita líquida trimestral subiu 16,8% ano a ano, para R$ 2,595 bilhões, elevando o faturamento anual para R$ 7,485 bilhões.8 de fev. de 2019  ... (Leia Mais)

02.04.2020 14:38 GMT· Responder
cqc borges
cqc borges

Tendência de alta Médio e longo.preço justo 56,00  ... (Leia Mais)

02.04.2020 14:24 GMT· Responder
cqc borges
cqc borges

A empresa varejista Lojas Renner irá propôs aos acionistas o pagamento sobre capital próprio e dividendos. O valor atualizado é de R$ 267,7 milhões e corresponde à 25% do  lucro líquido ajustado da companhia em 2019  ... (Leia Mais)

02.04.2020 12:55 GMT· Responder
Diego Silas
Diego Silas

A Lojas Renner (LREN3) é outra que fechou todas as suas lojas pelo país. Além disso, a companhia anunciou um apoio de R$ 4,1 milhões para instituições hospitalares, ajudando a custear a aquisição de suprimentos básicos e fundamentais no tratamento da doença.  ... (Leia Mais)

01.04.2020 17:09 GMT· 1 · Responder
cqc borges
cqc borges

mesmo com lojas fechadas Varejista irá propor aos acionistas o pagamento de R$ 267,7 milhões em juros sobre capital próprio e dividendos, correspondente a 25% do lucro da companhia em 2019Por Raquel Brandão, Valor — São Paulo31/03/2020 09h32  Atualizado há um dia  ... (Leia Mais)

01.04.2020 14:25 GMT· Responder
Jrico de Ouro
Jrico de Ouro

Infelizmente, se for confirmado o cenário catastrófico nos EUA (mais de 200 mil mortes) e no mundo, além das previsões para nossa amada pátria, essa ação deve descer muito mais. Nesse momento, as medidas afetam o varejo, principalmente o dessa empresa. E mesmo que fosse permitida a circulação de pessoas agora, ainda assim demoraria vir a recuperação, já que as pessoas não estão seguras em retornar a vida normal. Com a circulação restrita, comércio fechado as receitas serão comprimidas e os balanços refletirão novos preços para os ativos. Nesse sentido, essa ação deve ser negociada em alguns dias entre R$15 e R$ 18. A conferir.  ... (Leia Mais)

01.04.2020 13:17 GMT· Responder
cqc borges
cqc borges

Renner e magalu unindo forças para alavancar vendas online.  ... (Leia Mais)

01.04.2020 13:15 GMT· Responder
cqc borges
cqc borges

5 lojas da Renner fechadas em Uberlândia e Uberaba sem previsão de reabertura.  ... (Leia Mais)

31.03.2020 16:37 GMT· Responder
cqc borges
cqc borges

Renner dando férias coletivas pra todas as lojas da minha cidade.  ... (Leia Mais)

31.03.2020 16:16 GMT· Responder
Lucas Miranda
Lucas Miranda

Acham que a LREN3 irá cair mais?  ... (Leia Mais)

30.03.2020 15:44 GMT· 1 · Responder
Lucas Miranda
Lucas Miranda

Acham que a LREN3 vai cair mais ainda?  ... (Leia Mais)

30.03.2020 15:44 GMT· Responder
Eduardo Henrique Oliveira Benites
Eduardo Henrique Oliveira Benites

POMO4 vai subir pessoal!  ... (Leia Mais)

26.03.2020 18:37 GMT· Responder
Paulo Oliveira
Paulo Oliveira

...o lucro estimado neste ano é de -1 milhão.  ... (Leia Mais)

26.03.2020 15:41 GMT· 1 · Responder
Anderson Hoffman
Anderson Hoffman

A crise nem começou  ... (Leia Mais)

25.03.2020 19:15 GMT· 2 · Responder
Wellinghton Mendes
Wellinghton Mendes

Ao comprados ou que querem comprar atenção com os shoppings e lojas fechados logo logo ela vai emitir nota mercado falando do fechamento das lojas até que seja normalizado resumo: será prato cheio para os ursos 🤦‍♂️🤦‍♂️ deve cair e buscar abaixo dos 26  ... (Leia Mais)

25.03.2020 03:20 GMT· Responder
Eduardo Henrique Oliveira Benites
Eduardo Henrique Oliveira Benites

POMO4 recomendada XP para alta!  ... (Leia Mais)

24.03.2020 14:21 GMT· 3 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी