Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Lojas Renner SA (LREN3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
15,62
+0,21(+1,36%)
Dados em Atraso

LREN3 Fórum de Discussão

Tá melhorando a empresa vai ter um 2024 bom, principalmente se o Brasil ajudar, o ruim é que é uma empresa de muito ESG, e isso atrapalha na hora de eleger as prioridades.
Falta soltar uma novidade p deslanchar, bora renninha reage
meu PM 16.32... acho que na.semana que vem acho que ela volta a dar uma guinada.. como ela está na promoção bora comprar.. pois na pior da hipóteses ainda rola uns dividendos rsrs
Cara, vou baixar PM, comprei a 2 anos esse papel tinha PM de 32 baixei pra 21,50 mas varejo não dá não é coisa pra louco, tentar baixar PM pra casa dos 16.xx pra pular fora.
vendendo essa ação vou voltar pro petróleo.... quais ações você sugere analisar?
Varejo 4 anos no fundo do poço. Duvido que recupere
alguma novidade pra essa queda expressiva?
queria saber tbm
bolsa brasileira amigo, aqui não precisa ter qualquer tipo de noticia, a coisa é manipulada na cara dura mesmo, vergonha é coisa de principiante! Um dia sobe sem qualquer fato relevante e outra cai igualmente sem qualquer novidade.
mau caráter safados covardes canalhas estão acabando com nossas empresas canalhas
Será que a Renner vai deixar a Cea passar, tá MT próximo cada dia que passa
Vai demorar muito não infelizmente, Renner não sai dos 17.xx, quando sobe é de escada pra cair é de elevador, não dá pra entender.
Com o andar da carruagem, em seguida CEAB3 ultrapassa Lren3 na cotação. Alguém tá mentido nessa história. Sigo comprado em renner
C&A é um lixão comparado à Renner.
Aumentando posição na Renninha hoje, continua de graça, segue o jogo!
se a Renner soltar alguma novidade, aqui dispara uns 20%
Isso aqui só vai andar quando superar os 18 reais.
Simplesmente a oportunidade da década na B3, só não compro mais porque acabou o dinheiro!
Amanhã é bala alvo nos 18,00. Bora lá 🚀💰
Fechando no positivo!
vamo a 19 em breve, mas rapaz esse lance da C&A é uma especulação absurda... essa empresa não vale essa valorização... quem entrar agora ta arriscando muito hahaha
O pessoal tenta me justificar esse valuation dela, mas não consigo crer também. Mas eles pelo menos estão ganhando dinheiro, né... kkk
Subindo!
caramba a c&a ta encostadando, disparou, Renner precisa subir uns 10%
Foi o que falei, não vai demorar muito pra estarem no mesmo preço o que acho surreal, não dá pra entender.
acredito a recomendação de Compra a Renner vai subir bem mas sem explosão
Isso que acontece, Renner caindo quase 3% e C&A segurando, não vai demorar pra estarem no mesmo preço ou muito próximo disso.
Bank of American recomendando.. de 16 para 21,00..... lojas cheias... 13º de inss nos proximos 2 meses.. aumento de poder de compra.... e GRAFICAMENTE, formou uma xicara (Cup and Handle),,,, É COMPRA !!!!
Qual o alvo desse cup?
vdd, parece que nos próximos meses ela vai dar uma esticada, ainda tem o balanço do 1T24, pra dar mais uma moral
Bolsa sem liquides..foi geral.
Lren sempre foi boa, aí vem os discípulos do dragao de comodo da b3 e a ação afunda
Ouvi dizer que bate nos 40,00. Vou fazer um jogo aqui. Vários fundos estão posicionado aqui. Vai dar bom. Bora lá
Foi falar levou madeira
CUP AND HANDLE - XICARA - FORMADA... ESPERAR OS 25,00
Brilha Renninha, brilha! *-*
vcs gostaram do 4 tri dela ? achei bem fraco
Não achei não, achei ok. O que vinha mais pesando era o resultado dos serviços financeiros, que sempre entraram no azul e de um tempo pra cá veio só no vermelho, mas parece que finalmente estabilizou. Empresa com mais dinheiro em caixa que dívida, lucrativa e se segurando, pra mim tudo certo
É, meus nobres... o OCOI vai confirmar mesmo... Muito bom!
Isso aqui tá de graça alvo nos 27,00.. Enchendo o saco de dinheiro. Vamos juntos tropa. 💰🚀
Empresa de qualidade é sem dor de cabeça né
Pra cima dos vendidos vagabundos, Renninha!
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.